PDA

Ver Versão Completa : Novo sub Líder da Divisão

CCV_ThanatuS
07-11-2013, 08:06 PM
então pessoal, anuncio aqui com muita honra o nosso novo sub líder que é o nosso grande amigo Prowler !!
parabéns Prow, que honra ta podendo trabalha com vc meu amg !
e bora que temos muito trabalho a fazer kkkk ( isso serve pro Kamikaze também UHASUAHSU )

bj :*

CCV_Force
07-11-2013, 08:38 PM
Aí sim em sahusaush, prow gay, ta em boas maos a divisão, vamo lá ;P

CCV_DreikeR
07-11-2013, 10:42 PM
parabéns prow, tu ajuda mto a galera tb é merecido

CCV_Kamikaze
07-11-2013, 11:13 PM
parabens ae =D (so nao entendi isso serve pra mim tbm Oo) eu ajudo sempre q posso .. to dando meu max pra ajuda a galera upar e ser feliz la com nos =D

CCV_ThanatuS
07-11-2013, 11:24 PM
parabens ae =D (so nao entendi isso serve pra mim tbm Oo) eu ajudo sempre q posso .. to dando meu max pra ajuda a galera upar e ser feliz la com nos =D
eu sei biba uhasuhaus, não é atoa que vc é sub líder né :PP
pode conta sempre o/
melhor grupo de sub líderes que eu poderia imagina ter sério msm kkkk, vcs são fodas *--*

CCV_Prowler
07-11-2013, 11:48 PM
AAAAAAAAAAAA mlkk...e nois vamo bombar aqui agora...191 ja

CCV_Asterisco
08-11-2013, 12:18 AM
aff nao gostei nao vei na moral, eu to mais tempo com tu e eu quem convidei geral pra ir pra la e tu me da uma dessa vsf !!!

.................................................. ..................................

Brink's vei, se locoooo ngm melhor pra coloca de sub vei mlk eh gente fina conhece o jogo e alem de tudo vai compra uns coins pra nois logo mais que eu sei !!! kkkkkkkkkkkkkk
bora q daki 2 meses contando de hj a gente vai pega os 2 castelo e as 12 biblias !!!

CCV_ThanatuS
08-11-2013, 09:35 AM
aff nao gostei nao vei na moral, eu to mais tempo com tu e eu quem convidei geral pra ir pra la e tu me da uma dessa vsf !!!

pronto Aster AUHASUAHS, tá de sub líder também, pode ter 3 sub líder, 2 moderando e um não, então tá ai biba, é nois haha :P

CCV_DreikeR
08-11-2013, 09:38 AM
que isso mano, tu ontem me ajudou mto no up, os sublider do thanatus estão bem escolhidos.

CCV_Asterisco
08-11-2013, 11:40 AM
LoL ksaosaksa ai sim em seus puto vmu que vmu !!!

CCV_Prowler
08-11-2013, 02:16 PM
Aster de sub ? por favor me tirem do cargo...kkkkkkkkkkkk

Zoaaa...agora e nois em veio pqp timaço tanto no forum como no game.

CCV_DreikeR
08-11-2013, 02:18 PM
Aster de sub ? por favor me tirem do cargo...kkkkkkkkkkkk

Zoaaa...agora e nois em veio pqp timaço tanto no forum como no game.

Não empolga

CCV_Shared
08-11-2013, 02:57 PM
Parabéns as 2 bibas, merecem de verdade!

PS:Com samuel na staff pode fechar a divisão. kk