PDA

Ver Versão Completa : Server volta hoje ?

CCV_Magno
04-11-2013, 04:54 PM
Será que o serve volta hj ?

:mas:

CCV_CyberF0X
04-11-2013, 07:30 PM
offline denovo?? alguma previsao para voltar?

CCV_EleveN
04-11-2013, 08:27 PM
Boa Noite

O problema do server estar off é que o link que suporta o servidor esta passando por uma manutenção constante para estabilizar , a empresa responsavel ja esta fazendo os reparos porem a previa que me passaram que sera Normalizado somente na sexta pois a Regiao onde o server esta esta em brockdown em "queda" então ate la o server pode ficar On e ficar off derrepente , a Empresa me garantiu que ate sexta estaria tudo resolvido e problemas de oscilação estariam sanados.

by: Danny

CCV_Prowler
04-11-2013, 10:31 PM
N contem mais comigo no serve.

CCV_DreikeR
04-11-2013, 10:35 PM
Com minha experiencia com mais de 6 anos de DE já sei onde isso vai da. Boa sorte pro server e pra quem fica.

CCV_Love
04-11-2013, 10:43 PM
Boa Noite

O problema do server estar off é que o link que suporta o servidor esta passando por uma manutenção constante para estabilizar , a empresa responsavel ja esta fazendo os reparos porem a previa que me passaram que sera Normalizado somente na sexta pois a Regiao onde o server esta esta em brockdown em "queda" então ate la o server pode ficar On e ficar off derrepente , a Empresa me garantiu que ate sexta estaria tudo resolvido e problemas de oscilação estariam sanados.

by: Danny

Você tem certeza que a culpa é da empresa?

CCV_EleveN
04-11-2013, 11:27 PM
Espero que saiba mesmo CCV_DreikeR, e CCV_Prowler faça o que quiser, não podemos fazer nada o servidor esta online em São Bernardo do Campo e a empresa da internet esta fazendo a manutenção.
E serio se for pra julgar amigo peço desculpas, mais faça o que quiser mais veja antes os detalhes antes de começar julgar, não gasto meu tempo atoa para escutar incompetentes que julgam um caso como esse, o servidor ganha o suficiente para se manter mais não para comprar uma empresa de internet só para ele, peço desculpas as mals palavras mais serio vejo que vcs só querem questionar algo que não conseguimos resolver isso como vocês pensam que é estralando os dedos.

CCV_CyberF0X
04-11-2013, 11:49 PM
Bom... eu tenho que descordar em alguns pontos, como players nós so temos que exigir que o server está online, nós jogamos, acessamos, compramos pontos para ajudar, e temos que análisar o que? Player tá ali pra jogar não para analisar o lado de ninguém, não acho que vc deva cobrar isso de ninguém.

E nós não gastamos nosso tempo atoa upando e fazendo valer a pena o investimento de voces para no jogo o GM simplesmente ignorar os players e dizer que haverá eventos de xp para compensar as quedas e depois sumir, no TS só se ouvia: "nossa, eu wispo o GM e o cara nem me responde, nem tem tanto player assim para responder".

Vocês tem os problemas de vocês, nós temos os nossos, vocês tem SUAS responsabilidades com o servidor, nós temos as nossas, se um lado não agrada o outro, a coisa nao anda.

eu queria mesmo continuar jogando, mas depois dessa resposta q eu vi para os players, minha vontade foi quase a 0.

CCV_Bane
04-11-2013, 11:54 PM
Galera vcs não tem vida social? ;P
Eu já estou jogando a algum tempo. Já vi o server passar por situações piores e se recuperar com o dobro de players.
As pessoas costumam jogar private para se divertir e não para ficar = os koreanos 24h em frente ao PC.
Servidor precisa de alguns ajustes sim mas isso vem com o tempo, v2 tem muito bugs e não é da noite para o dia que os adm vão conseguir fazer um servidor top, mas aos poucos vai chegando lá.
Server tem 2 adm que se importam com o server. Já fiz parte da staff de muitos privates top e digo que esse tem futuro apesar dos problemas.

CCV_DreikeR
04-11-2013, 11:55 PM
Espero que saiba mesmo CCV_DreikeR, e CCV_Prowler faça o que quiser, não podemos fazer nada o servidor esta online em São Bernardo do Campo e a empresa da internet esta fazendo a manutenção.
E serio se for pra julgar amigo peço desculpas, mais faça o que quiser mais veja antes os detalhes antes de começar julgar, não gasto meu tempo atoa para escutar incompetentes que julgam um caso como esse, o servidor ganha o suficiente para se manter mais não para comprar uma empresa de internet só para ele, peço desculpas as mals palavras mais serio vejo que vcs só querem questionar algo que não conseguimos resolver isso como vocês pensam que é estralando os dedos.
Amigo me desculpa mais não sou incompetente você já começou errado, não estou falando como subadm estou falando como um player que estava jogando no seu server, tenho muito bem o direito de questionar sim, até pq o server não é free correto? pra ter as paradas tem que pagar, agora se você não está disposto a ouvir este tipo de comentário já falo pra você parar por aqui, você vai ouvir muito disso pode ter certeza. Você ta vendo um monte de player reclamar e só você que ta certo?

CCV_EleveN
04-11-2013, 11:57 PM
Bem amigo lamento dizer isso CCV_CyberF0X, mais o caso não me refiro a simplesmente players e sim com CCVs, que logicamente creio que a maioria dos CCVs tem conhecimento em darkeden, esperava que tivessem algum pingo de conhecimento e soubesse como é difícil manter um servidor online por um bom tempo, eu estou aqui cansado trabalhei dias para por isso online e vocês acham que estou feliz do server esta offline? na verdade sei pouco do que aconteceu e peço desculpas a todos pelo o ocorrido, o server fica on na casa do Danny, e é linux não tem como por acesso remoto para mim poder acessar ele trabalha até altas horas então peço desculpas pelos meus momentos de estresse ai!

CCV_CyberF0X
05-11-2013, 12:10 AM
Todos tem seus momentos de estresse, agora dizer que os player n tem um pingo de conhecimento já é demais... agora somos burros alem de tudo?? Ótimo adm... suas palavras são inspiradoras, sei mto bem como é manter um server online, sei que nao é facil, mas também nao é algo de outro mundo, te digo que com mto menos, ja foi feito servidores que brilharam bastante...

Voltando ao ponto citado, o pingo de conhecimento, não foi eu quem bugou as files adicionando mob bugado né, e ai aproveita o tempo para fazer updates e solta so uma parte da noticia né?

Enfim, fiquei indignado, não so pelo tempo off, isso é o de menos, mas sim pela postura e tratamento com os demais... players reclamarão sempre, não é facil agradar usuarios, nunca foi, mas temos que agradar a quem sustenta nosso investimento.

Esqueci de dizer também, eu so citei coisas negativas, não pensem q so quero meter o pau, de forma alguma... eu gostie pra caramba do servidor, eu chego todo dia ansioso para jogar, ficou mto show de bola as areas de up level, coisas bem pensadas e tal... é mais uma frustracao msm por n conseguir jogar... assim como vcs devem estar frustrados por ele estar offline.

Abraços,

CCV_Rugopix
05-11-2013, 12:18 AM
Um servidor pode sim passar por problemas, porem quando isso se torna constante se perde a confiança dos jogadores, fazendo com que eles parem de investir dinheiro no jogo. A longo prazo isso acarreta em mais um servidor falido.

Servidor pirata não se pode dar ao luxo de errar, sei que é cruel, mas é verdade.

CCV_Bane
05-11-2013, 12:53 AM
Servidor voltou.
Só clicarem no update, antes de logar.
Mas pode ser que tenha algumas oscilações durante a semana.
http://imageshack.com/a/img818/9378/ogx1.jpg

CCV_Prowler
05-11-2013, 09:26 AM

Pra inicio de conversa você e cego ? e duete ? e burro ou analfabeto ?
Me mostra onde você ta vendo eu questionar alguma coisa sobre o serve aqui ?, unica coisa q eu falei e que n ia mais jogar.
Outra coisa incompetente e você que e mto burro...quer pagar servidor de 50 reais pra coloca servidor de DE pra rodar sem da problema...incompetente e você que e ganancioso pra caralho em querer ganhar dinheiro primeiro antes de arrumar a poha do servidor... que por sinal tomou o meu final de semana, então tu toma cuidado com o que você fala pq se n ta vendo nenhum moleque aqui não cara.

CCV_Bane
05-11-2013, 10:43 AM
Vamos acalmar os ânimos galera.
Todo mundo sai perdendo com esses problemas que as vezes saem fora do alcance até da própria adm.
Em relação ao Lucas e o Daniel o que posso dizer é que eles são tudo menos gananciosos, mesmo pq se fosse um server onde a ganancia reina-se não teria mais de 60% do market acessível por game points (que podem ser adquiridos dentro do jogo).
Para quem estiver tendo problemas para logar é só abrir a pasta do jogo e clicar em update.
Bom jogo a todos.