PDA

Ver Versão Completa : Torneio de 'League of Legends' reúne times da América Latina na BGS

CCV_FAcToR
18-10-2013, 08:53 AM
Torneio de 'League of Legends' reúne times da América Latina na BGS

http://s2.glbimg.com/VpkI3S4qqKfJc6cYJo6o83-iTwE=/300x225/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/10/12/img_4432.jpg

Os fãs do game on-line de PC "League of Legends" que estiverem na feira Brasil Game Show (BGS) 2013 poderão acompanhar um torneio com as melhores equipes do jogo do país e da América Latina. A competição, chamada de "Desafio Internacional", ocorre durante três dias da feira, de 26 a 28, e dará um prêmio total de US$ 30 mil e terá oito times.

A feira acontece na cidade de São Paulo durante os dias 25 e 29 de outubro. O primeiro dia é fechado para convidados, negócios e para a imprensa.

As equipes brasileiras são PaiN Gaming, Keyd Team, KaBuM e-Sports e CNB eSports Club. Eles enfrentarão Isurus Gaming, da Argentina; Renegades of Hell, do Chile; Dash9 Gaming, da Colômbia; e Arenales Net Games, do Peru.

Além do torneio, o estande da empresa na BGS terá apresentação da banda Pentakill, formada por funcionários da Riot. Cosplayers dos personagens do game e distribuição de brindes serão outras atrações. Designers norte-americanos da Riot Games farão desenhos exclusivos para os jogadores e haverá workshops para os fãs.

Fonte:G1 (http://g1.globo.com/tecnologia/games/brasil-game-show/2013/noticia/2013/10/torneio-de-league-legends-reune-times-da-america-latina-na-bgs.html)

CCV_Prowler
18-10-2013, 10:57 AM
O bicho ta pegando fiii...daqui ums 2 anos eu to ai ganhando ums 500 mil por més como pro player de lol

CCV_FAcToR
18-10-2013, 11:04 AM
O bicho ta pegando fiii...daqui ums 2 anos eu to ai ganhando ums 500 mil por més como pro player de lol

:isee:

Vou nem zuar já deve ter sofrido muito na sua vida mano OSKAOKSOAKSOA'

Tomara que consiga.

CCV_PaTo__Balrog
18-10-2013, 11:15 AM

daqui a 2 anos essa febre vai esfriar pode apostar.

CCV_igles
18-10-2013, 12:36 PM
pode dar uma esfriada, mas em quesito de MOBA tá bem difícil bater de frente pelo longo dempo de conteudo e balanceamento que o jogo possui. nao creio que Dota 2 vai superar, nem o blizzard dota (se é que isso vai sair).