Conectar

Ver Versão Completa : STR+0? o.O

CCV_ThanatuS
27-09-2013, 06:09 PM
coisas bizzaras e inéditas do darkeden, essa eu chorei de rir velho namoral KKKKKKK'
agente acha que já viu tudo, ai vem essa surpresinha....

11075

Enviada por Kamikaze kkkkkkk.

CCV_Kamikaze
27-09-2013, 06:13 PM
mano eu chorei de ri quando esse cara me chamou pra mostra isso dhsuidhsuaihdusahdisuhdiushduisahduihsdiudiuhiduui dshuiadhiudha

CCV_ThanatuS
27-09-2013, 06:24 PM
mano eu chorei de ri quando esse cara me chamou pra mostra isso dhsuidhsuaihdusahdisuhdiushduisahduihsdiudiuhiduui dshuiadhiudha
mais pow esse bug ai é inédito na história do darkeden kkkkkkkkkkkkkkkk, no caso nem era pra aparecer o STR, porque nao dá nada, só tá ali de enfeite UAUSHAHAUSHAUSH.

CCV_TITAM
27-09-2013, 08:50 PM
Essas coisas assim vc so vê no legend aushuashaus

CCV_Kamikaze
28-09-2013, 04:52 PM
isso ai nunca mais vou esquecer kkkkkkkkkk

CCV_XNinoX
30-09-2013, 11:29 AM
Já equiparam o item?

Provavelmente é STR+10...

Isso não é bug, é burrice do cara que traduziu a DB. Além do Ignited que tem as piores traduções do mundo, o Legend não prima muito na tradução... Lembro de trocentos itens escritos de forma errada, fora mapas, da época que eu joguei lá.

Muito provavelmente na hora de editar na DB não digitaram o 1...

Agora, se tu colocar e realmente não dar mais nada de STR, ai é problemão, e dos mais nervosos que tem.

Bug mesmo é o que rolou comigo no Eternity, de uma arma de ouster pedir 20 de str, e eu não poder equipar mesmo tendo 200. Ai você conversa com o GM e ele fala "não é bug não, é você que não tem str suficiente, coloca mais...".

CCV_Kamikaze
30-09-2013, 01:12 PM
Já equiparam o item?

Provavelmente é STR+10...

Isso não é bug, é burrice do cara que traduziu a DB. Além do Ignited que tem as piores traduções do mundo, o Legend não prima muito na tradução... Lembro de trocentos itens escritos de forma errada, fora mapas, da época que eu joguei lá.

Muito provavelmente na hora de editar na DB não digitaram o 1...

Agora, se tu colocar e realmente não dar mais nada de STR, ai é problemão, e dos mais nervosos que tem.

Bug mesmo é o que rolou comigo no Eternity, de uma arma de ouster pedir 20 de str, e eu não poder equipar mesmo tendo 200. Ai você conversa com o GM e ele fala "não é bug não, é você que não tem str suficiente, coloca mais...".

cara isso eu não cheguei a pergunta se ele equipo o item..mas tenho ter qse certeza q ele nao equipo.. e ja deve ter se desfeito do item tbm

caralho essa de falar q nao tem str o suficiente é foda ...eu vejo esses tipos de coisas dos GM e vejo uma má vontade infernal de querer resolver

no legend tem alguns cara que toma DC quando volta perdeu alguma coisa ..e o GM fala q isso eh impossível....

CCV_ThanatuS
30-09-2013, 02:03 PM
cara isso eu não cheguei a pergunta se ele equipo o item..mas tenho ter qse certeza q ele nao equipo.. e ja deve ter se desfeito do item tbm

caralho essa de falar q nao tem str o suficiente é foda ...eu vejo esses tipos de coisas dos GM e vejo uma má vontade infernal de querer resolver

no legend tem alguns cara que toma DC quando volta perdeu alguma coisa ..e o GM fala q isso eh impossível....
pois é, em falar em itens sumidos, hackearam o suicida a quase 1 mês é nada dos itens dele ainda kkkkkkk, e nem do update u.u
mais acho que essa do STR nino, é bem provável que esse str nao de nada do que dar +10 kkkkkkk

CCV_Kamikaze
30-09-2013, 03:01 PM
pois é, em falar em itens sumidos, hackearam o suicida a quase 1 mês é nada dos itens dele ainda kkkkkkk, e nem do update u.u
mais acho que essa do STR nino, é bem provável que esse str nao de nada do que dar +10 kkkkkkk

o set do suicida ja ta qse resolvido ja ..eles sabem com quem ta o set ..so ta esperando o adm verificar os trade e o adm ja falou pro suicida nao da tarde com ngm ate recupera os itens ...os itens do drslayers foi a msm coisa demoro uns 2 meses mas volto =D

CCV_XNinoX
30-09-2013, 04:28 PM
Legend sempre tem destas.

Eu já perdi muito item com DC lá. Foi uma das coisas que me motivou a parar por lá.