PDA

Ver Versão Completa : Qual é a origem do seu nick?

CCV_ThanatuS
13-09-2013, 08:37 PM
Então pessoal, tem mtt tempo que o tópico com esse mesmo título foi fechado, era um febre antigamente para os olds rs, então achei legal revive-lo, mais com os atuais membros do CCV, para contar as bizzaras e veradeiras histórias do seu nick !
então vamos lá, vo começar pelo o meu...

# o meu foi meio que um plágio, tava sem ideia de nick pra criar um char no legend, ai lembrei de um nick massa que tinha no Darkeden eternity, que era um INT maneiro, que se chamava ThanatuS, aura azul e talz, ai fui lá e criei o char, logo depois eu assisti a saga de hades ( Cavaleiros do Zodiaco) e percebi que Thanatos era nada mais nada menos que o Deus da morte, cara super sinistro e talz, ai como o nick já diz que é foda, eu fiquei com ele pra mim hahaha :D

CCV_PaTo__Balrog
13-09-2013, 09:09 PM
meu nick nasceu ....

é o seguinte, antes eu usava metalMilkShake (uma música do metal massacrassion ) achava muito massa ficar zoando e tals (as músicas do hermes e renato).

ai chegou um doido do antigo clan PaToS e falou que eu parecia o Balrog de Street Fighter, ele tirou tanta onda que os outros membros também foram na dele e começaram a me chamar de Balro. Pronto.

o PaTo é de nascença mesmo!

CCV_Everest
13-09-2013, 10:24 PM
Muito boa a ideia de reviver este topico, é certeza q vai bombar.

Vou fazer uma storyline dos meus nicks desde o começo.

quando comecei a jogar AOC online:
2001
Primeiro nick - Dark_Knight
Segundo nick - Slack (ai entrei no CCV)
Terceiro nick - CCV_Palmeirense (se imagina o pq)

desde entao em todos games ate 2007 foi CCV_Palmeirense
No silkroad
Primeiro nick - Oni_BR
outros nicks em outros characters - Bo - Quinzel

2013
CCV_Everest (forum) CCVev3rest (no LoL e outros games)
Foi em memoria ao monte everest e mudei no exato dia que fez 60 anos de sua conquista. N tem oq explicar subo montanhas desde os 9 anos e sempre que eu tiver força fisica continuarei fazendo oq eu mais gosto.

CCV_Rugopix
14-09-2013, 01:31 AM
O meu nick tem, de longe, a mais hilária das historias:

Em 2003 fui jogar meu primeiro jogo online (tibia) e como sou uma pessoa sem criatividade, apelei para o gerador de nicks aleatórios (random) e me deparei com Rugopix, um nick lindo, charmoso e que só eu tenho!

Então se voces acham que Minato, Naruto, Palmeirense, Nazgul, Grande, etc, sao nicks sem criatividade, lembrem-se: existe Rugopix

CCV_DreikeR
14-09-2013, 02:19 AM
Bom eu sempre fui um cara culto e gostava de lê livros eu le um livro que não lembro o nome em 2004, em que o escritor se chamava Dreiker, achei o livro bacana e gostei do Nome do escritor, então eu fui partir pra esse negocio de mexer com Flogão que na epoca bombava, e ai estava sem criatividade pra criar uma conta e ai acabei criando uma com o nome dreiker. E ai fiquei com o nick desde então em tudo que eu vou, no tempo se pesquisasse no google Dreiker só acharia coisas relacionadas ao escritor e a mim, hoje em dia tem um monte de Plagio, AI COMO É BOM SER PLAGIADO.

CCV_PaTo__Balrog
14-09-2013, 08:17 AM
quando pesquiso dreiker só aparece uns dragãozinhos tarados ..

http://rule34-data-000.paheal.net/_images/53bd54d36a231fa05d2493abad180158/1061743%20-%20Digimon%20Guilmon%20Flamedramon%20Dreiker.jpg

CCV_DreikeR
14-09-2013, 11:02 AM
quando pesquiso dreiker só aparece uns dragãozinhos tarados ..

http://rule34-data-000.paheal.net/_images/53bd54d36a231fa05d2493abad180158/1061743%20-%20Digimon%20Guilmon%20Flamedramon%20Dreiker.jpg
kkkkkkkkkkk

verdade, isso ai era outra coisa que não tinha, vai entender

CCV_ThanatuS
14-09-2013, 11:30 AM
O meu nick tem, de longe, a mais hilária das historias:

Em 2003 fui jogar meu primeiro jogo online (tibia) e como sou uma pessoa sem criatividade, apelei para o gerador de nicks aleatórios (random) e me deparei com Rugopix, um nick lindo, charmoso e que só eu tenho!

Então se voces acham que Minato, Naruto, Palmeirense, Nazgul, Grande, etc, sao nicks sem criatividade, lembrem-se: existe Rugopix
pois é rugo, seu nick é único UHAUSAHSUAHS, vc bateu todos os records de criatividade pra não dizer o contrário né kkkkkk

CCV_PaTo__Balrog
14-09-2013, 11:59 AM
kkkkkkkkkkk

verdade, isso ai era outra coisa que não tinha, vai entender

dreiker se vês double post mano

CCV_TITAM
14-09-2013, 03:32 PM
Age of mithology

Nej1_
14-09-2013, 11:02 PM
Meu nick na verdade era njBR, isso a um bom tempo a tras, ai meu primo assistia naruto, fui ver uma vez e vi um tal de neji lutando, ai não deu outra ;p, eu gostei pra kct do nome e sai de njBR pra Neji, depois dei uma retocada e virou Nej1_ ahuhau, atualmente uso Neji / nejiraya whatever hu3.

ps - na verdade o nj do meu antigo nick era abreviação de ninja, era pra ser NinjaBR '-'

CCV_Niick
15-09-2013, 12:02 AM
Eu nao tinha nein um nome para me chamare ja que a galera falava muito em Nick eu coloquei Niick so que sendo com 2 " i "
Legal né? kkk ;;

CCV_Dino
15-09-2013, 01:09 AM
O Dino partiu da zoação de uns maluco no colégio, nunca fui ter apelido no colégio, até pq
meu sobrenome é Pinto, não se precisa de apelido pra alguém que se chama Vinicius Pinto!
Quando mudei de colégio no Ensino médio uns maluco mais gente boa me perguntaram se
queria Inhonho ou Dino de apelido!! Claro que optei o Dino.
Hoje sou um Dino + magro mais sem perder a alegria!!
Tanto que levei o nick para os jogos, no gta comecei como Dinoroy, e depois diminui pra Dino e tem a variação de DinoBola.com xD
É isso Dinobola uma vez DinoBola sempre!!

CCV_PaTo__Balrog
15-09-2013, 11:04 AM
Age of mithology

Melhor jogo epico forever ...

x1 depois ....

CCV_Rugopix
15-09-2013, 11:35 AM
esquece o que eu falei, Niick é ainda menos criativo que o meu nick

CCV_TITAM
15-09-2013, 01:35 PM
Melhor jogo epico forever ...

x1 depois ....
a gente joga, mas lembre-se que eu não recebi esse nick atoa

Epoca que geral jogava age, galera apostava assim, quem conseguir ficar mais tempo jogando contra mim ganhava uahsuhsuhasu

Meu amigo deixava eu joga de graça pra gente ficar ganhando apostas

---------- Post added at 01:35 PM ---------- Previous post was at 01:34 PM ----------

a gente joga, mas lembre-se que eu não recebi esse nick atoa

Epoca que geral jogava age, galera apostava assim, quem conseguir ficar mais tempo jogando contra mim ganhava uahsuhsuhasu

Meu amigo deixava eu joga de graça na lanhouse pra gente ficar ganhando apostas dos mlk

CCV_DreikeR
15-09-2013, 01:56 PM
kkkkkkkkkkkk

nem comento vai que é doença

CCV_ThanatuS
15-09-2013, 02:47 PM
então rugo, realmente o niick bateu o seu record kkkkkkkkkk

CCV_FAcToR
15-09-2013, 10:44 PM
Quando comecei de jogar GTA,meu nick era CCV_Ivanzinho,então criei uma grande amizade com o Skrillex aqui no Fórum,e um dia conversamos falei para ele que eu gostaria de trocar meu nick,porém não tinha nenhum em mente,e ai ele me falou:
'Coloca o nick que jogava no SAMP',então curti e coloquei e é stee que jogo até hoje.

FAcToR

CCV_Niick
16-09-2013, 12:54 AM
então rugo, realmente o niick bateu o seu record kkkkkkkkkk

kkkkkk pow cara deixa eu ser Feliz :)

CCV_Shared
16-09-2013, 01:43 AM
Acho que nem preciso explicar o meu...

CCV_DreikeR
16-09-2013, 08:38 AM
Acho que nem preciso explicar o meu...

criatividade 10 também kkkkkkkkkk

CCV_Frenzy
16-09-2013, 08:56 AM
tudo se iniciou no Priston Tale, eu usava o nick de MaMiCo, porque quando eu era uma criancinha(epoca que o MU era o TOP dos MMO kkkk em 2005 06 por ai), eu era o menor entre os amigos, dai um tonto foi me chama de 'nanico' e chamo de mamico, dai ficou. e eu fui jogar PT, e no PT na epoca, tinha uma armadura que só eu tinha, a poha da Frenzy Armor era o nome, e quando eu chegava no pvp, eu ownava, dai os cara que nao conhecia, ia me chama e so ficava me chamando de Frenzy, que eu so ganhava por causa da Frenzy Armor. eis que surge então, o 'Frenzy' e desde então ele habita o monte olimpo das internetswebs.
antigamente em tudo que eu ia registrar, Frenzy era liberado, hoje até xfrenzyx,Frenzy_ e o krai a quatro ja tem, esses noobs ficam copiando o nick da gente.

CCV_PaTo__Balrog
16-09-2013, 12:20 PM
um dia eu pensei em botar meu nick assim:

EuQueroMeTreparNumPéDeCoco! :poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker:: poker::poker::poker:

quem entendeu levanta a minha lol :joia2::joia2::joia2::joia2::joia2::joia2:

:isee::isee::isee::isee::isee::isee::isee:

CCV_Love
16-09-2013, 01:47 PM
Aqui no ccv eu já tive uns 3 nicks:
LoveGrilas: Esse foi o seguinte, quando eu jogava habbo em 2007 creio eu, eu inventei de colocar o nick "lovegirls879", dai os moleques da rua ficavam me apelidando de "lovegrilas" por causa desse nick, daí já coloquei o nick aqui no ccv quando me cadastrei XD
Depois disso mudei pra "Love" pq aqui no fórum tinha gente que me chamava de "grilas" e outras de "love", então é meio óbvio o porque de eu escolher "Love", daí ano passado fiz minha btag no wow, e como tinha um canal do youtube que eu curtia e se chamava HDMusicNexus, eu peguei o "Nexus" e coloquei aqui haha.

tudo se iniciou no Priston Tale, eu usava o nick de MaMiCo, porque quando eu era uma criancinha(epoca que o MU era o TOP dos MMO kkkk em 2005 06 por ai), eu era o menor entre os amigos, dai um tonto foi me chama de 'nanico' e chamo de mamico, dai ficou. e eu fui jogar PT, e no PT na epoca, tinha uma armadura que só eu tinha, a poha da Frenzy Armor era o nome, e quando eu chegava no pvp, eu ownava, dai os cara que nao conhecia, ia me chama e so ficava me chamando de Frenzy, que eu so ganhava por causa da Frenzy Armor. eis que surge então, o 'Frenzy' e desde então ele habita o monte olimpo das internetswebs.
antigamente em tudo que eu ia registrar, Frenzy era liberado, hoje até xfrenzyx,Frenzy_ e o krai a quatro ja tem, esses noobs ficam copiando o nick da gente.

Hhahaha, eu também joguei em 2005 o pt, só que de mago e meu nick era meu nome completo lol

CCV_Grande
16-09-2013, 03:44 PM
Bom, eu já tinha esse apelido pelos amigos já que não sou uma pessoa pequena (em todos os sentidos kkkkkkkk) xD

Dai quando fui entrar no SAMP pela 1º vez, eu pensei em colocar só Grande, só que como eu era noob em um server gringo, decidi criar Grande_Brasil na primeira vez que joguei para a galera saber que eu era brasileiro! Com o passar do tempo eu entrei no CCV através do server Click21, e como o SAMP não permitia um nick maior que 16 caracteres, decidi deixar só Grande_BR. Como a galera só me chamava de Grande e o BR ficava extinto, removi de vez o BR deixando só Grande mesmo kkkkkkk

Abçs...:joia2:

CCV_PaTo__Balrog
16-09-2013, 04:11 PM
Bom, eu já tinha esse apelido pelos amigos já que não sou uma pessoa pequena (em todos os sentidos kkkkkkkk) xD

Dai quando fui entrar no SAMP pela 1º vez, eu pensei em colocar só Grande, só que como eu era noob em um server gringo, decidi criar Grande_Brasil na primeira vez que joguei para a galera saber que eu era brasileiro! Com o passar do tempo eu entrei no CCV através do server Click21, e como o SAMP não permitia um nick maior que 16 caracteres, decidi deixar só Grande_BR. Como a galera só me chamava de Grande e o BR ficava extinto, removi de vez o BR deixando só Grande mesmo kkkkkkk

puts, e existe a palavra grande em outro dicionario fora o Português?

CCV_ThanatuS
01-10-2013, 11:14 PM

vc esqueceu de colocar que seus amigos te chamavam de grande porque vc gostava de coisas grandes também kkkkkkkkkkkkk :P