PDA

Ver Versão Completa : Time 2 dias e horarios!

CCV_Everest
12-09-2013, 09:54 AM
Boas, vamos organizar as paradas.

tou convocando o pessoal da guild II para estarem logados sempre que possivel para jogarmos com a guild e treinarmos nos seguintes dias e horarios:

Sabados - a partir das 14:00hs (dia e horario que mais vi no topico de dias do pessoal disponivel)
dias de semana:
Segundas - tercas - quartas e quintas a partir das 19:30hrs (por enquanto)

Assim que tiver time para jogar vamos jogar gente!Nem que seja um 3x3 ok!

CCV_DreikeR
12-09-2013, 10:26 AM
Sugiro dia de semana a partir das 19:30, 21:00 já fica um pouco tarde para começar a jogar já que umas 23:00 eu já começo preparar pra dormir e trabalhar dia seguinte.

Também precisamos que alguns membros do nosso time logue frequentemente se possível, todos os dias a noite, estamos jogando sempre e sempre falta alguém pra completar nosso time, o time tem que ser completado com random que não esta acostumado a jogar com a gente nisso prejudica bastante o entrosamento da equipe.

---------- Post added at 10:26 AM ---------- Previous post was at 10:25 AM ----------

Sugiro dia de semana a partir das 19:30, 21:00 já fica um pouco tarde para começar a jogar já que umas 23:00 eu já começo preparar pra dormir e trabalhar dia seguinte.

Também precisamos que alguns membros do nosso time logue frequentemente se possível, todos os dias a noite, estamos jogando sempre e sempre falta alguém pra completar nosso time, o time tem que ser completado com random que não esta acostumado a jogar com a gente nisso prejudica bastante o entrosamento da equipe.

CCV_Asterisco
12-09-2013, 03:44 PM
por mim ta otimo :P estarei la '

CCV_TITAM
12-09-2013, 03:47 PM
Sugiro todo dia a partir das 21h

treino de league of legends é todo dia, menos sexta e sábado a noite, que é o dia de ir em algum evento

CCV_Everest
13-09-2013, 01:24 AM
entao sera segundas tercas quartas e quintas e sabados por enquanto.

fiquem atentos sempre q estiver 5 ou 3 online joguem!
eu nao confirmo que estarei nas quartas pois tenho futebol e sabados as vezes eu dou uma saida msm q seja dps do almoco e denoite mais ainda.

horarios e os dias ficarei editando e ficam no primeiro post meu ok

CCV_Rugopix
13-09-2013, 02:06 AM
eu confirmo esses horarios até o dia 1º de outubro. a partir dai apenas segunda a sexta 23h+ e sabados e domingos 14h+

CCV_Boroka
13-09-2013, 10:52 AM
Sugiro todo dia a partir das 21h

treino de league of legends é todo dia, menos sexta e sábado a noite, que é o dia de ir em algum evento

Pra quem não faz nada da vida né rs

Galera que estuda só pode depois das 23.

CCV_Asterisco
13-09-2013, 01:22 PM
quarta e sexta pra mim nao da galera, do resto suave ! domingo seria o melhor dia, que eu jogo o dia todo, ja que minha namorada estuda o dia todo kkkkkkkkkkkk '