PDA

Ver Versão Completa : Compra de pontos no Legend

CCV_Prowler
08-11-2013, 08:48 AM
Alguém lembra dizer qual site que compra os pontos no legend ?

CCV_ThanatuS
08-11-2013, 09:31 AM
rapaiz, tem a dek games que vende, 20 conto era 600 pts se nao me engano rsrs
mais se preocupa com isso agora não, AC eu tenho pra ajudar vcs no que quiserem até vcs pegarem 221 e poder ganhar AC também :P

CCV_DreikeR
08-11-2013, 09:34 AM
Foda que ontem ficamos pedindo FB pra um monte de cara e ninguem tinha, e já tinha começado o double xp e vc tava off.

CCV_ThanatuS
08-11-2013, 09:39 AM
Foda que ontem ficamos pedindo FB pra um monte de cara e ninguem tinha, e já tinha começado o double xp e vc tava off.
eu comprei os forb já pra gente ir, eu fui no site comprar e a conta nao logou mais kkkkkk, ai fica tenso né, só consegui logar agora de manha u.u
vo deixar os forb com vcs agora para o caso de acontecer essa coisas cmg dnv kkk

CCV_Prowler
08-11-2013, 10:02 AM
Thana...vou comprar pelo menos 20 reais lá..pra ter uma reserva caso aconteça algum imprevisto mano...tbm quero comprar HG pra n depender das limitadas...tenho que pagar o Boroka 4AC da quest q ele me empresto, tenho que compra FB tbm pra fica guardado pra nois...e ajudar os manolo...

CCV_ThanatuS
08-11-2013, 10:07 AM
Thana...vou comprar pelo menos 20 reais lá..pra ter uma reserva caso aconteça algum imprevisto mano...tbm quero comprar HG pra n depender das limitadas...tenho que pagar o Boroka 4AC da quest q ele me empresto, tenho que compra FB tbm pra fica guardado pra nois...e ajudar os manolo...
compra só se tu quiser mano e nao compra mtt não, to ti falando com eu garanto vocês rsrs
4 ac é nada pow, se quiser eu pago a ele kkkk xD
é nois prow rs