Ver Versão Completa : [Aviso] Update no site
CCV_Bane
18-10-2013, 04:30 PM
http://dkbloodmoon.com/web/index.php
Para melhor segurança, um novo site foi feito com melhorias e um novo design.
Mais coisas estão para ser adicionadas e alteradas.
Agora quem quiser tem o resultado da war race direto na home, juntamente com o resumo do rank de level do servidor.
Abraço.
CCV_ThanatuS
18-10-2013, 09:20 PM
putz, muuuito massa mesmo, servidor realmente um luxo, sempre botei fé rs, parabéns (Y)
vo voltar a upar o meu enchant rs, quiser me da uma ajuda Bane, seria bem aceita pois não entendo nada de slayers :/
abraços e mtt e mtt sucesso ao servidor o/
CCV_PaTo__Balrog
18-10-2013, 09:23 PM
show de bola, parabéns pelo o trabalho
CCV_EleveN
18-10-2013, 09:23 PM
Vlw CCV_Minato, tu sumiu começou com agente lá e valew também pelo apoio de inicio.
Obrigado CCV_PaTo__Balrog por toda a juda na área web. ;) e vamos que vamos só falta eu ter a tag CCV_ .
CCV_ThanatuS
18-10-2013, 09:29 PM
Vlw CCV_Minato, tu sumiu começou com agente lá e valew também pelo apoio de inicio.
Obrigado CCV_PaTo__Balrog por toda a juda na área web. ;) e vamos que vamos só falta eu ter a tag CCV_ .
pois é mano, era pra mim tá top lá já :s
mais vo voltar rs, oque me anima mais é pq tem a galera daki lá pra me ajudar a upar rsrs, e que isso, servidores bons sempre tem o meu apoio, quem tem visão ver que seu v2 é futuro rs, não é só eu que acho isso não eim, olha o Bane ai na sua cola UHASUAHSUHA
abraço
CCV_EleveN
18-10-2013, 09:36 PM
Pois é o Bane ta colado com a gente ajudando, ideias e tals.
E resolvi fazer parceria com CCV pra atrair mais pessoas de DarkEden novamente.
DarkEden era uma das maiores discussões aqui na CCV. Tentarmos restaurar isso eu to a disposição em duvidas problemas na área de DarkEden.
CCV_ThanatuS
18-10-2013, 09:40 PM
Pois é o Bane ta colado com a gente ajudando, ideias e tals.
E resolvi fazer parceria com CCV pra atrair mais pessoas de DarkEden novamente.
DarkEden era uma das maiores discussões aqui na CCV. Tentarmos restaurar isso eu to a disposição em duvidas problemas na área de DarkEden.
realmente cara, tempo bom foi esse, eu só entrava para ver os tópicos relacionados a darkeden aqui no fórum rsrs
vo colar com vocês lá pode cre, quero ver isso aqui bem movimentado novamente :P
CCV_PaTo__Balrog
18-10-2013, 09:54 PM
eleven, sê tá levando tudo sozinho? até o controle do banco de dados?
CCV_EleveN
18-10-2013, 10:12 PM
Sim sim no que posso, só na administração do DE e manutenção que o Daniel ta administrando comigo.
CCV_PaTo__Balrog
18-10-2013, 10:34 PM
Boa sorte, se precisar de alguma ajuda ai ...
CCV_EleveN
18-10-2013, 10:57 PM
Obrigado CCV_PaTo, te procuro se eu precisar.
Danny
20-10-2013, 12:02 PM
TAMO NA AREA by DANNY :cuti: mano adorei esses emotions :muchwin:
CCV_Frenzy
21-10-2013, 08:27 PM
esquecero o tio Frenzy, mas de boa.. to sempre ai, planejando novo layout pro site e tal e blablablabla kkkk
CCV_EleveN
23-10-2013, 12:07 PM
Não esquecemos Frenzy, você que se pois ausente :P