Conectar

Ver Versão Completa : DarkEden BloodMoon V2.60

CCV_EleveN
11-09-2013, 10:11 PM
Eae galera do CCV, venho aqui postar sobre o servidor DakEden BloodMoon V2.60.
Bem Juntou eu e um amigos, ambos com intendimento em darkeden, e resolvemos abrir esse servidor dedicado.

Servidor: Online.

Website: http://dkbloodmoon.com
Facebook: http://fb.com/dkbloodmoon
Download: http://dkbloodmoon.com/client-download.php

Obs: O cliente foi atualizado de acordo a atualização no update.

Info do Servidor (Lembrando que isso poderá ser mudado)
Exp rate: 50x
Pet Exp rate: 50x
Drop exp rate: 50x
Enchanting exp: 60x

Horário das doubles xp:
09:00 as 10:00
18:00 as 19:00
01:00 as 02:00

Pets Adicionados:
Penguin 100%
Gargoly 80 % alimentando pelo site
Military Bear 80% alimentando pelo site

Data e Hora War:
Todo domingo as 14:00, duração 1 hora.

Mapas de up:

Underground Waterways
Hilamon Sacred Ground
Lost Taiyan B2
Hell Garden 1 ao 5
E mais alguns...

Novos Mapas V2:
Hell Garden 1 ao 5 - 100% - Entra pela estatua em perona sw no lugar do antigo portal.
Asylion Dungeon B2 - 100% - depois do asylion dungeon, e logo após Tiffauges Castle 1F.
Tiffauges Castle 1F - 75% - falta moobs originais mais ta funcionando normal com outros moobs

Menegroth 1 ao 6 e os monstros de menegroth estão adicionados mais vou criar o NPC para chegar até lá, por enquanto estamos meio ocupados editando as configurações do server entre outros.

Anti Hacker:
Version: 2.60
http://img821.imageshack.us/img821/5265/vypq.jpg

Acho que é só isso se por acaso esqueci de alguma coisa edito depois.

Abraços!!

AVISO!!!
o server esta em andamento muita coisa será mudada ainda :D.

Email: [email protected]

By: STAFF DARKEDEN BLOODMOON

Danny
12-09-2013, 08:13 AM
OIa nao sou muito fa de v2 nao por causa dos SH da vida , porem comecei a joga ontem e to axando legalzim mais o anti hack que aparece é um Dracula .. ta maneiro pelo menos pra quem gosta de DK realmente sem extress de SH ta de boa , ate quando nao sei mais ta de boa :D

Jogando de sword basico lvl 150 :D:isee:

CCV_XNinoX
12-09-2013, 10:01 AM
Eu não sou fã de V2, realmente acho que as novas versões são mais interessantes...

Mas, sucesso para o server! Precisando de qualquer coisa, estamos ai!

CCV_XNinoX
12-09-2013, 10:01 AM
Eu não sou fã de V2, realmente acho que as novas versões são mais interessantes...

Mas, sucesso para o server! Precisando de qualquer coisa, estamos ai!

CCV_ThanatuS
12-09-2013, 05:02 PM
server muuito bom, recomendo !

CCV_Love
12-09-2013, 05:33 PM
Parabéns, é dificil ver alguem abrir um v2 hoje em dia, vamos ver se vai dar tudo certo, se der certo eu passo as files de uns equips novos pra colocarem aí no server :)
Uma dúvida, porque o site é em inglês e tem anúncio em português?

CCV_EleveN
12-09-2013, 06:52 PM
Isso é por que é mais fácil um BR usa o site em inglês do que um gringo usar um site em Português.

Vladimir Salvatore
13-09-2013, 10:26 AM
EPA NENEM! rsrs tamo colado!

Vamos testar!!!

CCV_Bane
13-09-2013, 10:51 AM
Vou dar uma brincada lá. Faz tempo que não vejo server V2 legalzinho...
Uma dúvida os pets que colocaram... dão algum atributo a mais ou é só perfumaria? (acho que pelo menos ocupa menos slot no inventário, correto?)

CCV_XNinoX
13-09-2013, 10:51 AM
Deixa eu dar uma de chato pentelho que não manja da parada mas adora dar pitaco!

Não rola 2 sites então? Uma fronte com um splash legal e a opção de escolher entre os dois sites? O_o

Vladimir Salvatore
13-09-2013, 11:01 AM
Meu computador é windows 7 64 bits fui tentar abrir na resolucao de 1024x800 e deu pau no video, se for abrir janela pequena nao da.

Minha resolucao atual é 1920x1080 tem como disponiblizar um patch para jogar em 1280x768?

CCV_Love
13-09-2013, 12:37 PM
Isso é por que é mais fácil um BR usa o site em inglês do que um gringo usar um site em Português.

Seguindo sua lógica os anúncios deveriam ser em inglês também procede?

Danny
13-09-2013, 02:30 PM
o movimento que o kara nao deve MANJAR DOS PARANAUE,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vixi o meu aki é janelinha, saca facebook:isee: skype:hihi: trocando idea com as minas kkkkkkkkkkkk:cuti: o esquema é janelinha Windows :chall:

Recomendo o DK ate pq nao joguei a versao nova so a minha que eu tinha v6 :D

CCV_Bane
13-09-2013, 05:08 PM
Peguei lvl 150 de vamp warrior lá no servidor mas ainda não vi como estão as outras raças.
Só achei meio falho vcs quererem alterar os esquemas normais de v2. Como o lobão por exemplo, que não esta podendo pegar a skill, e isso com server high level vai desbalancear muito o PvP, pq em V2 vamp warrior só presta em PvP com "bug do lobão". Senão quiserem o "bug" apenas habilitem a skill novamente só que com duração maior (pois isso não é v6)
A não ser que coloquem as rare skill dentro do jogo para dar uma balanceada mais para frente ai tudo bem...
O problema de quando vc meche em uma raça acaba tendo que mexer nas outras tb para balancear o jogo o que acaba gerando um frankenstein como produto final com várias alterações.
Até gunner que é classe papel, mais para PvM esta deitando e rolando em cima de vamp.
Uma sugestão minha se forem manter isso seria alterar a skill de enchanter para não matar com 1 hit players que tenham mais de 2000 de hp, diminuir dano de healer STR (afinal não tem lógica um healer praticamente full STR ter o mesmo dano de um full INT), tirar RA de ouster fire e water.
Ai sim vc pode chegar em algum balanceamento através de testes realizados em level não jc (130-150), average class (170) e high class chars lvl+200.
Não é a toa que vamp não tem nenhuma biblia nesse server, e isso já faz um tempo pelo que me falaram pq tem alguns mages já bem apelo no servidor nas outras raças. E isso não é falta de habilidade...
Fora esses mapas de up que montaram cheio de boss melee sem mage para atrapalhar. Ai vai vc todo alegre faz mobão fica lá no meio todo legado matando estando lvl +200 vem um enchanter +170 solta uma skill te mata e pega todo seu mob, sem ao menos ter uma luta. Deve ser muito divertido isso né? (head shot?)

CCV_EleveN
13-09-2013, 05:46 PM
Deixa eu dar uma de chato pentelho que não manja da parada mas adora dar pitaco!

Não rola 2 sites então? Uma fronte com um splash legal e a opção de escolher entre os dois sites? O_o

Vlw XNinox isso é uma boa, irei organizar isso e traduzir o site só procurar um designer pra dar uma força.

---------- Post added at 05:46 PM ---------- Previous post was at 05:26 PM ----------

Peguei lvl 150 de vamp warrior lá no servidor mas ainda não vi como estão as outras raças.
Só achei meio falho vcs quererem alterar os esquemas normais de v2. Como o lobão por exemplo, que não esta podendo pegar a skill, e isso com server high level vai desbalancear muito o PvP, pq em V2 vamp warrior só presta em PvP com "bug do lobão". Senão quiserem o "bug" apenas habilitem a skill novamente só que com duração maior (pois isso não é v6)
A não ser que coloquem as rare skill dentro do jogo para dar uma balanceada mais para frente ai tudo bem...
O problema de quando vc meche em uma raça acaba tendo que mexer nas outras tb para balancear o jogo o que acaba gerando um frankenstein como produto final com várias alterações.
Até gunner que é classe papel, mais para PvM esta deitando e rolando em cima de vamp.
Uma sugestão minha se forem manter isso seria alterar a skill de enchanter para não matar com 1 hit players que tenham mais de 2000 de hp, diminuir dano de healer STR (afinal não tem lógica um healer praticamente full STR ter o mesmo dano de um full INT), tirar RA de ouster fire e water.
Ai sim vc pode chegar em algum balanceamento através de testes realizados em level não jc (130-150), average class (170) e high class chars lvl+200.
Não é a toa que vamp não tem nenhuma biblia nesse server, e isso já faz um tempo pelo que me falaram pq tem alguns mages já bem apelo no servidor nas outras raças. E isso não é falta de habilidade...
Fora esses mapas de up que montaram cheio de boss melee sem mage para atrapalhar. Ai vai vc todo alegre faz mobão fica lá no meio todo legado matando estando lvl +200 vem um enchanter +170 solta uma skill te mata e pega todo seu mob, sem ao menos ter uma luta. Deve ser muito divertido isso né? (head shot?)

Bem CCV_Bane, já conseguimos arrumar a Hitcover e bild de ouster para não pegar RA, e o lobão foi removido já pelo motivo que já se chama bug lobão, quem usa ele sem ser bugando o lobão ? acho que ninguém, peço que qualquer duvida entra em contato pelo skype e tire suas duvidas ou sugestões.

email: support@dkbloodmoon

CCV_Bane
13-09-2013, 05:56 PM
quem usa ele sem ser bugando o lobão ? acho que ninguém
Acredito que 100% dos vamp warriors usariam pois afinal a unica skill avançada de ataque é a phantom. Unica diferença do bug do lobão é que vc fica utilizando a skill sem duração, como eu disse o que poderiam fazer era colocar a duração para algo como 3 a 5 minutos variando o tempo pela soma de atributos... assim como fizeram no eternity.
Mas agora tirar a skill é querer nerfar uma raça toda, pois até vamp int usa isso para comer corpos e recuperar hp se transformando e se destransformando.
E isso influencia até nas wars, pois como vc acha que um vamp carrega biblia? Justamente com a skill werewolf para tankar...

OBS: Mas bacana o RA estão tirando e em relação a healer e enchanter? Já que vão alteração tem que colocar todas na dança, não só uma ou duas...

CCV_EleveN
13-09-2013, 06:14 PM
Acredito que 100% do vamp warriors usariam pois afinal a unica skill avançada de ataque é a phantom. Unica diferença do bug do lobão é que vc fica utilizando a skill sem duração, como eu disse o que poderiam fazer era colocar a duração para algo como 3 a 5 minutos variando o tempo pela soma de atributos... assim como fizeram no eternity.
Mas agora tirar a skill é querer nerfar uma raça toda, pois até vamp int usa isso para comer corpos e recuperar hp se transformando e se destransformando.
E isso influencia até nas wars, pois como vc acha que um vamp carrega biblia? Justamente com a skill werewolf...

Bem CCV_Bane vou ver o que faço aqui eu removi só pra não ter reclamações, mais isso estou resolvendo para usar somente algumas skills.

CCV_Bane
13-09-2013, 06:19 PM
Blz se precisar de alguma ajuda para testar pode contar comigo, faz tempo que não encontro um server bom de V2 e espero que o seu se torne um e bem movimentado.

CCV_EleveN
13-09-2013, 06:37 PM
Só entrar em contato CCV_Bane, add o skype e se eu precisar te falo.
Obrigado pelas dicas...saindo aqui, Culto.

CCV_Slark
13-09-2013, 10:07 PM
O server é muito bom, ainda falta alguns ajustes com drop e talz.
Mais pelo que conheço de DK se continuar dessa forma tem tudo pra dar certo.
Tem meu apoio.:joia2:

CCV_Willz
15-09-2013, 11:24 AM
Blz se precisar de alguma ajuda para testar pode contar comigo, faz tempo que não encontro um server bom de V2 e espero que o seu se torne um e bem movimentado.

Bane vampiro em V2 eh bom sim, só que a build é diferente da versão atual, o set bom de vamp Warrios é STR + AA + DEx, e por volta de 600 de dex e o resto em STR, com isso seu set afire perde o delay, o twilight tinha a configuração desse que tá aki, e vampiro era bom sim...
Vampiro Int a mesma coisa, muita STR e menos int, int pura só 400 já ta ótimo o resto é STR, e uma coisa que poucos sabem é que o meteoro tem critical damage, se vc colocar muito critical, tem hora que o meteoro dá uma damage muito alto...

Nessa versão a STR ela aumenta muito a resistencia dos personagens, no vídeo abaixo é de um vamp na época do twilight, e sem bug do lobão o cara destroi....

UswECICj8uQ

CCV_EleveN
15-09-2013, 11:29 AM
Bem pessoal todos sabem que o server ta off, peço que sempre olhe o post principal, ele está off pelo motivo que iriamos trocar de link de internet mais infelizmente o novo link não aceitou colocar o servidor online. Então solicitamos o antigo espero que entendam.

CCV_Bane
16-09-2013, 09:35 AM
Nessa versão a STR ela aumenta muito a resistencia dos personagens, no vídeo abaixo é de um vamp na época do twilight, e sem bug do lobão o cara destroi....
twilight era server de vamp ;P (eu não joguei lá mas vamp por lá era bem "bias" pelo que me falavam). Os melhores sets, vamp fechando lair, candys infinito, gm player apareciam tudo por lá.
No video que vc me mostro o mage estava castando darkness pro kra e boa parte do mapa já estava coberto, senão ele seria preso fácil fazendo esse monte de combo e tendo que castar sua darkness com pouca duração no 1x1 por exemplo... e as ouster tb foram bem noobzinha de não ter prendido o warrior. (vamp assim vc mata recuando e atacando no 1x1 e levando ele para lugares que tenham obstáculos para dificultar o glide)
Se nego for jogar de set a fire ai nem tem como usar lobão mesmo. Mas lobão ainda continua sendo muito bom para mapa com mob, não só em PvP mas em PvM tb.
Vamp só presta mesmo com set feito e level. Quanto ao level acho que o pessoal consegue mas em relação a montar set fica meio complicado sem um bom número de jogadores no server para ter comercio e pelo drop.
No Legend por exemplo inicio de v6 essa skill não era mais tão útil assim por causa da Bat storm e e lethal mas mesmo assim pessoal ainda usava bastante tanto para PvP como PvM mesmo com sua curta duração, principalmente em v2 vamp continua sendo bastante dependente dela ainda.
Sem conta que são poucos os high level com set montado para tirar o delay de set a fire.
Mas é sacanagem tirarem a skill de uma raça. Lobão serve para matar keeper, carregar biblia, leveling em xp time entre outras coisas, não só PvP.
Eu não falo isso tudo só pq quero jogar de vamp warrior. Se eu quiser ficar fodão mesmo eu monto logo um healer STR e serei feliz já que slayer não vai ter alteração alguma, ai junto com um enchanter e não tem para ninguém ;P
Só que é foda vc ver um server todo de healer e enchanters por causa de desbalanceamento...

OBS: Espero que resolvam o problema com o servidor de vcs. Abraço e boa sorte.

CCV_Willz
16-09-2013, 01:08 PM
twilight era server de vamp ;P (eu não joguei lá mas vamp por lá era bem "bias" pelo que me falavam). Os melhores sets, vamp fechando lair, candys infinito, gm player apareciam tudo por lá.
No video que vc me mostro o mage estava castando darkness pro kra e boa parte do mapa já estava coberto, senão ele seria preso fácil fazendo esse monte de combo e tendo que castar sua darkness com pouca duração no 1x1 por exemplo... e as ouster tb foram bem noobzinha de não ter prendido o warrior. (vamp assim vc mata recuando e atacando no 1x1 e levando ele para lugares que tenham obstáculos para dificultar o glide)
Se nego for jogar de set a fire ai nem tem como usar lobão mesmo. Mas lobão ainda continua sendo muito bom para mapa com mob, não só em PvP mas em PvM tb.
Vamp só presta mesmo com set feito e level. Quanto ao level acho que o pessoal consegue mas em relação a montar set fica meio complicado sem um bom número de jogadores no server para ter comercio e pelo drop.
No Legend por exemplo inicio de v6 essa skill não era mais tão útil assim por causa da Bat storm e e lethal mas mesmo assim pessoal ainda usava bastante tanto para PvP como PvM mesmo com sua curta duração, principalmente em v2 vamp continua sendo bastante dependente dela ainda.
Sem conta que são poucos os high level com set montado para tirar o delay de set a fire.
Mas é sacanagem tirarem a skill de uma raça. Lobão serve para matar keeper, carregar biblia, leveling em xp time entre outras coisas, não só PvP.
Eu não falo isso tudo só pq quero jogar de vamp warrior. Se eu quiser ficar fodão mesmo eu monto logo um healer STR e serei feliz já que slayer não vai ter alteração alguma, ai junto com um enchanter e não tem para ninguém ;P
Só que é foda vc ver um server todo de healer e enchanters por causa de desbalanceamento...

OBS: Espero que resolvam o problema com o servidor de vcs. Abraço e boa sorte.

O twilight tinha problema de ter set edit. isso não era só para vamp não, todas as raças tinham alguem com set edit porque fazia donate e o gm dava set roubado, tinha gunner com hpsteal +6 no set inteiro, então o cara não morria porque recuperava life mais rápido dop que perdia, dai o servidor se lascou....

Mas vc tem razão quando diz que vamp depende muito de set e level para se dar bem, realmente é caído tirar uma skill por conta de bug, mas ousters tb tiveram suas skills alteradas para não usar mais RAe WB juntos, o foda mesmo é os slys, enchanter com hit kill e healer de alta STR e damage alto sem int, isso eh podre mesmo...

CCV_EleveN
17-09-2013, 09:17 AM
Mas vc tem razão quando diz que vamp depende muito de set e level para se dar bem, realmente é caído tirar uma skill por conta de bug, mas ousters tb tiveram suas skills alteradas para não usar mais RAe WB juntos, o foda mesmo é os slys, enchanter com hit kill e healer de alta STR e damage alto sem int, isso eh podre mesmo...

Tipo, Hit Covert foi arrumado, STR DE healer, a mesma coisa o que acha de vamp dex com set a fire sem delay ? por aumentar STR e DEX? agora healer com Hp original igual o twilight sem enchanting de itens sem ter como fazer o set todo hps fica rasuavel pra mim. Mais achar isso por que o cara aumenta STR em heal... é tenso mais vou ver o que faço sobre isso

CCV_Willz
17-09-2013, 01:10 PM
Tipo, Hit Covert foi arrumado, STR DE healer, a mesma coisa o que acha de vamp dex com set a fire sem delay ? por aumentar STR e DEX? agora healer com Hp original igual o twilight sem enchanting de itens sem ter como fazer o set todo hps fica rasuavel pra mim. Mais achar isso por que o cara aumenta STR em heal... é tenso mais vou ver o que faço sobre isso

Set afire em versão oficial fica sem delay tb...

CCV_XNinoX
18-09-2013, 07:55 AM
Set afire fica sem delay com uma série de configurações diferentes entre STR e DEX.

O mais fácil é fazer full dex.

A coisa que mais me irrita em server V2 é justamente isso. Galera é tão dependente das mesmas coisas, dos mesmos bugs, das mesmas falhas de programação, que quando chega um server onde a staff tenta ajeitar as coisas já começa a dar problema...

To falando isso não só pelo comentário do Bane, garanto que geral deve tá resmungando horrores que tiraram a Transform to Werewolf do game... E garanto que uns 10% só é por que usava a skill de maneira normal.

Nunca vi um server V2 sem praticamente todos os vampiros usarem ela bugada...

Werewolf bugada altera trocentos status de vamp... ¬¬

Minha sugestão é fazer igual nas versões atuais e deixa ela por tempo fixo. Se não me engano ela dura 25s e tem um delay de +ou- 3 minutos.

Agora, slayer ganhando dano sem ser pelo att principal, é chutado no ultimo... Vamp e ouster também. Se o cara é mage, INT tem que ser sempre o seu att principal... Se o cara colocar str, tem que ser penalizado.

---------- Post added 18/09/2013 at 07:55 AM ---------- Previous post was 17/09/2013 at 04:43 PM ----------

Só dando uma explicada em umas coisas que me perguntaram via pm.

As configurações para tirar delay de Set A Fire variam muito... Tem uma build que ela perde o delay com, salvo engano, str300 e dex700. Tem outra que é com menos dex e mais str, e tem a clássica com 900 de dex (é isso, se a minha memoria não me trai)... Se tu for full dex, ela perde o delay bem mais rapidamente, além de ter uma chance muito maior de dar critical devido ao to hit alto da build... Perdido em algum canto aqui do CCV tem estas builds todas, que eu lembro de ter postado há muito tempo atrás...

Sobre ouster e slayer, é chutado/zuado um char mage ganhar vantagens upando/melhorando STR por exemplo. Não tem a menor logica, e isso foi corrigido na versão 3.0 do game, um slayer mage ganhar dmg magico upando um atributo ligado a força física.

Ouster também... Só que ouster era por falta de melhorias... Ouster tinha um dmg muito grande, sempre teve, então a Softon limitava o avanço de dmg de 80 em 80 de int (era isso, ou 120, não me recordo ao certo)... Só que chegava a certa altura, não compensava para a ouster gastar + 80 de int para ter uma melhora baixa no dmg... Então era comum ouster com uns 400 de int e o resto em dex ou str para ter mais defesa ou life...

Na versão 3.0 a Softon corrigiu isso.

Slayer mage não soltava mais a skill se estivesse usando espada e escudo, e passou a ter uma melhora significativa no dmg conforme a INT do char melhorava... Então valia muito mais a pena ter um char "full int" do que um mage full str com espada e escudo.

Ouster teve uma baita diminuição no quanto melhorava o dmg das skills conforme a INT do char, e para compensar isso, agora cada ponto de INT melhorava o dmg e não mais a cada quantidade fechada... Então as ousters elementais era cada vez melhores a cada ponto de INT colocada no char, fazendo com que não valesse a pena desperdiçar pontos em STR ou DEX.

Isso azedou um pouco o PVM destas duas raças, mas fez com que o PVP ficasse mais equilibrado no server todo.

Para balancear, vampiros tiveram ajustes nas skills diferenciado. Agora em vez de subir o dmg de todas as skills a cada X de atributos, cada skill tinha uma conta separada...

xxnatobrxx
18-09-2013, 02:11 PM
Aew nao to conseguindo conecta no server da dando DC

CCV_ThanatuS
18-09-2013, 02:25 PM
Aew nao to conseguindo conecta no server da dando DC
ta off por enquanto, quando tiver on eles iram avisar aqui no tópico

CCV_EleveN
19-09-2013, 02:02 AM
O servidor está online para felicidade de muitos. Good Game...
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/557847_542193529185745_314003238_n.jpg

xxnatobrxx
19-09-2013, 09:13 AM
No server fala que ta online e tem pesoas conectado. mais aki ainda ta dando DC Helppppp :lindo:==

CCV_XNinoX
19-09-2013, 12:16 PM
Verifica se o seu antivírus/firewall não está bloqueando nada, e certifique-se de que está usando o cliente postado no site.

Muita gente pega cliente de outros server e só muda o .bat, e isso nem sempre faz o server conectar corretamente.

CCV_XNinoX
19-09-2013, 12:16 PM
Verifica se o seu antivírus/firewall não está bloqueando nada, e certifique-se de que está usando o cliente postado no site.

Muita gente pega cliente de outros server e só muda o .bat, e isso nem sempre faz o server conectar corretamente.

xXxMormayBrxXx
19-09-2013, 12:17 PM
Isso pelo menos devia ser free neh :D
mais acho que vô da uma olhada pra ver os noobs hehe'
faz tempo que eu não jogava um v2
:lindo::lindo:

---------- Post added at 12:17 PM ---------- Previous post was at 12:17 PM ----------

CCV_EleveN
19-09-2013, 06:27 PM

---------- Post added at 12:17 PM ---------- Previous post was at 12:17 PM ----------

A blz vou ver se o cara da internet e o da energia deixa free também quem sabe neh :P

CCV_ThanatuS
19-09-2013, 09:19 PM
A blz vou ver se o cara da internet e o da energia deixa free também quem sabe neh :P
né? kkkkkkk, quer tudo free vai jogar um 4fun então mano rs, pq esse serve tá dedicado e tá muuito bom !

CCV_Bane
25-09-2013, 01:06 PM
Alguém esta conseguindo logar? Já tem um tempinho que eu não consigo logar... 1 semana pra mais o.0

CCV_XNinoX
25-09-2013, 01:41 PM
Eles estavam com problema de host se não me engano.

SoSoDeF
25-09-2013, 08:11 PM
Server ta ON
tenta baixar o novo cliente talvez seja esse seu problema :)

CCV_EleveN
26-09-2013, 08:29 PM
O servidor se encontra estável , varias coisas já arrumadas e em breve update para atualização de novos monstros e novos mapas jamais vistos em V2.

CCV_Bane
04-10-2013, 09:46 AM
Algumas sugestões de melhoria:
*Arrumar e colocar os horários no site de XP, war e etc... (pelo que me falaram a ultima xp é a 01:00 até 02:00 e vc colocou no tópico das 00:00 às 01:00 <-verificar horários)
*Colocar aviso de inicio e termino de XP time, war {caso não tenha} e etc... (frase vermelha que aparece no canto da tela para geral)
*Colocar escudo JC no market (slayers).

CCV_EleveN
04-10-2013, 10:57 PM
Obrigado, CCV_Bane...peço desculpas pelo esquecimento, muitos deveres pra uma pessoa só.
Vlw ai Bom game para todos.

CCV_Vetor
05-10-2013, 09:35 AM
OOpa lek ja tamo lah , de sly GUN bora deita no DE do parça :umad:

CCV_EleveN
05-10-2013, 11:09 AM
Seja bem vindo ao MMORPG, Vetor.

Dawn
06-10-2013, 01:17 AM
Voltando a Jogar
Aproveitar e vou da uma Passada nesse SERVIDOR
ver se esta tudo nos Conformes :p

CCV_EleveN
06-10-2013, 11:12 AM
Bem vindo ao server :D

Dawn
06-10-2013, 08:39 PM
Bem vindo ao server :D

Obrigado :joia2:

Ps: Eleven coloquei pra baixar o Client do Site, mas ícone de iniciar esta dando erro.
11092
Pode me dizer o que fazer para resolver..

CCV_EleveN
06-10-2013, 09:37 PM
você precisa ter no seu computador o software ".NET framework" geralmente encontrado no baixaki.
Abraços...

CCV_EvAnZ
07-10-2013, 09:14 AM
Vou dar uma passada tbm a tarde faço o download..

a tem um erro la no post inicial

ta assim:

Horário das doubles xp:
09:00 as 09:00
18:00 as 18:00
01:00 as 01:00

não seria das 9 as 10 - 18 as 19 - 1 as 2...

CCV_EleveN
07-10-2013, 12:33 PM
corrigido amigo, Obrigado por avisar "CCV_EvAnZ"

Gury22
10-10-2013, 10:38 AM
Te de volta!
To voltando a ativa galera, vou testar esse server, ta baixando aqui, é muito bom ver um v2, na minha opinião tem server que pinta demais e acaba falindo ou fechando, server v2 é mais simples e da pra focar coisas básicas, as novas versões são muito extensas e complicadas pra alguns players.

wandaluz
10-10-2013, 11:57 AM
Acho que tem uma xp time das 21h as 22h. Tava upando pra caramba nesse horário.

Pq vamps não tem itens jc sendo vendido por game points?

Sombra

phoenix
10-10-2013, 10:18 PM
lol arruma ae adm acabei de criar a acc Phoenix e fui tentar entrar nela deu que tava banida permanentemente ai fica difícil jogar neh

CCV_EleveN
11-10-2013, 01:02 AM
Peço por favor que acesse o e-mail preenchido na hora do registro, e clique no link para confirma a conta.

wandaluz
11-10-2013, 10:26 AM
lol arruma ae adm acabei de criar a acc Phoenix e fui tentar entrar nela deu que tava banida permanentemente ai fica difícil jogar neh

Entra no email cadastrado e confirma lá o cadastro, que entra de boa no dk.
Na minha acc aconteceu isso e foi só confirmar que resolveu.

Sombra

CCV_Slark
12-10-2013, 09:18 AM
Server Offline para Atualização e correção de uma invasão no sistema.
VOLTA EM BREVE!!! (Comunicado feito pela Staff)
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1384161_553298148075283_333130990_n.jpg

Morfeu
12-10-2013, 01:01 PM
Alguma previsão de quando o servidor vai ficar online?

CCV_EleveN
12-10-2013, 01:05 PM
Ainda não temos Morfeu, mais só sei que sai antes das 18:00.

Morfeu
12-10-2013, 01:25 PM
Aguardando ansioso :)

wandaluz
14-10-2013, 05:04 PM
Alguma previsão de qndo o site volta ao normal?
To cheio de Beads e Pendant aguardando para ser convertidos em game points.

Sombra

CCV_EleveN
15-10-2013, 01:07 PM
Site volta em breve estamos personalizando o mesmo com proteções.

By: STAFF Darkeden BloodMoon

KiiyØ
16-10-2013, 12:20 PM
Oww... V2 a quanto tempo... vo passar lá pra ver... parece ta da hora... :isee:

CCV_EleveN
17-10-2013, 05:01 PM
Evento:
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/q77/1384103_169535949907416_1103080887_n.jpg

wandaluz
18-10-2013, 11:53 AM
Acabou os games points?? não terá mais como trocar beads por pontos no site???

Sombra

phoenix
19-10-2013, 03:21 PM
lol comecei a jogar ontem e ate tava legalzinho jogar no server porem me deparei com a peste da quest jc que no caso deste server precisa fazer ela toda inclusive pentagrama, salvar os vampiros e proteger estatua já fui pra quest puto de raiva quest chata demais e bugadaca como sempre foi demora pra caramba, como se não bastasse estar na merda da quest após completar o pentagrama e passar pra parte de salvar os vampiros e já havia salvado 2 deles e a peste do game bugou na quest travou meu char la e deu dc é pra foder mesmo neh pkp fui ver no site e não tem jc via site = resultado vazei do server sinto mt mais essa quest já é um pe no saco e ainda travando e perdendo tudo ai é pra foder mesmo
Deviria por direto no npc essa merda ou pelo menos no site flow vazei boa sorte pra quem fica fui

CCV_EleveN
19-10-2013, 03:29 PM
Phoenix kkkkkkkkkkkkkkk' só lamento por você sei que player precisa mais se não é capaz de fazer quest não é capaz de ser um player dedicado, boa sorte ai pra você. Peço desculpa se a culpa foi nossa ushaushasuhas'.

CCV_Boroka
19-10-2013, 03:57 PM
Também não curto fazer a quest JC, sempre buga no pentagrama.

Seria legal se colocassem direto no npc.

CCV_EleveN
19-10-2013, 04:01 PM
Cara uma das maiores animações que já tive em darkeden é quest, isso desvalida o cara fazer 50 conta pra transformar itens. e não sei se é pq já fiz de mais, mais a quest nunca bugou comigo.

phoenix
19-10-2013, 04:01 PM
Ok adm soh lamenta porem dk vive de players kkk e como o boroka disse sempre buga.
Só vc notar que o server ta cada vez mais vazio por este e alguns motivos mais cara na moral perder tempo com quest que vive dando bug em server private e ainda por cima com área premium soh lamento e tenha boa sorte com seu server pq comigo aquela quest soh atrapalha por bugar direto no pentagrama e quando passa dele buga na próxima lol

CCV_Boroka
19-10-2013, 04:10 PM
Cara uma das maiores animações que já tive em darkeden é quest, isso desvalida o cara fazer 50 conta pra transformar itens. e não sei se é pq já fiz de mais, mais a quest nunca bugou comigo.

A pior coisa do DE é quest rs, são quests inuteis que ninguém faz e não servem de nada ( salvo as novas versões que ganham honor, burned e stone de xp ).

O que salva o DE é o pvp, que não é lá grande coisa comparado a outros mmorpgs, mas ainda assim é divertido.

Quanto a upar vários chars pra transformar item, eu mal to conseguindo upar 1 char, ganhando 1% de xp no level 60, imagina upar vários.

phoenix
19-10-2013, 04:14 PM
Phoenix kkkkkkkkkkkkkkk' só lamento por você sei que player precisa mais se não é capaz de fazer quest não é capaz de ser um player dedicado, boa sorte ai pra você. Peço desculpa se a culpa foi nossa ushaushasuhas'.

Respondendo sua pergunta por não ser capaz de fazer quest fui player do DK JP e la nunca teve mamata amigo o problema é que essa quest em privates v2 soh presta pra atrapalhar e ficar dando bug e muita gente não tem mais saco pra teimar em fazer novamente após bug lol , mais já fiz essa porcaria inúmeras vezes tanto que já encheu o saco ela soh por isso e ainda mais bugando ai é o fim da picada mesmo kkk muito players jogam DK desde a versão Internacional assim como eu e pra que fazer mais um milhão de vez essa quest irritante se da pra por em npc ou no site kkk pense como vc quiser server é seu porem server sem player não é nada

---------- Post added at 04:14 PM ---------- Previous post was at 04:12 PM ----------

pode crer boroka falou tudo soh doido pra upar vários char com essa xp kkk o cara viaja mesmo deixa ele com o server limitado do jeito que ta quest soh presta nas versões novas mesmo

CCV_Bane
19-10-2013, 05:47 PM
Ow gente vcs tb já estão querendo empurrar bêbado na ladeira.
A quest JC das 3 vezes que fiz foram sussa. Simplificaram bastante no server...
A parte do pentagrama por exemplo não tem mais os foguinhos que bugava bastante e nem os cavaleiros que demoram um pouco mais para matar. Tem só zumbis... unica coisa é que vc não pode deixar é itens no chão senão demora ainda mais para abrir o portal, então o que recomendo é fazer essa parte sem pet.
Segunda parte das esferas esta dropando bem tb, nem precisa de dog com drop de head pq os corpos que tem esferas ficam mais tempo no chão.
E quanto a estátua tem mob reduzido, maioria das vezes a estátua já começa bugada e os mob começam em volta de vc. Então é só deixar os bixos te baterem até o tempo acabar.

OBS: Acho que esse tópico já pode ser trancado tendo em vista que já temos uma área própria para o DE BloodMoon:
http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?963-DarkEden-BloodMoon

CCV_XNinoX
27-10-2013, 12:45 PM
/Closed...