PDA

Ver Versão Completa : Vamos Abrir inscrições para Redatores meu Amigos ?

CCV_[T]error
04-10-2013, 05:33 PM
Boa Tarde. Meus Amigos Agora com A Saída do TAZ vamos tornar mais algum CCV Redator ? Aguardo CCV_[T]error

CCV_Grande
05-10-2013, 08:40 AM
Alguém conseguiu se comunicar com o Taz para saber se houve algum motivo grave para a ausência dele?

Eu vi que você Terror mandou uma mensagem de perfil para ele, sabe dizer se ele respondeu por PM ou algum outro meio?
Ontem ele apareceu no fórum...:hum2:

CCV_[T]error
05-10-2013, 11:25 AM
Carro Grande. Ele não me respondeu por nem um meio de comunicação. Ele não deu as carras e nem explicação por sua ausência. Minha opinião é de retirar o Cargo e tornar novos Redatores que fiquem bem Ativos. Eu sei por experiencia propiá que não é fácil Dei muito trabalho para vocês no começo mas se eles ficarem bem Ativos Logo Vão estar Pronto. Vamos tomar providencia Logo meus caros para nos não deixar a Redação Morrer. :joia2::joia2:

CCV_Everest
05-10-2013, 11:58 AM
ninguem conseguiu falar com ele.

bem o prazo ja se foi.

retirei ele do cargo. Se ele quizer voltar é so entrar na inscrição novamente.

CCV_[T]error
05-10-2013, 12:12 PM
Muito bem meu caro Everest. estou gostando muito do seu trabalho como ADMIN . :joia2:

CCV_DreikeR
05-10-2013, 12:51 PM
Será retirado do cargo mesmo por Ausência, se bem que ele já queria isso mesmo.

CCV_Everest
05-10-2013, 07:32 PM
entao a ultima vez o dino falou com ele, pareceu q ele n queria mais ser. Mas n sei n posso afirmar nada.

enfim, estou de saida pois acabei de voltar irei abrir as inscrições amanha, mas se algum admin ou sub quizer fazer isso ainda hoje fique a vontade.

CCV_Shared
05-10-2013, 10:34 PM
Irei criar agora...