PDA

Ver Versão Completa : Pedido Oficialização da divisão DKLegend.

CCV_ThanatuS
17-09-2013, 12:53 PM
Então pessoal, a exatos 1 mês atrás eu vim pedir a abertura da DNO ,dês de lá pra cá, a divisão in game evolui bastante, estamos atualmente com exatos 42 membros, com uma união com outro clã top do game, união que eu posso dizer que é super estável, o pessoal se dar super bem é também a galera é super unida...em fórum eu ainda estou trabalhando para traze-los, pq o pessoal é mais focado no game é óbvio e muitos não sabem mexer com o fórum etc, não entendem bem como funciona rs, em minha opinião a divisão está apta a virar oficial, a evolução do clã e do nome do CCV no game ( que já é conhecido por muitos ) foi e continua sendo fantástica...atualmente estou muito forte em um level considerável ( no top) e consigo ajudar e manter o pessoal, ajudar a upar, dar dicas, ajudar nas wars etc...
gostaria de saber a escolha de todos sobre esse pedido, tenho certeza de que se aceito a divisão pode trazer muitos frutos para o CCV, pois como todos sabem, darkeden é um jogo que atrai muita gente, e o servidor é um dos principais em atividade atualmente...

é isso, aguardo a decisão de vocês...(Y)

CCV_Everest
17-09-2013, 01:09 PM
42 membros? esta otimo em!

com union estavel guild grande e bombando, lider competente e capacidado, nao temos motivos para recusar isso.

Quanto ao forum eh preciso bastante esforco e com o tempo isso vai vir se a guild esta bem unida como uma familia.

Aprovado

CCV_DreikeR
17-09-2013, 01:43 PM
42 membros? esta otimo em!

com union estavel guild grande e bombando, lider competente e capacidado, nao temos motivos para recusar isso.

Quanto ao forum eh preciso bastante esforco e com o tempo isso vai vir se a guild esta bem unida como uma familia.

Aprovado

aprovado

CCV_Shared
17-09-2013, 03:48 PM
Shared Aproves!

CCV_ThanatuS
17-09-2013, 06:39 PM
vlw ae pessoal pelo apoio ^^ o/

CCV_Dino
17-09-2013, 09:14 PM
Só peço uma coisa, que é a movimentação tanto in-game como no fórum!!
Dinobola.com aprova!!!

CCV_ThanatuS
17-09-2013, 10:00 PM
Só peço uma coisa, que é a movimentação tanto in-game como no fórum!!
Dinobola.com aprova!!!
mais temos movimentação no fórum também dinão, só reparar, é a DNO mais ativa, supera até umas DO em questão de atividade rs, quase todo dia tem tópicos, screens etc, só falta mesmo mais membros pra ajudar a movimentar ainda mais rs, mais já to trabalhando pra trazer todos se possível rs

CCV_Grillo
17-09-2013, 11:24 PM
Aprovado, sem+

CCV_corvo
18-09-2013, 09:55 AM
Realmente, pelos relatos apresentados a divisão esta estável e com um numero suficiente para ser oficializado.
Como meus colegas afirmaram acima esta mais que aprovado!

Abracos.

CCV_ThanatuS
18-09-2013, 05:47 PM
temos uma decisão então? já temos 99% dos votos rs, só falta o grande kk

---------- Post added at 05:47 PM ---------- Previous post was at 12:01 PM ----------

então bibas, e aew? vamos oficializar ou esperar o grande? rs ^^

CCV_DreikeR
18-09-2013, 06:00 PM
estou no serviço se eu chegar em casa e ninguem tiver colocado eu coloco pra tu, a opnião do grande vale de nada não relaxa :D

CCV_ThanatuS
18-09-2013, 08:21 PM
estou no serviço se eu chegar em casa e ninguem tiver colocado eu coloco pra tu, a opnião do grande vale de nada não relaxa :D
pensei que valia UHASUAHSUAHS, blz emo, to no aguardo u.u, da oficialização e da sua promessa também kkkkkkkkkkkkkkk, BJS !

CCV_DreikeR
18-09-2013, 10:41 PM
Pronto setado e oficializado agora vou anunciar.

Closed.

CCV_Grande
21-09-2013, 10:44 AM
a opnião do grande vale de nada não relaxa :DCom dois cliques eu te removo da sub-admin, ai tu verá qual a opinião vale mais...:isee:

PS: Sucessos na Divisão Thanatus, meu voto atrasado é sim!

Closed...:joia2:

CCV_DreikeR
21-09-2013, 11:55 AM
Com dois cliques eu te removo da sub-admin, ai tu verá qual a opinião vale mais...:isee:

PS: Sucessos na Divisão Thanatus, meu voto atrasado é sim!

Closed...:joia2:

pode até remover mais eu volto em 2 tempo :D

lixo