Conectar

Ver Versão Completa : CCV3 LineUP

CCV_corvo
30-09-2013, 02:50 PM
Olá pessoal.

Em conversa no chat, chegamos a um consenso de estar viabilizando uma montagem fixa das lanes e horários, para que possamos treinar e jogar rankeds, desta forma o time ficou disposto assim:

TOP: Taz
TOP: Lileth
TOP: Dreiker
TOP: Grillo
JUNGLE: Everest
JUNGLE: Dino
MID: corvo
ADC: Igles (Capitão)
SUP: TP69

Site com games gravados do CCV3:
CCV3 Replay Games (http://www.leaguereplays.com/summoners/BR/TP69/replays/)

Horário: Diariamente as 21:30~
Favor entrar no TS!

Caso tenha alguma sugestão ou alteração vamos conversando.
Abraços a todos e rumo ao ouro!

CCV_TP69
30-09-2013, 02:54 PM
De acordo.

CCV_TAZ
30-09-2013, 02:55 PM
Ok. de acordo também.

CCV_igles
30-09-2013, 02:57 PM
nove e meia combinado, agora vou tirar uma soneca, que vida de funcionário público não é facil. com licença.

CCV_Everest
30-09-2013, 02:58 PM
estarei presente mas tem dias q eu vou no futebol semanal e tem dias q eu saio com uns amigos.

so seria um problema se mais algum outro do time estiver on e querer jogar.

CCV_igles
30-09-2013, 09:50 PM
Everest faltando ae, o time tá em crise.

CCV_corvo
01-10-2013, 08:33 AM
galera, ontem no meu ponto de vista jogamos bem apesar dos pesares.
hoje novo treino ?

cya

CCV_TP69
01-10-2013, 08:36 AM
galera, ontem no meu ponto de vista jogamos bem apesar dos pesares.
hoje novo treino ?

cya

Hoje só posso usar o microfone após as 22:30, mas podemos jogar sim.

CCV_igles
01-10-2013, 10:02 AM
Então pessoal, como vocês sabem, ontem o time não teve muito sucesso nas partidas. Poderíamos ganhar todas aquelas partidas facilmente, isso de certeza. Como obviamente ainda o time não está introsado, acabamos perdendo por motivos banais, em especial por falta de wards, mau posicionamento, e falta de foco nas tfs.
Em vista desses e outros problemas, eu estava pensando em criar uns textos/guias para o pessoal do clã sobre algumas mecânicas do jogo que pode ajudar não só quem está começando, mas quem deseja melhorar no jogo em geral. Alguém se interessaria em acompanhar? Se tiver, me avisem que começo a criar alguns posts lá na seção de builds.

CCV_TP69
01-10-2013, 10:13 AM
Seria uma boa Igles.

Ontem pecamos muito mesmo em posicionamento, praticamente em toda TF alguem era explodido logo de cara por causa disso.

Quanto a wards, vale lembrar que não é só sup que warda. Sempre é bom TODO MUNDO ter pelo menos uma ward no inventário para ser utlizada em situações especificas especialmente o top e o mid na lane phase.

CCV_corvo
01-10-2013, 10:50 AM
Então pessoal, como vocês sabem, ontem o time não teve muito sucesso nas partidas. Poderíamos ganhar todas aquelas partidas facilmente, isso de certeza. Como obviamente ainda o time não está entrosado, acabamos perdendo por motivos banais, em especial por falta de wards, mau posicionamento, e falta de foco nas tfs.
Em vista desses e outros problemas, eu estava pensando em criar uns textos/guias para o pessoal do clã sobre algumas mecânicas do jogo que pode ajudar não só quem está começando, mas quem deseja melhorar no jogo em geral. Alguém se interessaria em acompanhar? Se tiver, me avisem que começo a criar alguns posts lá na seção de builds.

concordo plenamente, acho que perdemos as paridas não necessariamente por skill, mas sim por entrosamento e táticas.
acho que devemos continuar jogando sim, ja que tivemos um primeiro jogo muito bom, e claro preciso estar muito alinhado com meu suporte, acho que ontem faltou entrosamento em alguns movimentos, oque ocasionou muitos pokes desnecessários.

só peço uma coisa a todos, vamos continuar, o segredo é insistência, só assim chegaremos a um time de verdade.

CCV_Dino
01-10-2013, 01:32 PM
Eu não estava jogando por issso que vcs perderam!!
Me coloca ai no top que nós ganha tudo!!!

CCV_Everest
01-10-2013, 01:35 PM
olha eu axo q n jogamos bem tirando a primeira partida ate pq pegamos um time cotocao demais q nem conta.

eu nem axo q foi falta de wards, o taz usava wards no top eu usei mid o igles tbm e o bot tbm teve.
ao meu ver falta sim entrosamento mas falta skill ainda.
podem ver teve game q perdemos todas lanes devido a um efeito bola de neve.

pra resolver isso é facil, é so ir jogando q agente vai se entendendo e apreendendo.

igles quanto a uns tutoriais sempre serao bem vindos.

CCV_TP69
01-10-2013, 02:20 PM
olha eu n axo q n jogamos bem tirando a primeira partida ate pq pegamos um time cotocao demais q nem conta.

eu nem axo q foi falta de wards, o taz usava wards no top eu usei mid o igles tbm e o bot tbm teve.
ao meu ver falta sim entrosamento mas falta skill ainda.
podem ver teve game q perdemos todas lanes devido a um efeito bola de neve.

pra resolver isso é facil, é so ir jogando q agente vai se entendendo e apreendendo.

igles quanto a uns tutoriais sempre serao bem vindos.

A primeira partida eu nem considerei, aquilo lá parecia bot.

Na segunda o que ferrou foi o red ter sido roubado (ainda estou rindo com o Corvo flashando na parede) e na terceira perdemos porque nossos picks não foram muito bons comparados com os do outro time.

No geral jogamos muito mal ontem, ninguém chegou perto do potencial que demonstrou nas partidas x10 que jogamos nas últimas semanas.

Mas hoje tentamos novamente, a tendencia é que a cada dia melhore nosso desempenho.

CCV_corvo
01-10-2013, 03:19 PM
po tambem o everest -> "phanteon ta aqui!!" no que olhei pro red, só deu tempo de flashar e nao.
kkkkk, susto da porra!

CCV_igles
01-10-2013, 04:14 PM
se meus guias e builds forem aceitos, entao vou começar a fazer pra ver se esse formato vinga. Depois da minha soneca, claro.

CCV_TP69
01-10-2013, 04:39 PM
Boatos que hoje a noite o Everest vai deletar o CCV 3 só porque vamos pegar bronze.

Eu voto pra continuarmos jogando e tentar subir como forma de ver nossa evolução e também de pegar adversário do mesmo tier de equipe.

CCV_corvo
01-10-2013, 04:56 PM
Boatos que hoje a noite o Everest vai deletar o CCV 3 só porque vamos pegar bronze.

Eu voto pra continuarmos jogando e tentar subir como forma de ver nossa evolução e também de pegar adversário do mesmo tier de equipe.

concordo, acho everest nao faria isso, se não vamos votar para substituir ele do time kkkk
acho que ele entendeu que apenas estamos começando, temos muito que ajustar ainda.

O primeiro passo já demos, agora só falta 999 até a perfeição.
kkkk

CCV_igles
01-10-2013, 06:49 PM
o primeiro passo já foi dado, tentar arrumar meu firewall. GG agora.

CCV_Everest
01-10-2013, 07:20 PM
quem deu este boato esta atrasado, a guild foi desfeita hj por volta das 10 da manha!

ahhahahaahhahaha

zueira, eu vou deixar o time 3 assim, ate pq ja ta dificil achar nomes disponiveis para ficar recriando.

CCV_TP69
01-10-2013, 07:32 PM
quem deu este boato esta atrasado, a guild foi desfeita hj por volta das 10 da manha!

ahhahahaahhahaha

zueira, eu vou deixar o time 3 assim, ate pq ja ta dificil achar nomes disponiveis para ficar recriando.
Qualquer coisa a gente contrata uns platina pra fazer um elo job no time. :isee:

CCV_igles
01-10-2013, 10:44 PM
Tem que contratar um novo jungle, Everest arregando forte, justo o líder, e de acordo com as regras do ccv 3, toma rola quem não comparece

CCV_TAZ
02-10-2013, 02:05 AM
Tem que contratar um novo jungle, Everest arregando forte, justo o líder, e de acordo com as regras do ccv 3, toma rola quem não comparece

lascou então! hj nao compareci por motivo especial, acredito que 3 a 4 NOITES por semana estarei presente... durante o dia eu continuo jogando uma ou outra quando dá...
para conhecimento da geral, agora as 2 da matina saí do elo hell kkkkk, agora sou bronze 1...
parabéns pra mim!
e parabens para o clan que é bronze 3, ja começamos galera, apenas começando....

igles, concordo em vc fazer os tutoriais pois eu tenho muita dificuldade em posicionamento em tf. toda ajuda é bem vinda..
vo dormi. boa noite bibas.!

CCV_TP69
02-10-2013, 08:22 AM
lascou então! hj nao compareci por motivo especial, acredito que 3 a 4 NOITES por semana estarei presente... durante o dia eu continuo jogando uma ou outra quando dá...
para conhecimento da geral, agora as 2 da matina saí do elo hell kkkkk, agora sou bronze 1...
parabéns pra mim!
e parabens para o clan que é bronze 3, ja começamos galera, apenas começando....

igles, concordo em vc fazer os tutoriais pois eu tenho muita dificuldade em posicionamento em tf. toda ajuda é bem vinda..
vo dormi. boa noite bibas.!

Bem vindo ao Bronze I parceiro, bora jogar uns duos e subir logo pra prata.

Só sei que ontem o CCV3 ganhou todas as partidas que jogou.

CCV_corvo
02-10-2013, 08:26 AM
o bot ontem tava pro!
FB 2 vezes no ranked, 2 surrenders consecutivos, rumo ao mundial 2014 kkk

CCV_igles
02-10-2013, 09:19 AM
Boatos que o vladimir mid do nosso time em um só jogo farmou mais que os dois adcs juntos, e matou mais que os nove outros jogadores juntos.

CCV_TP69
02-10-2013, 09:48 AM
Boatos que o vladimir mid do nosso time em um só jogo farmou mais que os dois adcs juntos, e matou mais que os nove outros jogadores juntos.

Boatos que o ADC me deu KS e roubou meu triple kill.

Já falei, suporte dando triple kill = surrender, mas nego não aprende.

CCV_Everest
02-10-2013, 11:12 AM
poxa desculpem ae msm, mas meu repetidor wifi deu pau.
prometo jogar nas proximas apenas no cabo.

grillo jogou muito bem no top ontem cara serio msm, todas lanes sairam bem ate pq eu n tinha oq gankar.

mas eu axo q mais uma vez pegamos times bem ruinzinhos em..

CCV_igles
02-10-2013, 11:25 AM
poxa desculpem ae msm, mas meu repetidor wifi deu pau.
prometo jogar nas proximas apenas no cabo.

grillo jogou muito bem no top ontem cara serio msm, todas lanes sairam bem ate pq eu n tinha oq gankar.

mas eu axo q mais uma vez pegamos times bem ruinzinhos em..

Disseminando a discórdia por termos ganhado sem ele. UAHAUHAUAH

CCV_TP69
02-10-2013, 11:29 AM
Disseminando a discórdia por termos ganhado sem ele. UAHAUHAUAH

A que ganhamos sem ele o outro time era forte, mas viramos e ganhamos. :haters:

CCV_igles
02-10-2013, 11:50 AM
altas panelinhas no CCV3

CCV_Everest
02-10-2013, 12:05 PM
jogaram outra ranked dps q eu cai?

ja reconfigurei meu repetidor e o modem tbm creio que n terei mais problemas.

mas via de duvidas irei jogar sempre q possivel no desktop, ate pq eh melhor jogar numa tela de 21 doq de 15.

irei ficar fora dessa panela do team 3, ate pq axo q ela esta tomando um rumo muito gay.

CCV_igles
02-10-2013, 12:56 PM
Lileth carregando denovo.

CCV_TP69
02-10-2013, 01:17 PM
Lileth carregando denovo.

Teve que compensar o bot inútil.

CCV_corvo
02-10-2013, 01:22 PM
Teve que compensar o bot inútil.

concordo, sup pensava que era adc e adc pensava que era sup.
mas no final tudo dara certo!

CCV_Everest
02-10-2013, 01:24 PM
hah falaram demais da moça...

falei q ela ia pegar o jeito.

foi ranked?
vcs podem jogar muito bem sem mim pelo visto n farei tanta falta.
tem bastante gente ai pra suprir faltas.

alias hj terei futebol as 9 entao sei la q horas eu volto, dps sempre tem barzinho pah...

CCV_Dino
02-10-2013, 01:25 PM
Boatos que um tal de Jarvan catava as kill tudo e levou o time a vitoria!!!

CCV_TP69
02-10-2013, 01:33 PM

Boatos que esse mesmo Jarvan só ia no bot para feedar.

CCV_igles
02-10-2013, 01:45 PM
hah falaram demais da moça...

falei q ela ia pegar o jeito.

foi ranked?
vcs podem jogar muito bem sem mim pelo visto n farei tanta falta.
tem bastante gente ai pra suprir faltas.

alias hj terei futebol as 9 entao sei la q horas eu volto, dps sempre tem barzinho pah...

Tirando o corpo fora novamente, Boatos que rebeldes do CCV3 conspiram para criar o CCV4

---------- Post added at 01:45 PM ---------- Previous post was at 01:41 PM ----------

Pra dar last hit em minion o cara é horrivel, para last hit em champion o cara é challenger.

CCV_Everest
02-10-2013, 02:58 PM
hahaha tem algumas coisas q eu n tiro o corpo fora e uma eh de games. Foi so um probleminha q ocorreu no meu repetidor, foi q ficou em meia luz ontem devido a um transformador da rua e o repetidor resetou, como eu estava no laptop nem percebi.

ja esta 100% novamente.

CCV4 eu sei que em breve tera, ja tem mais 3 novos que estao pra fazer testes, e tem uns q jogam conosco a um tempo e n estavam em nenhuma guild.

Eu so vou tirar meu corpo pra essas gayzuras ai de vcs^^

CCV_igles
02-10-2013, 03:20 PM
hahaha tem algumas coisas q eu n tiro o corpo fora e uma eh de games. Foi so um probleminha q ocorreu no meu repetidor, foi q ficou em meia luz ontem devido a um transformador da rua e o repetidor resetou, como eu estava no laptop nem percebi.

ja esta 100% novamente.

CCV4 eu sei que em breve tera, ja tem mais 3 novos que estao pra fazer testes, e tem uns q jogam conosco a um tempo e n estavam em nenhuma guild.

Eu so vou tirar meu corpo pra essas gayzuras ai de vcs^^

Cara, tu é lider do CCV3, time 100% composto de boiola, como assim vai tirar o corpo fora? tua presença na final do lol na casa do dos marmanjos já tá confirmada.

CCV_TP69
02-10-2013, 03:23 PM
Cara, tu é lider do CCV3, time 100% composto de boiola, como assim vai tirar o corpo fora? tua presença na final do lol na casa do dos marmanjos já tá confirmada.

Na verdade ele é líder do CCV 2 também, o time fantasma que nunca joga.

Se querem mais gente pro CCV, já tenho uns cinco negos para indicar. Um deles com nível de jogo entre o Asterisco e o Igles.

CCV_igles
02-10-2013, 03:33 PM
Na verdade ele é líder do CCV 2 também, o time fantasma que nunca joga.

Se querem mais gente pro CCV, já tenho uns cinco negos para indicar. Um deles com nível de jogo entre o Asterisco e o Igles.

Everest fraudando divisões, as denúncias não param.

E como assim entre Asterisco e igles? ele fica no meio tipo sandúba?

CCV_Everest
02-10-2013, 03:43 PM
ahahah vcs sao fogo em, eu n confirmei presenca em nada, tenso nosso time axo q perde pq ta muito biba.

o time 2 joga sim tp tanto x3 como x5, mas queremos elo entao 1 derrota agente recomeca (ja criamos e recriamos umas 6 7 guilds kkkk).

olha de momento eu acho que ja temos gente demais, 4 times eh muita coisa.

CCV_corvo
02-10-2013, 03:49 PM
eu sou ccv team 1 de ctz, e levo comigo meu sup
sei nao aacho que ccv1 vs ccv3 é gg nois.

CCV_igles
02-10-2013, 03:53 PM
jaja vai rolar um campeonato nacioal do ccv

---------- Post added at 03:53 PM ---------- Previous post was at 03:49 PM ----------

Nois quem?

CCV_TP69
02-10-2013, 03:59 PM

Nem vem com essa não, eu sou CCV3 e ponto final.

CCV_igles
02-10-2013, 04:01 PM
lol bixo, o corvo querendo tirar meu homem, olha a palhaçada ae

CCV_Shared
02-10-2013, 04:58 PM

Sera? Se esqueceu que sou eu o ADC?

CCV_corvo
02-10-2013, 05:07 PM
Sera? Se esqueceu que sou eu o ADC?

esqueci nao, to é afim de marcar um confronto contra o ccv1
dai gente se ve no bot, o que acha?

CCV_Shared
02-10-2013, 05:16 PM
esqueci nao, to é afim de marcar um confronto contra o ccv1
dai gente se ve no bot, o que acha?

ahauahuahauah' por mim ta blz!

CCV_corvo
10-10-2013, 12:36 PM
up ai galera, reforçando que continuamos com os treinamentos ein.
nosso top que anda faltando, taz e dino baitolas..

CCV_Dino
10-10-2013, 01:11 PM
Calma meus champz, a faculdade está me matando!!!
Hoje devo chegar mais cedo da faculdade e fazemos um treino!!!
O pessoal ta jogando com lane fixa??

CCV_Grillo
10-10-2013, 01:26 PM
Bom... vamos trabalhar em conjunto trocar ideias para tentar diminuir as derrotas, eu aceito todas as opiniões seja de quem for pra dizer em que eu estou errando.

Estou sempre procurando builds de outros jogadores para saber o que eles utilizam e como utilizam, exemplo mobafire.

Então podem contar comigo, esses dias não entrei pois estava sem internet.

CCV_Shared
10-10-2013, 03:11 PM
Corvo, marca aquele treino entre as lines!

CCV_corvo
15-10-2013, 09:30 AM
Galera, to atualizando a lineUP aos poucos ainda temos que definir certinho qual lanes cada um pode atuar.
isso nao signifca que sao fixas, cada um ai tem condiçoes de pegar qq lane, mas vamos descobrindo como fecha melhor o time.

Desculpe quem eu nao inclui na lista, é que realmente nao peguei o nome de todos ainda.
Estamos caminhando muito bem, ontem ganhamos 3 rankeds seguidas de certa forma bem facilmente.

Tomara que continuemos no mesmo ritmo.
Até a noite!

CCV_DreikeR
15-10-2013, 09:39 AM
Otimo tamo junto \o/

CCV_igles
15-10-2013, 09:44 AM
Vou deixar aqui oficialmente pra todos verem. Não me importo que peguem minhas kills, sério mesmo, até o sup pode ficar a vontade. Mas por favor, NAO TOQUEM NO MEU FARM. Agradeço a compreensão desde já.

CCV_TP69
15-10-2013, 09:51 AM
Vou deixar aqui oficialmente pra todos verem. Não me importo que peguem minhas kills, sério mesmo, até o sup pode ficar a vontade. Mas por favor, NAO TOQUEM NO MEU FARM. Agradeço a compreensão desde já.

O sup só não pode, ele vai pegar as kills.

:haters:

CCV_Everest
15-10-2013, 09:53 AM
a formacao ficou muito boa e rendeu bem mais o time.

Se bem q pegamos umas molezas...

O ks foi um erro de calculos meu peco desculpas.
Fui com intencao de dar o primeiro hit para tankar a torre e vcs acertaram antes, acabei dando o last hit. O outro foi pq o cara tava com pouca hp e minha ult focado no outro passou por cima dele e matou..

CCV_Dino
15-10-2013, 12:46 PM
Perdi meu top =/ suaHUSAHUSAH
Vamo focar jungle então xD

CCV_corvo
15-10-2013, 01:05 PM
Perdi meu top =/ suaHUSAHUSAH
Vamo focar jungle então xD

boatos que mulher do capitao tem arregos

CCV_TP69
15-10-2013, 01:22 PM
Quem tive interesse em ver os replays é só pegar aqui: http://www.leaguereplays.com/summoners/BR/TP69/replays/

CCV_igles
16-10-2013, 07:58 AM
boatos que mulher do capitao tem arregos

boatos que nosso capitão não é mais gay, como faz agora?

CCV_TP69
16-10-2013, 08:29 AM
Boatos que esse time ontem teve um comportamento digno de Hu3br.

50 nego no ts durante a partida
Trollban no próprio time

Desse jeito não vou continuar, se não querem que eu jogue é só falar. Não precisa ficar pedindo ban nos meus champions.

CCV_DreikeR
16-10-2013, 08:36 AM
Boatos que esse time ontem teve um comportamento digno de Hu3br.

50 nego no ts durante a partida
Trollban no próprio time

Desse jeito não vou continuar, se não querem que eu jogue é só falar. Não precisa ficar pedindo ban nos meus champions.

Boatos que o TP24 ficou magoado com o que aconteceu ontem, melhor pedirem desculpas.

CCV_Dino
16-10-2013, 09:58 AM
Boatos que tinha 10 segundos pra escolher quem ban e gritaram Leona!!!!!:poker:

#TP69 Saiu da partida!

Não foi intencional TP69 kkkkkkkkkkkkkkkkk

CCV_TP69
16-10-2013, 10:05 AM
Boatos que tinha 10 segundos pra escolher quem ban e gritaram Leona!!!!!:poker:

#TP69 Saiu da partida!

Não foi intencional TP69 kkkkkkkkkkkkkkkkk

Na partida seguinte tentaram banir novamente, logo...

CCV_Everest
16-10-2013, 11:36 AM
boatos que nosso capitão não é mais gay, como faz agora?
desde quando eu fui gay? kkkk

TP desculpa msm cara eu falei na brincadeira como ja falaram outras vezes, eu n imaginei q o dino iria banir ou acreditar nessa brincadeira.
Poxa eu n querer vc jogar? calma la, eu gosto de jogar com todo mundo ate fica dificil eu dar desculpas por tantos convites. So falei brincando e deu naquilo, pode ficar tranquilo eu n farei denovo, vou ser mais serio durante partidas com o time rankeado.

CCV_Dino
16-10-2013, 11:52 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BANE LEONA!!

CCV_Everest
16-10-2013, 11:56 AM
mas serio ja vi tantas vezes falarem bane ashe, bane mundo (do taz), bane etc...

eu fui brincar tbm mas foi na hora errada...

n tive intencao alguma de te magoar TP, e muito pelo contrario duvido q alguem n queira vc no time!

CCV_igles
16-10-2013, 11:56 AM
tp ta de tpm

CCV_corvo
16-10-2013, 01:42 PM
Apesar do pesares, hoje tem treino ein.
E everest, go fazer a lileth participar do clan!!

quero pega prata, pelo menos em x5 kkk

CCV_DreikeR
16-10-2013, 01:57 PM
desde quando eu fui gay? kkkk

TP desculpa msm cara eu falei na brincadeira como ja falaram outras vezes, eu n imaginei q o dino iria banir ou acreditar nessa brincadeira.
Poxa eu n querer vc jogar? calma la, eu gosto de jogar com todo mundo ate fica dificil eu dar desculpas por tantos convites. So falei brincando e deu naquilo, pode ficar tranquilo eu n farei denovo, vou ser mais serio durante partidas com o time rankeado.

Ta vendo tp24? você ficou achando que foi eu apareceu ai o culpado kkkkk

CCV_TP69
16-10-2013, 02:10 PM
Apesar do pesares, hoje tem treino ein.
E everest, go fazer a lileth participar do clan!!

quero pega prata, pelo menos em x5 kkk

Não se empolgue Corvo, até agora só ganhamos de times fracos ou times com nego AFK.

Falta muito ainda para termos condições de subir pra prata, o principal que falta é aprender a jogar em equipe.

CCV_corvo
16-10-2013, 02:18 PM
Não se empolgue Corvo, até agora só ganhamos de times fracos ou times com nego AFK.

Falta muito ainda para termos condições de subir pra prata, o principal que falta é aprender a jogar em equipe.

HAHAHAH, isso eu sei, mas vamos dizer que melhoramos para o que estávamos no começo, dai empolga po..
#chato.

CCV_Everest
16-10-2013, 05:23 PM
Concordo com o tp, as vitorias so foram em cima de times cotocos.

ta faltando teamplay mesmo, vi vcs comentarem de ter alguem pra dar chamada, se o igles n quizer eu vou esta noite fazer isso.

sinceramente faltam umas coisas no time no meu ponto de vista q prefiro n comentar, mas creio q com o tempo vai vir entao vou deixar passar.

a lilleth participa jogando, eu ja mencionei sobre o forum mas axo q ela n tem paciencia pra essas coisas..

CCV_corvo
17-10-2013, 09:23 AM
Sugiro que tenhamos um lider mais ativo nas calls, acho que o que esta nos faltando neste momento, de mais importante é claro.
Seguir um voz, que nos avise, "dragao" "baron" "foca draven, go go go", "torre, depois inibidor" "vaiiiii, voltaaaaa".

Tem 2 nome bons pra isso, igles e Everest dado a experiencia e visão de jogo.
Favor, um de vocês se pronuncie para que possamos segui-los.

Nosso time precisa de um capitão, quero ganhar e aprender, assim como todos nesse time, nos de o caminho.
É um apelo, espero que entendam..

Abraços.

CCV_Dino
17-10-2013, 09:32 AM
Everest de uns tapa nessa mulher e mande ela entrar no fórum!!!
Ou seu nick vai ser pau mandado forever!!

Se precisar me tirar do time para equilibrar melhor o time podem ficar a vontade em me tirar!!

CCV 3 ta tomando um rumo bom que é a competitividade e meu intuito era ser só meio que Forfun(mais não deixando de jogar sério), por não poder jogar todo dia com vcs!!!

CCV 3 ta tomando um rumo descente e não quero atrapalhar vcs na caminhada!!!

como diz meu sub nick que adorei: "Tudo certo, por mim tudo bem"

CCV_TP69
17-10-2013, 09:46 AM
Everest de uns tapa nessa mulher e mande ela entrar no fórum!!!
Ou seu nick vai ser pau mandado forever!!

OFF: Eu já falei para mudarem o subnick dele pra "pau mandado", mas faltou coragem para alguém fazer.

Sobre a questão do capitão, na minha opinião precisa ser o Igles. Nada contra o Everest, apenas acho que o Igles tem uma visão bem maior do jogo.

CCV_corvo
17-10-2013, 11:45 AM
Bom ja alterei o nosso capitao.
Seja vem vindo ao cargo, e que brigue bastante com a gente, até aprender.

Aguardando as taticas e ansiosos pela vitoria. Quando a lanes e mudanças no quadra exposto no incio deste tópico.
Podem ser alterados, essa GUILD tem que estar afinadinha ein.

Abraços.

CCV_Asterisco
17-10-2013, 12:08 PM
nao é por nada nao, mais essa lilieth mao foi apresentada no forum neh ? ow foi ?

gero uma baita briga pro calsa do stocker e tem uma mina no time 3 com a msm situaçao !

Se estiver errado me desculpem /S '

CCV_Everest
17-10-2013, 12:24 PM
de fato nao foi apresentada aqui aster, vou tentar explicar oq aconteceu.

quando ainda tinha as guilds 1 2 e 3 (forfun) e eu fazia parte da 2 e 3 (q estava no inicio ainda) ela ja andava jogando comigo e com alguns por um bom tempo e coloquei ela na guild forfun como reserva. A guild 3 agora nao esta mais forfun e ela continuou la jogando as vezes pra suprir a falta de top q as vezes agente n tinha. Na epoca agente n tinha membros fixos nem lanes fixas na guild 3, era diferente de ela entrar e pegar vaga de alguem.

Tipo ela n fez alistamento e nem usa o forum, eu so deixei o nick dela no topico de membros da guild, so achei justo deixar ela na guild 3 devido as circunstancias q eram bem diferentes na epoca.

CCV_DreikeR
17-10-2013, 01:54 PM
nao é por nada nao, mais essa lilieth mao foi apresentada no forum neh ? ow foi ?

gero uma baita briga pro calsa do stocker e tem uma mina no time 3 com a msm situaçao !

Se estiver errado me desculpem /S '

é namorada do admin né patrão kkkkkkk

CCV_Shared
17-10-2013, 06:41 PM
é namorada do admin né patrão kkkkkkk

E?? A regra foi feita para todos seguirem, não tem essa de ser namorada não.

CCV_Everest
17-10-2013, 07:11 PM
eu expliquei os pontos n tenho mais oq falar...
julguem vcs se os casos sao iguais ou diferentes.

na minha opiniao é totalemnte diferente e eu nao vi injustiça nenhuma em deixar ela continuar no time afinal foi a primeira a entrar.
agora se foi injusto da minha parte ou os casos sao iguais eu arrumo a situação em 1 toque.