PDA

Ver Versão Completa : ReformulaÇÃo no ccv3

CCV_igles
17-10-2013, 09:12 PM
Boa noite, como alguns já sabem, me tornei capitão deste time, e ele sofrerá reformulações.

Primeiramente, será feito um novo alistamento para todos que estiverem interessados, e para poder postar seu interesse em entrar, leia isto antes.

- Todos aqui dentro são bem vindos, e devem ter no mínimo lvl 30 e champions suficientes para jogar partidas ranqueadas.
- Aqueles que já estão no time, se tiver interesse em continuar jogando, devem se manifestar aqui, pois vou tirar quem não quiser para organizar.
- Deve participar do fórum.
- Necessário usar TS (não é obrigatório possuir microfone, mas é preferível que tenha)
- Os treinos do time são feitos principalmente dias de semana, a partir das 21:00, podendo sofrer pequenas alterações para poder encaixar todos.
(ESSENCIAL A DISPONIBILIDADE PRÓXIMA A ESTE HORÁRIO)
- Não é necessário comparecer todos os dias, ouvi dizer que tem gente que possui uma tal de vida social, aparentemente é algo que te impede de jogar todos os dias.
- Preferencialmente, não tenha vida social. É perda de tempo seu.
- Deve ter espírito de equipe e vontade de melhorar seu gameplay coletivo e individual.
- Deve obedecer as calls, e sempre disposto a ajudar, debater e buscar soluções para melhorar o nível da equipe.
- PODE SER NOOB, mas deve ter vontade de crescer.
- Deve respeitar seus coleguinhas. RAGE = BAN

Se você leu e se interessou em entrar, deixe uma mensagem por aqui se manifestando. haverá 5 Titulares que deverão comparecer com certa assiduidade no horário estipulado, e um reserva que não precisa se preocupar muito com isso. Responda também no seu post:

1- Pode aparecer no horário estipulado ou em um horário próximo? Qual?
2- Quatro lanes que você joga, citando sua principal e mencionando qual voce não gosta (você nunca será chamado para jogar naquela que voce diz que não joga, mas poderá ser colocado nas outras).
3- Aceita receber críticas construtivas e colaborar criticando, repeitando os membros?

PS: Este é o primeiro passo da reformulação, se conseguirmos uma equipe interessada, farei feedback semanal individualmente por aqui para todos os membros sobre quais pontos a ser melhorados, teremos conversas no final de cada partida para estudar o que deu certo e errado, replays, entre outros pontos que colocarei na medida que o pessoal postar.

Se quiser sentar junto comigo :ui:, estou aberto a novas colocações :ui: e perguntas. Por enquanto, é só.

CCV_corvo
17-10-2013, 09:24 PM
SIM

2- Quatro lanes que você joga, citando sua principal e mencionando qual voce não gosta (você nunca será chamado para jogar naquela que voce diz que não joga, mas poderá ser colocado nas outras).
MID, JUNG, ADC, SUP

3- Aceita receber críticas construtivas e colaborar criticando, repeitando os membros?
Com certeza.

CCV_TP69
17-10-2013, 09:35 PM
1- Pode aparecer no horário estipulado ou em um horário próximo? Qual? SIM
2- Quatro lanes que você joga, citando sua principal e mencionando qual voce não gosta (você nunca será chamado para jogar naquela que voce diz que não joga, mas poderá ser colocado nas outras). SUP -> TOP -> MID -> JUNGLE
3- Aceita receber críticas construtivas e colaborar criticando, repeitando os membros? SIM

CCV_Everest
17-10-2013, 11:48 PM
2- Quatro lanes que você joga, citando sua principal e mencionando qual voce não gosta (você nunca será chamado para jogar naquela que voce diz que não joga, mas poderá ser colocado nas outras): Nao tem lane q eu nao goste de jogar entao vou citar oq eu acho que jogo melhor e q tenho mais runas e champs focados: Jungle, TOP, MID, SUP , ADC
3- Aceita receber críticas construtivas e colaborar criticando, repeitando os membros? aceito desde que bem argumentadas e explanadas, mostrando q eu por fatos e provas irrefutaveis que estou errado.

CCV_Demon
18-10-2013, 12:17 AM
1- Pode aparecer no horário estipulado ou em um horário próximo? Qual? SIM AS 22 HRS
2- Quatro lanes que você joga, citando sua principal e mencionando qual voce não gosta (você nunca será chamado para jogar naquela que voce diz que não joga, mas poderá ser colocado nas outras). ADC>MID>TOP>JUNGLE: Odeio joga de supp
3- Aceita receber críticas construtivas e colaborar criticando, repeitando os membros?sim

CCV_Grillo
18-10-2013, 12:52 AM
1- Pode aparecer no horário estipulado ou em um horário próximo? Qual? Sim, a partir das 20:30 já estarei jogando, só quando for umas 22:30 terei que parar pois 23:00 eu tenho que buscar a mulher.
2- Quatro lanes que você joga, citando sua principal e mencionando qual voce não gosta: Jungle>Top>Sup>Mid>ADC (um pouco mais de 1 mês venho treinando muito Jungle, mais sei me desempenhar bem Top e Sup, Adc e Mid é complicado pois não tenho runas, mais posso jogar sem problemas, caso precise).
3- Aceita receber críticas construtivas e colaborar criticando, respeitando os membros? Sim

CCV_DreikeR
18-10-2013, 12:52 AM
2- Quatro lanes que você joga, citando sua principal e mencionando qual voce não gosta (você nunca será chamado para jogar naquela que voce diz que não joga, mas poderá ser colocado nas outras). ADC,TOP,JUNG
3- Aceita receber críticas construtivas e colaborar criticando, repeitando os membros? SIM

CCV_TAZ
18-10-2013, 12:39 PM
SIM, mais garantido perto das 22:00.
2- Quatro lanes que você joga, citando sua principal e mencionando qual voce não gosta (você nunca será chamado para jogar naquela que voce diz que não joga, mas poderá ser colocado nas outras).*TOP -> MID -> JUNGLE -> ADC
3- Aceita receber críticas construtivas e colaborar criticando, repeitando os membros?*
SIM

Carol
20-10-2013, 01:50 AM

R: SIM, 22H

R: TOP, ADC E MID

R: SIM

thebestjr
21-10-2013, 12:34 AM

R: SIM

R: Jungle, ADC E Suporte (não sou muito de jogar em MID e Top, mas se precisar eu jogo também)

R: Com certeza!! ;)

CCV_igles
21-10-2013, 11:56 AM
obrigado por participarem, as inscrições foram fechadas no momento, logo atualizarei com mais informações.

CCV_DreikeR
21-10-2013, 12:10 PM
Conforme autor do topico informou inscrições encerradas, topico fechado, caso queira que reabra enviar uma MSG.

CCV_corvo
23-10-2013, 08:30 AM
Conforme autor do topico informou inscrições encerradas, topico fechado, caso queira que reabra enviar uma MSG.

Por solicitação do autor foi reaberto para atualização.
Obrigado.

CCV_igles
23-10-2013, 08:39 AM
UPDATE: Devido a problemas logísticos, estou cancelando essa iniciativa e retornado para o estado inicial por uma série de pequenos problemas que impedem que o time tenha qualquer coisa diferente do que já era. Sem mais para o momento, fica fechado novamente.

CCV_corvo
23-10-2013, 08:47 AM
update: Devido a problemas logísticos, estou cancelando essa iniciativa e retornado para o estado inicial por uma série de pequenos problemas que impedem que o time tenha qualquer coisa diferente do que já era. Sem mais para o momento, fica fechado novamente.

closed!