Conectar

Ver Versão Completa : Diamante ?

CCV_Boroka
02-11-2013, 12:29 AM
Jogando um normal draft eis que cai um diamante 5 no nosso time.

http://img42.imageshack.us/img42/5531/3yaw.jpg

Já pensamos gg, diamante contra time full prata.

Mas engano nosso. O cara pegou uma poppy pra ir jungle, feedou, só fez merda, não deu blue pro mid e só xingava.

CCV_Rugopix
02-11-2013, 12:56 AM
elo job... aposto que o MMR dele tava pior que bronze

CCV_Everest
02-11-2013, 12:59 AM
tenso!
olha eu jogo direto com meu vizinho q eh diamante, tipo n eh todo game q ele carrega, ate pq sei q ele quando joga comigo ele testa algumas coisas pq sabe q pega um nivel bem mais baixo. Mas nunca vi ele jogar bem mal ou perder lane, a n ser por conta de outra lane perdida q sobe.
Ate ele faz poppy jungle e top ap e funfa legal.

mas eh akela coisa neh, de BR da pra se esperar de tudo.

CCV_SeaW
02-11-2013, 01:15 AM
O mid é o boroka ta certo ele em nao dar o blue pra voce :isee:

CCV_Boroka
02-11-2013, 01:22 AM
O mid é o boroka ta certo ele em nao dar o blue pra voce :isee:

kkkkk xiu seaw

o cara não me deu nenhum blue, e quando eu peguei o 3° sozinho ele me xingou falando pra eu não pegar mais

CCV_Rugopix
02-11-2013, 01:43 AM
hahahaha seaw eh maaaaraaaa

CCV_Shared
02-11-2013, 02:10 AM
Aquele cara era horrivel pqp

CCV_Asterisco
02-11-2013, 02:45 AM
melhor de tudo eh o shared de lissandra com runa ad kkkkkkkkk '

CCV_DreikeR
02-11-2013, 11:26 AM
melhor de tudo eh o shared de lissandra com runa ad kkkkkkkkk '

vou nem comentar vai que é doença

CCV_Baldan
02-11-2013, 02:05 PM
Elo / Liga não significa gameplay.

Quer prova melhor que o corvo? Bicho é bronze e joga horrores.

CCV_Everest
02-11-2013, 02:17 PM

discordo plenamente. Existem casos e casos...

CCV_Shared
02-11-2013, 03:46 PM
Nossa cara, runa AD??? eu tinha começado com 30 de ap o.O

CCV_TP69
02-11-2013, 05:11 PM

Ótima piada. :haters:

CCV_igles
02-11-2013, 09:29 PM

Na minha opinião, elo representa sim com certa exatidão a qualidade de cada um se for parar para analizar todo um conjunto, como habilidade individual, trabalho em equipe, liderança, comportamento entre outros aspectos.

CCV_Thiey
03-11-2013, 06:55 PM
Na minha opinião, elo representa sim com certa exatidão a qualidade de cada um se for parar para analizar todo um conjunto, como habilidade individual, trabalho em equipe, liderança, comportamento entre outros aspectos.

Certa exatidão, ainda bem que deixa vago.

LoL é um jogo de equipe, é complicado de se jogar uma partida com uma pessoa que faz besteira e se recusa a seguir as calls do time... Não adianta você ser um bom jogador se o seu time não corresponder.

Tenho diversos amigos que jogam, conheço gente que joga muito mais que o outro mas está com elo/liga abaixo. Conheço gente que sofreu horrores no gold por time, e outras que passaram fácil porque tinham um time que sabia jogar.

Conheço diversos elojobs. Eu só joguei uma partida com uma galerinha daqui em um aram sofrido, e vi que alguns tem mais noção e reflexo que bastante gold da minha lista, e duvido que aqui todos sejam gold >.

É como o palmeira disse, tem casos e casos, mas na maioria fica o que o baldan falou mesmo..

Se parar pra ver streams da galera que joga profissionalmente, ou mesmo os que não jogam mas estão em uma liga alta, em diversos jogos a pessoa joga absurdos, ganha lane, se posiciona bem, mas não consegue ganhar o jogo por falta de sinergia com o time ou porque alguém feedou horrores..