PDA

Ver Versão Completa : volta do meu nick?

CCV_ThanatuS
07-11-2013, 08:39 PM
pow pessoal, falando de boa agora, queria me nick de volta...acho que ninguém se revoltaria se eu voltasse a ser o ThanatuS não...venho aqui fazer um apelo pela ultima vez...já fiquei 2 meses com esse nick, me arrependi uns dias depois e não pude revigorar o nick...chorei e chorei e vocês negaram um pedido simples como esse, queria sério mesmo a volta do meu nick, juro que não mudo mais...por favor !
abraços

---------- Post added at 08:39 PM ---------- Previous post was at 01:47 PM ----------

em então alguém por ai?

CCV_Everest
07-11-2013, 09:23 PM
ai ai, fazer oq neh, vamos abrir uma excessao, desde q alguem mais da staff concorde comigo.

CCV_Dino
07-11-2013, 10:32 PM
O problema disso e que tem sempre um que vira as costas e depois vem reclamar da Staff!!
Abre portas para que mimimis futuros ocorram!!!
O ideal é o seguinte, Fazer uma votação no CCV com o pessoal, colocando tais parâmetros e o que ocorreu.
E enfatizar a regra de troca de nick é de 6 em 6 meses e que futuros incidentes terão que entrar na regra!!
Se todo mundo concordar troca!!!
Isso acho que reduz a vinda de alguns reclamar de que Um carinha foi beneficiado e do porque ele não pode tbm!!

Minha opinião!!

CCV_ThanatuS
07-11-2013, 10:52 PM
O problema disso e que tem sempre um que vira as costas e depois vem reclamar da Staff!!
Abre portas para que mimimis futuros ocorram!!!
O ideal é o seguinte, Fazer uma votação no CCV com o pessoal, colocando tais parâmetros e o que ocorreu.
E enfatizar a regra de troca de nick é de 6 em 6 meses e que futuros incidentes terão que entrar na regra!!
Se todo mundo concordar troca!!!
Isso acho que reduz a vinda de alguns reclamar de que Um carinha foi beneficiado e do porque ele não pode tbm!!

Minha opinião!!
verdade, mais ultimamente ninguém tem mudado de nick rsrs, acho que fui o ultimo nesses tempos rs
acho meio difícil alguém vim chiar por isso, até pq hj em dia nao temos membros que gostam de fazer arruaças, aqueles que fazia isso sumiram...
por mim podem fazer oque quiserem, trazendo meu nick de volta eu fico feliz e agradicido o/
abraços

CCV_DreikeR
07-11-2013, 10:55 PM
Estou de acordo em abrir está exceção, tomara que não vire moda kkkk

CCV_ThanatuS
07-11-2013, 11:36 PM
Estou de acordo em abrir está exceção, tomara que não vire moda kkkk
rlx Dreiker, isso não vai virar moda rsrs

CCV_DreikeR
08-11-2013, 09:36 AM
Alterado.

Closed.