Conectar

Ver Versão Completa : Corki Sem dano é Foda !

CCV_Boroka
26-09-2013, 02:50 PM
http://img407.imageshack.us/img407/2804/quoq.jpg

CCV_corvo
26-09-2013, 03:27 PM
corki ta sendo muito usado no mundial.
depois de alguns buffs realmente o aviador ai ta foda.

normalmente se voce pega corki tem uma caytlin do outro lado kkkk
ggwp

CCV_Everest
26-09-2013, 03:29 PM
corki voltando a ser absurdo! parabens!

axo interessante como o uso de certos champs por profissionais influencia a galera.

corki fizz vi elise e assim vai, ve como msm no normal game galera comeca a pickar mais eles.

tipo vi ashe sendo usada pela cloud9, aposto que se mais uns 2 times usasem ela ou carregasem ia ter nego pickando ela direto..

CCV_Shared
26-09-2013, 03:35 PM
Corki do boroka não tem dano e nunca vai ter!

CCV_Boroka
26-09-2013, 04:25 PM
corki voltando a ser absurdo! parabens!

axo interessante como o uso de certos champs por profissionais influencia a galera.

corki fizz vi elise e assim vai, ve como msm no normal game galera comeca a pickar mais eles.

tipo vi ashe sendo usada pela cloud9, aposto que se mais uns 2 times usasem ela ou carregasem ia ter nego pickando ela direto..

Na verdade foi eu que influenciei eles a jogar com corki rs

Falando sério eu comecei a jogar de corki antes do campeonato, quando eu vi o gstv1 que é caster jogando com ele e destruindo.

CCV_DreikeR
26-09-2013, 05:11 PM
ta ai um champion que não gasto rp e ip pra comprar. E outra, tem gente que fica se baseando em profissional jogando com um champion vai la e compra achando que vai jogar também, por favor né?

Uma dica, comprem vayne e seja feliz.

---------- Post added at 05:11 PM ---------- Previous post was at 05:11 PM ----------

ta ai um champion que não gasto rp e ip pra comprar. E outra, tem gente que fica se baseando em profissional jogando com um champion vai la e compra achando que vai jogar também, por favor né?

CCV_Rugopix
26-09-2013, 05:25 PM

---------- Post added at 05:11 PM ---------- Previous post was at 05:11 PM ----------

se eu nao posso jogar com um campeao que é indicado pelos profissionais, porque eu jogaria com um indicado por voce?

kkkkk

CCV_Boroka
26-09-2013, 05:27 PM

Os profissionais sabem quais champs estão fortes quais estão nerfados, diferente de vc rs

CCV_Asterisco
26-09-2013, 05:49 PM
corki nao foi buffado, sim o core iten dele rs, a trinity, so nao entendo pq minha irelia nao volto pro competitivo sendo que a trinity ta forte pra ela tbm :O

ON: Boroka aprediz de asterisco, quem sempre jogo de corki foi eu rs !

CCV_igles
26-09-2013, 11:16 PM
corki nao foi buffado, sim o core iten dele rs, a trinity, so nao entendo pq minha irelia nao volto pro competitivo sendo que a trinity ta forte pra ela tbm :O

ON: Boroka aprediz de asterisco, quem sempre jogo de corki foi eu rs !

Na verdade, quando acabou o mundial na season 2, o corki, ez e graves sofreram nerfs fortes. mais na metade da season da season tres o corki recebeu um buff de custo de mana de suas habilidades e um cd um pouco menor na ult. Mas de qualquer maneira, não acho ele viável ainda, pois ele perde pra draven e varus, que são muito mais pickados no brasil do que outros lugares, por exemplo a ásia.

---------- Post added at 11:16 PM ---------- Previous post was at 11:02 PM ----------

perde entre aspas, depende sempre dos suportes tambem

CCV_Frenzy
26-09-2013, 11:19 PM
se eu nao posso jogar com um campeao que é indicado pelos profissionais, porque eu jogaria com um indicado por voce?

Owned do Ano! kkkkkkkkkkk...

mas seu time inteiro se sacrifico por voce boroka.

CCV_Thiey
26-09-2013, 11:35 PM
Na verdade, quando acabou o mundial na season 2, o corki, ez e graves sofreram nerfs fortes. mais na metade da season da season tres o corki recebeu um buff de custo de mana de suas habilidades e um cd um pouco menor na ult. Mas de qualquer maneira, não acho ele viável ainda, pois ele perde pra draven e varus, que são muito mais pickados no brasil do que outros lugares, por exemplo a ásia.

---------- Post added at 11:16 PM ---------- Previous post was at 11:02 PM ----------

perde entre aspas, depende sempre dos suportes tambem

Draven necessita muito de kill no início então tem que ter uma comp boa, perdeu o potencial de kill com o nerf da passiva. Cait é um dos mais pickados por ser 'safe', draven basicamente não é mais usado em competitivo.

O Varus é um champion muito early game, ele decai muito no decorrer do jogo, é tipo uma soraka da vida...

CCV_DreikeR
26-09-2013, 11:43 PM

kkkkk

essa dica pra vc não vale, afinal vc não sabe jogar de adc né? :D rsrsrs
aliás qual lane vc sabe mesmo?

CCV_Rugopix
27-09-2013, 12:19 AM
essa dica pra vc não vale, afinal vc não sabe jogar de adc né? :D rsrsrs
aliás qual lane vc sabe mesmo?

eu jogo bem 1 lane, Mid, e voce nao joga bem em nenhuma :D

nao adianta, seus argumentos são inválidos!

CCV_Shared
27-09-2013, 12:51 AM

Cade a humildade? apskapskapsapsk

PS: Nenhum de vocês 2 sabem jogar. Partiu!

CCV_igles
27-09-2013, 08:18 AM
Draven necessita muito de kill no início então tem que ter uma comp boa, perdeu o potencial de kill com o nerf da passiva. Cait é um dos mais pickados por ser 'safe', draven basicamente não é mais usado em competitivo.

O Varus é um champion muito early game, ele decai muito no decorrer do jogo, é tipo uma soraka da vida...

Concordo com o que você mencionou, você tem razão enquanto isso. Porém, faz meses que não vejo uma lane realmente balanceada (isso contando com o jung), e a porcentagem de vitória de champs early game no brasil (na bot lane) é bem maior do que os de late. tinha um site que eu via sobre umas estatísticas diferentes em tempo real, quando eu o encontrar, vou postar aqui se algém tiver o interesse em ver este tipo de coisa.

CCV_DreikeR
27-09-2013, 08:22 AM

pergunte a qualquer um ai se você joga bem no mid, só você acha isso e eu me cago de ri na boa UHASHUDHAUSD, alopradão você tem é que jogar de tank já que gosta de startar TF sozin. E outra coisa, sua opinião pra mim não vale de nada não te perguntei se eu jogo bem ou não oO

Concordo com o que você mencionou, você tem razão enquanto isso. Porém, faz meses que não vejo uma lane realmente balanceada (isso contando com o jung), e a porcentagem de vitória de champs early game no brasil (na bot lane) é bem maior do que os de late. tinha um site que eu via sobre umas estatísticas diferentes em tempo real, quando eu o encontrar, vou postar aqui se algém tiver o interesse em ver este tipo de coisa.

Eu tenho interesse se achar posta ai :D

CCV_igles
27-09-2013, 09:27 AM
http://www.elophant.com/
acho que é esse, estou no trabalho agora, mas tenho certeza que esse aí tem algo relacionado com o que eu mencionei, se quiser outros, deixa mensagem que eu procuro em casa depois.

CCV_Koston
27-09-2013, 10:00 AM
Mais eh um tal de noob hj em dia fazer penta de adc :seferrou::seferrou::seferrou:

CCV_Everest
27-09-2013, 10:11 AM
mas quanta bixise vcs em. em qualquer topic ficam dsicutindo e se pegando kkkk

elophant é o melhor pra estatisticas mas ele nao pega america do sul, msm assim vale demais.

CCV_Everest
27-09-2013, 10:11 AM
mas quanta bixise vcs em. em qualquer topic ficam dsicutindo e se pegando kkkk

elophant é o melhor pra estatisticas mas ele nao pega america do sul, msm assim vale demais.

CCV_Boroka
27-09-2013, 11:26 AM

Isso porque os players ocidentais só pensam em kill, pegam vayne e já querem lutar level 1, não sabem ficar farmando safe e batendo na torre, fazendo objetivos, acham que o jogo tem tempo pra acabar não é possível. Não sabem clicar no champ inimigo e ver se ele ta mais forte, querem ir pra cima toda hora mesmo estando 0/3 contra um 3/0, vão pra cima de qualquer jeito querendo kill.

Por isso os asiáticos são e vão ser por muito tempo os melhores players.

Mais eh um tal de noob hj em dia fazer penta de adc :seferrou::seferrou::seferrou:

Relaxa koston, daqui a pouco vc tbm consegue kkkk

CCV_igles
27-09-2013, 12:25 PM
Isso porque os players ocidentais só pensam em kill, pegam vayne e já querem lutar level 1, não sabem ficar farmando safe e batendo na torre, fazendo objetivos, acham que o jogo tem tempo pra acabar não é possível. Não sabem clicar no champ inimigo e ver se ele ta mais forte, querem ir pra cima toda hora mesmo estando 0/3 contra um 3/0, vão pra cima de qualquer jeito querendo kill.

Por isso os asiáticos são e vão ser por muito tempo os melhores players.

Sem dúvidas.

CCV_Thiey
27-09-2013, 02:30 PM

É pra isso que serve os treinos e a comunicação aqui pow ^^. Quando você joga com gente 'despreparada' nesses termos fica fácil de interromper um bom early. Jogando junto e aprendendo a jogar com o outro fica muito mais fácil, já perdi a conta de quantas baits de pink ward funcionaram por estar jogando com amigos, isso que é tudo sem cérebro como um pessoal viu no aram lá aehuahea.

CCV_BullZarD
27-09-2013, 10:25 PM

Varus early game ? Varus é um dos adc q tem o melhor late game fera.

CCV_Thiey
28-09-2013, 01:36 AM
Varus early game ? Varus é um dos adc q tem o melhor late game fera.

Varus tem um bom mid game, só. É óbvio que um adc nunca vai ficar ruim late game, é um adc... mas comparado a outros ele decai sim.

Não tem modificador de range, não tem scape e é um dos adc's com piores mobility cara..................

ou você só joga de varus em comp de poke, ou jogamos jogos diferentes.