Conectar

Ver Versão Completa : Evento para comemorar os 4 anos do server

CCV_ThanatuS
10-09-2013, 05:40 PM
Dear DKLegend loyal players:

During this week we are celebrating our 4th year of Darkeden services; for this reason, there will be several great events happening:

1. Great Hunting Event.

Reindeers and Evil Santas will spawn randomly throughout the fields of Helea. Once killed, they have a chance to drop some nice gifts which will give you a variety of valuable market items. In addition to that, you can still hunt with your friends the colored lucky bags all over the Helea maps from all monsters +/- 20 levels compared to your character.
During this period of event time, Reindeers will drop the Christmas stocking puzzle. When you complete the puzzle and open it, it will give you market items.

2. Double Rates Event
Enjoy the DKLegend 4th birthday with:
200% Rank Experience Rate
200% Pet Experience Rate.
200% Experience Rate
200% Drops Rate.

3. Lottery Event.
Every day during the event period, our GMs will fly throughout Helea and give presents to 2 randomly picked players from each race as a lottery winner. Moreover, everyday during this event, all premium users, will receive additional premium reward (Blue crystal, Blue bird 2, Blue drop edge, Seven fold, Lovely gift box, Burned Original Book and Chaotic Stone).

4. Monsters Summon Event
A Massive Monster Invasion will strike on every Sunday after Bibles war! Save your race from the impending doom that approaches!

5. Market Event:
During the event period, the rare skill books prices on our Market will be discounted:
-25% on the new 211 Passive skills (900 Market points each). Furthermore, if you charge 20+ USD from our Market, you'll get 20% extra market points as reward.

Event time: (7th ~ 15th September)

Thank you for playing and enjoying the biggest English Darkeden community,

Best wishes

DKLegend Team

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

tradução:

Caro DKLegend jogadores leais:

Durante esta semana estamos comemorando nosso 4 º ano de serviços Darkeden, por esta razão, haverá vários grandes eventos que acontecem:

1. Grande Evento de Caça.

Renas e Santas mal vai gerar aleatoriamente ao longo das áreas de Helea. Uma vez mortos, eles têm a chance de cair alguns presentes agradáveis ​​que lhe dará uma variedade de itens no mercado valiosos. Além disso, você ainda pode caçar com seus amigos os sacos de sorte coloridas em todo os mapas Helea de todos os monstros + / - 20 níveis em relação ao seu personagem.
Durante este período de tempo do evento, renas vai cair o quebra-cabeça meia do Natal. Quando você completar o quebra-cabeça e abri-lo, ele vai te dar itens no mercado.

2. Taxas de dois eventos
Aproveite o quarto aniversário DKLegend com:
200% Posição Experience Classificação
200% Pet Experience Rate.
200% Taxa de Experiência
200% Drops Rate.

3. Evento loteria.
Todos os dias durante o período do evento, a nossa GMs vai voar durante Helea e dar presentes para dois jogadores escolhidos aleatoriamente de cada raça como um ganhador da loteria. Além disso, todos os dias durante o evento, todos os usuários premium, receberá recompensa prêmio adicional (cristal azul, Blue bird 2, borda queda Azul, sete vezes, caixa de presente bonita, Queimados livro original ea Pedra Chaotic).

4. Evento Monstros Invocação
A invasão de monstros em massa vai atacar em todos os domingos após a guerra Bíblias! Salvar sua raça da desgraça iminente que se aproxima!

5. Evento Mercado:
Durante o período do evento, os livros raros habilidade preços no nosso mercado será descontado:
-25% Sobre os novos 211 habilidades passivas (900 pontos mercado cada). Além disso, se você cobrar 20 + USD do nosso mercado, você vai ter 20% de pontos extras de mercado como recompensa.

Hora do evento: (7 ~ 15 de Setembro)

Obrigado por jogar e desfrutar da maior comunidade Inglês Darkeden,

Os melhores cumprimentos

DKLegend

# poisé, eu já aproveitei um pouco desse evento, já consegui melhorar os meus itens rs, é um evento mtt chulinha pra se comemorar os 4anos do server...mais fazer oque né rs, vamo aproveitar então, até o dia 15 !

CCV_XNinoX
10-09-2013, 06:36 PM
Eu andei vendo num grupo do face que o server tá passando por vários problemas...

Um update deu erro e fez o arquivo do game ser considerado vírus por 90% dos antivírus, que mudaram as skills e agora o jogo tá todo fora de ordem... Procede isso, ou é mimimi de player?

Massa os eventos, em pensar que já tem 4 anos deste DE... Lembro do teste server, fui sorteado no 2º dia... ^^

CCV_ThanatuS
11-09-2013, 12:18 AM
Eu andei vendo num grupo do face que o server tá passando por vários problemas...

Um update deu erro e fez o arquivo do game ser considerado vírus por 90% dos antivírus, que mudaram as skills e agora o jogo tá todo fora de ordem... Procede isso, ou é mimimi de player?

Massa os eventos, em pensar que já tem 4 anos deste DE... Lembro do teste server, fui sorteado no 2º dia... ^^

pois é nino, é verdade desses problemas, essa do anti-virus eu pensei que so era cmg kkkkkk, do nada me anti virus começo a excluir o executavel e talz, tive que desativar ele pra conseguir jogar kkkk, apesar dos problemas, da staff algumas vezes fazer merda, algumas nao, muuitas vezes rs, o server ta mtt bom, o clã nosso já ta com 40 membros, temos union e talz, conseguimos nos unir na ultima guerra e pegar algumas biblia e talz, pq slayer e ouster tava de uniao ai desuniram, ai agente conseguiu levar algumas rs, mais o server ta mtt massa cara, apesar de ter todo esses detalhes e além dos slayers ta roubado e talz ta mtt bom rs, eu tbm lembro do começo do server, quando o unico jc era o kinji, quando era tudo disputado, o tempo de tiff kkkkkkk, nem parece que passou 4 anos que o server ta on ^^

CCV_TITAM
11-09-2013, 12:35 AM
MASOQ ?

4 anos ? QUATRO ? to achando que tem uns 2

cara... to ficando velho... lembro que fui o primeiro do server a ter venom :muchwin:
troquei ela ne um bat 2 que dropei

CCV_ThanatuS
12-09-2013, 05:01 PM
MASOQ ?

4 anos ? QUATRO ? to achando que tem uns 2

cara... to ficando velho... lembro que fui o primeiro do server a ter venom :muchwin:
troquei ela ne um bat 2 que dropei

pois é kkkkkk, tempo bom, esse tempo sim foi a melhor época do legend kkkkkk.

CCV_Kamikaze
16-09-2013, 05:29 PM
ow biba as premi q vc ativou ontem tbm sumiu das suas acc?

CCV_ThanatuS
16-09-2013, 05:43 PM
ow biba as premi q vc ativou ontem tbm sumiu das suas acc?
ainda nao, falta 2 hrs rs, sumiu das suas? se sumiu deve ser bug kkkk

CCV_Kamikaze
16-09-2013, 09:05 PM
ainda nao, falta 2 hrs rs, sumiu das suas? se sumiu deve ser bug kkkk

nao sumiu duas sumiu de todas as acc q eu tenho

CCV_ThanatuS
16-09-2013, 10:45 PM
nao sumiu duas sumiu de todas as acc q eu tenho
aqui tbm tá cheio de bug, quando uso stone nao aparece na barrinha de cima, é como se nao tivesse ativado nada, mais ai vc passa o mouse lá no nada e aparece o tempo UHASUAHSU, te tenso, toda vez que dá erro no jogo tenho que desativar o anti-vírus para nao excluir o meu executável kkkkkkkk, mais vamo que vamo né, vamo vê se chega esse update logo, pra baixa o damage desses blades imortais e aumenta o damage do venom kkkkk o/

CCV_Kamikaze
17-09-2013, 12:14 AM
aqui tbm tá cheio de bug, quando uso stone nao aparece na barrinha de cima, é como se nao tivesse ativado nada, mais ai vc passa o mouse lá no nada e aparece o tempo UHASUAHSU, te tenso, toda vez que dá erro no jogo tenho que desativar o anti-vírus para nao excluir o meu executável kkkkkkkk, mais vamo que vamo né, vamo vê se chega esse update logo, pra baixa o damage desses blades imortais e aumenta o damage do venom kkkkk o/

aki o meu tbm nao aparece quando ativo a stone ..ai como eu ja tinha visto eu fui ver na barra mas tinha sumido de todos ..ate aquele q eu emprestei pra vc

e sobre o dmg nao vou nem comentar mto pq to de saco cheio ja .. e ontem com hp full com o char do Drslayers morri com 1 hit do blade 1800 de def pra q?8k de hp pra q? pra morre pra lixo ..ai ele tira isso e deixa o gun imortal dnv ..e assim ele vai trocando as raca de sly fica mais forte =D

CCV_ThanatuS
17-09-2013, 12:39 PM
aki o meu tbm nao aparece quando ativo a stone ..ai como eu ja tinha visto eu fui ver na barra mas tinha sumido de todos ..ate aquele q eu emprestei pra vc

e sobre o dmg nao vou nem comentar mto pq to de saco cheio ja .. e ontem com hp full com o char do Drslayers morri com 1 hit do blade 1800 de def pra q?8k de hp pra q? pra morre pra lixo ..ai ele tira isso e deixa o gun imortal dnv ..e assim ele vai trocando as raca de sly fica mais forte =D
eu fico impressionado com isso cara...um dia desses eu e o Valeki ( 1110+ de Dex) fomos em perona slayers, cara, era engraçado, ele era mtt papel, enquanto eu matava geral ele morria muito fácil...blade mata ele com 2 hits...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ficava de cara com isso, tá um absurdo kkkkk, eu acho que sua previsão pode tá certa dele melhorar o gunners, pq pqp, se ele melhorar os gunners é o nosso fim, se um gunner qualquer tiver um set full critical, já era todos...pq se sabe né, o critical te buga e vc nao consegue usar skill nenhuma..é foda kkkkk, mais vamo ver, só o proximo update vai nos revelar oque vai acontecer, se agente vai continuar se fudendo, ou vai equilibrar as raças como eles dizem rs

CCV_Kamikaze
17-09-2013, 02:13 PM
eu fico impressionado com isso cara...um dia desses eu e o Valeki ( 1110+ de Dex) fomos em perona slayers, cara, era engraçado, ele era mtt papel, enquanto eu matava geral ele morria muito fácil...blade mata ele com 2 hits...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ficava de cara com isso, tá um absurdo kkkkk, eu acho que sua previsão pode tá certa dele melhorar o gunners, pq pqp, se ele melhorar os gunners é o nosso fim, se um gunner qualquer tiver um set full critical, já era todos...pq se sabe né, o critical te buga e vc nao consegue usar skill nenhuma..é foda kkkkk, mais vamo ver, só o proximo update vai nos revelar oque vai acontecer, se agente vai continuar se fudendo, ou vai equilibrar as raças como eles dizem rs

o DrSlayers tbm tem 1110 + e nesse dia ai se nao me engano era ele q tava do meu lado o msm blade matou nos dois =D agora a pergunta vc acha q a gente junto conseguiu tira 1k de life dele? nem chego perto de aranhar ele kkkk -.- ..e o update pode nao ser o gun agora ..mas alguma raca de sly vai fica op dnv ..ele sempre ta fazendo isso em todos update diminuiu de uma raca de sly e coloca em outra =)

CCV_ThanatuS
17-09-2013, 07:17 PM
o DrSlayers tbm tem 1110 + e nesse dia ai se nao me engano era ele q tava do meu lado o msm blade matou nos dois =D agora a pergunta vc acha q a gente junto conseguiu tira 1k de life dele? nem chego perto de aranhar ele kkkk -.- ..e o update pode nao ser o gun agora ..mas alguma raca de sly vai fica op dnv ..ele sempre ta fazendo isso em todos update diminuiu de uma raca de sly e coloca em outra =)
dizendo o gm que vai nerfar eles ne...e tem as ouster tbm, que não vão poder usar 2 elemento kkkkkkkkk, to vendo que muita top vai se fuder bunito com esse update, mais tá certo, porque pqp, uma fire usar skill de water, como aquele explosion water ( paralyze) e tem a outra skill lá tbm que recupera hp e aumenta o dano, mó desgrama, agora quero ver como que elas vão ficar sem essas apelações kkkkkkkk, update chega logoo o/

CCV_Kamikaze
25-09-2013, 02:02 PM
esse update tem q chegar logo