PDA

Ver Versão Completa : Re: Libertagia - Ganhe dinheiro lendo anúncios!

CCV_Grande
06-11-2013, 01:20 AM
Tem muita gente entrando nesse negócio, é um dos melhores atualmente!

Agora pergunto a vocês aqui do fórum, vocês irão ficar de fora?

O PLANO BRONZE É GRÁTIS COM GANHOS FIXOS + RESIDUAL + BINÁRIOS.

Nossa tarefa é visualizar apenas 3 anúncios por dia, por cada anúncio ela nos paga EXATOS US$ 0,76 por anuncio totalizando US$ 2,30 dólares por dia e gerando US$ 69,00 Dólares por mês.

Como o o dólar esta girando em torno de R$ 2,20, logo temos cerca de R$ 151,00 por mês, lembrando que podemos colocar nossa família, vamos supor que 5 pessoas, com isso teremos mensalmente um ganho de cerca de R$ 755,00.

Em breve a empresa estará disponibilizando novas formas de ganhos.

DICA: Se estiver em condições de investimento, aconselho outros planos pago.

Cadastre-se gratuitamente em:

www.libertagia.com/danielfurlan (http://libertagia.it/danielfurlan)

Essa empresa é europeia e nos permite utilizar nossos ganhos para fazer nosso Upgrade para PRATA ou OURO caso desejar, e por se tratar de uma empresa fora do Brasil, não há o risco da justiça Brasileira bloquear como a Telexfree, entre outras.

Abçs!
CCV_Grande...(Y)

CCV_DreikeR
06-11-2013, 08:20 AM
To fora tenho paciência pra essas coisas não, mais quem não tiver nada pra fazer é uma boa

CCV_PaTo__Balrog
06-11-2013, 09:02 AM
grande você já retirou algum money? eles pagam como? deposito em conta ou paypal?

eu uso outro e já recebi pagamento dele, se quiser te indico.

CCV_Grande
06-11-2013, 03:02 PM
grande você já retirou algum money? eles pagam como? deposito em conta ou paypal?Ainda não retirei pois entrei recentemente através da indicação de um tio meu (cliente da finada Telexfree =(), sem falar que o 1º pagamento só é realizado quando você junta 500 dólares no plano bronze (grátis)!

O pagamento é feito através de um um cartão de débito internacional que eles enviam para o endereço residencial, em que eu até já recebi o meu =)

eu uso outro e já recebi pagamento dele, se quiser te indico.Me indica ai!

Abçs...(Y)

CCV_Dino
06-11-2013, 08:13 PM
Grande!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não se meta com esses treco cara, o sistema de piramide é falho e só ganha quem esta no topo!!!
De seus 755 para o Fórum que vc será feliz!!!!

CCV_Grande
08-11-2013, 04:37 PM
Grande!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não se meta com esses treco cara, o sistema de piramide é falho e só ganha quem esta no topo!!!
De seus 755 para o Fórum que vc será feliz!!!!Nem se esquenta, do meu bolso não sai nem 10 centavos para essas paradas!

PS: Pato, estou no aguardo da indicação no seu sistema de ganhos...(Y)

CCV_PaTo__Balrog
08-11-2013, 07:16 PM
ae grande para quem quiser ganhar dinheiro é só clicar (http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=patobalrog), eu já recebi e confio, mas tipo não pode ficar muito tempo ausente não pq senão os seus lucros são bloqueados(90 dias se não me engano), usava outro também grátis que pagava melhor que esse, mas o tempo ausente é muito pouco e perdi uns 30 dolares nele pq fiquei ausente durante período de prova, mas cheguei a ganhar quase 100 conto e olha que nem usava todo dia.

esse é bom também pode confiar que ele paga, é grátis e paga em euro que é bem mais valorizado

CCV_Frenzy
09-11-2013, 06:55 PM
entrei la, nao entrem no do grande, entrem no meu! kkkkkkkk

www.libertagia.com/felipecrespilho

@Off, Grande tem facebook nao fio? vamo conversa

CCV_Boroka
09-11-2013, 08:49 PM
Beleza, você vai ficar 8 meses clicando em anúncios todos os dias pra poder retirar o dinheiro kkkk

CCV_Grande
09-11-2013, 10:08 PM
@Pato: Vlw mano! Depois vou dar uma olhada!

entrei la, nao entrem no do grande, entrem no meu! kkkkkkkk

www.libertagia.com/felipecrespilho (http://www.libertagia.com/felipecrespilho)

@Off, Grande tem facebook nao fio? vamo conversaFrenzy seu corrupto safado kkkkkkkk tenho mais não uso direto, se tiver Skype~MSN é melhor pois estou sempre on!

@Boroka: Esse tempo de espera é foda mesmo no plano grátis! Porém o cartão eles já enviaram, pelo menos isso não é furada kkkkkkkk espero que o dinheiro futuramente também não seja =)

Abçs...(Y)

CCV_PaTo__Balrog
13-11-2013, 11:09 PM
boroka, tenho um que se ganha em um mês sem ficar indicando ninguém, se ficar indicando igual o grande você recebe bem antes, paga uma quantidade pequena mais também não pode ficar um bom tempo ausente pq senão você perde os ganhos, tem um também de upload foi o que ganhei mais dinheiro

---------- Post added at 11:11 AM ---------- Previous post was at 11:10 AM ----------

até hoje ganho mesmo sem tá fazendo upload algum, mas o pessoal espalhou meus links por ai, e eu tou só de boa, sem esforço apesar de que parei de me concentrar nisso, mas dar pra tirar uma graninha extra

---------- Post added 13/11/2013 at 10:09 PM ---------- Previous post was 10/11/2013 at 11:11 AM ----------

Grande você se cadastro no que eu passei?