Ver Versão Completa : Preciso da ajuda de voce!! Pra configurar 1 server v2 no meu amigo!!
Purex-Dubleska
22-10-2013, 12:34 AM
To precisando da toda a ajuda possible .. jah crie o server via hamachi ta rodando perfeito mais em asy nao dropa items 3opcao :fuu:, eh tbm tem 1 bug quando cria o char fica com 10k eh 10k dmg :poker: so to precisando da ajuda de voces ! vlw add me no facebook ...
FACEBOOK: Dubleska Alexandra Colina M
email:
[email protected]
Vlw graca eh desculpa as molestia eh tbm meu portugues ainda nao so br so da VENEZUELA KK :cuti: :gusta:
CCV_EleveN
22-10-2013, 01:00 AM
Aconselho você a deixar o mapa pago com ticket pois o problema esta na coluna premiunzone
Purex-Dubleska
22-10-2013, 10:19 AM
oq depois eu mexo ele, agra o problema com os char .? quando cria pega com 10k hp eh 10k dmg ? tbm o drops ta mto loco ta dropando Name Pin, Green Gift Box e tals.. :cuti::cuti: Da uma ajudinha ai :D Vlw Bjoos
CCV_EleveN
22-10-2013, 01:46 PM
Isso infelizmente algo que vc configurou na AttrInfo nem tudo que se fala drop é exp de funcionar.
Purex-Dubleska
22-10-2013, 02:44 PM
oq eu posso fazer pra arrumar ele ?:hum2:
CCV_EleveN
22-10-2013, 03:00 PM
Justamente se você, recriar essa tabela na mesma sem as alterações nas mesmas ou vc procurar as linhas na qual informa os objetos dropados e por "0" anularia o mesmo para não dropar.
Purex-Dubleska
22-10-2013, 03:47 PM
voce tem nessa tabela pra eu re-criar ? Podee ? :muchwin:
CCV_EleveN
22-10-2013, 03:59 PM
No momento não tenho mais é facil, crie novamente o darkeden e pegue a tabela attrinfo e coloque no seu atual.
CCV_Love
23-10-2013, 01:10 AM
To precisando da toda a ajuda possible .. jah crie o server via hamachi ta rodando perfeito mais em asy nao dropa items 3opcao :fuu:, eh tbm tem 1 bug quando cria o char fica com 10k eh 10k dmg :poker: so to precisando da ajuda de voces ! vlw add me no facebook ...
FACEBOOK: Dubleska Alexandra Colina M
email:
[email protected]
Vlw graca eh desculpa as molestia eh tbm meu portugues ainda nao so br so da VENEZUELA KK :cuti: :gusta:
Se não está dropando item 3opt é porque o drop de items 3opt está desabiliado, existe uma attrinfo traduzida aqui mesmo no ccv e você pode baixar pra identificar por linha qual a linha dessa natureza de drop e aumentar a rate, já sobre a parte de criar personagem e vir daquele jeito, vá em Vampire/Slayer/Ouster (as 3) depois vá em design tabble e se você estiver falando do HP, coloque em 100, já o damage não lembro o número base, caso não consiga seguir todas as instruções eu posto um backup já com tudo isto acertado.
Boa sorte.
CCV_EleveN
25-10-2013, 01:49 PM
Observação damages e hps é na tabela attr info aconselho pegar a tabela attrinfo traduzida que tem aqui na CCV.
Purex-Dubleska
26-10-2013, 02:45 PM
Oie valeuw por issas ajuda.. agra to precisando como colocar via no-ip ? da uma ajudinha ai despulpa as molestias causadas ! :muchwin:
---------- Post added at 02:45 PM ---------- Previous post was at 02:39 PM ----------
Valeuw x sua ajuda!! Mais to precisando como colocar o server via no-ip da uma ajudinha ai ?
CCV_Love
26-10-2013, 07:03 PM
Entre em http://192.168.1.1/ e direcione as portas do server pro IP do seu pc, daí ta pronto pra ser usado com ip direto.