Ver Versão Completa : [GTA V] Primeiras Horas
CCV_PaTo__Balrog
20-09-2013, 05:03 PM
http://www.youtube.com/watch?v=cTKFFKKMAKA
CCV_Grande
21-09-2013, 10:47 AM
Assisti o vídeo até 30 minutos, realmente o cenário está muito bacana, só não curti a censura na boate kkkkkkkkk!
Primeira missão é fodz, já termina com o cara forjando sua morte e depois acordando em uma mansão kkkkkkkkkkk estou de água na boca com esse jogo =(
GTA V vai ser o jogo do ano, pqp...:fuu:
CCV_PaTo__Balrog
21-09-2013, 11:51 AM
cara, achei que em algumas partes o rendimento diminuiu ...
como eu te falei grande, aquele trailer antes do lançamento pegou as melhores partes e mostrou um gráfico fuderoso, apesar dos gráficos estarem muito bem pelo o vídeo acima, eu achei que ficou mais fraco do que o trailer oficial que saiu meses atrás.
CCV_XNinoX
22-09-2013, 07:14 AM
Eu não joguei. Não sou fã de GTA, então se eu for colocar as mãos neste jogo vai ser muuuuito mais para frente, quando ele estiver bem abaixo dos 200 reais do lançamento.
Mas, ele virou febre, então todo mundo tá comentando.
No meu curso de computação gráfica, todo mundo tá falando... E a galera concorda que o jogo é uma montanha russa. No geral ele é bem divertido, mas que ele alterna bem entre partes muito boas, e partes bem mais ou menos...