PDA

Ver Versão Completa : To partindo ae, obrigado por tudo ae galera !

Rexona
11-09-2013, 07:41 PM
É com grande tristeza que estou me despedindo do clã CCV, agradeço a galera que jogou comigo durante esse 1 ano de clã, infelizmente fiz algumas inimizades, pelo jeito explosivo de ser, sou meio estressado e tals, quero pedir desculpas a todos por ter agido dessa forma nesses últimos tempos, é que as vezes junta problemas pessoais, acaba levando o problema pra dentro do jogo e acaba se estressando com a galera de clã e tals, mas saiba que admiro muito o clã, desejo sorte ao clã daqui pra frente.

Por problemas com o Shared, acabei sendo removido do quadro de membros do clã de uma maneira chata, sai pela porta dos fundos, mas não culpo ninguém, culpo apenas a mim mesmo por ter sido assim, era pra mim ter sido um cara mais legal com a galera, mais tranquilo, mais eu sou meio temperamental, até mesmo no meu dia a dia, as vezes me estresso, chego ao extremo das coisas. O jeito é parar e repensar sobre meus erros, pois não posso ficar agindo assim, pois o mundo lá fora é sinistro...

Meus agradecimentos aos verdadeiros brothers aqui do clã, fiquem com Deus, vida que segue e já era ! Valeu !

leuzinH-SPFC
11-09-2013, 08:53 PM
To nem sabendo de nada mais flw aew parÇa vllw ;)

CCV_ArmagedroN_
11-09-2013, 10:10 PM
Pooooooooooooow Rexona :/ :cuti:
Saudades mano, Não some cara :mas:
Mas fazer o que .. Vai na sombra mano!

CCV_Grande
11-09-2013, 11:50 PM
É como tu mesmo disse, tu se esquenta d++ kkkkkkkk pelo que eu saiba até o momento seu nick constava como membro oficial aqui na divisão:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?34934-gt-gt-Membros-CCV-GTA-SA-MP-Oficial

Sem falar que o Shared mesmo sendo sub-admin, não poderia chegar aqui por conta própria e te remover da divisão, já que o motivo não é grave como uso de xiter ou algo do tipo, sendo que a grande maioria das decisões tomamos em conjunto *__*

Porém como tu já está decidido a sair, vlw por tudo desodorante! Siga seu caminho na paz e pela sombra!

Agente se ver no SAMP...:joia2:

CCV_MentAA
12-09-2013, 12:12 AM
qualé rexona..... ta de brincadeira com minha cara, quer me matar do coraçao.....

sai nao filho da mae...... e dai se vc prefere o elvis, mas chama ele pra vim pra ccv tbm ai vcs ficam juntos aki no clan....

rsrsrsrs....

vai faser falta manooo, nao some

CCV_PeeT
12-09-2013, 12:37 AM
Logo vc gordinho sacanagem Boatos que vc vai sair pra ir pra gto com elvis rsrsrs mais mesmo assim só fé pra vc uma grande perca sem vc aq na ccv conosco .:cuti:

Rexona
12-09-2013, 06:04 AM
É como tu mesmo disse, tu se esquenta d++ kkkkkkkk pelo que eu saiba até o momento seu nick constava como membro oficial aqui na divisão:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?34934-gt-gt-Membros-CCV-GTA-SA-MP-Oficial

Sem falar que o Shared mesmo sendo sub-admin, não poderia chegar aqui por conta própria e te remover da divisão, já que o motivo não é grave como uso de xiter ou algo do tipo, sendo que a grande maioria das decisões tomamos em conjunto *__*

Porém como tu já está decidido a sair, vlw por tudo desodorante! Siga seu caminho na paz e pela sombra!

Agente se ver no SAMP...:joia2:

Mano, eu não estava decidido a sair, tava jogando o servidor do Fox, aí vem o Shared me kikando da GG do nada e mandando eu retirar a tag ! '-'

Fiquei triste pelo ocorrido, mas o Shared é autoridade e tive que respeitar né...

CCV_DheL
12-09-2013, 06:47 AM
Mano, eu não estava decidido a sair, tava jogando o servidor do Fox, aí vem o Shared me kikando da GG do nada e mandando eu retirar a tag ! '-'

Fiquei triste pelo ocorrido, mas o Shared é autoridade e tive que respeitar né...
Autoridade de que, cara? Ele virou policial/juiz e não to sabendo?
O menino não manda nem na cueca que usa. Achou esse cargo de sub admin e acha que pode tudo. Uma pessoa que tira a tag do clan in-game e ''fala'' que parou de jogar, mas continua la como admin em outra gang pra mim nem homem é.

Só que msm o shared sendo viadinho e nao mandando em nada, voce deve ter feito alguma merda pra isso acontecer

Pkis
12-09-2013, 11:41 AM
Certo voce kakakaka' agora talvez para de virar frag ashaushausa '
Xarédi é tensu mesmu , mas é melhor líder do que um nego que ta afundando a divisaum ahauahauahauaha ' :joia2:

CCV_Shared
12-09-2013, 01:52 PM
O menino não manda nem na cueca que usa. Achou esse cargo de sub admin e acha que pode tudo. Uma pessoa que tira a tag do clan in-game e ''fala'' que parou de jogar, mas continua la como admin em outra gang pra mim nem homem é.

Só que msm o shared sendo viadinho e nao mandando em nada, voce deve ter feito alguma merda pra isso acontecer

Você não sabe nem o que ta falando, não ajuda em nada e só sabe criticar... e pro teu governo, estou jogando com a CCV no server ofical como eu já tinha dito, então não fala o que não sabe e procura se informar antes de falar bosta :p

Se fosse da tua mamãe que ele tivesse ofendido junto com o shaollin eu tinha certeza que você rodaria a baiana, não é mesmo? Como eu disse antes, procure se informar para não falar merda!

E se não está gostando da situação sinta-se a vontade para ajudar o clan in game, nem da divisão você é pra ta falando bosta.

CCV_DreikeR
12-09-2013, 02:17 PM
Shared me falou do ocorrido ontem no ts, mesmo eu não sendo da divisão acredito que todos tem que se respeitar, ficar xingando a mãe do outro pra mim, é absurdo dos absurdo a coitada nem jogar joga, por que não xinga só ele? Eu no lugar do shared teria feito a mesma coisa, se tivesse a oportunidade, pessoas assim não merece a tag do CCV.

CCV_FAcToR
12-09-2013, 02:20 PM

Concordo. :joia2:

Eu tenho um exemplo claro disso,e que ocorreu comigo e com DheL.
'CCV estava numa 'zica' do caralho,nada dava certo,poucos membros e tudo mais,o DheL jogava com o nick dele na gang do z1kK,e não foi de uma hora para outra que ele foi pra la,fazia tempo que ele jogava la,e eu num certo dia nervoso vi ele jogando e o DheL era fiscal aqui ainda,dai pensei,poxa, CCV precisa de membros,e um cara que é Líder no Fórum,estava jogando em outro clan,sem a tag,a não é certo,vim no Fórum e denunciei,e o que aconteceu,se lembra DheL?
Você perdeu o Cargo e até a Tag CCV,e claro,depois vocês voltaram e você agora continua membro,isso ocorreu com o Shared esses dias,poxa,e o cargo dele é bem maior do que o seu na época,mas nada disso,isso não vem em rigor,só para vocês verem.'
Como as coisas são julgadas diferentes.

Voltando ao assunto do Tópico,se você xingou a mãe dele,é ofensa sim,ninguém gosta,mas antes de tomar certas atitudes seria interessante uma conversa.
Claro,xingou a mãe,mas para ele xingar,algo aconteceu também e como SUB-ADMIN seria interessante ele conversar e chegar a um acordo,não chegar e logo ir retirando.

CCV_Shared
12-09-2013, 02:31 PM
Concordo. :joia2:

Eu tenho um exemplo claro disso,e que ocorreu comigo e com DheL.
'CCV estava numa 'zica' do caralho,nada dava certo,poucos membros e tudo mais,o DheL jogava com o nick dele na gang do z1kK,e não foi de uma hora para outra que ele foi pra la,fazia tempo que ele jogava la,e eu num certo dia nervoso vi ele jogando e o DheL era fiscal aqui ainda,dai pensei,poxa, CCV precisa de membros,e um cara que é Líder no Fórum,estava jogando em outro clan,sem a tag,a não é certo,vim no Fórum e denunciei,e o que aconteceu,se lembra DheL?
Você perdeu o Cargo e até a Tag CCV,e claro,depois vocês voltaram e você agora continua membro,isso ocorreu com o Shared esses dias,poxa,e o cargo dele é bem maior do que o seu na época,mas nada disso,isso não vem em rigor,só para vocês verem.'
Como as coisas são julgadas diferentes.

Voltando ao assunto do Tópico,se você xingou a mãe dele,é ofensa sim,ninguém gosta,mas antes de tomar certas atitudes seria interessante uma conversa.
Claro,xingou a mãe,mas para ele xingar,algo aconteceu também e como SUB-ADMIN seria interessante ele conversar e chegar a um acordo,não chegar e logo ir retirando.

Mano, vocês falam como se eu não soubesse disso, eu contatei a todo mundo! Como eu já falei, se informem antes de falar alguma coisa, eu sei o que faço.

Repetindo, não fiz nada sem contatar ninguém... vocês não sabem a raiva que me da de ficar lendo essas coisas sem nenhum sentido.

Acho que as vezes vocês pensam que eu tenho um retardo mental que faço tudo sem perguntar antes... falo nada.

CCV_FAcToR
12-09-2013, 02:38 PM
Mano, vocês falam como se eu não soubesse disso, eu contatei a todo mundo! Como eu já falei, se informem antes de falar alguma coisa, eu sei o que faço.

Repetindo, não fiz nada sem contatar ninguém... vocês não sabem a raiva que me da de ficar lendo essas coisas sem nenhum sentido.

Acho que as vezes vocês pensam que eu tenho um retardo mental que faço tudo sem perguntar antes... falo nada.

Ta bom Mestre.

Valeu por tudo Rexona,se cuida jovem.

CCV_Shared
12-09-2013, 03:10 PM
Ta bom Mestre.

Valeu por tudo Rexona,se cuida jovem.

Achei desnecessário seu sarcasmo.

Rexona
12-09-2013, 03:15 PM
Shared me zoa direto, falava que eu era adotado e os caramba, vivia zombando da minha aparência física e tals, e eu não gostava, mas eu não reclamava, deixava quieto e esperava a oportunidade de dar o troco, foi na mãe dele, certo ? Mas é onde ele se sentiria mais ofendido. Eu sou assim, se me zoar, por qualquer coisa, eu zoô logo onde dói mais, seja mãe, pai, sei lá oque. Mas saiba de uma coisa, a toa não foi...

Shared é sub-adm, não soube oque fazer pra conseguir se livrar das provocações e zoações, acabou usando o cargo superior encima de mim.

Não vou implorar pra voltar nem nada, como o mestre "Shared" disse, ele sabe oque faz e ele é um cara que respeita bastante o clã (ironic), abandonou a CCV porque a pressão estava grande e jogou a responsa pro PeeT, meteu o pé do clã quando o clã mais precisava dele, eu que nunca traí, sempre defendi o clã, por causa de uma retribuição de ofensa, eu sou expulso ! ;/

Mas ta tranquilo !

CCV_Shared
12-09-2013, 03:29 PM
Shared me zoa direto, falava que eu era adotado e os caramba, vivia zombando da minha aparência física e tals, e eu não gostava, mas eu não reclamava, deixava quieto e esperava a oportunidade de dar o troco, foi na mãe dele, certo ? Mas é onde ele se sentiria mais ofendido. Eu sou assim, se me zoar, por qualquer coisa, eu zoô logo onde dói mais, seja mãe, pai, sei lá oque. Mas saiba de uma coisa, a toa não foi...

Shared é sub-adm, não soube oque fazer pra conseguir se livrar das provocações e zoações, acabou usando o cargo superior encima de mim.

Não vou implorar pra voltar nem nada, como o mestre "Shared" disse, ele sabe oque faz e ele é um cara que respeita bastante o clã (ironic), abandonou a CCV porque a pressão estava grande e jogou a responsa pro PeeT, meteu o pé do clã quando o clã mais precisava dele, eu que nunca traí, sempre defendi o clã, por causa de uma retribuição de ofensa, eu sou expulso ! ;/

Mas ta tranquilo !

Exato, você ajudava muito e não atrapalhava né? Quantas vezes eu pedi pra você parar com as palhaçadas e você só rindo... Você não fez nem 1/3 do que eu já fiz pela CCV, nunca fui ban ou manchei a tag como você já fez e afirmou que não ligava pra TAG pq tu jogava pra se divertir, não falou?

Antes a gente zuava um ao outro na brincadeira, ae veio o teu brother do coração 'SHAOLLIN ETERNO CONE' a ofender a minha mãe só pq chamei ele de joy.
O que aconteceu depois? Tu foi na onda dele e o que aconteceu?? Ele toma ban permanentemente da Sb e você por ter ido na onda daquele troxa foi banido por 30d. Eu passei a liderança sim, e você fazia o que?? Fazia palhaçada em hora de atack, dava /ESC nos própios membros do teu clã, fazia arruaças no chat provocando a deus e o mundo, e ainda se achava no direito e ainda dizia que não estava nem ae em manchar a TAG que você tanto jurou honrar.

Não tente se passar como santo pq de santo tu não tem nada.

Rexona
12-09-2013, 03:40 PM
Não, eu não sou santo e muito menos você é e eu nem ofendi sua mãe, estava apenas rindo da zoação dele, aí depois veio você me zoando, aí começei a zoar também.
E pelo menos não era eu que ABANDONEI a GG pra ir pra GG rival atacar a CCV não...

CCV_Love
12-09-2013, 03:50 PM

Não era mais fácil ter conversado com o líder/sub líder do clan sobre isso e deixado ele kickar caso achasse correto? o.o

FamoziiN
12-09-2013, 08:56 PM
Cacete Vc Godin.. Vai Na Fé Mano Some ñ em agr vc abrigado te Mata kkkkkkkkkk Zoa ;)

N3xTaGe
12-09-2013, 09:02 PM
Você sempre arrumava briguinhas com os membros do clan, mas não deixava de ser um bom membro, sempre você ajudava !
Vai na paz, Rexona :joia2:

CCV_PaTo__Balrog
12-09-2013, 09:22 PM
cara, esse tópico tá uma putaria, alguma adm já era pra ter mandado isso pra o tópico de reclamações, pq isso já passou de aviso faz tempo ...

e outra concordo em alguns casos sobre o comentário do ivanzinho ... ele lançou a real e acho que não preciso repetir mais nada. Mas agora sou contra na questão dele querer defender a ofensa, pra mim ofensa é ofensa e isso é uma regra clara do clan, mais a punição não deveria ser bane(apenas em alguns casos excepcionais).

CCV_Shared
12-09-2013, 09:37 PM
cara, esse tópico tá uma putaria, alguma adm já era pra ter mandado isso pra o tópico de reclamações, pq isso já passou de aviso faz tempo ...

e outra concordo em alguns casos sobre o comentário do ivanzinho ... ele lançou a real e acho que não preciso repetir mais nada. Mas agora sou contra na questão dele querer defender a ofensa, pra mim ofensa é ofensa e isso é uma regra clara do clan, mais a punição não deveria ser bane(apenas em alguns casos excepcionais).

Ninguém foi banido, apenas removido da divisão.

CCV_Grande
12-09-2013, 10:23 PM
Tanta infantilidade, tanta desvirtuação.. Meu Deus *__*

Para isso ser resolvido bastava somente uma conversa no TS, porém isso não deu hem!

Em minha visão do ocorrido, o Rexona errou em ofender pois apesar de ter sido brincadeira, ela tem hora e lugar! Por outro lado o Shared errou em abusar e remover o membro por conta própria, assim fica feio para os dois hem?

Agora eu quero saber como iremos resolver esse assunto? Os dois se comprometem a se reunir no TS3 para uma conversa por favor?

PeeT se pronuncia no tópico com mais objetividade por favor meu caro...(Y)

Rexona
12-09-2013, 10:26 PM
Por mim ta de boas, só chamar TS que eu vou lá...

CCV_Shared
12-09-2013, 11:02 PM
Eu não vo falar nada não... deixa pra staff do gta decidir ae.

Rexona
12-09-2013, 11:06 PM
Estou disposto a voltar e mudar algumas atitudes infantis minha, qualquer problema agora, comunico o líder diretamente pra eu não ter que me estressar !

No aguardo da decisão...

CCV_Shared
12-09-2013, 11:29 PM
Lavo minhas mãos, decidam.

CCV_DheL
13-09-2013, 05:15 AM
Factor.
É bem diferente do que foi aquela vez.
Desde quando sair da liderança pela 1º vez eu nunca mais joguei isso sério. Sai, parei, larguei isso de lado. Tinha cargo aqui no fórum, mas antes de obter ele eu ja não jogava junto com a divisão. Entrava uma vez na semana e olhe lá. Sem falar que era só pra ficar conversando..jogar de verdade quase não jogava. E não tiraram minha tag nem meu lvl, sua reclamação não ia da em nada. Eu pedi para que tirassem, quem era da staf na epoca sabe disso.

Já o caso dele, ele saiu, e continuou com lvl dentro do servidor da SB chupando os masters. Se ele já não tem mais esse lvl eu não sei. Falei do que vi a um tempo atrás.

E essa parada de ofensa é puro mimimi. Quem jogou gta sabe que isso é o que mais tem no ts e dentro do jogo e não maioria das vezes é BRINCADEIRA ou calor do momento. Quem se ofende com uma coisa assim é um tremendo bobão.

So lembrando que não tem nada com isso. Só to comentando por chatice msm

CCV_Shared
13-09-2013, 01:11 PM
Chupando masters? Agora me fala o que tem a ver eu estando na staff da SB com a CCV? Lava sua boca antes de falar merda cara, para de se achar sempre o certinho tentando dar lição de moral nas pessoas, isso é ridiculo!

CCV_Shared
13-09-2013, 01:12 PM
Chupando masters? Agora me fala o que tem a ver eu estando na staff da SB com a CCV? Lava sua boca antes de falar merda cara, para de se achar sempre o certinho tentando dar lição de moral nas pessoas, isso é ridiculo!

Rexona
13-09-2013, 10:48 PM
Então galera, chamei o Shared em uma sala reservada no TS lá e pedi desculpas pra ele e tals... Sei que eu errei, pois xingar mãe é osso mesmo, só que a gente de cabeça quente, acaba nem pensando nos nossos atos e acaba exagerando na dose !
Ta tudo em paz já, to disposto a voltar pro clã novamente, se quiserem me aceitar, claro...
É isso ae !

CCV_PaTo__Balrog
13-09-2013, 10:55 PM

cara, se fez double post, ou eu estou errado?

já que o rexona admitiu o erro e pediu desculpa publicamente, no meu ponto de vista acho que ele merecia voltar, (ou no minimo receber uma puniçãozinho, coisa que ele já recebeu antes mesmo de abrir esse tópico!)

CCV_Grande
14-09-2013, 08:49 PM
Enfim para evitar mais tumulto no tópico, eu estarei fechando!

Ficou decidido que o Rexona volta, mais que na próxima poderá receber uma punição maior por conta de brincadeiras fora de hora! Procure respeitar seus companheiros para obter o mesmo!

Já o Shared eu irei ter uma conversa com ele e espero que isso não se repita novamente, caso contrário poderá receber uma punição cabível! Quem já pertenceu a staff do GTA sabe muito bem que ninguém nunca toma atitude nenhuma por conta própria (com exceção de motivos banais como xiter ou etc, ou em ocasiões em que o líder da divisão achar necessário e grave o motivo).

Abçs e closed...(Y)