PDA

Ver Versão Completa : Primeiro PVP

CCV_Frenzy
25-09-2013, 10:09 PM
bom ta ai, perdemo peguei um time noob da pega affe

mas fui bem

http://i.minus.com/iiVUXbi3UNNdT.png

CCV_DreikeR
25-09-2013, 11:16 PM
sua build ta errada

CCV_Frenzy
25-09-2013, 11:24 PM
kk eu fui mudando pra tenta segura o teemo ele tava matando eu mto rapido

CCV_Shared
26-09-2013, 12:43 AM
O semblente espirutual foi um bom item, mas no lugar dessa zéfiro coloca uma espada do rei destruido e uma dançarina fantasma.

CCV_Thiey
26-09-2013, 12:59 AM
Troca a blood por espada do rei, o zéfiro por uma dançarina fantasma (a tenacidade só ia servivr pro slow do teemo porque a morgana é óbviamente retardada) e o furacão por um ultimo suspiro.

Você já ta level 12, não é obrigação do adc ficar acompanhando split push e duvido bastante que façam nesse level, então pode colocar flash no lugar do TP =D.

CCV_Rugopix
26-09-2013, 01:50 AM
voces ficam reclamando da build do cara e nao olha a morgana.

tem outros ai, mas nem vale apena comentar.

CCV_Shared
26-09-2013, 02:22 AM
A build do blitz é muito interessante apskapskapsaoskapsk

CCV_Everest
26-09-2013, 10:40 AM
nice frag frenzy.

cara vai jogando e apreendendo noq precisar estamos ai, me add la CCVev3rest poderemos jogar e entrar ts pra te ensinar algo se quizer tbm.
eu n sei nada de vayne so sei que seu item principal eh a espada do rei.

so tenha sempre em mente em nao correr atras de kill, nao andar sozinho, e tentar morrer o minimo. isso eh o principal no momento, o resto vc vai ir apreendendo.

CCV_corvo
26-09-2013, 10:59 AM
boa mlk, negocio é insistir.
se ta indo bem, ja passei por isso e ainda to aprendendo.

mas te garanto, vale a pena.
quanto as criticas, aproveite as que vem acompanhado com dicas.

abracos.

CCV_Prowler
26-09-2013, 11:23 AM
Boa pcro, e isso ai siga firme q vc vai aprender muita coisa ainda, n se preocupe com build agora, o mais importante e saber como jogar, siga os items recomendados por enquanto ate o lvl 21, quando vc compra suas runas ai vc ja vai ter mais ou menos a obrigação de saber jogar..ai e que os items vao fazer realmente a diferenca.

Olhe no tópico os nossos nicks add a turma toda principalmente eu, que a gente vai te ajudar no game. sintase em casa.

CCV_MentAA
26-09-2013, 12:36 PM
caraleo pra quem só jogava com boot, vc foi bem de mais no pvp.....

off topic: olha quem aparece no chat... ja tava encinando ele a mitar daki uns dias ele aprende .....[COLOR="Silver"]

CCV_Frenzy
26-09-2013, 01:25 PM
kkk seu enCinar de cancer no professor pasquale...

krai tomei um GG com 18minuto agora. to treinando galera, calminhas kk

---------- Post added at 01:25 PM ---------- Previous post was at 01:25 PM ----------

e dificil mesmo ganhar IP?

CCV_Koston
26-09-2013, 01:48 PM
Eh fodinha s ganhar ip tira uns 100 por partida no max 150 qdo dura muito.

Vou te add, qdo der jogamos umas pra pegar lvl 30 logo, alias se conseguir um bom grupo pras partidas de lvl baixo gg 90% de vitorias.

Não se preocupa tanto com padrão de build, isso na verdade eh um veneno, vc tem que adaptar ela de acordo com os seus oponentes.

No max eh isso ai e foi muito bem pra primeira partida :joia2: