PDA

Ver Versão Completa : Todas guilds convocando um final push!

CCV_Everest
08-10-2013, 04:09 PM
Ola!

Pessoal todos sabem que a season 3 acaba dia 31 de outubro. Entao queria chamar todos do clan a fazerem um ultimo esforco nesta temporada.

Vamos tentar jogar mais competitivos, colocar as guilds em movimento para subir de tier/elo ou conseguir tier e elos para as recompensas.

Queria fazer de exemplo o que estamos fazendo na guild 3, quase todos dias marcamos para as 9:30 da noite jogarmos com a guild. Eu sei que tem gente que ta empenhado em pegar elo e tier na fila solo ou duo mas vamos tentar jogar mais frequentemente com as guilds.

Como eu tou encarregado da guild 2 e 3 convoco os players delas a todas noites que vcs estiverem online a 9:30 esperarem o time e jogarem juntos.

CCV_BoneSaw
08-10-2013, 05:23 PM
eu ainda to esperando invite pra guild. =X

CCV_Boroka
08-10-2013, 07:09 PM
Desiste, CCV nunca vai ter clan =X

Nem fair play entre os próprios membros existe.

CCV_DreikeR
08-10-2013, 07:15 PM
Desiste, CCV nunca vai ter clan =X

Nem fair play entre os próprios membros existe.
Já desisti também, minha vida agora ta solo.

CCV_Demon
08-10-2013, 07:22 PM
Sei que so novo aqui, mais acho que o certo seria pegar uns 7 melhores e botar num time

CCV_Everest
08-10-2013, 10:01 PM
bom eu ja tentei tudo oq eu pude agora se o resto n coopera n tenho mais oq fazer.

vamos fechar a div e mover para comunidades...é o jeito...

CCV_Boroka
08-10-2013, 10:21 PM
bom eu ja tentei tudo oq eu pude agora se o resto n coopera n tenho mais oq fazer.

vamos fechar a div e mover para comunidades...é o jeito...

O jeito é fazer panela mesmo, junta os seus amigos que jogam sempre ai da sua cidade, ou então coloca os que tem melhor elo e cria um time só.

Ficar com essa de vários clans não rola, cada dia alguém chama um membro novo, daqui a pouco vão ter 10 times e ninguém joga junto.

CCV_Rugopix
08-10-2013, 11:55 PM
eu até animaria, porém só posso logar a partir das 23h

só acho que voces não deveriam generalizar tanto a guild, pois existe sim pessoas que são esforçadas e possuem fairplay

abraços

CCV_DreikeR
09-10-2013, 12:15 AM
acho que é tentar uma ultima coisa, formar um time com treinos todos os dias em certos horarios, e os que não tiver presente vão perdendo a vaga e colocando outra pessoa no lugar, mais mesmo assim é foda pq vamo ta acostumado com o jogo do cara e ai colocar outro no lugar complica já muda tudo.

CCV_igles
09-10-2013, 08:44 AM
Sugestão: poderia ser criado um tópico pra quem se interessa em treinar com base regular com a tag ccv antes de mais nada, e após isso fazer as reformulações necessárias. o CCV3 tá dando certo, simplesmente, porque todas as pessoas são interessadas.

CCV_Everest
09-10-2013, 09:31 AM
pois eh a guild 3 ta dando jogo quase todos dias.
agora eu fico de cara que vejo o pessoal jogar junto sim, so q tudo normal game, parece q n querem o compromisso de jogar em guild, ja alguns so vejo jogarem sozinhos.

Poxa oq custa jogar 1 partida com a guild? para quem joga somente de noite como eu da tempo de jogar de boa 1 com guild e mais umas 2 ou 3 com os amigos.

bom, vou continuar com a guild 3, o resto espero ver quem realmente quer jogar pra valer. Ai de uns 25 q tao jogando como `CCV`so 9 irao ter tags realmente.

CCV_DreikeR
09-10-2013, 10:19 AM
Nego ta com a tag do ccvlol ai aparece no forum de vez enquando e nunca vejo no jogo, quando vejo ta jogando solo, quando manda invite pra jogar com a gente recusa, isso ai tem que ser revisado, se o cara não quer jogar com a gente retira a tag dele e deixa ele la jogando solo

CCV_Prowler
09-10-2013, 10:45 AM
Sinceramente ? não me importo mais com elo no game, ja tentei fazer de tudo pra jogar, ja achei varias veses 5 on do meu time, chamei pra jogar ranked e o que me falam ? "AAA VAMO FAZER UMA PERSSONALIZADA AI" "NÃO FECHA DOIS TIMES PRA JOGAR N ?" "HAA VO RANKED N CARA A GENTE TA SÓ PERDENDO"
Então mano to nem ai mais...quem faz a divisão n e lider nem sup nem moderador, sãos os membros, se vcs mesm n querem ajuda fica dificil trabalhar.

Bjos!

---------- Post added at 10:44 AM ---------- Previous post was at 10:41 AM ----------

E outra, vou até tentar fazer mais uma vez 1 time, vou chamar quem ta acostumado a jogar comigo, se n rolar dessa vez, a divi vai ficar só pra diversão, e treino mesm.[COLOR="Silver"]

CCV_PaTo__Balrog
09-10-2013, 10:49 AM
Sugestão: poderia ser criado um tópico pra quem se interessa em treinar com base regular com a tag ccv antes de mais nada, e após isso fazer as reformulações necessárias. o CCV3 tá dando certo, simplesmente, porque todas as pessoas são interessadas.

ótima ideia ... mais teria que ter alguem no controle centralizado

CCV_corvo
09-10-2013, 11:18 AM

concordo plenamente igles.
CCV3 é uma paz, todos se divertem e aprendem juntos.
Acho que esse é o caminho!!

abracos.

CCV_Everest
09-10-2013, 12:05 PM
ok estarei criando um topico no exclusivo sobre o assunto.

closed.