Conectar

Ver Versão Completa : Descontetamento

CCV_CorreaXp
11-09-2013, 02:24 AM
Correção do Titulo - descontentamento

Pessoal venho por meio desse tópico informar o meu descontentamento perante a divisão wow imortal, o líder da referida divisão, não admitiu a minha solicitação de recrutamento, sendo que tal procedimento está embasado na seguintes premissas:

* Eu ajudo o fórum muito mais que qualquer membro dessa divisão, com exceção do líder do mesmo e mais uns 10 players;
* Creio eu que sou o único player da divisão que não esta jogando na CCV mas possui uma ótima conduta no fórum e ainda uma função especifica(REDATOR).

Obs.: Sei que este não é o meio correto de tal ponderação, no entanto, fiquei muito "louco" com o fato de tantos paladinos não possuírem conta aqui no fórum mas os mesmo poderem participar da guilda em questão.

Respeitosamente, CorreaXp - Paladino Healer 6.2 Gs PVE ---" Que a Luz Ilumine as Trevas"

CCV_DheL
11-09-2013, 03:42 AM
Relaxa cara.
Quase tudo conversado é entendido : D

CCV_Shared
11-09-2013, 03:43 AM
Daqui a pouco o cyber ve o tópico e responde...

CCV_PaTo__Balrog
11-09-2013, 08:06 AM
fica calmo man ...

é normal a revolta, mais acho que isso não vai ficar assim

CCV_DreikeR
11-09-2013, 08:31 AM
Cyberfoca ta metido em?

CCV_CyberF0X
11-09-2013, 10:27 AM
Bom... só vi este tópico agora correa, bom... como eu lhe disse in-game, seu invite foi recusado por hora(ou seja, provisoriamente)... ja que 60% da guilda é feita por paladinos, você dificilmente conseguiria vagas para as raids principais, ja que todos os paladinos nela sao player antigos e fundadores do clan, mas se vc estiver disposto a entrar e arriscar conseguir uma vaga, será bem vindo :)

CCV_CorreaXp
11-09-2013, 10:45 PM
Obrigado pessoal... pela ajuda divina... sou grato principalmente ao CCV_PaTo__Balrog pela grande ajuda nos tópicos que faço e pela dicas de como ser um bom redator; com relação ao CCV_CyberF0X eu aceito sim... é o que mais quero... estando la dentro fica mais fácil ajudar a Divisão CCV WOW Imortal.

Obrigado a todos que responderam e pela ajuda também... respeitosamente, CorreaXp

---------- Post added at 10:45 PM ---------- Previous post was at 10:02 PM ----------

obrigado CCV_pato

CCV_CyberF0X
11-09-2013, 10:59 PM
tudo bem correa, irei lhe invitar para a guild, seja bem vindo

CCV_PaTo__Balrog
12-09-2013, 08:05 AM
tudo bem correa, irei lhe invitar para a guild, seja bem vindo

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee tudo acaba com o final Feliz ...

acho que o correa leva as coisas serias demais, não sei se o mano trabalha, mais se trabalha acho que dar o melhor de sí ...

CCV_CorreaXp
13-09-2013, 12:20 AM
hahah... Obrigado pessoal... e valeu Cyber e Pato... enfim agora sou CCV de VERDADE...

CCV_Shared
13-09-2013, 04:23 AM
hahah... Obrigado pessoal... e valeu Cyber e Pato... enfim agora sou CCV de VERDADE...

Bem vindo a CCV! Espero que honre essa tag em!

CCV_Everest
13-09-2013, 05:49 PM
Parabens e seja bem vindo correa!

de uma ajuda a chamar o pessoal e a movimentar mais a area desta divisao.

sugiro que vc leia as regras CCV tbm:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?3317-Regras-do-CCV