Ver Versão Completa : Path of Exile
CCV_igles
07-10-2013, 03:30 PM
alguém joga o VERDADEIRO diablo 3 ae? Há pessoas interessadas em um verdadeiro hack-slash?
---------- Post added at 01:43 PM ---------- Previous post was at 12:43 PM ----------
ninguém? :facepalm:
---------- Post added 07/10/2013 at 03:30 PM ---------- Previous post was 04/10/2013 at 01:43 PM ----------
http://www.gametrailers.com/videos/lhwfkl/path-of-exile-release-trailer
logo sai do open beta, BRACE YOURSELFES!
CCV_Everest
07-10-2013, 04:13 PM
eu e meu irmao e meu primo jogamos path of exile...eu nao curti muito nao.
mas eu lembro bem q tinha uns que tavam querendo criar DNO nesse game.
Acho que um deles era o shadi que atualmente esta desaparecido.
CCV_Boroka
07-10-2013, 05:30 PM
Joguei um pouco também e não curti
CCV_igles
07-10-2013, 06:50 PM
cara os sistemas desse jogo são MUITO superiores a qualquer outro do mesmo estilo, é a perfeição em jogo. Eu tenho acompanhado desde que era closed beta (ainda é depois de dois anos) e tá ficando bom demais, claro que a jogabilidade não é de uma blizzard da vida, mas compensa por todo o resto.
CCV_Everest
07-10-2013, 07:04 PM
entao igles, foi justamente pela jogabilidade que eu nao gostei.
os movimentos e skills tao bem fracos, mas sei la isso ai eles vao dar uma boa melhorada ate q saia oficialmente.
eu nao sou super fan de action rpg ou point e click, mas eu acho estes games muito um plagio do outro, muitos soundbanks, objetos, mapa e sistema acabam me enjuando por serem quase que identicos ao resto.
Mas ainda jogarei a versao final para uma melhor avaliação.
CCV_igles
07-10-2013, 09:23 PM
entao igles, foi justamente pela jogabilidade que eu nao gostei.
os movimentos e skills tao bem fracos, mas sei la isso ai eles vao dar uma boa melhorada ate q saia oficialmente.
eu nao sou super fan de action rpg ou point e click, mas eu acho estes games muito um plagio do outro, muitos soundbanks, objetos, mapa e sistema acabam me enjuando por serem quase que identicos ao resto.
Mas ainda jogarei a versao final para uma melhor avaliação.
Então nem vale a pena, esse jogo é feito especialmente para que é realmente fanático pelo estilo, mas não vai atrair mais ninguém além disso (muita gente da comunidade de diablo antiga ta lá por ex)
CCV_BoneSaw
08-10-2013, 01:43 PM
eu comecei a jogar desde o primeiro dia do open beta, tava no lvl 35 qndo o top lvl era 50 e pouco(asians). O jogo é bem legal pra quem gosta do estilo, aquela arvore de skills da até medo. UEAHAEUHEAUAEHAE
eu comecei la pq diablo 3 tava chato ja, ai soltaram os patchs e larguei o Exile dnovo. =X
CCV_igles
09-10-2013, 12:23 PM
diablo 3 é um jogo legal, na verdade esperava jogar o melhor jogo da minha vida, já que o um e o dois foram EPICOS. Mas erraram feio nesse. Eu esperava de diablo o que o Path of Exile ta fazendo (com um motor bem melhor, claro). Ao invés disso fizeram estilo ''zelda'', tudo habilitado com o tempo, e a personalização do personagem é uma piada. Até Torchlight humilhou a blizzard nesse quesito.
CCV_Everest
09-10-2013, 12:43 PM
cara entao axo q nem vou jogar esse path, eu tbm n entendi nada da arvore de skills...vai ser complicado entender o sistema desse game.
torchlight eu joguei o single player, gostei muito, mas n me interesso em jogar o online, prefero dai o LoL.
mas ano q vem meu foco sera o The elder scrolls online, ate pq ja entendo legal de como vai ser e n terei muitos problemas de adaptacao.
CCV_igles
09-10-2013, 12:47 PM
“Everything you wanted from Diablo 3 - and more”
PC Gamer Magazine Oct 2013
“The Hidden Gem of the Year”
MMORPG.com
“Path of Exile is the Diablo II sequel you've always wanted”
GamesRadar
Sem contar a review do gamespot que botou o jogo lá pra cima
---------- Post added at 12:47 PM ---------- Previous post was at 12:45 PM ----------
cara entao axo q nem vou jogar esse path, eu tbm n entendi nada da arvore de skills...vai ser complicado entender o sistema desse game.
torchlight eu joguei o single player, gostei muito, mas n me interesso em jogar o online, prefero dai o LoL.
mas ano q vem meu foco sera o The elder scrolls online, ate pq ja entendo legal de como vai ser e n terei muitos problemas de adaptacao.
To com medo do TES online, os caras sao bons demais com modos singles, tem os tops rpgs (na minha opiniao) a série TES e FALLOUT, mas mmo... espero que não façam como a blizzard.
CCV_Everest
09-10-2013, 06:46 PM
esse eh o meu medo tambem hahaha
eu vi uns gameplays do beta e dai desanimei, mas beta eh beta...
enfim o tempo ira nos mostrar as coisas. Se tiver gente suficiente jogando path ou torch light ou algo, da pra tentar abrir guild..
CCV_Shadi
10-10-2013, 07:24 AM
eu e meu irmao e meu primo jogamos path of exile...eu nao curti muito nao.
mas eu lembro bem q tinha uns que tavam querendo criar DNO nesse game.
Acho que um deles era o shadi que atualmente esta desaparecido.
Alguém me sumonou então apareci.
O jogo é bom e promissor mas é aquilo... click and point, skill spam e farming all day. Nada de novo mas é bem divertido.
mas ano q vem meu foco sera o The elder scrolls online, ate pq ja entendo legal de como vai ser e n terei muitos problemas de adaptacao
Eu consegui o closed da semana 2 um tempo atrás joguei e nem curti. Tem um amigo meu que fez gameplay da semana 4~5~6 mas também nem curtiu. Fora que oficialmente só lança final de 2014 =X
Torchlight só é legal se jogado online em dificuldade alta, tipo Sacred 2, Baldur's Gate e Neverwinter Nights.
CCV_PaTo__Balrog
10-10-2013, 08:05 AM
curto o jogo diab$@& a pacas, só que com a universidade fica difícil jogar
CCV_igles
24-10-2013, 12:15 AM
RELEASE OFICIAL BIATCHES!!!!!!!!!!!!!!:calton:
CCV_Boroka
24-10-2013, 12:35 PM
RELEASE OFICIAL BIATCHES!!!!!!!!!!!!!!:calton:
Mudou muita coisa ?
CCV_igles
24-10-2013, 12:56 PM
Mudou muita coisa ?
Mais skills, mais itens, mais passivas, mais modos de jogo. quanto a jogabilidade, continua a mesma com pequenas melhorias.
CCV_Boroka
24-10-2013, 02:04 PM
Mais skills, mais itens, mais passivas, mais modos de jogo. quanto a jogabilidade, continua a mesma com pequenas melhorias.
Hmm, vou tentar jogar de novo pra ver se animo dessa vez.
CCV_igles
24-10-2013, 03:10 PM
Hmm, vou tentar jogar de novo pra ver se animo dessa vez. se você náo curtiu antes nem se de ao trabalho de baixar a essência e a mesma
CCV_Boroka
24-10-2013, 04:12 PM
se você náo curtiu antes nem se de ao trabalho de baixar a essência e a mesma
Tem que baixar de novo é ? rs
CCV_igles
24-10-2013, 07:08 PM
Tem que baixar de novo é ? rs
só atualizar, achei que voce ja tivesse desinstalado