Conectar

Ver Versão Completa : Novo DK v2 - Prowler

CCV_Prowler
11-11-2013, 10:54 AM
Bom galera do CCV, em conversa no TS com alguns membros do clã, decidimos dar inicio a um projeto de um novo servidor v2 BR, com o intuito de reunir nossa geração de jogadores de Dark Eden, dos mais antigos aos mais novos.

De inicio o servidor não tem data para estrear, más eu estou tomando a frente do projeto, quero criar um server bom e acessível a todo mundo.

De principio o servidor conta com a colaboração de alguns membros, e gostaria de saber quantos membros aqui do CCV estarão dispostos a compartilharem o seu tempo em nosso projeto.

De ante mão só posso adiantar que quero dar inicio a um projeto sem data para finalizar, não quero por um servidor online pra fechar em 1 més.

Então estou apresentando o futuro DK Brazuca

CCV_DreikeR
11-11-2013, 10:58 AM
beleza nego veio boa iniciativa vamos da continuidade nesta ideia.

OBS: O nome do dk não vai ser esse não né? kkkk

CCV_Prowler
11-11-2013, 11:04 AM
O bom do dreiker e que ele responde mega fast os tópicos...hsahsaahasahah

O negocio e que esse nome "Brazuca" e mto tradicional pra gente que e BR, então e um nome forte, quem ver vai ter a ideia de um servidor serio, por isso eu pensei nele.

CCV_DreikeR
11-11-2013, 11:05 AM
A ta esse seria legal, eu tava achando que tu ia por Dk Prowler kkk

CCV_Love
11-11-2013, 12:55 PM
Se quiser dou uma ajuda com prog e edição, mas só posso no fim de semana.

CCV_ThanatuS
11-11-2013, 12:58 PM
por mim dá nada, tamo dentro rs, ainda mais sendo um v2 do nosso parceiro prowler rs o/

CCV_Prowler
11-11-2013, 01:00 PM
Se quiser dou uma ajuda com prog e edição, mas só posso no fim de semana.

Toda ajuda e bem vinda meu caro colega, pode ter certeza que qualquer coisa que eu precisar estarei procurando uma moral com os mais experientes na área, afinal de contas esse serve e pra gente.

CCV_Rugopix
11-11-2013, 01:06 PM
lembre de por em beta antes eim!

tamo junto

CCV_ThanatuS
11-11-2013, 01:09 PM

tamo junto
hahaha, gostei :P
poe em beta pros parceiros só pra ver como que fica, tipow 1 mês de beta, ai dps tu abre pra geral kk

CCV_Prowler
11-11-2013, 01:36 PM

tamo junto

Claro poh, serve vai fica em teste primeiro, pra turma do ccv, depois nois joga na rede e ver no que dá ^^

CCV_DreikeR
11-11-2013, 01:50 PM
já vamo começar a ornigazar então os bang e alugar o servidor

CCV_Prowler
11-11-2013, 05:10 PM
Já coloquei pra rodar offline meu fiiiiiiiiiiiiiiiiiii.......bicho ta pegando...ja olhei alguns hosts tbm.
to positivo.

CCV_Boroka
11-11-2013, 05:16 PM
Posso ajudar com dicas sobre o jogo, mobs, mapas, itens etc.

CCV_Prowler
11-11-2013, 05:23 PM
Sexta feira eu acho que ja rola um beta teste...Estou tendo todo apoio do meu amigo aqui da empresa, que por sinal e o gerente da area e analista de sistemas...o bichim tem as moral, ja pego o servidor que eu passei pra ele e coloco pra rodar ali no mac book sem nem ver os tutorial Oo e cada neguim bugado que eu conheço q pqp em...kkkkkkkk

Vladimir Salvatore
11-11-2013, 07:30 PM
Tamo coladoooooooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkk

CCV_ThanatuS
11-11-2013, 07:35 PM
Sexta feira eu acho que ja rola um beta teste...Estou tendo todo apoio do meu amigo aqui da empresa, que por sinal e o gerente da area e analista de sistemas...o bichim tem as moral, ja pego o servidor que eu passei pra ele e coloco pra rodar ali no mac book sem nem ver os tutorial Oo e cada neguim bugado que eu conheço q pqp em...kkkkkkkk
deve ser bom trabalhar com uns caras roubados desse UHASUAHSUAHS, vamo que vamo prowler, poe on ai pra nois que é sucesso o/
tamo junto sempre mano, ajudo em qualquer coisa o/

CCV_DreikeR
11-11-2013, 09:40 PM
Boa prowler, qurero ajudar também viu vou contribuir pro server $$$

CCV_Kamikaze
11-11-2013, 10:21 PM
demoro tamo junto ae ..no que precisar e eu tiver como ajudar pode conta com nois ai =)

CCV_Prowler
11-11-2013, 10:36 PM
Boa galera, vlw pelo apoio ai, e no momento mesmo o que vale e o pensamento positivo, vou cobrar de cada um aqui a presença no servidor em...:D

CCV_Bane
12-11-2013, 01:39 AM
Tomara que o server saia do papel. Ideia já tem bastante. Se quiserem, aqui tem várias:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?66103-Novo-DK-v2-Prowler/page2
Mas agora falando sobre os problemas. Ideias e boa vontade sempre tem de monte porém serviço realizado tem muito pouco.
Pessoal fala muito e faz muito pouco.
EX: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?65589-D%FAvida-V6-x-V2.
Servidor BR já é zuado. Colocando brasuca no nome fica mais zuado ainda (fica parecendo servidor de panelinha/fundo de quintal/hamachi).
O que vão fazer quanto bater a primeira tempestade?
Debandar a galera inteira como fizeram no outro V2?
Mas em fim para montar um servidor que preste tu vai precisar de um bom programador (além das files para atualizar futuramente), alguém que monte a página e integre todo o DB e alguém que cuide das finanças do server...se a responsa ficar nas costas de uma pessoa só vai sobrecarregar a pessoa (e essa é uma responsabilidade que não desejo a ninguém, nem mesmo para os server 4 fun) e se dividir vai ter que ser com pessoas de confiança e competentes; falando nisso...
Como o servidor vai sobreviver? Da boa vontade de outros? Uma hora essa boa vontade (doação acaba) e normalmente servers com doação acabam rolando edit para que doa mais.
O projeto é uma ideia maravilhosa no papel mas acho que precisam ouvir algumas criticas para pensar a respeito e encontrarem algumas soluções.
E outra... depender de BR é a pior coisa que existe e depender de uma panelinha de BRs é pior ainda...

CCV_Prowler
12-11-2013, 08:21 AM
Tomara que o server saia do papel. Ideia já tem bastante. Se quiserem, aqui tem várias:
Mas agora falando sobre os problemas. Ideias e boa vontade sempre tem de monte porém serviço realizado tem muito pouco.
Servidor BR já é zuado. Colocando brasuca no nome fica mais zuado ainda (fica parecendo servidor de panelinha/fundo de quintal/hamachi).
Mas em fim para montar um servidor que preste tu vai precisar de um bom programador (além das files para atualizar futuramente), alguém que monte a página e integre todo o DB e alguém que cuide das finanças do server...se a responsa ficar nas costas de uma pessoa só vai sobrecarregar a pessoa (e essa é uma responsabilidade que não desejo a ninguém, nem mesmo para os server 4 fun) e se dividir vai ter que ser com pessoas de confiança e competentes; falando nisso...
Como o servidor vai sobreviver? Da boa vontade de outros? Uma hora essa boa vontade (doação acaba) e normalmente servers com doação acabam rolando edit para que doa mais.
O projeto é uma ideia maravilhosa no papel mas acho que precisam ouvir algumas criticas para pensar a respeito e encontrarem algumas soluções.
E outra... depender de BR é a pior coisa que existe e depender de uma panelinha de BRs é pior ainda...

Não se preocupe bane, o servidor quem vai manter sou eu, vou colocar um market, porem apenas para lucro do servidor, eu tenho dinheiro para manter o serve on pelo tempo em que eu quiser, se a turma desanimar a gente fecha o projeto e boas isso não e nenhum problema.

Quanto ao nome do servidor, eu curti o nome, tem gente q pode não curtir e isso ja é problema de cada um.

Más enfim não se preocupe tanto com o servidor que ainda nem foi lançado, pq o intuito mesmo e só a diversão.

:joia2:

CCV_DreikeR
12-11-2013, 08:27 AM
Não saimos do servidor de vcs por causa que ficou off, mais sim pela má resposta de um administrador do servidor, que pelo visto tava pouco se lixando pros player, a resposta que ele deu aquele dia cavou a própria cova dele. Enfim o servidor terá ajuda de lucros $$ dos amigos que querem botar o barco pra andar, é claro que nenhum servidor irá durá para sempre assim como o bloodmoon.

CCV_Bane
12-11-2013, 11:06 AM
Criar um servidor é relativamente fácil com todas as files e tutoriais que existem hoje em dia, difícil mesmo é manter um servidor de V2. Mas quem sabe agora vai para frente o projeto.
CCV_EleveN é um dos programadores do servidor BM. Ele é novo em idade e quando a pressão aumenta se torna um pouco imaturo, assim como muitos daqui fomos nos nossos 15-20 anos. Ele se desculpou e reconheceu o erro. Mas falar que ele esta pouco se lixando para os players isso eu tenho que discordar de vc.
Muito pelo contrário ele fica até dando muita corda aos players e cedendo por muitas vezes as suas vontades.
Vcs estão saindo de um server com estrutura que é 70% do CCV para criar um servidor sem muita estrutura que é 100% do CCV. Sendo que em V2 atualmente tem poucos players.
Não falo isso para desanimar ninguém estou sendo realista perante a situação.
Conheço essa galera a um bom tempo a maioria é fogo de palha e na primeira discussão que rolar a galera já se debanda e se dividi novamente. É complicado lidar com um público tão volátil assim que em um dia esta tudo bem e no dia seguinte já estão colocando defeito e avacalhando com o trabalho dos outros.
Mas se conseguirem preparar o basicão e mais para frente a galera animar de investir no servidor iria ficar bacana ver a galera dos 2 CCVs reunidas novamente em um só servidor.
Mas como eu disse. Se eu fosse vcs eu não deixaria o servidor restrito somente a BR ou somente a "CCVs", eu tentaria atingir um público maior (internacional).

CCV_Prowler
12-11-2013, 11:23 AM
Concordo com vc praticamente 85% de tudo que você falo.

Porem o serve n vai ficar restrito só para BR nem pra CCVs não, até pq os grigo morre de saber se o serve q eles tão jogando e BR ou não...então eu n to preocupado com isso, i é como eu te falei, eu invisto dinheiro no que me agrada, se o serve ficar blz, vamos colher os frutos por muito tempo.

Atualmente eu sou muito feliz por fazer parte do CCV, e principalmente por ter uma turma tão fiel e animada como a minha, tenho certeza que no minimo a diversão vai ser garantida.

DK Brazuca ownando na net.

CCV_Bane
12-11-2013, 11:42 AM
CCV_Prowler qual client vc pretende usar? (qual versão dos DK? Extreme, Eternity, BM, outros?)

CCV_Prowler
12-11-2013, 11:51 AM
Só olhando la em casa, salvei tudo no meu HD externo, tinha tanto nome que eu nem lembro de cabeça.

---------- Post added at 11:51 AM ---------- Previous post was at 11:49 AM ----------

mais quando tiver tudo certinha eu vou criar um tópico realmente oficializando os dados.

CCV_DreikeR
12-11-2013, 11:53 AM
Criar um servidor é relativamente fácil com todas as files e tutoriais que existem hoje em dia, difícil mesmo é manter um servidor de V2. Mas quem sabe agora vai para frente o projeto.
CCV_EleveN é um dos programadores do servidor BM. Ele é novo em idade e quando a pressão aumenta se torna um pouco imaturo, assim como muitos daqui fomos nos nossos 15-20 anos. Ele se desculpou e reconheceu o erro. Mas falar que ele esta pouco se lixando para os players isso eu tenho que discordar de vc.
Muito pelo contrário ele fica até dando muita corda aos players e cedendo por muitas vezes as suas vontades.
Vcs estão saindo de um server com estrutura que é 70% do CCV para criar um servidor sem muita estrutura que é 100% do CCV. Sendo que em V2 atualmente tem poucos players.
Não falo isso para desanimar ninguém estou sendo realista perante a situação.
Conheço essa galera a um bom tempo a maioria é fogo de palha e na primeira discussão que rolar a galera já se debanda e se dividi novamente. É complicado lidar com um público tão volátil assim que em um dia esta tudo bem e no dia seguinte já estão colocando defeito e avacalhando com o trabalho dos outros.
Mas se conseguirem preparar o basicão e mais para frente a galera animar de investir no servidor iria ficar bacana ver a galera dos 2 CCVs reunidas novamente em um só servidor.
Mas como eu disse. Se eu fosse vcs eu não deixaria o servidor restrito somente a BR ou somente a "CCVs", eu tentaria atingir um público maior (internacional).
Bane o caso do Dkbloodmoon seria mto diferente se você fosse o Adm dele, com certeza estaríamos nele até hoje por que você sabe conversar com as pessoas sem insultar, quando a pessoa tem um servidor ele tem que tratar os player como clientes, pois sem eles o servidor não presta estou certo ou errado? VocÊ falou que ele da corda até de mais para os player vc esta errado, ele não precisa estender tapete vermelho e tudo mais, porém tem que tratar bem e ser carismático, ainda mais no tipo de caso que aconteceu com o servidor de ficar off seguidamente. Eu falo isso pq já fui adm de varios servidores, de Mu, Lineage,2moons, cabal e etc. E como eu cobrava por vendas de sets e itens eu sempre tratava os player bem pois dependia de cada um pra manter o servidor.

IR4RR3F
13-11-2013, 08:54 AM
Aguardando Ansioso para Jogar !! :)

CCV_Prowler
13-11-2013, 01:09 PM

Já já tamos colados.

CCV_DreikeR
13-11-2013, 02:28 PM

relaxa que eu to cuidando dos preparativos vai ficar bom.

CCV_Asterisco
13-11-2013, 03:13 PM
vou ser gm !!! entao vai pra frente kkkkkkkkkkkkkkkkk '

CCV_Slark
13-11-2013, 04:48 PM
Acho o BM um bom server, porem se os caras querem tentar criar um do CCV que mal tem.
Apesar de concordar com o Bane (''a maioria é fogo de palha e na primeira discussão que rolar a galera já se debanda e se dividi novamente''.)
Acho que se o DK ficar bom quem tem a ganhar é só os players.:hum2:

CCV_Prowler
13-11-2013, 05:00 PM
Na verdade não e um DK do CCV, tivemos uma ideia em conjunto no TS com alguns membros e eu me prontifiquei a montar o servidor... eu que to na responsabilidade, o CCV ta dando um grande apoio.

CCV_Love
13-11-2013, 07:10 PM
Acho o BM um bom server, porem se os caras querem tentar criar um do CCV que mal tem.
Apesar de concordar com o Bane (''a maioria é fogo de palha e na primeira discussão que rolar a galera já se debanda e se dividi novamente''.)
Acho que se o DK ficar bom quem tem a ganhar é só os players.:hum2:

Mas pelo que parece esse não vai ser hospedado em fundo de quintal, já que a galera está planejando alugar um dedicado, então facilita tudo.

CCV_Prowler
13-11-2013, 07:37 PM
Mas pelo que parece esse não vai ser hospedado em fundo de quintal, já que a galera está planejando alugar um dedicado, então facilita tudo.

Querendo não, vai ser hospedado em um dedicado rsrsrs

CCV_Revy
13-11-2013, 08:04 PM
v2 old but gold haha!!!. To dentro heim

CCV_ThanatuS
13-11-2013, 09:50 PM
v2 old but gold haha!!!. To dentro heim
quem é vivo sempre aparece eim kkkkkkkk

CCV_Love
13-11-2013, 10:22 PM
Eu estava vendo um tópico no outro fórum e encontrei algo legal para o darkeden.
Veja a analogia:

* um bom site! Vejo que alguns servidores conseguem "enfeitar" o servidor com botões, menus, imagens etc. Mas falando do bom não podemos esquecer da famosa UserCP, pois é nela que nós usuários administramos as contas de várias maneiras.

* sistema de trocas valorizando o famoso in-game money. Tudo gira em torno disso, uma vez que o player joga, logo precisa comprar de tudo um pouco, safiras, pets, items e até mesmo contas, e eu aposto alto, pois se você ve um servidor ONline onde os players não abrem store para vender itens e esse mesmo server tem uma asylion paga você não estará jogando um bom servidor.

* asylion free! muitos administradores acham que deixando asylion paga conseguirão forçar o player a comprar tickets, mas isso é uma atitude inadequada. Asylion é o centro das atenções, por isso deve ter acesso livre, consequentemente raoh b5 pode sim tornar-se uma área semelhante asylion e com drop de 3 opções, sim isso já foi muito discutido em diversos fóruns espalhados pela net.

* não mecher no drop. Eis um dos grandes pecados da maioria dos GMs, o drop padrão da v2 é perfeito baseia-se primeiramente em fame, na prática quanto mais forte o monstro melhor será o drop, assim sendo até mesmo matando o keeper de asylion o drop geralmente é bom.

* novamente citando sobre a UserCP, contudo quero incluir o market dessa vez que já deve ser algo bem simples na minha opinião. Nele deve conter os pets - urso, gárgula, stirge, pixie, pinguín, tank, etc -, também conter as HGs para o up, auras, canetas para enfeitar nomes e safiras, tem mais coisas? acho que não.

* bom agora o mais delicado a cap. de experiência ou XP como muita gente prefere chamar. Eu acredito que a XP ideal fica na casa dos 50x uma vez que se o jogador consegue juntar dinheiro para comprar as HGs de up. a coisa fica muito mais fácil, mas ai você dirá que a XP está baixa e de fato eu poderia afirmar que sim, no entanto para isso existe uma solução.

* um fórum para a comunidade interagir de maneira construtiva e transparente. Eu acho que se todo server exigisse acesso ao fórum do mesmo a comunidade seria bem melhor, denunciando hackers, postando mídias e fotos sobre eventos, coletando informações etc.Claro que de nada adianta um fórum se o GM não verifica nada, ou se verifica faz assim 1x por mês.

* e a chance de acerto de safira? convenhamos que o player consegue trocar o dinheiro do jogo por market points como citei acima várias vezes, dessa forma acho que 60% de acerto está mais do que bom sim e salvo que nessa rate muito player se empolga e acaba comprando market points por conta própria com certeza!

* paypal vs pag seguro? os dois devem ser usados lembrando que o site deve ser todo em inglês por quê? ora, ninguém que vai jogar uma rate dessas com um site monstro e um cliente anti-cheaters vai ser semianalfabeto à ponto de não ler nada em inglês e convenhamos um servidor sério é mais feliz com jogadores do mundo todo do que com uma média de 25 estudantes do ensino médio por dia.

* finalmente os itens de NPC e a quest JC sao essenciais, quest deixa a jogabilidade ou gameplay como alguns assim preferem chamar algo forte no server por incrível que pareça, já os NPCs acho que devem sim ter algo mais como itens já transformados e até mesmo blue birds pra ajudar de alguma forma.

Créditos: nada (o nick do usuário é "nada" xD)

Na minha opinião um server v2 só precisa disso pra ser perfeito.

CCV_Prowler
13-11-2013, 11:05 PM
Nexus, pena que n tem a opção de curti aqui cara, esse post ai realmente expressa mto bem minhas ideias, porem elas ainda não estão escritas, so a xp do servidor que eu estou pensando em colocar por volta de 70x...

---------- Post added at 11:05 PM ---------- Previous post was at 11:04 PM ----------

não mais que 70x...

CCV_PaTo__Balrog
13-11-2013, 11:18 PM
é tem que ver a maturidade em receber certas ajudas e criticas, eu até me deixava a dispor mais acho melhor ficar fora para não gerar nenhum tipo de confusão (já que sou visto por algum assim)

ps. não precisam responder meu post, passei apenas por curiosidade e não resistir

CCV_DreikeR
13-11-2013, 11:24 PM
Muito bom nexus realmente é raro se vê um servidor com isso tudo que vc falou, se tivesse um online e estável desse jeito seria perfeitooooo

Vladimir Salvatore
14-11-2013, 10:23 AM
Fiquei sabendo que ate o Hitsugaya vai jogar kkkkkkkkkkk :isee:

Estarei la colado!!!

Quero que o server dure bastante.. Ferias chegando e pra minha lanhouse vai ser ótimo..

So tem viciado onde moro que joga darkeden:fudeu:

CCV_DreikeR
14-11-2013, 10:42 AM
Fiquei sabendo que ate o Hitsugaya vai jogar kkkkkkkkkkk :isee:

Estarei la colado!!!

Quero que o server dure bastante.. Ferias chegando e pra minha lanhouse vai ser ótimo..

So tem viciado onde moro que joga darkeden:fudeu:

Opa vc já vai ajudar na divulgação rsrs

wandaluz
14-11-2013, 10:47 AM
Acho que vai ficar bom esse dk.
Eu gosto do sistema de goldmedal, acho interessante para um server.

Vladimir Salvatore
14-11-2013, 12:00 PM
Ja tem uns 30 mulekes aki da minha cidade so que eu contei...

Fora os outros que sao daki e tao morando fora..

Vou fazer ate um corujao aqui com a galera iqueeeeeeeeeeeee :fudeu:

CCV_Love
14-11-2013, 12:45 PM
Galera, vou passar aqui também umas ideias antigas.

*O primeiro do server receberá um set limitado de 5 dias por atingir lvl X.
*Rank de fame no WEBSITE.
*Drop de 2 opt e Blue drop 50% e BB 50%.
*Incentivar os players a irem na War E GDR.
*Editar preços dos items nos npcs e adicionar outros items.
*Se for fazer eventos elaborados coloca uma plaquinha na porta de cada perona antes...falando o dia e o horarios
*NPC pra pegar skills em perona
*Reward para GDR Beads
10 Beads = 50 pts no site
10 pendants = 100 pts no site
*Add anpuls, Pupas e seruns do castelo para comprar em perona
*Comida de dog durar mais tempo

Um detalhe, essas ideias foram dadas por alguns jogadores em 2011.

CCV_DreikeR
14-11-2013, 02:10 PM
Galera, vou passar aqui também umas ideias antigas.

*O primeiro do server receberá um set limitado de 5 dias por atingir lvl X.
*Rank de fame no WEBSITE.
*Drop de 2 opt e Blue drop 50% e BB 50%.
*Incentivar os players a irem na War E GDR.
*Editar preços dos items nos npcs e adicionar outros items.
*Se for fazer eventos elaborados coloca uma plaquinha na porta de cada perona antes...falando o dia e o horarios
*NPC pra pegar skills em perona
*Reward para GDR Beads
10 Beads = 50 pts no site
10 pendants = 100 pts no site
*Add anpuls, Pupas e seruns do castelo para comprar em perona
*Comida de dog durar mais tempo

Um detalhe, essas ideias foram dadas por alguns jogadores em 2011.

ótimas ideias, com certeza o prowler vai saber usar bem todas as ideias pois o cara é bem sensato e faz as coisas de acordo com o gosto de todos e não só dele

CCV_Revy
14-11-2013, 06:46 PM
quem é vivo sempre aparece eim kkkkkkkk

xD. nostalgia eh foda rsrs

CCV_Prowler
15-11-2013, 10:45 AM
to tomando dc quando eu logo a conta de administrador...

---------- Post added at 10:45 AM ---------- Previous post was at 01:07 AM ----------

bom negada depois de ir dormir as 4 da manhã mexendo no servidor o baguio funcionou...vamos continuar mexendo né ^^

CCV_XNinoX
15-11-2013, 10:54 AM
Só vi isso agora. To tão corrido que perdi uma vida de tempo só lendo o que a galera postou até agora. To corrido e mal to conseguindo jogar no koreano e tals... Mas...

Vamos as minhas considerações:

Eu não gosto de server V2. Ponto. Acho que tem começar do V6 bem editado e pronto e acabou. Mas isso sou eu.

O lance é que, sendo um server encabeçado pelo Prowler, eu até dou uma chance... ^^

Brinks!

Falando bem sério, eu realmente to corrido, mas eu ajudo no que for possível no quesito consultoria.

Sugestões vão surgir aos baldes, todo mundo sabe disso.

Minha única sugestão é, praticamente, uma norma que precisa ser seguida: O server não é uma prostituta.

O que eu quero dizer com isso é que o dinheiro e a vontade do player não devem nortear os caminhos do server. Pensem seriamente nos pontos que vão ser os principais e mantenham eles assim.

Pensou em uma rate de xp que vai ser possível de upar e não vai deixar o server muito hard. Mantém. Quem chorar, chore, quem achar fácil ache, mas mantenha a rate. A coisa que mais fode é o server que a xp varia de acordo com a choradeira do player. 1 dia você vai lá upar e tá mega fácil, no outro dia tu fica 50 horas e não upar 1%.

Vai mudar a rate de xp por algum motivo? Faz evento. E cabou.

Fica mudando monstro, colocar mapa x, mapa y, pegar monstro da esquina e colocar na frente, isso é palhaçada. Sou favorável de V6 por isso, já tem MUITO mapa bacana que dá para upar legal e pronto.

"Ah, mas ai nego fica enfiado em Tiff e Mene e não tem pvp". Faz igual o koreano: Menegroth entra só 1 vez por dia com rewards ótimas. A galera ainda vai, mas fica limitado. Tiff tem xp boa mas drops ruins, então acaba ficando lá só quem realmente não tá afim de pvp.

Enfim... O lance é planejar bem o server para não ficar fazendo 200 edições ao longo do tempo e ir transformando o server num frankstein. Coloque as diretrizes básicas no papel, marquem elas bem, e não as mudem.

E o server vai para frente fácil.

Se ficar editando a torto e a direito por conta de manha de player, vai dar no mesmo beco que a maioria dos servers.

CCV_Rugopix
15-11-2013, 11:37 AM
Vai mudar a rate de xp por algum motivo? Faz evento. E cabou.

evento de xp deve ser apenas se o servidor passar mto tempo off devido a manutenção

CCV_ThanatuS
15-11-2013, 11:59 AM
xD. nostalgia eh foda rsrs
HAHAHAH, bem vindo mano, cola com nois dnv que é sucesso kkkk :P

to tomando dc quando eu logo a conta de administrador...

---------- Post added at 10:45 AM ---------- Previous post was at 01:07 AM ----------

bom negada depois de ir dormir as 4 da manhã mexendo no servidor o baguio funcionou...vamos continuar mexendo né ^^
demoro prow, tenta por on ai pra nois da uma jogada hj, to animado o/

CCV_Prowler
15-11-2013, 12:08 PM
Negocio e que eu nunca tinha montado nem tentado colocar um servidor offline, meu parceiro e que flagra dos pararauÊ...ontem a gente conseguiu colocar pra rodar, mais hj ja n comunica mais, e como ele n entende de jogo e eu n entendo muito de programação ta ficando filé o negos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. .

Mais que vai sair vai, i e como eu falei, quando tiver pronto vai fica 1 ano online no minimo essa poha....

Outra coisa é, não se preocupem com o serve mudar com relação a dinheiro investido, dinheiro eu tenho pra tocar minha vida mto bem, n vo ficar mudando poha nenhuma por causa de nego que paga mais, se vier com esse pensamento n precisa nem considerar a ideia de jogar.

Se tem uma coisa q eu n costumo fazer e da tiro no pé.

CCV_Revy
15-11-2013, 03:10 PM
Eu concordo com o Nino, pra mim deveria ser V6 tbm. Vamp no V2 eh bem zoado. No V6 na minha opniao eh + - o mais balanceado q tem

CCV_Prowler
15-11-2013, 06:05 PM
To tendo um problema em colocar online, offline roda de boa localmente, mais roda online e q ta me tirando o sono...^^

CCV_Revy
15-11-2013, 07:01 PM
Estamos no Aguardo ansiosos aki mano xD

CCV_Prowler
15-11-2013, 07:14 PM
Bom, dia 30 que e adiantamento do decimo terceiro, eu já alugo o dedicado e compro o domínio do site, até então 140 reais de investimento...

O dedicado vai ser:

R$100,00 / més

Intel Xeon 2.0GHz
100GB Hard disk
4GB DDR3 RAM
1GB Uplink
Tráfego Ilimitado
1 IP usável
Proteção DDOS

E R$40,00 do domínio do site...

Vamos torce pra da certo essa poha, eu ja n aguento mais olhar pra VMW...
Tem ums manolos que eu to querendo tirar umas duvidas mais ta osso de achar eles on no forum.

CCV_Love
15-11-2013, 07:33 PM
Bom, dia 30 que e adiantamento do decimo terceiro, eu já alugo o dedicado e compro o domínio do site, até então 140 reais de investimento...

O dedicado vai ser:

R$100,00 / més

Intel Xeon 2.0GHz
100GB Hard disk
4GB DDR3 RAM
1GB Uplink
Tráfego Ilimitado
1 IP usável
Proteção DDOS

Tem ums manolos que eu to querendo tirar umas duvidas mais ta osso de achar eles on no forum.

O que ta faltando na parte de programação?

CCV_Rugopix
16-11-2013, 02:58 AM

O dedicado vai ser:

R$100,00 / més

Intel Xeon 2.0GHz
100GB Hard disk
4GB DDR3 RAM
1GB Uplink
Tráfego Ilimitado
1 IP usável
Proteção DDOS

melhor abrir o beta antes de alugar servidor... nunca se sabe e tempo que será necessario para configurar tudo

CCV_XNinoX
16-11-2013, 07:46 AM
O que eu falo com evento de xp é, além disso que você falou, colocar por exemplo um FDS com xp dobrada...

Teve um feriado? Coloca uma double xp, rank, drop, ou sei lá, para comemorar, para aproveitar que a galera vai ter mais tempo e tals.

Para realmente evitar a onda que quase todo server pirata tem de ficar um tempo em tantosX, ai player reclama "tá foda, 'almenta' ai". Ai o server vai a 2xtantosX e nego reclama "taquioupariu, quando eu comecei era hard as parada, agora neguim começa com esta xp e passa meu level rapidão", ai diminui a xp para 3xmenostantosX e os cara volta no "Ta 'dificiu' de upar"... E ai fica um carrossel dos infernos.

Sobre vamp ser paia na V2... Não é. Em todas as versões as 3 raças tem seus problemas e seus benefícios... Em V2 dá para montar cada vamp fodão frankstein que se não tem noção...

Mas eu sempre acho V6 mais interessante por que ela tem o que fazer. Se colocar uma rate interessante, tu tem skill para ficar caçando, tem lilith para ir dropando e melhorando o set (é só não colocar 100% de acerto que ela não desequilibra o jogo), tem mais mapas para pode ir brincando e editando para balancear o server, tem mais pets, e coisas do gênero.

V2 eu acho tudo tão "mesma coisa", tão limitadinho, que depois do level 170 nem vale a pena fazer mais nada. V2 para mim só vale a pena mesmo se tiver a skin da lorica/aqueton antiga habilitada. Por que ai tu pega 150, não faz a quest, e fica pagando de "vintage" na parada... ^^

CCV_Asterisco
16-11-2013, 09:09 AM
ninao :D voce parece nao ter entendido rsrs , o servidor é para a gente relembrar as velhas epocas de dk2 com a galera que jogo junto e tals, como vai ter host dedica e tudo o prowler resolve abrir pra todos jogarem, porem nao vai ter essa de ta dificil ta facil, vai ser do tipo, quer joga assim ? joga, nao quer ralaa !!! (nao querendo ser groço com voce)

:D:D:D '

CCV_Prowler
16-11-2013, 10:19 AM
Ontem, eu recebi uma grande ajuda de um membro aqui do CCV, que nem tenho como agradecer, na verdade todos que esperam esse projeto devem devidos agradecimentos ao CCV_Nexus, o cara disponibilizou um grande tempo para me ajudar com a montagem e edição do game, cara mto gente fina, e ainda ta ajudando.

E outro ponto é, eu n to pedindo que vocês imaginem um servidor onde n aja nenhuma irregularidade em todos os aspectos, pq problemas a gente encontra até no Koreano que jogamos, agora, n achem que o jogo vai ser criado para favorecer ninguém ou favorecer quem fica de mimimi.

O serve vai ser 50x mesmo, ja ta decidido, não vai ficar off, vamos ter mtos eventos de xp dobrada sim, principalmente agora q e inicio de servidor, então e como o samuel falow, e pra quem quer lembrar como era bom as guerras de biblias, guerras de castelo, de como era bom um pvp monstro em Hilamon, em b5...b4... IK lab... O bicho vai pegar...

Azylo ja está free...

CCV_ThanatuS
16-11-2013, 11:02 AM
Ontem, eu recebi uma grande ajuda de um membro aqui do CCV, que nem tenho como agradecer, na verdade todos que esperam esse projeto devem devidos agradecimentos ao CCV_Nexus, o cara disponibilizou um grande tempo para me ajudar com a montagem e edição do game, cara mto gente fina, e ainda ta ajudando.

E outro ponto é, eu n to pedindo que vocês imaginem um servidor onde n aja nenhuma irregularidade em todos os aspectos, pq problemas a gente encontra até no Koreano que jogamos, agora, n achem que o jogo vai ser criado para favorecer ninguém ou favorecer quem fica de mimimi.

O serve vai ser 50x mesmo, ja ta decidido, não vai ficar off, vamos ter mtos eventos de xp dobrada sim, principalmente agora q e inicio de servidor, então e como o samuel falow, e pra quem quer lembrar como era bom as guerras de biblias, guerras de castelo, de como era bom um pvp monstro em Hilamon, em b5...b4... IK lab... O bicho vai pegar...

Azylo ja está free...
pow, guerra de castelo era um coisa unica cara...perfeito !!! ohh saudades :SSSSSSS
quando agente vai poder se registrar prowzão? :P
to doido pra jogar também rs

CCV_Prowler
16-11-2013, 12:04 PM
pow, guerra de castelo era um coisa unica cara...perfeito !!! ohh saudades :SSSSSSS
quando agente vai poder se registrar prowzão? :P
to doido pra jogar também rs

Thana ta terminando de configurar ele, e depois vamos vincular o serve ao site com tudo certinho ai a gente ja coloca em beta teste, e lança a data para abertura oficial.

CCV_Revy
16-11-2013, 03:44 PM
Uma duvida, ouster vai ter aquela treta do RA?

CCV_Prowler
16-11-2013, 03:54 PM
Uma duvida, ouster vai ter aquela treta do RA?

Não to querendo mexer em skill de ninguém não mano...quanto menos eu mexer nas raças e melhor.

CCV_Revy
16-11-2013, 04:14 PM
De boa, era soh pra saber msm

Vladimir Salvatore
16-11-2013, 04:34 PM
ce ta doido moss??? deixar do jeito que ta? ouster vai fazzer parte com ouster de terra e vai dar so ouster, repensa isso dae..

imagina ouster de fogo com ra de ouster de terra? ou ouster de agua aff... :mesa:

CCV_Rugopix
16-11-2013, 04:37 PM
ce ta doido moss??? deixar do jeito que ta? ouster vai fazzer parte com ouster de terra e vai dar so ouster, repensa isso dae..

imagina ouster de fogo com ra de ouster de terra? ou ouster de agua aff... :mesa:

crie uma e tente ficar overpower ;P

CCV_Boroka
16-11-2013, 05:24 PM

Por isso vamos testar antes.

Mas acredito que deva deixar RA só pra earth sim.

CCV_Revy
16-11-2013, 06:34 PM
Fire com RA fica bem o.p, nada q uma boa mao no pvp nao resolva, mas nao deixa de ser o.p

CCV_DreikeR
18-11-2013, 09:00 AM
é concordo em tirar essa parada ai de RA, lembro que ouster era muito OP no revolution por conta disso.;

Vladimir Salvatore
18-11-2013, 09:57 AM
Aleluia alguem concorda comigo

CCV_Rugopix
18-11-2013, 11:11 AM
eu nao concordo em tirar RA Mastery nas ousters

se fizer isso, healer matará qualquer ouster com facilidade, enchanter tambem.

CCV_Prowler
18-11-2013, 11:29 AM
Dai vcs resolvem ai primeiro o que vcs querem, pq eu detesto choro no game, pq fulano ta forte e fulano ta fraco...lembrando que qualquer alteração que eu fizer e ficar ruim depois eu n quero ver seu ninguém reclamando pq eu n vou ficar mudando nenhuma classe pra depois fude o game todo e acabar com o jogo mais uma vez.

CCV_DreikeR
18-11-2013, 11:30 AM
eu nao concordo em tirar RA Mastery nas ousters

se fizer isso, healer matará qualquer ouster com facilidade, enchanter tambem.
e dai? é do jogo ué se não quer morrer pra healer e enchant que faça outra coisa, o RA é bug do jogo, assim como o bug do wolf nos vamp. Os bugs tem que ser retirado pra um game melhor

CCV_Love
18-11-2013, 01:04 PM
e dai? é do jogo ué se não quer morrer pra healer e enchant que faça outra coisa, o RA é bug do jogo, assim como o bug do wolf nos vamp. Os bugs tem que ser retirado pra um game melhor

Mas depende do ponto de vista, acho que a pessoa morrer no 1x1 contra uma classe que é suporte é um pouco injusto, cá entre nós.

CCV_DreikeR
18-11-2013, 02:13 PM
Mas depende do ponto de vista, acho que a pessoa morrer no 1x1 contra uma classe que é suporte é um pouco injusto, cá entre nós.
realmente, do ponto de vista, mais o que me diz de uma classe que foi criada pra matar como sword, gunner e blade morrer facil pra elas?

CCV_Boroka
18-11-2013, 02:32 PM
Não tem essa de suport, healer foi feito pra ser mais forte contra chars magos como ousters elementais e vamp int, é fraco contra vamp guerreiro e ouster combat.

Se um healer não conseguir matar um char mago, então ele é inutil.

CCV_Love
18-11-2013, 02:45 PM
realmente, do ponto de vista, mais o que me diz de uma classe que foi criada pra matar como sword, gunner e blade morrer facil pra elas?

Tenso.... mas não sei né se o darkeden foi feito pra ser assim ou foi um erro de balanceamento dos programadores.
Melhor deixar o prowler ou a comunidade decidir como vai querer, eu mesmo não tenho muita preferência já que gosto de jogar com todas as classes, mas se for seguir a lógica dos jogos o healer devia curar já que o significado de healer é, "aquele que cura".

CCV_Force
18-11-2013, 02:47 PM
Quanto mais mexe , mais fede, não precisa mexer em RA , em nada. Vocês pensam no começo, mais depois quando todos estão fortes, um enchant com 1000 de int é quase impossivel de se matar, uma ouster com RA tem que ralar, imagine se tirar o RA. Vamp combat depois com set afire sem cooldown tambem fica forte, healer usando str guenta muito dentre outras coisas..

CCV_Koston
18-11-2013, 02:52 PM
Concordo com o Boroka, não tem esse de suporte todas as classes tem skill de ataque e buffs, tão confundindo com moba UAhdushUduduadsAUds

Lembro que antigamente era um mimimimi danado de ouster com RA pq n conseguiam upar facilmente, vão la upar um healer de noite ou solo pra ver se eh de boa :fuu::fuu:

CCV_DreikeR
18-11-2013, 03:10 PM
Concordo com o Boroka, não tem esse de suporte todas as classes tem skill de ataque e buffs, tão confundindo com moba UAhdushUduduadsAUds

Lembro que antigamente era um mimimimi danado de ouster com RA pq n conseguiam upar facilmente, vão la upar um healer de noite ou solo pra ver se eh de boa :fuu::fuu:
Justamente.

CCV_Love
18-11-2013, 03:18 PM

Na verdade nem foi moba, só segui a linha do world of warcraft, lá healer apenas cura, e no caso os que foram feitos pra fazer dps batem.

CCV_Prowler
18-11-2013, 04:42 PM
Já vi que vai da merda...pq n fazemos assim, deixamos como está sem mexer em classe de ninguém e a gente v durante o game se fica mto desbalanceado, o que me dizem ?

CCV_Bastard
18-11-2013, 04:46 PM
Já vi que vai da merda...pq n fazemos assim, deixamos como está sem mexer em classe de ninguém e a gente v durante o game se fica mto desbalanceado, o que me dizem ?

ql a file q vc esta usando(sepultura, derek ou gmlair)?

ja tentou montar um dk com as files do dk eviltown?

eu estou trabalhando com essas files, e to achando ela muito boa.

CCV_Love
18-11-2013, 04:56 PM
ql a file q vc esta usando(sepultura, derek ou gmlair)?

ja tentou montar um dk com as files do dk eviltown?

eu estou trabalhando com essas files, e to achando ela muito boa.

as files do eviltown estão ótimas, o problema é o client em koreano....

CCV_DreikeR
18-11-2013, 05:08 PM
se tivesse um clientzin em inglês seria show em

CCV_Prowler
18-11-2013, 05:10 PM
se tivesse um clientzin em inglês seria show em

O negocio manolo e que esse cliente e original né... dai pelo menos a gente tem certeza q e coisa boa.

CCV_Bastard
18-11-2013, 05:14 PM
as files do eviltown estão ótimas, o problema é o client em koreano....

vamos trabalhar em cima do client?

---------- Post added at 04:14 PM ---------- Previous post was at 04:13 PM ----------

se for pra ser v2, a melhor file e a do dk eviltown!

CCV_Rugopix
18-11-2013, 06:21 PM
eu jogo de healer em v2, e digo que se tirar RA Mastery das ousters desequilibra tudo. E healer mata sim ousters com RA Mastery no x1, depende sempre dos dedos e do level+itens.

porque que no DK2 (server chines) as ousters raramente se mostrava uma raça forte mesmo com RA Mastery bugado?

RA Mastery e Bug do lobo tao aí pra tentar deixar as duas raças boas para bater de frente com os slayers, se remover isso ja era.

eu sempre defendi que em v2 nao se deve mexer em nada nas skills de nenhuma classe, o jogo assim é o mais equilibrado possivel, mesmo que nao seja perfeito

CCV_ThanatuS
18-11-2013, 06:40 PM
realmente concordo com as palavras do rugo..esses bugs foram feitas para equilibrar o PVP, porque sem isso os slayers viram imortal...ai fica dificil né? até na versão do legend tá assim, os buffs são absurdos, editaram tanto que vamp int não mata enchant nem fudendo...

CCV_Love
18-11-2013, 07:42 PM
vamos trabalhar em cima do client?

---------- Post added at 04:14 PM ---------- Previous post was at 04:13 PM ----------

se for pra ser v2, a melhor file e a do dk eviltown!

Me diga os pontos positivos do eviltown com relação ao v2 convencional pra a gente analisar se vale a pena investir nele, pois as vezes as mudanças podem ser feitas no próprio normal.

CCV_Bastard
18-11-2013, 11:19 PM
Me diga os pontos positivos do eviltown com relação ao v2 convencional pra a gente analisar se vale a pena investir nele, pois as vezes as mudanças podem ser feitas no próprio normal.

o jogo n tem bugs, as raças estão balanceadas, tem 3 asy, mene e hell garden estão subindo e descendo normal para o outro andar, e varias outras coisas q eu vo postando devagar aqui.
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/asy1-jpg
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/asy2-jpg
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/asy3-jpg
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/dk1-jpg
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/dk2-jpg
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/dk3-jpg
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/dk4-jpg
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/dk5-jpg
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/dk6-jpg

CCV_Boroka
19-11-2013, 12:17 AM
http://img707.imageshack.us/img707/6594/r8je.jpg

CCV_Prowler
19-11-2013, 12:18 AM
Print do primeiro dia de testes hard...ai sim em ^^

CCV_Force
19-11-2013, 12:20 AM
kkkkk, isso ai , vamos testando aos poucos, boroka gazela kkk

CCV_Love
19-11-2013, 12:23 AM
o jogo n tem bugs, as raças estão balanceadas, tem 3 asy, mene e hell garden estão subindo e descendo normal para o outro andar, e varias outras coisas q eu vo postando devagar aqui.
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/asy1-jpg
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/asy2-jpg
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/asy3-jpg
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/dk1-jpg
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/dk2-jpg
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/dk3-jpg
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/dk4-jpg
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/dk5-jpg
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/dk6-jpg

Pelas screens isso não muda muito do server que o sepultura editou com o fou-lu e postou aqui no ccv, acho que a grande mudança é em aspectos visuais, as asys que vc falou e o npc shop.

CCV_Asterisco
19-11-2013, 01:16 AM
nossa mano se o server tiver as skins e os mapas q tem nessas print ae VAI SER MT LOCOOO !!! mais tira aura saphire e hg do npc e coloca no site :D:D '

CCV_Bastard
19-11-2013, 01:28 AM
nossa mano se o server tiver as skins e os mapas q tem nessas print ae VAI SER MT LOCOOO !!! mais tira aura saphire e hg do npc e coloca no site :D:D '

to trabalhando em cima do client direto.

CCV_Prowler
19-11-2013, 11:25 AM
Vou editar as B1 e B2 dos castelos para que aja mais concorrência na disputa pelo castelo.
Qualquer mudança ao meu ver ja e beneficio em vista que la e um lixo...vou colocar um Keeper em cada castelo com drop de saphira, porem com um respal um pouco demorado ^^

CCV_DreikeR
19-11-2013, 11:52 AM
Vou editar as B1 e B2 dos castelos para que aja mais concorrência na disputa pelo castelo.
Qualquer mudança ao meu ver ja e beneficio em vista que la e um lixo...vou colocar um Keeper em cada castelo com drop de saphira, porem com um respal um pouco demorado ^^
Vai ter drop de HG igual no revolution? lá tinha drop só que a chance não era lá essas coisas, era HG de 30min, sei que a xp não vai ser easy então tem que por uns bang que incentive a upar e talz, as double xp tb por em horarios rlexiveis.

---------- Post added at 11:52 AM ---------- Previous post was at 11:51 AM ----------

Vai ter drop de HG igual no revolution? lá tinha drop só que a chance não era lá essas coisas, era HG de 30min, sei que a xp não vai ser easy então tem que por uns bang que incentive a upar e talz, as double xp tb por em horarios rlexiveis.

Vladimir Salvatore
19-11-2013, 03:12 PM
O server é essas fotos ai? Que ta em xina? :isee:

CCV_DreikeR
19-11-2013, 03:28 PM
não né cara, esse é o cliente koreano que o cara tava indicando, o server é dessa foto aqui http://img707.imageshack.us/img707/6594/r8je.jpg

CCV_Bastard
19-11-2013, 03:53 PM

esse ae q ta em china e o server q eu to trabalhando em cima do client para traduzir!

CCV_Asterisco
19-11-2013, 06:31 PM
se o jader fizesse nesse cliente ae ia ficar show de mais, so precisava traduzir as options dos itens o resto nem precisa :S '

Vladimir Salvatore
19-11-2013, 06:40 PM
Tambem axo, traduzindo os itens o resto fuck :mesa:

CCV_Love
19-11-2013, 06:43 PM
Vms trabalhar em cima desse client aí, além de ter menos bugs, acaba sendo uma novidade. ^^

CCV_Bastard
19-11-2013, 09:21 PM
alguem lembra disso? to com esse client aqui tbm!
http://i41.tinypic.com/350rjox.jpg
http://i40.tinypic.com/286zcsj.jpg
http://i41.tinypic.com/25iaf05.jpg

CCV_Love
19-11-2013, 10:21 PM
Galera, vamos fazer assim, provavelmente a gente lança o primeiro V2, e depois a gente faz upgrade par essa outra versão, ninguém vai perder seus items nem nada, só vão precisar pegar o client novo e jogar como faziam antes, só muda que terão mais coisas no game ^^.

CCV_Asterisco
19-11-2013, 11:08 PM
por mim blz :D:D:D '

Vladimir Salvatore
20-11-2013, 09:10 AM
Galera, vamos fazer assim, provavelmente a gente lança o primeiro V2, e depois a gente faz upgrade par essa outra versão, ninguém vai perder seus items nem nada, só vão precisar pegar o client novo e jogar como faziam antes, só muda que terão mais coisas no game ^^.

Pra que fazer 2 trabalhos? Faz logo no cliente atualizado logo pow.. :mesa:

CCV_DreikeR
20-11-2013, 11:05 AM
quero logo é o server on to nem ai pra cliente não simbora meu povo kkk

CCV_Rugopix
20-11-2013, 11:27 AM
tao querendo enfeitar demais essa porra --'

CCV_Prowler
20-11-2013, 11:32 AM
Eu não tenho nada a ver com essa mudança de client ai não... dia 30 foi o meu prazo pra colocar o servidor no Dedicado, então dia 30 eu compro o servidor e vou colocar o servidor no dedicado, o Nexus q ta fazendo essa parte ai da transição de um serve pro outro, o que ta garrando mais mesmo e o site, ficou pronto o site o jogo sai no outro dia.

CCV_DreikeR
20-11-2013, 11:42 AM
outra coisa é que se por um cliente chinês vai ser uma bosta na moral mesmo, a não ser que consigam traduzir pelo menos as options dos itens.

CCV_Love
20-11-2013, 01:12 PM
Galera, a gente só vai colocar esse quando estiver tudo pronto, por enquanto vamos trabalhando no v2 normal pra deixar ele legal pra galera, depois que completarmos esse kr a gente coloca no ar só fazendo a migração (ninguem perde nada, seja items ou lvl), assim que o site estiver disponível o server vai estar online.

outra coisa é que se por um cliente chinês vai ser uma bosta na moral mesmo, a não ser que consigam traduzir pelo menos as options dos itens.

O Bastard traduziu isso, vide no anexo abaixo;

CCV_Asterisco
20-11-2013, 01:15 PM
segundo o amigo ae que divulgo o cliente, ja esta traduzido opcao de itens np'cs e mais alguma coisa que eu nao lembro o que é !!!

com certeza esse cliente vai render mt mais :S:S minha opniao so,

Rugopix, por que enfentando de mais ? nao vai mudar nada no gameplay apenas essas cor de skill isso nao influencia em nada :S '

CCV_Rugopix
20-11-2013, 01:57 PM
entao, enfeitar é justamente isso

CCV_DreikeR
20-11-2013, 02:06 PM
Galera, a gente só vai colocar esse quando estiver tudo pronto, por enquanto vamos trabalhando no v2 normal pra deixar ele legal pra galera, depois que completarmos esse kr a gente coloca no ar só fazendo a migração (ninguem perde nada, seja items ou lvl), assim que o site estiver disponível o server vai estar online.

O Bastard traduziu isso, vide no anexo abaixo;
Ai sim em mlk negocio ficou bão. :isee:

CCV_Revy
20-11-2013, 02:29 PM
Concordo com o Rugopix, esse negocio de skill coloridinha eh palhaçada pra mim

Vladimir Salvatore
20-11-2013, 02:31 PM
Mexer em Interface de skills tb nao axo correto, deixa padrao como é, nao poe igual o carinha postou aqui nao, tudo colorido, deixa o cliente koreano traduzinho e bunitinho mas as skills deixa padrao pelo amor de Deus, akilo colorido é paia demais :nonono2:

CCV_Love
20-11-2013, 02:54 PM
Galera, o client KR não tem as skills coloridas daquele jeito, elas são normais, aquilo colorido ali é uns arquivos que entraram junto qnd o cara estava traduzindo.
E vamos tentar focar a discussão nele depois, pois o que precisamos agora é decidir como vai ficar a primeira versão pois faltam 10 pra sair.

CCV_DreikeR
20-11-2013, 03:01 PM
Galera, o client KR não tem as skills coloridas daquele jeito, elas são normais, aquilo colorido ali é uns arquivos que entraram junto qnd o cara estava traduzindo.
E vamos tentar focar a discussão nele depois, pois o que precisamos agora é decidir como vai ficar a primeira versão pois faltam 10 pra sair.

Nexus mexa no cliente que vc citou mesmo brother e vamo tocar o barco pra frente, futuramente pensamos em um upgrade hehe, to doido pra jogar.

MoranGo
20-11-2013, 04:41 PM
Está com tudo para ser o melhor ..

CCV_Revy
20-11-2013, 09:55 PM
Alguem poderia criar um grupo la no face pra galera trocar ideia

CCV_Love
20-11-2013, 10:30 PM
Criei um aqui: https://www.facebook.com/groups/262369420576818/

CCV_Asterisco
21-11-2013, 12:31 AM
11202
11203
11204

r5 ta top :D como nos velhos tempos !!!

CCV_Force
21-11-2013, 12:32 AM
Uma screen de b5 no DE do prowler ai, ta mt massa.

Vladimir Salvatore
21-11-2013, 09:22 AM
Quero jogar tb pow kkkkkkkkk :fuu:

CCV_DreikeR
21-11-2013, 09:32 AM
depois posto umas prints do meu gmzao ai pra vcs babar um pouco

Vladimir Salvatore
21-11-2013, 10:27 AM
Alguem disponibiliza o cliente pra jogar ai? Arrumei um cliente nesse link nao sei se é confiavel: http://www.4shared.com/get/BdXeQl8i/DK2TORA.html

Faltou o serverinfo pra eu poder logar la e a acc...

CCV_Asterisco
21-11-2013, 12:54 PM
vladmir participa do grupo no face que o nexus fez, ele vai sortiar algumas contas beta, por que nao é pra todo mundo por enquanto !!! '

Vladimir Salvatore
21-11-2013, 03:26 PM
Loguei la no servidor, ta um lagggggggggggggggggggggg..

Outra coisa, as cabeça dos bixos nao tao valendo nada, melhora o preço pra vender ai pra comprar mana, ampola de hp e balas.

E os drop precisa dar uma melhorada tb..

CCV_DreikeR
21-11-2013, 03:29 PM
Loguei la no servidor, ta um lagggggggggggggggggggggg..

Outra coisa, as cabeça dos bixos nao tao valendo nada, melhora o preço pra vender ai pra comprar mana, ampola de hp e balas.

E os drop precisa dar uma melhorada tb..
Na sua net então pq aqui ta mais veloz que tudo, pelo menos até ontem.

CCV_Force
21-11-2013, 03:44 PM
Asilon e hila

CCV_DreikeR
21-11-2013, 04:20 PM
Tem como adicionar hellgarden? colocar mapa 1,2,3,4 pra up tb pra quem não consegue upar a noite nesses lugar e talz

CCV_Love
21-11-2013, 04:28 PM
HG e mene não quero que o server tenha, aí tem que ver com o Jader se ele quer G_G.

CCV_DreikeR
21-11-2013, 04:37 PM
HG e mene não quero que o server tenha, aí tem que ver com o Jader se ele quer G_G.

por que?

Vladimir Salvatore
21-11-2013, 04:41 PM
Golem vermelho em hilamon? ce eh doido afff :isee:

CCV_Prowler
21-11-2013, 04:45 PM
N vou colocar HG e menegrot no serve de inicio tbm n, dai n tem mais nada pra colocar de novidade depois...ai fica paia.

CCV_Love
23-11-2013, 07:03 PM
Galera, o server está aberto para testes, aqui vão algumas informações:

IP do server: 200.150.28.154
Client : http://search.4shared.com/q/1/darkeden%20extreme.7z?view=ls
http://200.150.28.154/ < Site provisório
Coloquei quest jc pelo site e alguns items mas isso é provisório, a quest não vai acontecer pelo site quando o server for lançado no dedicado e os items do market irão mudar.

CCV_ThanatuS
24-11-2013, 11:16 AM
Galera, o server está aberto para testes, aqui vão algumas informações:

IP do server: 200.150.28.154
Client do DK2TORA: http://www.4shared.com/rar/BdXeQl8i/DK2TORA.html
http://200.150.28.154/ < Site provisório
Coloquei quest jc pelo site e alguns items mas isso é provisório, a quest não vai acontecer pelo site quando o server for lançado no dedicado e os items do market irão mudar.
boaa, poderia por pedra de elemental para as ouster no site...tá foda achar :s

CCV_Force
24-11-2013, 11:47 AM
Ta logado la thanatus?

CCV_ThanatuS
24-11-2013, 11:58 AM
Ta logado la thanatus?
to, manda PM Marcus, to de vamp agr...tava de ouster, mais tá foda sem as pedra kk

CCV_CyberF0X
24-11-2013, 12:51 PM
estou baixando o cliente :)

CCV_Prowler
24-11-2013, 01:03 PM
Serve 99% terminado, agora e só fecha o site e gogogo....

CCV_DreikeR
24-11-2013, 01:07 PM
server ta massa manolo to la testando Whispa DrkMan

phoenix
24-11-2013, 02:04 PM
Poderia deixar a quest pelo site definitivo quest jc enche o saco fazer se ficar pelo site eu jogarei.
Antes de vim alguem criticar minha opinião eu digo pra que fazer algo que todos já fizeram um trilhão de vezes e que só presta pra atrasar o game pra que não dispõe de muito tempo pra se divertir ,enfim essa minha opinião quem quiser fazer a quest pode ir la e fazer pois ela continuara no game normalmente, por outro lado quem não tem muito tempo pra dedicar ao game ou então já ta de saco cheio da quest faz ele pelo site e todos ficam felizes, não precisa armar uma discussão por isso.

CCV_DreikeR
24-11-2013, 03:49 PM
Poderia deixar a quest pelo site definitivo quest jc enche o saco fazer se ficar pelo site eu jogarei.
Antes de vim alguem criticar minha opinião eu digo pra que fazer algo que todos já fizeram um trilhão de vezes e que só presta pra atrasar o game pra que não dispõe de muito tempo pra se divertir ,enfim essa minha opinião quem quiser fazer a quest pode ir la e fazer pois ela continuara no game normalmente, por outro lado quem não tem muito tempo pra dedicar ao game ou então já ta de saco cheio da quest faz ele pelo site e todos ficam felizes, não precisa armar uma discussão por isso.
Nao precisa por espeficicamente no site, pode por pra quando aceitar a quest e clickar no primeiro npc já virar jc direto :D

CCV_XNinoX
25-11-2013, 08:27 AM
Coloca as 3 opções, mas cada uma com uma "penalidade".

Se o cara faz pelo site, passa para Horus cru, sem bônus nem nada, só os pontos do level.

Fez ela "simples " só conversando com o npc (edita um npc extra para isso) o cara passa para Horus com os pontos e os dois itens advanvced (ai vocês decidem as options) e só...

Fez a quest completa, com todos as chatices dela, o cara vira horus, ganha os pontos, e ganha um set horus legal... (os itens advanced, arma e armadura).

Não precisa colocar options escabrosas, mas só de ganhar alguma coisinha já faz valer a pena a quest completa para quem tiver afim.

CCV_DreikeR
25-11-2013, 08:34 AM
Coloca as 3 opções, mas cada uma com uma "penalidade".

Se o cara faz pelo site, passa para Horus cru, sem bônus nem nada, só os pontos do level.

Fez ela "simples " só conversando com o npc (edita um npc extra para isso) o cara passa para Horus com os pontos e os dois itens advanvced (ai vocês decidem as options) e só...

Fez a quest completa, com todos as chatices dela, o cara vira horus, ganha os pontos, e ganha um set horus legal... (os itens advanced, arma e armadura).

Não precisa colocar options escabrosas, mas só de ganhar alguma coisinha já faz valer a pena a quest completa para quem tiver afim.
Mais ai com esse bonus não faz sentido ter pelo site ou modo simples pq todo mundo vai querer fazer a quest, eu mesmo vou querer fazer mesmo que demore 1 dia pra poder ganhar os itens.

CCV_XNinoX
25-11-2013, 05:39 PM
Mas ai tu abre opção.

Quem não tiver tempo/paciência/vontade, simplesmente vai lá no site, ou no npc.

Tem gente que vai preferir fazer por estas vias e montar o set depois, tem gente que vai preferir perder horas a fio na quest...

Claro, tudo vai depender da reward. Se colocarar itens de aa+allress+hps, ai claro que todo mundo vai se mtar na quest.

A ideia é colocar um item interessante que faça a galera querer fazer a quest (ficando assim mais tempo no jogo, aumentando a longevidade do mesmo), mas que não seja tão foda a ponto de prejudicar quem, por falta de tempo talvez, prefira simplesmente ir no site e clicar num link para virar 151.

PS: Tentei fazer donwload e cadastro, e não consegui...

CCV_Vetor
25-11-2013, 06:34 PM
nao to conseguino baixa o jogo manin' como eh o download ?? ;P

CCV_DreikeR
25-11-2013, 07:26 PM
Galera segue o link para download do cliente http://www.4shared.com/archive/K02oJ3lK/darkeden_extreme.html?cau2=403tNull&ua=WINDOWS

Se gostou da um joinha :D

CCV_Henry
26-11-2013, 12:57 PM
Legal...

Vou dar uma olhada... ;D

---------- Post added at 12:57 PM ---------- Previous post was at 12:57 PM ----------

Site não está entrando aqui... '-'

CCV_Love
26-11-2013, 01:03 PM
Legal...

Vou dar uma olhada... ;D

---------- Post added at 12:57 PM ---------- Previous post was at 12:57 PM ----------

Site não está entrando aqui... '-'

Só pra passar a citação:

Só lembrando que o servidor está em testes na casa de um amigo que se disponibilizou deixarmos lá ate mudarmos e inaugurarmos ele definitivamente em um dedicado pago, portanto ele vai sofrer constantes desconectes e provavelmente ficar off algumas vezes.
By Prowler

Então pode ser que ele fique off as vezes, agora mesmo não faço ideia de porque está, parece que está sem internet ou computador desligado, mas quando for pro dedicado vai melhorar muito ^^.

CCV_EvAnZ
27-11-2013, 09:22 AM
baixando pra dar uma olhada

Vladimir Salvatore
28-11-2013, 10:07 AM
E ae Prowler o server vai sair dia 30 mesmo ou vai demorar mais alguns dias? Tem uma pá de nego aki na cidade querendo jogar o Official. :palmas:

CCV_Prowler
28-11-2013, 04:21 PM
Amanhã eu recebo o decimo terceiro e ja alugo o dedicado, ai e só transferi e ta on...

CCV_Dino
28-11-2013, 05:10 PM
vai sair quando prowller??????? :isee:

Dpois me manda o download do launcher que quero passar no DK pra nubar um cado!!!
Tenho que nubar em todos os jogos possíveis se não não é Dinobola!!!

Vladimir Salvatore
29-11-2013, 10:00 AM
Oba Oba! Jogar demaisssssssssssssssssss :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

CCV_Chakira
29-11-2013, 01:20 PM
Estou querendo dar uma olhada, mas o site não deixa. =(
Tento entrar no site, mas carrega carrega... Depois da erro. :fuu:

CCV_DreikeR
29-11-2013, 02:16 PM
Estou querendo dar uma olhada, mas o site não deixa. =(
Tento entrar no site, mas carrega carrega... Depois da erro. :fuu:
é que o cara que está na casa de um colega do prowler, e o cara nem gosta de jogar, deixou lá só de favor mesmo ai as vezes acontece algo que fica off e não sabemos o motivo, mais hoje o prowler vai comprar o dedicado e transferir.

CCV_Frenzy
29-11-2013, 03:03 PM
é começo do mes agora, vai joga ele no dedicado :) ... ta ficando legalzim o game, Prowler depois chama eu no face la, pra gente conversa sobre as imagens do login

CCV_Prowler
29-11-2013, 03:58 PM
blz frenzy... pode deixar comigo q eu converso com vc pelo face.

CCV_XNinoX
30-11-2013, 09:12 PM
Era neste final de semana que ia sair não? Alguma novidade?
To muito, mais muito, away...

CCV_Boroka
30-11-2013, 09:31 PM
O Prowler não conseguiu transferir o dinheiro, então vai comprar o dedicado por boleto na segunda.

CCV_XNinoX
01-12-2013, 12:33 AM
Saquei.

É que ele tinha me dito para esperar sair no dedicado certinho, que o que tava em "beta", ia apagar e tals...

Mesmo sendo V2, e mesmo eu estando bem sem tempo, vou dar uma conferida ^^

CCV_Bane
01-12-2013, 02:17 AM
Se antes era beta e com a abertura do dedicado se tornará "oficial" então suponho que o server comece do zero, correto?
Ou seja sem players JC do "beta"
Vcs precisavam organizar e divulgar melhor isso, senão vai ser só mais outro server fundo de quintal.
Seria bacana colocarem mais informações tb como:
*mapas alterados
*alterações em drop
*alterações em skill
*To hit de ouster, continua bugado ou alteram para 1 ponto dex = 1 to hit?
*macro permitido?
*bugs que não sejam nocivos permitidos?
*Quem é a staff? Quem são os GMs?
*horarios
*Market pago? Grana real?
*diferencial do servidor
*limite de level

E tb:
*uma repartição propria no forum para colocarem as informações mais detalhadas de forma organizada
*divulgação em redes socias
*sem GMs players

CCV_Love
01-12-2013, 04:16 AM
As informações estarão todas no nosso website, e o market do server só vai ter items visuais, ou seja, coisas como forges, tickets, etc serão obtidas apenas in-game, dessa forma a galera que não faz donate pode ser tão forte quanto a galera que faz o mesmo.

CCV_Bane
01-12-2013, 10:24 AM
Então não vai ter resete?
Vc diz só "perfumaria" em market pago então...
E os drops de saphire como vai ficar? Apenas garble e Lust 2?
Quanto ao to hit das ousters suponho que vcs não alteraram nada então, continuando 1 de to hit a cada 2 pontos de DEX.
E qual o link do site?

CCV_Love
01-12-2013, 01:39 PM
Então não vai ter resete?
Vc diz só "perfumaria" em market pago então...
E os drops de saphire como vai ficar? Apenas garble e Lust 2?
Quanto ao to hit das ousters suponho que vcs não alteraram nada então, continuando 1 de to hit a cada 2 pontos de DEX.
E qual o link do site?

Não vai precisar de reset, simplesmente vou banir todas as contas do beta, saphire será obitida por keeper e provavelmente por npc, quanto ao to-hit das ousters, vamos observar como ela vai ficar em luta contra outras raças de dex, se estiver ruim mesmo a gente altera isso na próxima xpac.

CCV_Bane
01-12-2013, 01:49 PM
Eu já testei em quase todas as V2 possíveis e ai não vai ser diferente. Problema é que vc não pode colocar STR se quiser hitar alguém por causa do TO HIT baixo ai tem que fazer full DEX e mesmo assim ainda era muito halo e outras skills, o que acaba deixando a sua combat papel por ser full DEX.
Servidor vai ter GMs ou só ADM? Ou os 2?

CCV_Love
01-12-2013, 01:57 PM
Na verdade só vai ter 1 char "GM", que vai ser apenas pra ativar gilles quando for preciso fazê-lo manualmente, de resto tudo vai ser por fora do game.

CCV_Bane
01-12-2013, 02:02 PM
Giles e war race tb né?
Servidor tem algum ant hack?

CCV_Love
01-12-2013, 03:13 PM
Giles e war race tb né?
Servidor tem algum ant hack?

Não cara, a war sempre foi automática....

CCV_Prowler
01-12-2013, 05:39 PM
Não sei sou só eu que to percebendo, más tem alguns comentários aqui que estão me parecendo mais criticas negativas do que positivas, não sei o que ta rolando mais isso tudo e interesse que o serve vá pra frente ? e inveja ?.... de ante mão ja falo que nem precisa se dar ao trabalho de baixar o game, serve feito para reunir a velha guarda que jogava e os manos gente boas, se n tiver a fim n venha atrapalhar o desempenho de quem ta querendo fazer uma coisa legal...

Vladimir Salvatore
01-12-2013, 06:07 PM
Cool!! :joia2:

CCV_Love
01-12-2013, 06:58 PM
Eu já testei em quase todas as V2 possíveis e ai não vai ser diferente. Problema é que vc não pode colocar STR se quiser hitar alguém por causa do TO HIT baixo ai tem que fazer full DEX e mesmo assim ainda era muito halo e outras skills, o que acaba deixando a sua combat papel por ser full DEX.
Servidor vai ter GMs ou só ADM? Ou os 2?

Tipo, você pode ter testado esse atributo das ousters, mas eu não tenho nada como base pra acreditar em você entende? afinal nem te conheço, então eu vou apenas observar com o decorrer do server, se isso realmente precisar de solução, a solução vai existir, quanto à isto você pode ficar tranquilo. =)

Não sei sou só eu que to percebendo, más tem alguns comentários aqui que estão me parecendo mais criticas negativas do que positivas, não sei o que ta rolando mais isso tudo e interesse que o serve vá pra frente ? e inveja ?.... de ante mão ja falo que nem precisa se dar ao trabalho de baixar o game, serve feito para reunir a velha guarda que jogava e os manos gente boas, se n tiver a fim n venha atrapalhar o desempenho de quem ta querendo fazer uma coisa legal...

Isso sempre acontece, mas é algo ignorável, vamos continuar caminhando como antes, afinal o server foi feito com muito esforço pra trazer diversão à todos.

Só agora que li direito o post :P, mas relaxa, tenho certeza de que isso foi apenas uma má interpretação tua, coisa que vejo acontecer bastante, afinal, não leu a parte mais importante do tópico, algo que eu posso até chamar de a ideia central: "agora eu crio esse tópico no intuito de descobrir, o que tem de superior ao "v6" no "v2"?"

CCV_Bane
02-12-2013, 09:32 AM
Críticas vcs sempre terão tanto positivas quanto negativas, assim como elogios. Mas cabe a maturidade dos ADMs saber lidar com elas.
BM e outros privates foram a mesma coisa, critico mesmo pq quero um servidor descente, mesmo pq servidor fundo de quintal esta cheio.

afinal nem te conheço
https://fbcdn-photos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1457650_451987164905239_1189363679_a.jpg
http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?854-DarkEden-Knight-Team
Sou um desconhecido para vc link? E todo nosso antigo projeto e conversas no skype? Não lembra mais de mim velho? Assume que o filho é seu kkk
E outra... o que comentei foi um exemplo, á tempos que vc anda com esses teus projetos e nada sai do papel. E eu sou um dos primeiros a apoiar essas tuas ideias e ajudar com elas...
Mas agora vai virar correto?
E quanto ao ant hack vcs não responderam minha pergunta.

CCV_DreikeR
02-12-2013, 10:13 AM
Calma prowler criticas sempre vão existir, agora tem que saber responder a altura sem menosprezar, não faça que nem o eleven fez por favor esse foi um dos motivos que parei de jogar aquilo.

Não sei se vai ter anti-hack mais o bloodmoon tem e não faz diferença nenhuma pois pega SH lá.

CCV_Bane
02-12-2013, 10:51 AM
Não sei se vai ter anti-hack mais o bloodmoon tem e não faz diferença nenhuma pois pega SH lá.
SH nunca vi pegar no BM mas action sim pq teve uma época que não estava atualizando o launcher.
Mas é sempre bom ter um shield para prevenir e filtrar pelo menos o grosso.

CCV_DreikeR
02-12-2013, 10:53 AM
SH nunca vi pegar o BM mas action sim pq teve uma época que não estava atualizando o launcher.
Mas é sempre bom ter um shield para prevenir e filtrar pelo menos o grosso.
Lá pega o cheatengine só mudar os value, não viu pq não tem ninguem que saiba usar o CE ainda ou então gosta de jogar honestamente, mais se chegar a lotar sempre vai ter uns trapaceiros, de qualquer forma é bom por mesmo pois tem uns SH ai executável já pronto para V2

CCV_Bane
02-12-2013, 11:56 AM
Verdade DreikeR. Mas tem muita gente que confunde action com SH quando vê.

Agora sobre o TO HIT das ousters ninguém aqui precisa me conhecer ou acreditar em mim para saber que em V2 é zuado o TO HIT delas, tanto é que na V6 corrigiram isso. Qualquer player com o mínimo de experiência nas antigas versões e das novas sabe disso. Afinal vcs tiveram o beta para testar esses tipo de coisa, não tiveram?

Em relação a configuração do servidor eu não vou me intrometer, pq isso é uma peculiaridade que adotaram no servidor de vcs.
Mas se me perguntarem o que eu acho pelo que andam comentando aqui no tópico.
*Saphire em NPC. Isso é algo de server 4 fun. Saphire é um dos itens mais difíceis de se conseguir em V2 e isso tem que ser conquistado e não de fácil acesso. Senão o que vai acontecer com o set de 1 ou 2 OP? Ninguém vai ousar montar um pq o de 3 OP esta muito facilitado, e o legal do DE não é vencer por causa de level ou set mas sim vencer por causa de habilidade.
O que eu sugiro fazer é aumentarem os mapas com keepers que dropam saphire ou colocar mais keepers em Garbel por exemplo.
*Quest em NPC. Ok todo mundo já fez a quest em outros DEs. Mas tirar ela só vai fazer com que o pessoal fique trocando de char a todo momento e transformando armas e armaduras toda hora com a facilidade que vai ter
Sou a favor de facilitarem a quest e não tirar... No BM por exemplo depois da ultima alteração não gasto mais que meia hora com qualquer classe para terminar a quest JC e de uma forma ou de outra a pessoa acaba dando mais valor ao char que montou com esforço.
Vcs estão facilitando muito agora no early game, mas se esquecem no late game vai ter um monte de player com level alto e set um olhando para a cara outro sem nada para fazer, ai vão ter que rezar para ter um bom número de players animados com o PvP no servidor para manter a galera evoluindo senão encontrarem outros meios.
Faço essas críticas para vcs refletirem sobre isso agora que ainda não começo e não esperar o tempo passar para ver algo tomar tamanha proporção para depois começar a se mexer para resolver.

CCV_Boroka
02-12-2013, 02:23 PM
Cheat engine pega em qualquer server de DarkEden, até no japones pegava, acho que o melhor sistema anti hack são os próprios players, e como o server é de maioria players amigos, não vai ser dificil alguém ver e reportar caso um fdp use hack, e esse será banido em questão de pouco tempo.

Já tem bastante keeper e não vai ser assim tão fácil pegar saphire Bane, acredito que nem tenha no npc, e se tiver vai ser coisa de 2uk pra comprar. O que particularmente acho bom, já que nesses servers dinheiro se tornou inutil.

CCV_Bane
02-12-2013, 02:31 PM
Concordo Boroka, mas ai vcs caem naquilo que eu disse no inicio.
Servidor vai ficar totalmente dependente de um grupo (panela)? Digo a maioria vai ser tudo conhecido e esses conhecidos eu conheço tb e eles costumam pular fora do barco nas primeiras tempestades.
Não pretendem divulgar o servidor para mais players? Uma hora ou outra sempre acaba entrando players novos que podem tanto vir a somar como a subtrair no servidor.
Por isso toda precaução é valida. Quando vc possui vários filtros acaba obtendo mais qualidade.

Já tem bastante keeper e não vai ser assim tão fácil pegar saphire Bane, acredito que nem tenha no npc, e se tiver vai ser coisa de 2uk pra comprar. O que particularmente acho bom, já que nesses servers dinheiro se tornou inutil.
Em quais mapas? Todos estão dropando saphire?

CCV_DreikeR
02-12-2013, 02:41 PM
Oxi quem disse que vai ser vendido saphire no npc? pelo menos no beta não tem nenhuma saphire sendo vendida no npc

CCV_Bane
02-12-2013, 02:49 PM
saphire será obitida por keeper e provavelmente por npc
Palavras do Nexus
:poker:

CCV_DreikeR
02-12-2013, 02:57 PM
Agora sou eu que posto https://fbcdn-photos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1457650_451987164905239_1189363679_a.jpg

AHUSDHUAUHSDHUASD

Ta loco acredito que ele não vá fazer isso vou falar com o prowler, isso tem que ser comprado do site, nem que coloque o sistema de gold medal e compre pelos pontos adquiridos por kill de monstros e talz mais direto do npc fica zuado, pode ficar susse que não vai ser assim.

CCV_Boroka
02-12-2013, 03:24 PM
Não adianta vocês ficarem falando e fazendo perguntas sobre essas coisas agora.

Como já foi dito, quando o server sair, vai ter todas as especificações no site.

CCV_Prowler
02-12-2013, 04:38 PM
Ele deve ter se confundido, não vai ter nada de saphire vendendo em NPC... vcs tão doidos...

Vladimir Salvatore
02-12-2013, 06:04 PM
E ae? Hoje ja é dia 02! Kd o server?

Vamos conversar menos e por a bagaça pra rodarrrrrrrr :mesa:

Vamo que Vamo! :omg:

CCV_Asterisco
02-12-2013, 07:04 PM
Nao sei oq voces se doem tanto, se tiver saphire no npc ??? fodase o server eh do cara, ta ae pra joga, ngm ta obrigando a ngm jogar , e outra espera ficar on e joga depois tu ve como é que ta a bagaça ai sim vira falar de criticas construtivas !!! antes dxa os programadores resolver as coisas !!! '

CCV_Love
02-12-2013, 09:51 PM
Críticas vcs sempre terão tanto positivas quanto negativas, assim como elogios. Mas cabe a maturidade dos ADMs saber lidar com elas.
BM e outros privates foram a mesma coisa, critico mesmo pq quero um servidor descente, mesmo pq servidor fundo de quintal esta cheio.

https://fbcdn-photos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1457650_451987164905239_1189363679_a.jpg
http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?854-DarkEden-Knight-Team
Sou um desconhecido para vc link? E todo nosso antigo projeto e conversas no skype? Não lembra mais de mim velho? Assume que o filho é seu kkk
E outra... o que comentei foi um exemplo, á tempos que vc anda com esses teus projetos e nada sai do papel. E eu sou um dos primeiros a apoiar essas tuas ideias e ajudar com elas...
Mas agora vai virar correto?

Tipo, é que não sei nada sobre você então não conheço, aquele knight team tinha tudo pra ir pra frente mas os caras não liberavam acesso completo ao dedicado pro darkeden, aí o De não rodava por falta de permissões...
e sobre a saphire no npc eu falei provavelmente, tentei não afirmar que não vai ter ou que vai ter pq não sei como vai ficar essa parte.

CCV_Willz
02-12-2013, 10:29 PM

Agora sobre o TO HIT das ousters ninguém aqui precisa me conhecer ou acreditar em mim para saber que em V2 é zuado o TO HIT delas, tanto é que na V6 corrigiram isso. Qualquer player com o mínimo de experiência nas antigas versões e das novas sabe disso. Afinal vcs tiveram o beta para testar esses tipo de coisa, não tiveram?

Em relação a configuração do servidor eu não vou me intrometer, pq isso é uma peculiaridade que adotaram no servidor de vcs.
*Saphire em NPC. Isso é algo de server 4 fun. Saphire é um dos itens mais difíceis de se conseguir em V2 e isso tem que ser conquistado e não de fácil acesso. Senão o que vai acontecer com o set de 1 ou 2 OP? Ninguém vai ousar montar um pq o de 3 OP esta muito facilitado, e o legal do DE não é vencer por causa de level ou set mas sim vencer por causa de habilidade.
O que eu sugiro fazer é aumentarem os mapas com keepers que dropam saphire ou colocar mais keepers em Garbel por exemplo.
*Quest em NPC. Ok todo mundo já fez a quest em outros DEs. Mas tirar ela só vai fazer com que o pessoal fique trocando de char a todo momento e transformando armas e armaduras toda hora com a facilidade que vai ter
Sou a favor de facilitarem a quest e não tirar... No BM por exemplo depois da ultima alteração não gasto mais que meia hora com qualquer classe para terminar a quest JC e de uma forma ou de outra a pessoa acaba dando mais valor ao char que montou com esforço.
Vcs estão facilitando muito agora no early game, mas se esquecem no late game vai ter um monte de player com level alto e set um olhando para a cara outro sem nada para fazer, ai vão ter que rezar para ter um bom número de players animados com o PvP no servidor para manter a galera evoluindo senão encontrarem outros meios.
Faço essas críticas para vcs refletirem sobre isso agora que ainda não começo e não esperar o tempo passar para ver algo tomar tamanha proporção para depois começar a se mexer para resolver.

Eu tenho reparado ao longo dos anos em server criados em geral, e pude reparar em algumas coisas, mas são apenas suposições então não sei se tem fundamento até porque não tenho como testar para comprovar... Jogando em servers em que os mobs foram editados, eu pude reparar que em server que colocava muito Keeper o server tinha muito lag, os Keepers eles sobrecarregam muito o server, por isso não se tem muitos em versões oficiais, tb reparei que quando se edita mapas com um número muito acima do que é originalmente o servidor tem muito lag... Porque se a gente parar para pensar, os servidores oficiais eles não colocam mobs gigantes, porque vc imagina o servidor carregar tudo isso as animações e tudo o mais ao mesmo tempoe ainda tem que carregar os players... Eu acho que editar mapas tem que pensar no lag que pode vir a causar...

CCV_Love
02-12-2013, 11:01 PM

Tirando a parte do to-hit (eu não sou tão experiente no gameplay), concordo com praticamente tudo que vc falou.

CCV_Asterisco
03-12-2013, 12:53 AM
willz eu jogo darkeden mais de 10 anos e nunca tive lag em servidor algum :S '

CCV_Boroka
03-12-2013, 12:55 AM
willz eu jogo darkeden mais de 10 anos e nunca tive lag em servidor algum :S '

Quando tem muito mob fica lag sim.

Mas nós testamos os mapas editados Willz, não está cheio de mob, a não ser que vc ande o mapa inteiro levando o mob com vc.

CCV_DreikeR
03-12-2013, 08:21 AM
xXx_Wolverine_xXx e Ipek

Infração dada e mensagens apagadas, por favor não desvirtuar o tópico novamente.

Segue o tópico.

Vladimir Salvatore
03-12-2013, 08:47 AM
Prowler o server vai sair ou nao? Ja é dia 03 mano, a galera aki ta ficando nervosa ja...

CCV_Prowler
03-12-2013, 10:19 AM
Prowler o server vai sair ou nao? Ja é dia 03 mano, a galera aki ta ficando nervosa ja...

Nervosa no sentido de com raiva ou ansiosa ?

Acho que vocês tão me confundindo um pouco, vou filtrar tudo para n desagradar ninguém.
Já entrei em contato com o dedicado tó apenas esperando confirmar o pagamento para liberarem o dedicado...

---------- Post added at 10:19 AM ---------- Previous post was at 08:56 AM ----------

Atualização: DEDICADO CONFIRMADO O PAGAMENTO, E EM MONTAGEM DO SISTEMA.

Bom negada, ja paguei, ja confirmou, ja esta em processo de preparação para que a empresa me entregue o acesso do dedicado ^^, agora n tem mais volta...

CCV_DreikeR
03-12-2013, 10:32 AM
Nervosa no sentido de com raiva ou ansiosa ?

Acho que vocês tão me confundindo um pouco, vou filtrar tudo para n desagradar ninguém.
Já entrei em contato com o dedicado tó apenas esperando confirmar o pagamento para liberarem o dedicado...

---------- Post added at 10:19 AM ---------- Previous post was at 08:56 AM ----------

Atualização: DEDICADO CONFIRMADO O PAGAMENTO, E EM MONTAGEM DO SISTEMA.

Bom negada, ja paguei, ja confirmou, ja esta em processo de preparação para que a empresa me entregue o acesso do dedicado ^^, agora n tem mais volta...
Simbora com isto logo, já cria a acc do meu gm ai que eu vou coordenar tudo;

CCV_Chakira
03-12-2013, 10:35 AM
Bora Bora, já liga o dk AHuahU.:isee:
Rapaziada quem vai joga de ousters ai?:hum2:

CCV_DreikeR
03-12-2013, 10:37 AM
Bora Bora, já liga o dk AHuahU.:isee:
Rapaziada quem vai joga de ousters ai?:hum2:
ouster presta não, sly forever

CCV_Prowler
03-12-2013, 11:07 AM
Jader 11:03:03
Fiz uma compra com vocês hj, ja abri o ticket ja está tudo ok, acredito que esteja agora na faze de preparar o dedicado para a entrega.

eu gostaria de saber se existe uma previsão de quanto tempo leva até preparar o dedicado

?
Suporte Anthares 11:03:30
sim agora esta em montagem

em media de 4 a 10h de montagem pode ser a te menos

depende da demanda

Segue a conversa minha com o suporte do dedicado, então agora e só esperar negada, com isso, e certeza que amanhã o servidor ja esteja online 100%

GirinoX
03-12-2013, 11:08 AM
OUSTER FOREVER hehe

quando ficar on
passa o site pra criar acc e down o client

vlw

CCV_DreikeR
03-12-2013, 11:09 AM
Segue a conversa minha com o suporte do dedicado, então agora e só esperar negada, com isso, e certeza que amanhã o servidor ja esteja online 100%
isso foi a resposta de um dos suportes com esses erros de português? fica esperto kkkk

CCV_Prowler
03-12-2013, 11:44 AM
isso foi a resposta de um dos suportes com esses erros de português? fica esperto kkkk

Tem nada a ver o cú com as calças...vc ta parecendo alguém q eu conheço kkkkkkk, eu escrevo errado tbm nem por isso sou de desconfiança ashahsahsas...

Vou ligar aqui pra avisar o sidney.

CCV_DreikeR
03-12-2013, 11:53 AM
Tem nada a ver o cú com as calças...vc ta parecendo alguém q eu conheço kkkkkkk, eu escrevo errado tbm nem por isso sou de desconfiança ashahsahsas...

Vou ligar aqui pra avisar o sidney.
aiaiai meu fi ce ta falando com gestor de telemarketing aprende, falar errado por aqui no forum ou chat do forum eu falo tb escrevo de qualquer jeito, mais no momento que você fala com um cliente é totalmente diferente, tem que ser formal jumento.

CCV_igles
03-12-2013, 12:01 PM
boatos que estão passando a perna no Prowler

CCV_Asterisco
03-12-2013, 12:53 PM
Agora eu vi vantagem :D:D:D '''

CCV_Prowler
03-12-2013, 01:20 PM
Bom, mais uma atualização para vocês, já estou com o servidor em mãos, agora vamos migrar o serve e já já estará online...
vamos que vamos.

CCV_DreikeR
03-12-2013, 01:45 PM
Bom, mais uma atualização para vocês, já estou com o servidor em mãos, agora vamos migrar o serve e já já estará online...
vamos que vamos.

agora é por on uhu \o

tomara que não esteja lag

CCV_Love
03-12-2013, 01:50 PM
Estava baixando algumas coisas no server, estava baixando a 4mb por segundo (isso por falta de seed) e upando a 6mb, lol.

CCV_Prowler
03-12-2013, 02:19 PM
6mb de upload e mta coisa em... tomara que fique tudo tranquilo, agora eu gastei dinheiro demais nessa bagaça...vamos dar valor fdps...

netcom
03-12-2013, 02:39 PM
agora sim um server novinha pra brinca ^^

GirinoX
03-12-2013, 05:28 PM
umas perguntas básicas...

BUG DO RA foi/sera corrigido?

xp rate?

vlwz

CCV_Chakira
03-12-2013, 05:53 PM
Opa, servidor vai ficar on Hj?
Pq estou querendo joga logo, AhauHAU :joia2:

CCV_Love
03-12-2013, 06:29 PM
umas perguntas básicas...

BUG DO RA foi/sera corrigido?

xp rate?

vlwz

Bug do RA não foi corrigido, se for realmente necessário ele pode ser corrigido.
a xp será 75x, não tenho certeza se essa xp será apenas como evento de inauguração ou se vai ser fixa do servidor, hj vou conversar com o prowler a respeito disso, mas amanhã a gente confirma tudinho...

Opa, servidor vai ficar on Hj?
Pq estou querendo joga logo, AhauHAU :joia2:

Ainda não meu brother, o nosso domínio vai ser ativado amanhã e também ainda estamos upando o server pro dedicado.

CCV_XNinoX
03-12-2013, 06:31 PM
Calma galera, o cara já falou umas 6x (só pelas minhas contas) que:

Tudo sobre o server estará na pagina. O que foi editado, o que foi mantido, o que foi corrigido, o que será observado e os cambau...

E que, assim que tiver tudo 100% o cara vai liberar (no bom sentido) para geral...

Custa esperar? Parece que um bicho vai comendo vocês por dentro a cada minuto sem informação, credo... ¬¬

Prowler, sugestão é que você peça para a ADM do CCV (nem falo para pedir para mim por que as chances de eu ver são pequenas, to muito corrido aqui, muitas mudanças e muitas decisões por vir) fechar este tópico e você abrir um outro para divulgar o server, com o primeiro post no padrão daqui do fórum. Com as principais infos, link do site, link de download e todas porqueiras que você já tá acostumado.

Se tu editar só o primeiro post, uns 200 cabras não vão ver. Se tu liberar o link como postagem normal, ninguém vai ver...

GirinoX
04-12-2013, 10:00 AM
novidades?

CCV_Boroka
04-12-2013, 10:17 AM
novidades?

Esperando liberar o domínio

CCV_Prowler
04-12-2013, 02:11 PM
Ja migramos o servidor pro dedicado, ja ta funfando blz, só esperando mesm essa liberação do domínio...demora da poha...

CCV_Dino
04-12-2013, 02:22 PM
passa o ip mesmo pros nego!!
depois coloca dns xD

CCV_Prowler
04-12-2013, 03:39 PM
o sidnei que sabe o ip to no trampo só em casa pra eu lembrar...

CCV_Love
04-12-2013, 04:41 PM
Quem quiser baixar o client está aqui: http://www.4shared.com/zip/cS_pjwkK/Clientbrazuca.html
mas ainda falta o backup pro server e a gente já começa, o site tbm está pronto, mas ainda falta isso e a gente lançar, o client é bem lindo e pra quem joga de ouster aconselho a baixar e esperar pois hj msm provavelmente farei um patch pra ouster...

CCV_Bane
04-12-2013, 04:57 PM
Patch para ousters? Modificou algo ou só são correções de bugs? Já que vc sabe mexer em npc tem como colocar armario e pet cage para abrir em perona? RA conforme foi discutido no inicio do tópico continua, correto? Do jeito normal da V2... Essas coisas é bom chegar a uma conclusão final antes do server sair senão nego vai cata lvl+200 tem um baita trabalho para depois decidirem e mudarem o RA das ousters para ser retirado e ficar com uma build toda zuada...
Falando em ousters já testaram algo em relação ao TO HIT das combats? (Em relação ao que eu havia comentado)
*Caso isso não seja alterado vai desencorajar muitas combats a não colocarem STR na build e vai fazer com que as full DEX continuem papel na V2.
Assim como o "bug" do lobão. Continua ou não?
E o love chain de slayer com vamp (muito útil para enchanters)

CCV_Prowler
04-12-2013, 05:11 PM
Patch para ousters? Modificou algo ou só são correções de bugs? Já que vc sabe mexer em npc tem como colocar armario e pet cage para abrir em perona? RA conforme foi discutido no inicio do tópico continua, correto? Do jeito normal da V2... Essas coisas é bom chegar a uma conclusão final antes do server sair senão nego vai cata lvl+200 tem um baita trabalho para depois decidirem e mudarem o RA das ousters para ser retirado e ficar com uma build toda zuada...
Falando em ousters já testaram algo em relação ao TO HIT das combats? (Em relação ao que eu havia comentado)
Assim como o "bug" do lobão. Continua ou não?
E o love chain de slayer com vamp (muito útil para enchanters)

Quando eu fui jogar no koreano eu n sabia nada do que tinha no servidor, pra evitar de ficar mto estendido esses assuntos aqui, tu faz seguinte, baixa o jogo e testa vc mesmo.
To vendo que vc vai ajudar bastante no servidor em vista que sua preocupação com ele e nota 10 :muchwin:

CCV_Bane
04-12-2013, 05:14 PM
Não é questão de testar (mesmo pq eu já sei como um client de V2 normal funciona) é questão de vcs não ficarem mudando de ideia toda hora em relação ao que foi comentado.
Por isso que mencionei para a ADM chegar a um veredito final e que continue do início do final do servidor.
E tem outras coisas que mencionei acima que já deveriam ter testado isso no beta (já que não sabem como funciona)...

Vladimir Salvatore
04-12-2013, 05:17 PM
Puta que pariu, vai ser foda, abrir o server e depois mexer em tudo, nao testaram antes de por on o official? afff

Ficar mexendo vai ser foda.... Mexe, da restart, mexe dinovo, da restart afffffff

CCV_Prowler
04-12-2013, 05:24 PM
Problema e que você ja ta fechando o servidor antes de ele abrir...:mas::mas:

Ja gastei mais de 200 reais pra colocar o serve pra rodar veio, tu acha q eu to querendo fazer merda ? vcs tão num desespero que n tem tamanho, o sidney ta fazendo tudo que pode, o jogo ta bom, aparentemente n tem bug... e lembrando que o servidor fui criado em menos de 1 més... o que tiver de errado a gente vai corrigir, mais pra isso tem q saber o que ta errado, como que eu vou tirar uma coisa sem saber se vai atrapalhar ? eu ja falei q n vou ficar editando skill, editando item...o serve vai rodar do jeito que e pra rodar....não vai ter GM, vai ter 1 conta ADM pra fazer alguma coisa se precisar e boas... se alguma coisa tiver errado a gente vai mudar, mais n vou mexer em nada antes de saber se vai ficar ruim...

---------- Post added at 05:24 PM ---------- Previous post was at 05:21 PM ----------

O koreano toda semana tem atualização e muda tudo que tem q ser mudado e vcs tão achando ruim, e só não jogar e pronto, ja falei q o servidor n e pra eu ficar rico nem ficar me rendendo dinheiro, mais uma vez eu vou falar q vcs tão com a impressão errada de mim, o servidor e pra gente se divertir, e se continuar pondo defeito no serve antes de saber se vai ta ruim, da próxima resposta minha ja vai ser ruim... ja ta avisado pq n to com paciência de ficar lendo vcs vierem aqui reclama de uma coisa q nem sabe se vai ta ruim ou boa...

CCV_DreikeR
04-12-2013, 05:26 PM
Bom para evitar confusões vou fazer algo que deveria já ter feito fechar o tópico, assim que tiver tudo pronto e on será criado um tópico oficial com todas as informações, o CCV_Nexus já fez outros servidores se eu não me engano, creio eu que ele saiba o que está fazendo, e se o prowler quiser algo a acrescentar ou mudar no servidor ele vai falar, como o cara mesmo falou ele já gastou bastante dinheiro SOZINHO em um servidor isso já da pra ter uma base que ele não quer fazer merda né verdade?

Closed.