Ver Versão Completa : Bandido tenta assaltar e leva o maior azar (13/10/2013)
CCV_Kapivara
14-10-2013, 02:06 PM
http://www.youtube.com/watch?v=DtH3REotrdk
Ainda acho que o policial deveria praticar melhor tiro ao alvo, deu dois tiros no peito do safado e o traste foi para o hospital (é capaz de melhorar e depois voltar a assaltar)
:poker:
Mas adorei, pelo menos uma vez a gente vê esses safados terem um azar desses.
Sorte danada do motoboy
Quem imaginaria que no exato momento do assalto iria parar bem ao lado um carro com policial armado :isee:
:haters:
CCV_PaTo__Balrog
14-10-2013, 03:17 PM
Bom, esse vídeo tá rodando todo canto ...
cara, não desejo a morte de ninguém, mas é revoltante ver o bem que sê luta tanto pra ter roubado por uns pivetes qualquer, desejaria a mesma sorte para o moreno que saiu na outra moto, que pena que deu tempo dele correr.
CCV_igles
14-10-2013, 03:20 PM
na boa, tem que se foder mesmo. palmas pra esse policial.
CCV_PaTo__Balrog
14-10-2013, 03:30 PM
na boa, tem que se foder mesmo. palmas pra esse policial.
esqueci de comentar a atitude do policial, vou agradável a atitude dele, agindo rapidamente em uma ação tão dispensa
CCV_Everest
14-10-2013, 03:31 PM
Eu tbm fiquei pensando poxa pq n deu um tiro para matar?
mas pelo q um colega do meu irmao falou a polica n pode dar tiro de garrafa como dizem eh acima do pescoço e cabeca...n sei o motivo e sei q ja vi excessoes.
Tbm foi algo q ocorreu rapido, o policial estava voltando do trabalho, viu do lado do seu carro saiu e deu tiro no peito.
So acho q infelizmente esse ai vai voltar a fazer isso...talvez pior, e ja deve ter feito muito, merecido a licao.
CCV_Kapivara
14-10-2013, 04:52 PM
Eu tbm fiquei pensando poxa pq n deu um tiro para matar?
mas pelo q um colega do meu irmao falou a polica n pode dar tiro de garrafa como dizem eh acima do pescoço e cabeca...n sei o motivo e sei q ja vi excessoes.
Tbm foi algo q ocorreu rapido, o policial estava voltando do trabalho, viu do lado do seu carro saiu e deu tiro no peito.
So acho q infelizmente esse ai vai voltar a fazer isso...talvez pior, e ja deve ter feito muito, merecido a licao.
Se reparar bem no vídeo dará para ver que bandido estava sacando o revolver quando o policial deu os tiros.
No tórax é muito mais fácil para acertar que na cabeça e dois tiros, eu creio, foi para poupar munição, vai que o outro safado que fugiu tivesse arma e voltasse... Policial fez o certo, tirou de rota um e se preparou para o outro.
Pena que poderia ter escorregado o dedo para um "tirinho de garrafa", mas fazer o quê? Gente de bem e treinado só faz o que tem que fazer, diferente dos safados que só querem tirar, no mole, o que é dos outros.
:haters:
CCV_Shared
14-10-2013, 05:31 PM
Esse ai não conseguiu completar a missão... precisa fazer o macete de vida infinita!! -BAGUVIX - os fortes vão entender huheuehueh
CCV_ThanatuS
14-10-2013, 07:24 PM
se fudeu bunitinho KKKKKKKKKKKKKK, ''Wanted''
UAHSUASHUASHAUHS
CCV_Grande
14-10-2013, 08:35 PM
Odeio ladrão! Ladrão bom para mim tem que ir assaltar banco, assaltar político corrupto, assaltar de quem tem dinheiro para jogar fora!
Fico com muito ódio quando vejo ladrão que rouba trabalhador honesto, pqp!
Esse teve o que merece...:chall:
CCV_Boroka
14-10-2013, 08:54 PM
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=c8oWK7kQVhs
hsuHSuashAUSUHus
CCV_Kapivara
14-10-2013, 10:13 PM
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=c8oWK7kQVhs
hsuHSuashAUSUHus
nuss, meio tosco, mas ficou massa =D
CCV_PaTo__Balrog
15-10-2013, 08:33 AM
Odeio ladrão! Ladrão bom para mim tem que ir assaltar banco, assaltar político corrupto, assaltar de quem tem dinheiro para jogar fora!
ai aonde está grande ...
quando falamos de ladrões pensamos logo nesses favelados ai ...
mas esquecemos dos ladrões sonegadores de impostos,
ladrões políticos,
ladrões digitais ...
pra mim todos são ladrões, e todos deveriam ser subjulgados de acordo com o peso da sua sentença. Mas aqui no Brasil o único ladrão realmente punido é os que usam arma de fogo ou força bruta para obter tal bem.
CCV_Kapivara
15-10-2013, 09:54 AM
Infelizmente não existe ladrão "Robin Hood" e sobre assaltar bancos... creio que vc quis dizer "assaltar banqueiros", pois assaltar bancos só, literalmente, é só por em terror trabalhadores (quem utiliza o serviço e quem trabalha lá)
http://www.youtube.com/watch?v=q3tt1hqvG8k
Se for mesmo a continuação do vídeo anterior, esses "machões" se lascaram
http://www.youtube.com/watch?v=d4rdkuizJNk
Já fui assaltado, duas vezes, e ambas quando estava vindo da Universidade, já bem próximo à minha casa =/
Levaram a fortuna de R$ 2,15 que tinha na carteira, meus documentos e minha mochila (só tinha livros e apostilas), ainda tive de pagar um livro que tinha lá que eu havia emprestado de um amigo para estudar para uma prova...
O que mais doeu não foi engatilharem o revolver no meu rosto, não foi as várias coronhadas e nem o tapa que levei foi, além de levarem minha coisas que nada serviriam para eles, ainda gritavam: "passa logo, vagabundo!", ser chamado de vagabundo, isso sim doeu, Aff.
Apesar que tempos depois chegou a notícia que eles foram "salgados" pela polícia daqui. Como nunca mais ouvir falar dessa dupla...
Creio que seja por essas e outras que a gente, gente de bem, em vez de sentir pena se sente meio que vingado quando um bandido desses cai.
CCV_Scar
15-10-2013, 10:49 AM
O outro deixou o "parceiro" na merda...
Viu o policial saindo com o canote na mão e vazo fora...
kkkkkkkkkkkk