Conectar

Ver Versão Completa : Galera, algumas dicas, por favor.

dennisfs
10-11-2013, 08:16 AM
Galera, eu procurei aqui no fórum, mas não achei, um guia pra up lvl, fame, etc. então se alguém pudesse me ajudar ficaria grato. Vou jogar de vamp e queria saber onde upar.

Eu normalmente começo indo pra caligo dungeon( num lembro se é esse o nome), aquele que vc tem que falar com a Vallery, e tento ficar vivo no ultimo lvl pra pegar pelo menos 150, o que me parece ser uma opção bem razoável.

Porém depois disto fico meio perdido, Menegroth é uma boa opção para conseguir lvl, porem a fame e rank que se ganha la é ridícula. Bom se alguém puder me esclarecer agradeço desde ja.

alandafne
10-11-2013, 08:24 AM
no caso de slayer segue esses passos seus, caligo e menegroth ate pegar lvl 150, apesar que depois do lvl 130 ou 140 você pode variar de mapa indo em asy/hilanon também.
a questão de fame não se preocupe, porque quando você começar a ir em tiff a fame/rank vai subir bastante.
vale lembrar que isso aqui que eu falei serve pra quem esta jogando sozinho.
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?425-Tutorial-Para-Jogar-De-Vamp

CCV_ThanatuS
10-11-2013, 07:58 PM
e aew mano, temos um clã lá nos vamps, só da apply lá que agente te aceita e te ajudar a upar !!
pra upar nesse lvl é isso mesmo, caligo até onde vc der, dps do 130 é tiff e dps do 150 é dracula rsrs
qualquer coisa chama agente lá, meu nick no game é Ravny.
abraços

CCV_Boroka
10-11-2013, 09:27 PM
De vamp é fácil, upa em caligo até level 81 ou pede pra alguém te upar em asylum, ai depois tu vai menegroth b4f ativa HG + stone 7x na double exp que tu vai pegar level 150 em 1 hora.

dennisfs
15-11-2013, 02:30 PM
Blz, quando eu jogar (to meio sem tempo agora) vou ver essa parada ai do clan, e obrigado a todos que responderam.