Ver Versão Completa : Chama kalibreto pro meu time, heimer sola drag lvl 1
CCV_Asterisco
31-10-2013, 11:28 AM
Heimmer Sola Dragão Level 1 - http://www.gamersprobr.com/2013/10/heimmerdinger-sola-dragao-level-1.html
CCV_DreikeR
31-10-2013, 11:30 AM
realmente ta muito tenso esse bixinho viu, vou comprar ele mais acho que vão nerfar de novo
CCV_igles
31-10-2013, 11:45 AM
o asterisco, tenho todos esses caras ae do site na minha friendlist, aliás, estou até no time deles, conhece alguém?
---------- Post added at 11:45 AM ---------- Previous post was at 11:42 AM ----------
aliás, sempre gostei de jogar com os caras, mas eles são a própria definição de zueiros, até partida séria o pessoal gosta de dar uma zoadinha, vou ver se dou uma jogada com eles hoje pelos velhos tempos.
CCV_Everest
31-10-2013, 03:28 PM
cade o regen de life do drag? quando ele comeca a voltar ja regenera q nem o capet, e no video n vi isso.
de qualquer forma deve te ficado bem fortinho, vai voltar a ter muito ele no mid e top.
dps nerfa denovo...
CCV_Boroka
31-10-2013, 04:36 PM
cade o regen de life do drag? quando ele comeca a voltar ja regenera q nem o capet, e no video n vi isso.
de qualquer forma deve te ficado bem fortinho, vai voltar a ter muito ele no mid e top.
dps nerfa denovo...
Sem contar as torres que não somem nem perdem hp.