Ver Versão Completa : Até quando?
CCV_igles
24-10-2013, 09:41 PM
Estimados companheiros de clan, fui chamado há pouco tempo para esta comunidade. Joguei com (quase) todos e gostei de TODOS, e pedi para entrar em um clan, coisa que nunca tinha feito antes (não com esta grande estrutura). Pessoalmente, tem sido muito bom o ambiente, estou sempre no chat falando merda, conhecendo e fazendo mais amizades. Estava precisando disso. Me separei a não muito tempo atrás, não vejo meu filho com a frequência que gostaria e perdi muitas amizades com o decorrer do tempo, então esta têm sido minha casa.
Por isso vou DAR O PRIMEIRO PASSO e dizer ABERTAMENTE a todos o que ninguém fala, pois espero sinceramente que os membros tenham a MATURIDADE E HUMILDADE de resolverem ou abandonarem seus problemas, pois se não o fizerem... Já estão vendo os resultados, suponho.
Esta subdivisão está dividida. Não me parece que há verdadeiro respeito (que são normas do clan pelo o que eu li) aqui dentro. Disputas mesquinhas tomam o lugar da amizade. Coisas totalmente simples, por exemplo, um recrutamento de um novo membro, gerou uma grande discórdia, isso de dois ''lados'' criados (quem fica sem se meter também é culpado por esse estado). Isso é apenas a ponta de um iceberg. Há muito mais, e não vou continuar dando exemplos como DEVERIA DAR. Até desanimei em montar um time por isso.
Andei dando uma olhada nos outros fóruns por aqui, e a grande maioria se comporta como unidade. Eles têm foco e união. Cade isso aqui? De acordo com o número de posts que a maioria dos membros possuem, já devem ter um bom tempo de casa. Imagino que vários devem ter jogado outros jogos como irmãos, sempre se ajudando e não se condenando. Tenho certeza que amizades foram feitas. Mas aqui é o contrário, parece que inimizades são regras e intrigas são o foco. Muitos vão ler e lembrar de alguém que se encaixe nisso, mas por favor, que cada um olhe para si mesmo. Amizades antigas sendo desfeitas aqui. Na boa, isso é vergonhoso.
Como já mencionei, acho que não criei inimizades aqui, muito pelo contrário. Espero não ofender e ofender a todos os membros ao mesmo tempo. Se CADA UM NÃO MUDAR SUAS ATITUDES JÁ, esta divisão está fadada ao fracasso total. Sem mais para o momento, espero que pensem com carinho a este apelo, pois (acho) que não há crianças aqui.
Ou se tiver, que tal chamar a SUPERNANNY para ajudar na moderação?
CCV_DreikeR
24-10-2013, 11:30 PM
Estimados companheiros de clan, fui chamado há pouco tempo para esta comunidade. Joguei com (quase) todos e gostei de TODOS, e pedi para entrar em um clan, coisa que nunca tinha feito antes (não com esta grande estrutura). Pessoalmente, tem sido muito bom o ambiente, estou sempre no chat falando merda, conhecendo e fazendo mais amizades. Estava precisando disso. Me separei a não muito tempo atrás, não vejo meu filho com a frequência que gostaria e perdi muitas amizades com o decorrer do tempo, então esta têm sido minha casa.
Por isso vou DAR O PRIMEIRO PASSO e dizer ABERTAMENTE a todos o que ninguém fala, pois espero sinceramente que os membros tenham a MATURIDADE E HUMILDADE de resolverem ou abandonarem seus problemas, pois se não o fizerem... Já estão vendo os resultados, suponho.
Esta subdivisão está dividida. Não me parece que há verdadeiro respeito (que são normas do clan pelo o que eu li) aqui dentro. Disputas mesquinhas tomam o lugar da amizade. Coisas totalmente simples, por exemplo, um recrutamento de um novo membro, gerou uma grande discórdia, isso de dois ''lados'' criados (quem fica sem se meter também é culpado por esse estado). Isso é apenas a ponta de um iceberg. Há muito mais, e não vou continuar dando exemplos como DEVERIA DAR. Até desanimei em montar um time por isso.
Andei dando uma olhada nos outros fóruns por aqui, e a grande maioria se comporta como unidade. Eles têm foco e união. Cade isso aqui? De acordo com o número de posts que a maioria dos membros possuem, já devem ter um bom tempo de casa. Imagino que vários devem ter jogado outros jogos como irmãos, sempre se ajudando e não se condenando. Tenho certeza que amizades foram feitas. Mas aqui é o contrário, parece que inimizades são regras e intrigas são o foco. Muitos vão ler e lembrar de alguém que se encaixe nisso, mas por favor, que cada um olhe para si mesmo. Amizades antigas sendo desfeitas aqui. Na boa, isso é vergonhoso.
Como já mencionei, acho que não criei inimizades aqui, muito pelo contrário. Espero não ofender e ofender a todos os membros ao mesmo tempo. Se CADA UM NÃO MUDAR SUAS ATITUDES JÁ, esta divisão está fadada ao fracasso total. Sem mais para o momento, espero que pensem com carinho a este apelo, pois (acho) que não há crianças aqui.
Ou se tiver, que tal chamar a SUPERNANNY para ajudar na moderação?
gostei da iniciativa igles muito bom, espero que a divisão possa crescer encima disso.
CCV_Prowler
24-10-2013, 11:33 PM
Talvez o grande problema, é os membros n estarem satisfeitos com alguma coisa, e ao invés de falar, não fala e fala comigo...eu n curto ficar reclamando os outros, pq sou mto amigo dos caras que jogão aqui....e isso e um grande problema, se eu falar for reclama sei que vão ficar com raiva de mim...
bom fazer oq né ? to com 21 anos, tem nego muito mais velho que eu aqui, q devia dar exemplo e n dá...e tenso de arrumar as coisas assim.
CCV_Everest
25-10-2013, 01:38 AM
Agora eu nao sou mais o tio da divisao entao quero falar oq eu sempre pensei.
Regra 1, serve ao prowler e aos proximos lideres ou sub lideres, nao importa oq vc fizer, seja atos bons ou ruins ou nada, qualquer M estoura em vc, isso seja principalmente devido a os Membros.
- Nesse quesito eu te entendo bem prowler, eu nunca fui de falar mal dos outros, sabia q qualquer atitude desse tipo ia dar uma bela bosta no ventilador. E se vc n fala vc passa por incompetente tbm. Entao voltamos ao ciclo.
partindo desse principio q n sou mais o cara q vai receber o monte em cima dele por ser o responsavel eu tou abrindo minhas opinioes.
Segundo ponto:
Eu nao vou citar nomes, mas tem nego ai que eh ruim demais, mais ruim q eu! E nao tou falando do dino ( te amo cara na boa), serio msm antes de participar de uma guild que pretende ter elo, se olha no teu nivel de jogo e veja q tu so vai afundar o time.
terceiro ponto:
Tem nego q entende tudo do game, mas na pratica eh outro q n sabe quase nada. E tem nego q sabe tudo de um champ apenas, devido ao uso desgastante do mesmo, assim ele so tem pratica e nenhum conhecimento tecnico, ou seja outro q n serve.
Quarto ponto:
Tem crianca barbada (n tou falando de vc TP, foi no sentido de grande) q atua dentro do clan como fanfarrao. Gosta de chutar pau da barraca e de molhar o biscoito no suco de manga. Faz alarde de todo e qualquer caso que pode ser resolvido facilmente, ou que foi apenas um mal entendido.
Enquanto tiver isso na guild esquece q n vai dar certo. Falta maturidade em mais de 50% dos envolvidos.
Quinto ponto:
descaso, eu me incluo nesse pq ja fiz descaso participando na guild. Ja cai fora de game e ja fiquei assistindo Tv em horario q foi marcado game tbm, ja sai pra jogar bola e ja sai varias vezes pro shopping com amigos em horarios q eu me comprometia a jogar na guild. Agora ja vi diversos casos tanto na guild 1 2 e 3 de nego vir usar champ pelas primeiras vezes com o time na ranked, ja vi gente cair por mil motivos e ja vi gente dar rage e cagar no TS e na moral de todos. E obvio os que dao seus nomes se alistando ou dizendo comparecer e aparecer em 1 game 2 se tanto.
Dps vem reclamar pq??
Setimo:
faltou amizade e bom senso, a maioria aqui eram de divisoes diferentes e acabaram se juntando por acaso nesta q se formou. Eu nunca vi em nenhuma das minhas 5 divs no clan dar tanta inimizade e rixa e briga boba como nesta. As minimas picuinhas foram criadas e o cara aumenta como se fosse ter chingado a mae. Na boa neh, a maioria aqui eh oldschool, tem admin, tem sub, tem viado, tem nego q ja liderou tem de tudo nessa div e os cara partem pra ignorancia...
Eu n via futuro em nenhuma das guilds do lol q estive, fiquei desanimado, continuei tentando desanimado mas chegou o ponto q eu decidi ser o capitao que nao afunda junto com o navio. O mais perto q chegamos foi a guild 3 q n teve problemas entre os membros, porem o nivel de jogo foi o mais baixo das 3...
enfim boa sorte aos proximos, se a guild ficar boa um dia e tiver vaga eu vou me candidatar.
agora vou partir pra pegar meu ouro solo sem ninguem amolar.
CCV_Shared
25-10-2013, 04:38 AM
O problema é que vocês queriam formar uma guild com pessoas que joga 1 hora por dia e depois vaza... ai complica Mas é como foi dito, se quer levar a sério, é para se dedicar ao game 100%.
CCV_corvo
25-10-2013, 08:11 AM
Parabéns pelo tópico.
Ja falei uma vez, mas me arrisco a repetir.
Falta cordialidade e respeito, quanto começarmos a pensar desta forma, problemas serão resolvidos em tom de voz baixa e compreendidos com mais facilidade.
Não desvirtue tópicos, isso inicia problemas.
Creio que o problema não esta com o jogo, mais sim em nós.
A partir do momento que tivermos cumplicidade entre lideres, mods, subs e admins refletirá sobre todos os membros.
Abraços.
CCV_DreikeR
25-10-2013, 08:15 AM
Cara não é só esse o problema, segundo o prowler veio falar ontem pra mim que todos os membros estavam reclamando de mim, falando que eu só reclamo nas partidas, pow como que não reclama? não tenho paciência de gato pra ficar jogando pra perder, primeiro partida assim que começa o shared fica away debaixo da torre, bem debaixo da torre mesmo, mais ai ele explicou que teve uma urgencia ee talz, beleza, na segunda partida o prowler começa a ficar lagado, ai só porque eu falei pro cara não da recall ali no mato que ia morrer ele já fica estouradinho, ou seja, qualquer coisa o cara já fica estouradinho e começa a falar mal pelas costas com o outro pelo /w, ou seja, a gente tem que entrar na partida e perder calado sem direito a reclamar beleza?. Engraçado é que ele não faz noção de tanta gente que fala mal dele também, eu fico só observando e achando engraçado serio mesmo, enquanto ele acha que os caras fala só dos outros pra ele esses mesmos que estão falando mal de outro fala dele também, por isso que eu digo, tem cuidado com esses negos que fala pelas costas pois podem falar de vc também.
CCV_Prowler
25-10-2013, 09:57 AM
Acho que n da mais pra eu ficar levando pica sozinho né ? então blz, vamos ir por partes.
Cara não é só esse o problema, segundo o prowler veio falar ontem pra mim que todos os membros estavam reclamando de mim, falando que eu só reclamo nas partidas
Até aqui ta tudo certo, falei isso mesmo.
ai só porque eu falei pro cara não da recall ali no mato que ia morrer ele já fica estouradinho
Não sei se tu escreveu de cabeça quente esse comentário infeliz aqui mais tudo bem, você e o cara q mais reclama e xinga os cara no ts e no game e você me intitula estouradinho ? na moral dreiker vamos ter um pouco mais de maturidade pra resolver as coisa aqui jovem, tudo de vcs aqui aqui no forum e fazerem postagens provocativas, tem como discutir sem criar briga ?
Engraçado é que ele não faz noção de tanta gente que fala mal dele também
Caso você n tenha percebido, esse foi o motivo pelo qual eu n quis mais ser lider da divisão da primeira vez q eu criei o tópico, como que eu n sei ?
__________________________________________________ ________________________________________
Mais agora falando na moral mesmo, como que eu vou falar mal de vc e CLICO COM O MOUSE EM ENVIAR PARA TODOS no game ? bastante burro eu em.
como eu avia explicado ontem no ts depois que eu reiniciei o pc pq a net estava lagando, eu estava conversando com o boroka, pq eu falo comigo que ia ficar away na basa, pq você ja tava dando rage no chat all, eu tava conversando com ele.
Então foi na hora q eu ia manda a mens no char, porem antes eu tinha apertado /r pra responder o boroka e desisti pq tive q correr na jungle quando o cara veio me atacar, foi quando eu escrevi pra mandar no chat e apertei ENVIAR PARA TODOS COM O MOUSE pq n tava indo com o enter minhas mens...
Bom mais isso ai cabe a vc querer acreditar ou n... já me expliquei e n vo ficar repetindo pq to de consciência tranquila.
Agora n vou mais ficar segurando pica sozinho não dreiker, pergunte ai pro Rugo, pro Pedro, pro Boroka, pro Aster, pro Seaw, pro Gokkax o que q os cara acha das suas atitudes IN GAME... ai tu pode se explicar pra cada um deles cara...ninguem aqui ta falando de você no pessoal, mais tudo que você fala e parecendo q a gente ta xingando tua familia e vc ja vem querer brigar.
CCV_DreikeR
25-10-2013, 10:14 AM
pra mim nenhum desses é homem, que fica de cuxixinho pelas costas, engraçado que não sou só eu que reclamo do jogo não, TODOS reclamam, já cansei de vê vc brigando com fulano falando, poha vc só reclama disso e aquilo, vc já discutiu com o shared esses dias, o negocio que ele é mais paciente que eu e não deu em nada. Boroka quitava das partidas que a gente jogava só pq tomava uns gank, e ai já deixava away, mais isso ninguem nunca viu pq só o Dreiker que é chato e reclamão né verdade? posso citar os erros de cada um desses ai que vc comentou que reclama de mim mais prefiro não comentar você sempre vai ta certo. Agora o engraçado mesmo é que vc fala que os caras reclama mais não pode me vê on que me convida pra jogar, se não gostasse de jogar comigo nem me convidaria ou to mentindo? E vc é estourado sim eu já saquei a sua, vc fica só juntando e guardando as coisas e ai quando estoura começa a jogar na cara da pessoa igual fez comigo ontem, que fulano e ciclano reclama de mim e talz.
CCV_Baldan
25-10-2013, 10:43 AM
Prowler, isso se chama TRENrage, um dia você vai entender, airiariariariaar.
CCV_Prowler
25-10-2013, 11:38 AM
pra mim nenhum desses é homem, que fica de cuxixinho pelas costas, engraçado que não sou só eu que reclamo do jogo não, TODOS reclamam, já cansei de vê vc brigando com fulano falando, poha vc só reclama disso e aquilo, vc já discutiu com o shared esses dias, o negocio que ele é mais paciente que eu e não deu em nada. Boroka quitava das partidas que a gente jogava só pq tomava uns gank, e ai já deixava away, mais isso ninguem nunca viu pq só o Dreiker que é chato e reclamão né verdade? posso citar os erros de cada um desses ai que vc comentou que reclama de mim mais prefiro não comentar você sempre vai ta certo. Agora o engraçado mesmo é que vc fala que os caras reclama mais não pode me vê on que me convida pra jogar, se não gostasse de jogar comigo nem me convidaria ou to mentindo? E vc é estourado sim eu já saquei a sua, vc fica só juntando e guardando as coisas e ai quando estoura começa a jogar na cara da pessoa igual fez comigo ontem, que fulano e ciclano reclama de mim e talz.
Blz dreiker, n tem como levar uma ideia contigo, já entendi, até agora tu n percebeu q ninguém aqui ta brigando cara, se a gente te chama pra joga e pq a gente gosta de você veio, todo mundo aqui na divisão quando critica alguma coisa, fala do jogo, ninguem aqui ta falando do pessoal de ninguem n... mais tudo pra vc e um mar de pesadelos, e como eu falei, olha o nivel que ta chegando a discussão, precisa fala q os cara n e homem ? isso ai só vai dar mais merda...
E n e pq o shared e mais tranquilo que você n...e pq o cara sabe ter maturidade pra evitar mais confusão...pq ontem eu reclamei de uma jogada mais a noite, e o zimmer viro pra mim e falo "da próxima vez prowler avisa a jogada q a gente faz, n precisa ficar com raiva" a unica coisa q eu falei foi "BLZ pode deixa"...
Essa que e a diferença...agora tu e sub admin ne cara, tu faz o que acha q ta certo e bola pra frente...já q vc ta achando que a gente ta reclamando da pessoa q vc e blz...agora acho q se deveria ter humildade pra consegui diferenciar as coisas...
---------- Post added at 11:38 AM ---------- Previous post was at 11:35 AM ----------
O pessoal ja tinha pedido pra eu falar com você, e eu n sabia como q eu ia conversa com vc sem q vc ficasse stressado..mais no final das contas tomei no cú do mesmo jeito, então bola pra frente.
CCV_DreikeR
25-10-2013, 11:47 AM
Blz dreiker, n tem como levar uma ideia contigo, já entendi, até agora tu n percebeu q ninguém aqui ta brigando cara, se a gente te chama pra joga e pq a gente gosta de você veio, todo mundo aqui na divisão quando critica alguma coisa, fala do jogo, ninguem aqui ta falando do pessoal de ninguem n... mais tudo pra vc e um mar de pesadelos, e como eu falei, olha o nivel que ta chegando a discussão, precisa fala q os cara n e homem ? isso ai só vai dar mais merda...
E n e pq o shared e mais tranquilo que você n...e pq o cara sabe ter maturidade pra evitar mais confusão...pq ontem eu reclamei de uma jogada mais a noite, e o zimmer viro pra mim e falo "da próxima vez prowler avisa a jogada q a gente faz, n precisa ficar com raiva" a unica coisa q eu falei foi "BLZ pode deixa"...
Essa que e a diferença...agora tu e sub admin ne cara, tu faz o que acha q ta certo e bola pra frente...já q vc ta achando que a gente ta reclamando da pessoa q vc e blz...agora acho q se deveria ter humildade pra consegui diferenciar as coisas...
---------- Post added at 11:38 AM ---------- Previous post was at 11:35 AM ----------
O pessoal ja tinha pedido pra eu falar com você, e eu n sabia como q eu ia conversa com vc sem q vc ficasse stressado..mais no final das contas tomei no cú do mesmo jeito, então bola pra frente.
Pois é tem maduridade pra conversar então pq vc não pode ter também? você que os outros tenha maturidade com vc e vc não tem com os outros, legal isso mano. Mais beleza cara como sempre você ta certinho bola pra frente.
---------- Post added at 11:47 AM ---------- Previous post was at 11:45 AM ----------
E não precisa mais conversar comigo não sobre essa questão de reclamar, eu já resolvi o problema de todos já, todos felizes.
CCV_Prowler
25-10-2013, 11:49 AM
Pois é tem maduridade pra conversar então pq vc não pode ter também? você que os outros tenha maturidade com vc e vc não tem com os outros, legal isso mano. Mais beleza cara como sempre você ta certinho bola pra frente.
---------- Post added at 11:47 AM ---------- Previous post was at 11:45 AM ----------
E não precisa mais conversar comigo não sobre essa questão de reclamar, eu já resolvi o problema de todos já, todos felizes.
Blz fecho então.
CCV_DreikeR
25-10-2013, 11:52 AM
Blz fecho então.
falou mano ;*
CCV_igles
25-10-2013, 12:54 PM
Uns parabenizam minha iniciativa sem propor soluções, outros saem, outros brigam e nada resolvem. Outros não se importam com nosso rumo. Creio que nada disso resolve nosso problema, muito pelo contrário. Precisamos de soluções.
CCV_Asterisco
25-10-2013, 01:04 PM
KRALHO VELHOOOOOOOO, o cara faz um topico justamente pra expor esse problema q ta tendo na divisao, e voces faz isso bem no topico, é um belo exemplo do que o igles esta tentando dizer !!!
o dreiker sabe mt bem o por que de eu nao querer jogar mais com ele, depois da merda que ele fez, fiquei com raiva sim mt puto e comentei com prowler shared e boroka que nao iria mais jogar com voce por isso isso e isso ! depois tudo se resolve e a gente volto a se falar normal !
E eu falo com toda certeza do mundo aki, que quando falei mau de alguem pra outra pessoa, eu ja pedi desculpas que foi o jader no outro topico, depois disso eu quero ver alguem vim aki falar que eu falei mal de alguem pelas costas e provar o que esta dizendo !!!
ja briguei com todos praticamente desse grupinho nosso, ate com rugopix e boroka que eu tenho mais afinidade de todos aki ! mais de uma coisa eu tenho certeza eu gosto muito de jogar com voces, e nao quero que a divisao acabe por aki, e por causa dessas besteiras !
Eu sei que meu comportamento tbm nao esta ajudando em nada ultimamente, eu brigo sempre com os cara, e pelas minhas brincadeiras e falar que eu carrego tudo e bla bla bla, sempre acaba gerando uma briga, estou disposto a mudar as minhas atitudes in game para que a divisao possa ir pra frente !!!
malz os portugueiSS ae :F eu escrevo tudo errado memo na net !
CCV_igles
25-10-2013, 01:18 PM
Porra Asterisco, é disso que eu to falando, olhar cada um para si, ter humildade para identificar seu problemas e propor soluções não apenas para os outros. Isso é o que falta e felizmente voce entendeu, é com esse tipo de atitude, essa disposição para resolver os problemas que poderemos definir soluções.
CCV_Everest
25-10-2013, 01:25 PM
Aster vc nunca brigou comigo :cry:
agora tou afim de brigar com vc para n ficar de fora...vamos brigar?
justamente tu comentou oq eu ia comentar, tao fazendo igual no forum...
gostei se todos tivessem dispostos a se desculparem e mudarem de comportamento nem precisava deste topico. Mas isso ja aconteceu e demais nesta div. Eu tbm n quero que ela acabe, mas alguem vai ter de tomar a dianteira nela pra ajudar o prowler, e eu estou fora.
Posso ajudar no q for seja jogando ou dando ideias e opinioes no forum mas nao mais como sub lider ou lider.
tenho minhas ideias de solucao mas nao depende de mim apenas, e eu nao tenho controle do comprometimento do que cada membro pode dar.
Ainda tou curioso da ideia do rugopixel, creio que vai dar certo, e se der sera um bom exemplo a ser seguido.
CCV_Boroka
25-10-2013, 01:26 PM
Eu vou fazer igual o Seaw daqui pra frente, vou mutar o microfone e ficar só ouvindo.
Já cansei de reclamar de jogadas erradas, e falarem que eu sou chato. A maioria das vezes eu jogo de suport, suport é o cara que mais tem visão do jogo, que tem que arrumar o time, mas ai tu tenta fazer isso e ninguém obedece ou fazem merda.
E a partir de agora, se estiverem jogando comigo e começarem a falar besteira no /all, se preparem pra jogar 4x5 porque vou quitar.
CCV_igles
25-10-2013, 01:29 PM
Qual é a idéia do Rugo? Não estou achando.
CCV_Boroka
25-10-2013, 01:30 PM
Qual é a idéia do Rugo? Não estou achando.
Aquele clan que ele montou com o random pra s4
CCV_igles
25-10-2013, 01:36 PM
to viajando aqui ainda, não vi nenhum post novo
CCV_DreikeR
25-10-2013, 01:42 PM
Eu vou fazer igual o Seaw daqui pra frente, vou mutar o microfone e ficar só ouvindo.
Já cansei de reclamar de jogadas erradas, e falarem que eu sou chato. A maioria das vezes eu jogo de suport, suport é o cara que mais tem visão do jogo, que tem que arrumar o time, mas ai tu tenta fazer isso e ninguém obedece ou fazem merda.
E a partir de agora, se estiverem jogando comigo e começarem a falar besteira no /all, se preparem pra jogar 4x5 porque vou quitar.
Melhor coisa que tu faz é mutar o microfone, pq agora ninguém pode falar mais nada não e não pode reclamar de jogada errada.
CCV_TP69
25-10-2013, 01:43 PM
to viajando aqui ainda, não vi nenhum post novo
Aquele clã que gerou a treta umas semanas atrás. Que trouxeram um cara de fora e botaram lá.
CCV_Shared
25-10-2013, 02:40 PM
Só não entendo pq reclamou de mim, eu fiquei away sim e foi por emergencia, e é muito raro eu deixar a partida AFK. A maioria também fala que eu tenho o estilo do brTT de xingar os outros entre essas coisas, mas é o meu jeito de ser assim 'marrento', esse é o estilo carioca, por isso que o brTT é marrento e estressadinho.
E outra, nunca fui de xingar ninguém do clan não, o máximo que eu fiz foi discutir com o samuel e no dia seguinte a gente já estava se falando tudo numa boa. Eu só xingo os caras 'RANDOM' quando eles vem tirar onda com a nossa cara... fora isso eu não xingo ninguém.
Posso até parar de fazer isso, mas eu prefiro ser do meu jeito do que ficar fazendo teatrinho com a cara do pessoal ai e ficar de falsidade.
CCV_Prowler
25-10-2013, 03:24 PM
Só pra ressaltar, ninguém que conversou comigo falo mal de ninguém, pessoal apenas criticou algumas atitudes in game de alguns membros...ao contrario do que aconteceu comigo quando a divisão foi criada. então fiquem tranquilos pq n tem ninguém desrespeitando ninguém.
CCV_Gokkax
25-10-2013, 05:45 PM
eu ja falei na cara do shared 1 dia quando o jader tava ON no TS que ele tinha que toma mais cuidado com as palavras porque teve alguns momentos que ele se exalto demais,mas de boa até ai...
Só nao falei isso ainda pra tu Dreiker porque eu acabo esquecendo e mal tenho jogado agora,quando eu falei pro Shared toma mais cuidado eu tambem citei que tu fazia isso algumas vezes tambem pro Jader,só que tu precisa levar isso como uma critica,nao como uma rixa velho... a gente pode reclama do que for,mas ve se alguem fica xingando os outros.
Uma coisa é tenta ajuda falando o que a pessoa fez de errado,outra é tu começa a xinga e fica nervoso e se tu viu defeitos em nós e acha que os mesmo devem ser melhorados porque nao nos falou tambem?
CCV_DreikeR
25-10-2013, 07:24 PM
Mais que eu me lembre eu não xinguei ninguem até hoje a não ser aquele cara com quem eu briguei aquele dia lá que nem conhecia, ali os xingamentos foram diretamente pra ele, mais no jogo eu reclamo mesmo de jogadas erradas, acho que sou assim pq eu não gosto de perder, mais agora xingar alguém eu não lembro, xingar eu xingo mais não especificamente alguém, foi igual uns tempos atrás que a gente tava jogando ai tinha uns fdp que vinha de 4 gankar o bot lá eu falei anem cara tomar no cu com isso, ai o Jader falou ou Dreiker não xinga cara, mais eu não tava xingando uma pessoa e sim a partida e o jogo inteiro por ter acontecido aquele fato sacou. Acho que muitas das vezes deve acontecer deu falar isso e alguém achar que eu to é mandando ele ir pra aquele lugar, mais não pense que eu não já tentei melhorar isso, pq já tentei varias vezes e vou continuar tentando pois uma coisa que eu não posso fazer é xingar pois sigo uma religião, parece ser muito natural quando sai da minha boca depois que eu vou vê que já saiu.
CCV_Everest
28-10-2013, 11:05 AM
todos nos erramos, eu ja fiz muita porcaria tbm.
O legal eh isso que estamos fazendo em ver nossos erros e procurar evita-los e melhorarmos nosso comportamento.
espero que possamos em breve voltar todos a jogar bem de boa, todos focados em se divertir mas tambem em ganhar.
CCV_igles
29-10-2013, 09:36 AM
bem, de qualquer maneira fica meu desejo de melhoras para esta divisão e espero que possamos nos fortalecer com isto, e não ao contrário.