Conectar

Ver Versão Completa : Alguem sabe se existe limite de int?

nevinsk
12-11-2013, 10:07 AM
para cálculo de dano?

Exemplo, acima de 600 de int (para usar as novas skills) o dano é o mesmo que para um char que tenha 1.000 de int

Alguem sabe?

A ideia é eu tirar minha int e deixar com 500 de pure str+dex para usar chain of evolution (skill de "paralise" de combat) ai ia ficar violento nao?!

Abraço...

edit: ou simplesmente é uma tremenda duma burrice?

CCV_DreikeR
12-11-2013, 10:30 AM
Cara é meio sem logica isso ai, quanto mais int mais dano tu vai da é obvio isso, da mesma forma é o vamp dex, quanto mais dex melhor.

CCV_ThanatuS
12-11-2013, 10:35 AM
Cara é meio sem logica isso ai, quanto mais int mais dano tu vai da é obvio isso, da mesma forma é o vamp dex, quanto mais dex melhor.
dreiker já respondeu tudo, um cara com 600 de int nunca vai tirar a msm coisa que um cara com 1000 de int kkkk
isso só muda no v2, que a int se torna inútil a partir dos 500 basic

CCV_XNinoX
15-11-2013, 10:59 AM
Não sei como está no Legend, mas no koreano não é mais possível usar skills de combat sendo mage então fazer este "bug" é tiro no pé.

Fora que, nesta nova versão, cada ponto de atributo influencia no dmg e duração das skills.

nevinsk
19-11-2013, 08:26 PM
no legend da pra fazer isso, já vi um maldito dum int la usando a skill de paralise de meele, fiquei fã por isso perguntei kkkkk

mas agora de damage de skill de int dele, não fiz o teste de comparativo não...

de qlqr forma, valeu

CCV_ThanatuS
19-11-2013, 08:32 PM
no legend da pra fazer isso, já vi um maldito dum int la usando a skill de paralise de meele, fiquei fã por isso perguntei kkkkk

mas agora de damage de skill de int dele, não fiz o teste de comparativo não...

de qlqr forma, valeu
o meu vamp int msm usa chain of demon kkkkk, isso ajuda demais no PVP :P

nevinsk
20-11-2013, 04:46 PM
o meu vamp int msm usa chain of demon kkkkk, isso ajuda demais no PVP :P

ué, e não precisa ter la os purê 500 de dex/str para usar a skill e tal?

como tu fez? to pensando em fazer...

abraço

CCV_ThanatuS
20-11-2013, 07:24 PM
ué, e não precisa ter la os purê 500 de dex/str para usar a skill e tal?

como tu fez? to pensando em fazer...

abraço
vc reseta os pontos e poe os 500 basico dex usa o book e dps reseta dnv e poe tudo em int kkkk