Ver Versão Completa : Mais um CCV
CCV_Everest
25-09-2013, 07:40 PM
Queria dar as boas vindas ao nosso novo membro do clan.
CCV_igles
o manolo é aqui da cidade juntamente com o tp69 e mais uns.
acho que a maioria de vcs ja devem ter jogado com ele e terem notado q ele manja dos paranaue kkk
entao bem vindo ae manolo!
CCV_igles
25-09-2013, 08:07 PM
Obrigado, gostei de jogar com todos vocês, e espero poder ajudar o time no que for necessário.
CCV_Shared
26-09-2013, 12:46 AM
Bem vindo ao crãn virgem.
CCV_corvo
26-09-2013, 08:11 AM
bem vindo cara.
parabéns pela honra recebida, esse clan vai te acolher muito bem pro que precisar.
abraços.
CCV_DreikeR
26-09-2013, 08:19 AM
Bem vindo igles, você joga bem e tem noção, vai ser util para o clan.
Abraço.
---------- Post added at 08:16 AM ---------- Previous post was at 08:16 AM ----------
Abraço.
---------- Post added at 08:18 AM ---------- Previous post was at 08:16 AM ----------
Bem vindo igles, você joga bem e tem noção de jogo, será útil para o clan.
---------- Post added at 08:18 AM ---------- Previous post was at 08:18 AM ----------
---------- Post added at 08:19 AM ---------- Previous post was at 08:18 AM ----------
CCV_TP69
26-09-2013, 08:24 AM
Agora sim esse troço vai pra frente.
PS: Só agora que fui perceber que o Everest também é aqui de Joinville. Só falta mais um e já da pra ir jogar na lan house (isso existe ainda?).
CCV_FAcToR
26-09-2013, 09:02 AM
Parabéns.
Espero que honre esse Tag.
Abraço
CCV_Dino
26-09-2013, 09:46 AM
Parabéns Iglu,
Espero que goste de tudo isso aqui!!!!
bjundas!
CCV_igles
26-09-2013, 10:20 AM
Obrigado a todos pela recepção. Quanto ao convite do TP_69 de nos encontrarmos pessoalmente, terei que recusar. Primeiro ontem acontece um papo estranho no TS de alguém sugerindo tirar a camisa e abraçar os outros. Logo em seguida, entro no fórum e vejo que o meu status está com a palavra ''virgem''. Agora vem um convite de encontro pessoal. Por medidas de segurança, já encomendei uma tranca a mais na minha porta. Gostei desse status e pretendo mante-lo até a morte.
CCV_Everest
26-09-2013, 10:35 AM
HAUHEUAUHEUs
eu tava no ts e ouvi essa do tirar a camisa e dar um abraco kkk foi tenso...
tp69 pessoal do ccv que joga lol tem eu vc o corvo o taz o igles o symbionte e mais um amigo do symbionte aqui de jlle, fora alguns que eram de outros games e pararam e uns oldschool. Lan house? oq ser isso? hehe
bom vamos continuar dando uma treinada juntos para ter um bom entrosamento e dps tentamos o time fixo com lanes fixas.
CCV_PaTo__Balrog
26-09-2013, 11:00 AM
Abraço.
---------- Post added at 08:16 AM ---------- Previous post was at 08:16 AM ----------
Abraço.
---------- Post added at 08:18 AM ---------- Previous post was at 08:16 AM ----------
---------- Post added at 08:18 AM ---------- Previous post was at 08:18 AM ----------
---------- Post added at 08:19 AM ---------- Previous post was at 08:18 AM ----------
calma garoto ...
igres, esse ai é criativo no nick em?
parabéns ai mano que venha a somar
CCV_Prowler
26-09-2013, 11:11 AM
Seja bem vindo ao clan, estou aqui para o que precisar, tirando esse negocio d tirar a camisa e correr pro abraco.
E bom q tenha alguem aqui com mesm ELO do samuel, bom q ele para de se gabar.
CCV_DreikeR
26-09-2013, 11:17 AM
asterisco só tem rank só :sei:
CCV_TP69
26-09-2013, 01:07 PM
HAUHEUAUHEUs
eu tava no ts e ouvi essa do tirar a camisa e dar um abraco kkk foi tenso...
tp69 pessoal do ccv que joga lol tem eu vc o corvo o taz o igles o symbionte e mais um amigo do symbionte aqui de jlle, fora alguns que eram de outros games e pararam e uns oldschool. Lan house? oq ser isso? hehe
bom vamos continuar dando uma treinada juntos para ter um bom entrosamento e dps tentamos o time fixo com lanes fixas.
Então, sempre rola os campeonatos presenciais aqui na região que podemos aproveitar.
Mas antes disso o Corvo deve uma visita para o Igles para resolver o problema do erro de firwall, lembrando que o mesmo ofereceu seu orifício anal como pagamento.
CCV_igles
26-09-2013, 01:19 PM
Então, sempre rola os campeonatos presenciais aqui na região que podemos aproveitar.
Mas antes disso o Corvo deve uma visita para o Igles para resolver o problema do erro de firwall, lembrando que o mesmo ofereceu seu orifício anal como pagamento.
Quero oficializar por meio desta que o problema JA FOI RESOLVIDO, assim que eu ganhei o status de virgem aqui. Eu me viro.
CCV_ThanatuS
26-09-2013, 01:22 PM
lembrando que o mesmo ofereceu seu orifício anal como pagamento.
sem comentários né UHASUAHSUAHSUAHSUAHS'
parabéns Ingles sem ''n'', que tu honre bastante essa tag e essa clã ! rs
abraços
CCV_Asterisco
26-09-2013, 02:45 PM
Seja bem vindo bro :)
OF : so tenho rank kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk palavras de um bronze !
CCV_Shared
26-09-2013, 03:42 PM
Só olhar o teu sub nick que tu já vai se ligar, samuel.
CCV_Everest
26-09-2013, 04:10 PM
essa coisa de subnick ta uma avacalhacao kkk
cuidado ai novatos (tp69 e igles) que aparece do nada.
CCV_SeaW
26-09-2013, 04:28 PM
Seja bem vindo ai manolo, parabéns e espero que honre essa tag de virgem CCV. :joia2:
CCV_Grande
26-09-2013, 04:42 PM
Parabéns novo membro! Seja bem vindo a grande família...:joia2:
CCV_TAZ
29-09-2013, 03:05 AM
Bem vindo Joinvillense, qualquer coisa da um grito,
@off TP ja somos 5, kkk podemos ir para a ClansBr ou a Gate7 (meeeeeeeee):vish: