Ver Versão Completa : guild nova apresentada
CCV_Everest
06-11-2013, 02:24 PM
Boa tarde!
Venho trazer ótimas noticias!
Com prazer que apresento a todos o
:explosao::explosao: CCV Rage Fest! :explosao::explosao:
Segue algumas caracteristicas idiossincraticas desta guild.
- Chat all Allowed :lied:
- Rage Allowed :muchwin:
- Lanes, champs, builds fora de meta allowed :somnacaixa:
- Ala pink allowed :nyancat::gay::nyancat:
- Sem liderança, todos são capetões (6)(6)(6)
- Soraka Jungle super allowed :gusta:
- 5 Adcs mega allowed :hihi:
Exclusivo chat Rage de guild, sala no TS de rage e papos pink.
ps:
Quitar jogo - não é permitido
Choro é livre apenas para o time adversario
ps2:
Convites ao time são exclusivos e rarissimos
segue o perfil para se candidatar: precisa ser má companhia, malaco, marotão, travesso, trollmaster, fuleiro, sujo, em alguns casos precisa ter barba, tem q ter o teclado cheio de migalha de pao e nutella debaixo das unha grande, precisa saber jogar sob extrema pressao e caos, ter microfone para ouvirem sua voz e gostarem, nao pode gostar de jogar com singed, nao pode gostar de funk ou axé, ainda assim suas chances serão baixas.
ps3: demorei pra criar este topico e colocar os memes idiotas para notarem como a guild vai ser ridicula entao respondam ao menos.
CCV_DreikeR
06-11-2013, 02:28 PM
tá de brincation it me men?
CCV_Shared
06-11-2013, 02:28 PM
Não entendi...
CCV_Everest
06-11-2013, 02:38 PM
agora vcs vao entender:
http://img710.imageshack.us/img710/906/sg3y.png
Criada e pronta para Rage Fest!
CCV_DreikeR
06-11-2013, 02:45 PM
Ainda to boiando, como assim pronta pra rage fest?
CCV_PaTo__Balrog
06-11-2013, 02:59 PM
gostei da condição dois, apesar de não cobrir muito dos requisitos inseridos nela ...
CCV_Love
06-11-2013, 03:00 PM
Ainda to boiando, como assim pronta pra rage fest?
Tipo uma festa de raiva, pelo visto tu pode expressar tua raiva sem ser barrado nesta guild aí.
CCV_igles
06-11-2013, 03:31 PM
Escutem, noobs.
Este é um time especial, para pessoas com características especiais. Aqui voce tem o privilégio de ÇOLAR 5 sozinho, fazer urgotão adc, karma jungle, ter 3 junglers, nao avisar mia, fugir das tfs deixando seu time na mão, pegar teleport e revive, pode tudo...
Mas vai ter que aguentar os xingamentos. Esse será a elite suprema e mais estilosa do ccv, trabalharemos com táticas avançadas, como por exemplo, 5 no mid, twitch e evelyn jungle (sem smite claro), 5 revives pra pressionar ainda mais os oponentes e fazer GG antes do 05:00. E o melhor de tudo: é livre pra chamar seus coleguinhas arrombados do que quiser!!!
Sem mais.
CCV_TP69
06-11-2013, 03:36 PM
Minhas armas secretas:
Twisted Fate ADC
Nami AP Carrie
Leona Top
Blitão Jungle
Maokai Top
Malphite Suporte
Heimerdinger Jungle
E tem mais ainda em fase de teste.
CCV_Everest
06-11-2013, 04:35 PM
Tipo uma festa de raiva, pelo visto tu pode expressar tua raiva sem ser barrado nesta guild aí.
exato, pode ser feito de tudo, menos os 2 pontos citados ali.
esta sera a guild literalmente funnnnnn total! RAGE TOTAL!
esqueci de citar os pontos ali q o igles e o TP mencionaram, mas eh bem dessa. E o pior de tudo eh q iremos ownar com tecnicas de luta e estrategias de controle de map que sao extraterrestres. Claro como os participantes eh parceria e alguns pinks ate, nao pretendemos liberando rage etc criar brigas ou intrigas entre nos, mas sim diversao total e comprometimento 0.
tenho pronto:
karma jungle
vi mid
poppy all lanes (lendario na jungle)
soraka mid
e vou preparar
soraka jungle
shaco sup
quinn top
CCV_Love
06-11-2013, 06:15 PM
Eu não jogo LoL, mas vou entrar no TS da guilda só pra xingar vcs huahuauha.
CCV_Prowler
06-11-2013, 06:29 PM
Não curti a ideia...alias acho que essa critica n ajuda em nada na divisão e mto pelo contrario acho q n ta rolando o respeito que a divisão merece.
CCV_TP69
06-11-2013, 08:30 PM
Não curti a ideia...alias acho que essa critica n ajuda em nada na divisão e mto pelo contrario acho q n ta rolando o respeito que a divisão merece.
A gente basicamente está criando um time pra jogar junto por diversão, sem se levar a sério justamente para evitar tretas.
CCV_igles
06-11-2013, 08:54 PM
Antes de mais nada, não foi uma crítica a esta divisão, muito menos falta de respeito. Nem entendi a falta de apoio, afinal, até agora temos algo para ser levado a sério aqui? Talvez a iniciativa do Rugopix esteja dando certo, nada foi postado no fórum até agora sobre o andamento deste time. Mas de qualquer maneira, não estamos nele como a maioria dos membros. Então vamos ver: o que tem de opção para os demais?
1- Jogamos partidas random normais com quem tiver on.
2- Jogamos x10 com o pessoal do ccv para diversão.
O Everest caiu fora porque não conseguia criar algo sério aqui, tentei depois fazer melhor sem sucesso por falta de interesse. Temos partidas no máximo ''sem trollagem'' entre os membros. Não sei se essa é a concepção de ''divisão séria'' que as pessoas tem, afinal, nesses casos não é preciso participar de um clan para conseguir jogar assim, basta ter contatos para convidar.
Agora nosso amigo Everest tem uma boa idéia de fazer um time baseado em companheirismo para podermos nos divertir e treinar com champions novos e novas estratégias sem cobranças de resultados e é criticado ao faze-lo? Realmente não entendo, já que está sendo incentivado o treinamento com novos champions. Isso é muito mais produtivo que jogar personalizadas com champions que já jogamos.
Ouvi dizer que haverá mudanças no CCV desde que eu entrei. Não sou do grupo que tem acesso a estas idéias, mas como simples mortal ainda não vi nada acontecer.
A tag do ccv lol é pra jogarmos partidas personalizadas?
Para finalizar, estou muito animado com isso, como nunca estive até agora aqui, e acredito que só foi postado um tópico sobre isto porque são de membros do ccv. Então, por favor não nos desanimem com esse tipo de comentário.
---------- Post added at 08:54 PM ---------- Previous post was at 08:49 PM ----------
Esqueci de mencionar!!! Não xingamos ninguem em partidas, isso nos dá um pouco mais de moral para falar sobre isso e criar um time com esta característica.
CCV_corvo
06-11-2013, 09:14 PM
Acima de tudo precisamos nos divertir, e acho que um time de ponta e de competição irá brotar naturalmente.
Já tivemos várias insucessos tentando forçar a barra, e se os membros se sentem melhor fazendo isso com organização, sem xingamentos, respeitando as regras do clan e apenas quebrando o meta game, não vejo problema.
Alem de apoiar a ideia, pretendo participar!
Abraços.
CCV_Rugopix
06-11-2013, 09:33 PM
Nem entendi a falta de apoio, afinal, até agora temos algo para ser levado a sério aqui? Talvez a iniciativa do Rugopix esteja dando certo, nada foi postado no fórum até agora sobre o andamento deste time. Mas de qualquer maneira, não estamos nele como a maioria dos membros.
o time nao esta indo bem, por dois motivos:
1º o time não é para essa season, e sim para a proxima
2º a aceitação do time por parte dos membros do clan foi tão calorosa que me deu uma baita azia e me fez pensar se realmente era o correto a se fazer
fora isso, se esse clan que voces estão criando for realmente para diversão e não para apenas chamar atenção (visto que existem formas mais eficazes para tal), não vejo motivos para não aceita-lo.
CCV_igles
06-11-2013, 10:48 PM
Pena ouvir que não está indo bem, pois a iniciativa tava muito boa :/
com relação ao time, é realmente para diversão. Se alguém não curtir a iniciativa, não precisa acompanhar o andamento.
CCV_Everest
07-11-2013, 01:32 AM
Rugo eu paguei e ainda pago pau pra ideia sua, foi muito bem formulada e como eu ja comentei tem tudo pra dar certo.
so oq o pessoal e eu chiamos foi de chamar um de fora na epoca, mas isso ja passou e foi acertado entao nem convem.
Acho q vcs tem q levar isso adiante.
Realmente a div estava e ainda esta como um gameplay entre o proprio pessoal do clan, n se tem divulgacao e nem utilizacao de guild especificamente. Foi tentado diversas vezes rolou por pouco tempo, pulei fora por falta de comprometimento dos membros e ate meu q eu admito.
Essa tentativa ai eh pra fazer algo com 0 de comprometimento, que eh oq o pessoal mais falha nessa div. Entao se eh pra se divertir vamos nos divertir como guild.
catar quem tiver online da guild, nao ter lane e nada fixo, chegar na hora e jogar e se divertir, se ganhar a partida eh bonus. Jogamos algumas partidas e msm perdendo eh compensador e sem 1 pingo de stress.
Temos a ideia ainda de trazer gameplays dessa guild pra vcs aqui no forum, ate roulou ideia de uma stream ou algo do tipo.
Vai movimentar bem a divisao, divertir os participantes e como nao tem comprometimento vai atrair mais pessoas.
Espero que de certo, ate agora nos games de preparacao foi EPICO.
CCV_DheL
07-11-2013, 02:22 AM
Quanto desespero '-'
CCV_Prowler
07-11-2013, 09:36 AM
Eu nem vou colocar "QUOTE" em volta dos comentários para responder coisa por coisa pq acho até desnecessário...
Más eu vou deixar aqui meu comentário pra todo mundo.
Opinião é opinião e cada um tem a sua, eu escrevi o que eu acho que é certo, e como aqui e aberto a qualquer tipo de comentário eu n entendo o porque de tanto "cricri" por conta da minha opinião.
Eu apenas acho que a ideia de vir na Divisão "DIVULGAR" uma ideia onde se pode "fazer o que quiser", não é nada construtivo, acho q foge à s regras do clã quanto a parte de "RESPEITO".
Se vocês acham que vir aqui na divisão ficar divulgando o quanto e bacana da range, xingar a vontade, fazer o que quiser e legal e problema de vocês.
Agora da minha parte eu não apoio.
---------- Post added at 09:36 AM ---------- Previous post was at 09:35 AM ----------
E para completar o que eu esqueci, cada um aqui tem liberdade pra concordar ou não com qualquer coisa, inclusive eu.
CCV_igles
07-11-2013, 10:27 AM
você deixou sua opinião e eu deixei a minha, respeito ela mas continuo discordando totalmente. Vou dar como exemplo ontem para ilustrar nosso gameplay. Nossa ultima partida ganhamos de um time que tinha um platina 2 ou 3 dois golds (vamos postar depois caso alguém duvide). Quando o ccv ganhou algo parecido no lol? Se alguém sabe por favor me avise, que até onde eu sei, só ganhamos ''fácil'' de bronzes. Nosso time na ocasiao? Segue abaixo:
EU- Viktor com ghost no mid
SYMBIONTE- Ryze Jungle
BONESAW- Fizz ADC (ADC com itens de ad mesmo)
LILETH- Zyra suporte
EVEREST- Quinn TOP
O outro time tinha uma comp normal e jogou certinho. Se isso não for um passo adiante, não sei o que é então. Não foi uma partida oficial pois ainda não foi realmente escolhido os membros. De três partidas ganhamos duas. Todos ''chingando'' em harmonia, se divertindo e humilhando os inimigos. Ainda não achei a falta de respeito aqui, especialmente porque quem joga nessa iniciativa deve aceitar ANTES DE COMEÇAR a proposta.
CCV_Boroka
07-11-2013, 11:08 AM
você deixou sua opinião e eu deixei a minha, respeito ela mas continuo discordando totalmente. Vou dar como exemplo ontem para ilustrar nosso gameplay. Nossa ultima partida ganhamos de um time que tinha um platina 2 ou 3 dois golds (vamos postar depois caso alguém duvide). Quando o ccv ganhou algo parecido no lol? Se alguém sabe por favor me avise, que até onde eu sei, só ganhamos ''fácil'' de bronzes. Nosso time na ocasiao? Segue abaixo:
EU- Viktor com ghost no mid
SYMBIONTE- Ryze Jungle
BONESAW- Fizz ADC (ADC com itens de ad mesmo)
LILETH- Zyra suporte
EVEREST- Quinn TOP
O outro time tinha uma comp normal e jogou certinho. Se isso não for um passo adiante, não sei o que é então. Não foi uma partida oficial pois ainda não foi realmente escolhido os membros. De três partidas ganhamos duas. Todos ''chingando'' em harmonia, se divertindo e humilhando os inimigos. Ainda não achei a falta de respeito aqui, especialmente porque quem joga nessa iniciativa deve aceitar ANTES DE COMEÇAR a proposta.
Igles, esse seu comentário não vale de nada rs, eu já ganhei lane de platina várias vezes.
E quem não se lembra do poderoso Bronzódia que quase ganhou a Go4LOL.
Montar um time pra zuera, sem levar nada a sério, com composições escrotas as vezes ganha partida, mas isso não quer dizer que vá ganhar sempre. Mas perdendo ou ganhando não importa, já que é zuera mesmo.
Agora a partir do momento que o clan carrega o nome CCV nele, eu acho que ficar xingando e ofendendo no /all não seja uma boa idéia.
CCV_Everest
07-11-2013, 11:34 AM
A pare que nao eh valida boroka.
Desde quando vcs como time tentando jogar serio ganharam de outro time de comp seria e elo alto? se sim contem nos dedos de uma mao. se ganhou sua lane e perdeu partida ai o seu comentario q n eh valido, afinal quem ai ja n ganhou de alguem elo mais alto.
O ponto eh q ganhamos e zuando, no minimo isso eh impressionante.
de 3 partidas ganhar 2 eh bem relevante, mas nem tamos ai com ganhar msm.
O bom eh que teve partida com poppy e gragas junglers, leona top, quinn top, karma jungle, ryze jungle, partida sem sup e ate sem bot lane praticamente. Rolava roubo de red e blue do outro direto, flash desnecessario e muitos risos, isso valeu mais diversao doq meses jogando como guild q n ia pra frente.
Galera ta com uma visao errada dessa guild, mas quando jogar junto ou ver vai perceber q eh algo diferente.
Nao saimos no chat all chingando e ofendendo o time adversario, oq eu mais vi foi pedidos do nosso proprio time de se reportarem. No TS nao tem nada pesado de chingamento, agente fica zuando e nos chamando de inutil, noob e reportado alem de gargalhando muito.
CCV_igles
07-11-2013, 12:05 PM
sem contar que aprendemos muito fazendo isso, nesse jogo de nível alto o time inimigo ficou perdido. quem eles focavam? eu tava feedado mas ficava fora do alcançe, tinha um ryze que é hipercarry se feedar, um fizz troll que era dificil de matar, um adc no top com um escape absurdo e uma zyra pra um cc a mais. qual é o problema de inovar e se divertir no processo? relembrando que ninguém é forçado a participar disto. Talvez alguns mudem de opinião quando formarmos um vídeo, vão perceber o quanto é legal esta iniciativa.
CCV_Boroka
07-11-2013, 12:50 PM
Nunca joguei num time sério, vocês formaram 3 times, colocaram quem bem queriam em cada time sem nem ao menos levar em consideração o tópico de horários, ai vem falar que ninguém tem comprometimento. O time 2 que era o que eu tava não jogou um jogo sequer.
CCV_igles
07-11-2013, 01:00 PM
Nunca joguei num time sério, vocês formaram 3 times, colocaram quem bem queriam em cada time sem nem ao menos levar em consideração o tópico de horários, ai vem falar que ninguém tem comprometimento. O time 2 que era o que eu tava não jogou um jogo sequer.
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?65854-Reformula%C7%C3o-no-ccv3
Quando eu tentei fazer não vi tua inscrição, a não ser que você esteja se referindo a formações mais antigas.
CCV_Everest
07-11-2013, 01:11 PM
quando eu estava no time 2 eu n tenho certeza mas acho que criamos ao menos 4 vezes a guild 2 por jogarmos e perdermos, queriamos tentar ganhar prata nas preliminares e nunca deu.
eu marquei horarios e dias chegava no determiado e mal se tinha 5, acho que foi mais falta de comprometimento dos membros doq meu.
anyways isso ja era, meu negocio agora é jogo pro com tecnicas avançadas.
nesse jogo de nível alto o time inimigo ficou perdido
fico de cara mesmo como os cara ficam sem saber oq fazer, queria ver o chat ou o TS deles oq dizem kkkk
CCV_MentAA
07-11-2013, 01:11 PM
que loco esses cara, conta cmg se precisar, gosto dessas porra de locuragem......
CCV_Boroka
07-11-2013, 01:15 PM
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?65854-Reformula%C7%C3o-no-ccv3
Quando eu tentei fazer não vi tua inscrição, a não ser que você esteja se referindo a formações mais antigas.
Tendo em vista que esse time que vc tentou fazer não durou nem 1 semana, minha inscrição não é relevante.
E pelo que pude ver, esse novo time tem os mesmos membros.
CCV_igles
07-11-2013, 01:32 PM
que loco esses cara, conta cmg se precisar, gosto dessas porra de locuragem......
Bora se matar lá entao.
Boroka, como eu vou fazer um time sério sem eu ter uma quantidade suficiente de membros que podem comparecer em um determinado horário? Uns jogam sozinhos, outros não logam, outros podiam a partir das 22 e outros saiam as 22. E não durou uma semana. Nem chegou a começar. E você não se inscreveu. Aceito sugestões de como resolver isso, se tiver uma idéia de como preencher um time afk (sem bots), estou ouvindo. Quem sabe eu até me anime novamente com o que você tem em mente.
CCV_Boroka
07-11-2013, 02:00 PM
Bora se matar lá entao.
Boroka, como eu vou fazer um time sério sem eu ter uma quantidade suficiente de membros que podem comparecer em um determinado horário? Uns jogam sozinhos, outros não logam, outros podiam a partir das 22 e outros saiam as 22. E não durou uma semana. Nem chegou a começar. E você não se inscreveu. Aceito sugestões de como resolver isso, se tiver uma idéia de como preencher um time afk (sem bots), estou ouvindo. Quem sabe eu até me anime novamente com o que você tem em mente.
É simples, em vez de fazer inscrição, vai lá no tópico dos horários e lanes que o pessoal fez. Vê quem se enquadra nos horários e manda pm pro pessoal perguntando se quer fazer parte do time e se propoe a jogar sério com o time naqueles horários.
Vou dar uma dica hein : Shared e Seaw jogam bem e estão sempre online.
CCV_igles
07-11-2013, 03:46 PM
É simples, em vez de fazer inscrição, vai lá no tópico dos horários e lanes que o pessoal fez. Vê quem se enquadra nos horários e manda pm pro pessoal perguntando se quer fazer parte do time e se propoe a jogar sério com o time naqueles horários.
Vou dar uma dica hein : Shared e Seaw jogam bem e estão sempre online.
Entendi agora. Vou explicar meu ponto de vista com relação a isto. Já liderei vários times, então tenho experiência com recrutamento. Já fiz desse modo que voce me sugeriu em outras ocasiões, e sabe o que acontece? Em vez de criar um time, acabo criando uma creche. Perguntar se alguém tem interesse e vai ter comprometimento é uma coisa, fazer acontecer é bem diferente. Ae eu fecho um time e tem gente que começa a faltar. Logo em seguida sou eu entrando em contato com a pessoa pra saber o que aconteceu, e o resto dos membros cobrando do líder. Quando voce resolve este problema, aí vem outro cara que começa a namorar e tem que passar mais tempo com ela, e por aí vai.
Claro que voce pode afirmar que isto é uma das responsabilidades de um líder, exatamente como o Prowler e o Everest fez (apesar de ser obrigado a concordar), eu não tenho mais paciência pra isso. Ficar resolvendo probleminha entre pessoas, se dobrando pra satisfazer todos e cobrando uma coisa que a pessoa se propôs não é comigo. Quero focar no jogo, não virar um funcionário de RH. Sou mais objetivo nissi e acredito que Como o clan tem fórum com essa finalidade, resolvi então abrir um tópico para isso, já que a grande maioria participa ativamente por aqui. Pela lógica, se alguém tiver interesse, poderia se inscrever.
Nem você, nem o Shared e nem o Seaw se habilitaram na ocasião, descartando automaticamente os três por falta de interesse neste projeto específico. Aliás, bons jogadores, pena que nao quiseram.
E posso dizer com certeza: Se começar um time e tua primeira atitude for correr atrás para convencer um por um, o time já será fadado ao fracasso antes de começar.
CCV_Everest
07-11-2013, 04:19 PM
Ae eu fecho um time e tem gente que começa a faltar. Logo em seguida sou eu entrando em contato com a pessoa pra saber o que aconteceu, e o resto dos membros cobrando do líder.
So mais um classico ponto dentre outros 5 que eu poderia citar. Pura verdade, no meu caso chegou ao ponto de eu desanimar e comecar a perder o comprometimento q eu tinha e abandonar o teco teco. Se fosse algo simples fazer um time os nossos estariam de pe. Mas sempre todos membros tem um pormenor.
Bom eu n tou afim de argumentar mais sobre isso, e no momento nao estou afim de organizar algo parecido ou tentar algo, foi-se.
A organizacao veio da desordem para esta nova guild, nossa lojistica eh 0.
nao tera topicos de alistamento, nem de horarios nem de dias, vai ser tudo feito na hora e na loucura. Quem quizer se habilitar a diversao venha participar de um jogo, se gostar e quizer mais e se enquadrar no perfil agente conversa e coloca na guild e pronto.
CCV_TP69
08-11-2013, 12:53 AM
Replay do nosso mix para quem quiser ver: http://www.leaguereplays.com/replays/1984031