Conectar

Ver Versão Completa : Pode isso, Arnaldo ?

CCV_BullZarD
21-09-2013, 06:30 PM
Tu faz 30/6 e ainda perdi o jogo, ta serto!

http://imageshack.us/a/img51/174/ybyi.png

CCV_Koston
21-09-2013, 09:19 PM
Lembro que peguei um time contra que o kassadin fez 32 kills e 2 pentas na partida, bobiaram com as torres e perderam.

O cara deu uma de brbrbrr e soltou o rage nos cara :seferrou::seferrou:

Mais qdo n tem teamplay n ganha nem ferrando msm

CCV_DreikeR
21-09-2013, 09:22 PM
nossa perderam pra um time ddesse? sem adc e com 2 smite? kkkkkkk

CCV_Boroka
21-09-2013, 09:25 PM
Se tivesse dançarina fantasma no lugar dessa trinity force teria matado 10x +

CCV_BullZarD
21-09-2013, 09:29 PM
Se tivesse dançarina fantasma no lugar dessa trinity force teria matado 10x +

Olha quando de gold eu fiz, eu tinha dançarina vendi, matei mt mais, tinha randuins vendi e fiz ga, tinha statikk vendi e fiz sedenta, fora q o problema q so eu tava forte no time, sem a ult do amumu e da lissandra eu solava o time deles todo.

CCV_Rugopix
22-09-2013, 12:50 AM
Olha quando de gold eu fiz, eu tinha dançarina vendi, matei mt mais, tinha randuins vendi e fiz ga, tinha statikk vendi e fiz sedenta, fora q o problema q so eu tava forte no time, sem a ult do amumu e da lissandra eu solava o time deles todo.

vc tinha randuin? vc vendeu dançarina? vc tava com sedenta e rei destruido ao mesmo tempo? fez força da trindade???!!! muitos erros na sua vayne.... kill nao ganha jogo

CCV_TITAM
22-09-2013, 11:30 AM
Esquenta n, é normal game

CCV_Asterisco
23-09-2013, 08:00 AM
é meu querido, viva la vida :D infelizmente o lol eh assim, a unica coisa que eu axo ruim desse jogo é isso, voce nao depende so de voce para ganhar a partida ;s

CCV_DreikeR
23-09-2013, 08:13 AM
a unica coisa que eu axo ruim desse jogo é isso, voce nao depende so de voce para ganhar a partida ;s

Fato

CCV_Everest
23-09-2013, 10:49 AM
a unica coisa que eu axo ruim desse jogo é isso, voce nao depende so de voce para ganhar a partida ;s

disse tudo man!
indeed

nem eu e dreike somos suficientes as vezes pra ganhar isso kk

CCV_corvo
23-09-2013, 11:56 AM
Parei de esquentar a cabeça com isso.
tento fazer minha parte e colaborar o máximo que posso para o time chegar ao objetivo.
Mas parei de me exaltar, falo 1 vez, não fez deixa pra la... ja me estresso de mais no trabalho/aula para tornar meu Hobbie em mais uma fonte de stress.

Jogue para ganhar, mas tenha bom humor na vitoria e na derrota, faça amigos, depois poderá jogar com ele em outros games..
Abraços!

CCV_Dino
23-09-2013, 02:25 PM
disse tudo man!
indeed

nem eu e dreike somos suficientes as vezes pra ganhar isso kk

Vcs precisam é da minha pessoa!!!!!
Malphite levantando multidões!!!!

CCV_DreikeR
23-09-2013, 02:30 PM
eu não jogando com o Dino ta de boa, é o unico que faz eu ficar puto de verdade kkkk

CCV_Prowler
23-09-2013, 02:48 PM
eu não jogando com o Dino ta de boa, é o unico que faz eu ficar puto de verdade kkkk

Ontem fui tentar ir uma de solo top...e ses ta ligado q praticamente nunca jogo lá e no mid...dei um teleport no bot e meu time perdeu o jogo por causa de 1 jogada minha errada pode isso arnaldo ? isso pq tinha 4 pessoas do nosso time lá...eu sai fico 3x3 os cara morre tudo e ainda stressa comigo..nunca mais abro mão de jogar com o que eu quiser pros outros...q se foda agora...

CCV_DreikeR
23-09-2013, 03:14 PM
Ontem fui tentar ir uma de solo top...e ses ta ligado q praticamente nunca jogo lá e no mid...dei um teleport no bot e meu time perdeu o jogo por causa de 1 jogada minha errada pode isso arnaldo ? isso pq tinha 4 pessoas do nosso time lá...eu sai fico 3x3 os cara morre tudo e ainda stressa comigo..nunca mais abro mão de jogar com o que eu quiser pros outros...q se foda agora...
kkk eu ouvi ontem no ts vc grilado kkkk

CCV_Boroka
23-09-2013, 03:35 PM

Primeiro que vc que pediu pra ir top, não abriu mão de nada por ninguém.

Segundo que ninguém disse que perdemos por causa daquele lance. O problema foi que vc deu TP, não ficou 10 segundos e voltou andando pro top, nessa que vc voltou o time deles veio pra cima, e a gente pensou que vc ainda estava por perto, por isso lutamos. Se vc tivesse falado que ia voltar a gente nem lutava.

E terceiro, vc feedou o wukong =)

CCV_DreikeR
23-09-2013, 03:46 PM

Segundo que ninguém disse que perdemos por causa daquele lance. O problema foi que vc deu TP, não ficou 10 segundos e voltou andando pro top, nessa que vc voltou o time deles veio pra cima, e a gente pensou que vc ainda estava por perto, por isso lutamos. Se vc tivesse falado que ia voltar a gente nem lutava.

Eita diaxo kkkkkkkkkk

CCV_Boroka
23-09-2013, 04:20 PM
Jader leva tudo a sério velho, a gente fala zuando ele fica bravo.

Só porque ele deu 2 TP nada a ver kkk

CCV_Prowler
23-09-2013, 04:46 PM

Por maturidade vou apagar o que postei anteriormente pra n render.

VLW FERA TA SERTO

CCV_Rugopix
23-09-2013, 05:23 PM
Por maturidade vou apagar o que postei anteriormente pra n render.

VLW FERA TA SERTO

boatos dizem que vc feeda todos os jogos. procede?

CCV_Shared
23-09-2013, 07:15 PM
Olha o cheiro da treta O_o