PDA

Ver Versão Completa : Referente a infração.

CCV_PSiCoPaTa
16-09-2013, 11:08 AM
Bom, Tava Olhando o Sub-Fórum de Infrações e Vi a Minha: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?62962-Infra%E7%E3o-para-CCV_PSiCoPaTa-Flood .

Ai, Vendo Outras e Tal, Vi a do ex CCV_FraLD4: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?51171-Advert%EAncia-para-CCV_FraLD4-Flood

Agora Observem que eu Floodei Igual ele, Porém, ele recebeu Advertência e eu Logo Infração de 10 pontos.

E Observem também no tópico do FraLD4 o comentário do Grande: Uma infração nunca pode ser aplicada sem antes o usuário ter recebido uma alerta por PM e em seguida uma advertência pois uma infração funciona como Banimento temporário e uma advertência é só uma forma de alertar ao usuário para não voltar a cometer devidos erros novamente!

Então como Agora sou Redator e Constantemente posto algo, Gostaria de Reivindicar essa infração, pois fica feio toda vez que eu postar algo, todos vêem que eu Possuo Uma Infração .

PS: Peço que Analisem direito e possam ta Corrigindo isso .

Abraço CCV_PSiCoPaTa

CCV_DreikeR
16-09-2013, 11:27 AM
Se eu não me engano só quem vê que você tem infração é a staff e você mesmo, os outros não consegue vê, pelo menos antigamente era assim, sobre a infração você lembra quem aplicou? vamos vê o restante o que diz.

CCV_PSiCoPaTa
16-09-2013, 11:29 AM
Foi o WYD que Aplicou .

CCV_Everest
16-09-2013, 02:06 PM
quanto a advertencia do fralda foi mais um erro de quem aplicou..

a infração é vista como o dreik disse, mas os usuarios comuns verao apenas no seu perfil.
Como na epoca vc entendeu o flood e ja se passou mais de 6 meses disso, eu concordo em revogar esta infração.

CCV_Grande
16-09-2013, 03:31 PM
Ele aplicou errado mesmo, na certa pensou que você já tinha uma advertência kkkkkkk

Vou remover os pontos para ficar como advertência, lembrando que a advertência é permanente e não pode ser removida!

Se eu não me engano só quem vê que você tem infração é a staff e você mesmo, os outros não consegue vê, pelo menos antigamente era assim, sobre a infração você lembra quem aplicou? vamos vê o restante o que diz.Sim, exatamente! Só quem ver são os Admins, Subs, Moderadores e logicamente a própria pessoa!

Abçs...(Y)

CCV_PSiCoPaTa
16-09-2013, 07:04 PM
Ai Sim, Vllw Galerinha .
Abraços .

CCV_Grande
16-09-2013, 08:08 PM
Sem problemas! Qualquer coisa é só falar!

Closed...(Y)