PDA

Ver Versão Completa : Primeiro treino com a galera

CCV_TITAM
10-09-2013, 11:59 AM
Eu to um lixo de Anivia, salvei a lux 2x com minha parede kkkkkkkkkk

Gostei de ver a galera que ta jogando ai, achei legal o estilo de jogo do Adc, super agressivo o suporte eu também gostei, mas não tanto.

Prowler e novato, vai aprender, e o top eu nem lembro quem é... kkkkkkkkkkkkk
Vlw, vo treinar mais com essa galinha porque ela é OP

Edit: tem um tal de SeaW também, que me deu preção no jogo de vlad ai, mas ainda bem que conseguir farmar pra fazer os itens, e o time jogou bem

11053

CCV_MentAA
10-09-2013, 12:14 PM
seaw nao é o mid do time deles???

CCV_DreikeR
10-09-2013, 12:16 PM
seaw nao é o mid do time deles???
que time?

CCV_Everest
10-09-2013, 01:34 PM
kkk tu deixa em ingles ainda^^

eu so estive no primeiro game de jungl do time adversario...te fedaram na moralzinha assim como o adc, e nao culpem o dino q ele jogou demais no top em!
vi q vcs ganharam facil a primeira ranked da guild 1...parabens!

axo que continuando assim as coisas vao ir bem.

CCV_TITAM
10-09-2013, 02:27 PM
Nome dos itens em português são ridiculos, e a voz do Blood Lord Vladmir em inglês me da orgasmos

http://www.youtube.com/watch?v=X2Ar9xDjs9M (http://www.youtube.com/watch?v=X2Ar9xDjs9M)

CCV_Shared
10-09-2013, 02:43 PM
Sou sempre agressivo né lek

CCV_DreikeR
10-09-2013, 02:47 PM
sim, tão agressivo que não saia debaixo da torre, perderam a torre em pouco tempo e ganhamos a lane mesmo perdendo o jogo, o morick jogou bem com aquela leona da poha me stunando direto

CCV_Shared
10-09-2013, 02:53 PM
sim, tão agressivo que não saia debaixo da torre, perderam a torre em pouco tempo e ganhamos a lane mesmo perdendo o jogo, o morick jogou bem com aquela leona da poha me stunando direto

Blz lek. Tomo um coro meu no bot que perdeu até a fala... mas é isso ae. Olha o teu KD quanto que fico e olha o meu depois.

PS: Tristana counter de Varus =s

CCV_TITAM
10-09-2013, 03:02 PM
2 rapariga, vão ficar discutindo quem tem o pirú maior ? ir treinar farm ngm quer né ?

CCV_DreikeR
10-09-2013, 03:16 PM
Blz lek. Tomo um coro meu no bot que perdeu até a fala... mas é isso ae. Olha o teu KD quanto que fico e olha o meu depois.

PS: Tristana counter de Varus =s

faz o seguinte então fodão, upa o replay e vamos vÊ se o que eu to falando não é verdade, todo adc depende do seu suporte cara, se o suporte joga bem tecnicamente o adc vai se sair bem. Proxima vez que tu for de varus eu pego tristana de novo vamos vê.

E vê se foi eu que fiquei bravinho e não falei um PIU depois de perder a lane pro asterisco. (y)

CCV_Shared
10-09-2013, 03:36 PM
faz o seguinte então fodão, upa o replay e vamos vÊ se o que eu to falando não é verdade, todo adc depende do seu suporte cara, se o suporte joga bem tecnicamente o adc vai se sair bem. Proxima vez que tu for de varus eu pego tristana de novo vamos vê.

E vê se foi eu que fiquei bravinho e não falei um PIU depois de perder a lane pro asterisco. (y)

Como sempre você não aceita perder e começa os trash talk... Eu fiquei putinho? Morri uma vez pra ele já veio você e ele com os trash talk pra variar, né? Olha que é treino entre o clan, imagine se não fosse. O problema da maioria é que quando ganha fala merda, e quando perdi na maioria da rage ou começa os trash talk...

CCV_DreikeR
10-09-2013, 03:50 PM
você ficou bravo sim com o asterisco agora não sei pq, vc diz que foi por causa de TT mais foi vc que começou com o TT até lembro vc falando Arma uma barraca, vc brica por causa de TT mais é o primeiro a falar sempre em toda partida, igual na primeira que a gente perdeu vc já começou a falar só pq tava com frag positivo.

CCV_Shared
10-09-2013, 04:01 PM
você ficou bravo sim com o asterisco agora não sei pq, vc diz que foi por causa de TT mais foi vc que começou com o TT até lembro vc falando Arma uma barraca, vc brica por causa de TT mais é o primeiro a falar sempre em toda partida, igual na primeira que a gente perdeu vc já começou a falar só pq tava com frag positivo.

Na partida que eu tava de varus a unica coisa que falei foi 'kkkkkkkkkkk' e nada mais. Geralmente quem começa com os trash talk não sou eu, muito pelo contrário.

Enfim, não to afim de prolongar uma bosta que não vai levar a nada, e sim a uma discussão que eu não estou nem um pouco afim. Já que o senhor diz que eu faço trash talk, a partir de hoje só falarei o necessário.

CCV_DreikeR
10-09-2013, 04:05 PM
Na partida que eu tava de varus a unica coisa que falei foi 'kkkkkkkkkkk' e nada mais. Geralmente quem começa com os trash talk não sou eu, muito pelo contrário.

Enfim, não to afim de prolongar uma bosta que não vai levar a nada, e sim a uma discussão que eu não estou nem um pouco afim. Já que o senhor diz que eu faço trash talk, a partir de hoje só falarei o necessário.
Bom mesmo, assim espero.

CCV_Shared
10-09-2013, 04:10 PM
Bom mesmo, assim espero.

Seu desejo é uma ordem!

CCV_Everest
10-09-2013, 04:14 PM
sao 2 baitolinhas neh, dps de uma noite juntinhas isso melhora...

essa coisa de jogar mais a serio eh oq precisavamos mas quando estivermos juntos vamos manter o espirito diversao e amizade meus negos e o resto eh felicidade.
ps: eu jogo muito de nami e nem sabia kkk

CCV_TITAM
10-09-2013, 09:49 PM
Alguem da ban nesses 2 sub ADMs por chat ? vlw

#partiu #jogarmodafocas

lHero
11-09-2013, 06:08 PM
Daae Titam, nao sei se lembra de mim, jogamos DK juntos, quero jogar com tu seu puto, vlw abraço

CCV_Asterisco
11-09-2013, 07:14 PM
jogo de vladmir eu que carreguei :P ' jader me deu um kill e eu levei o resto haha :P '

CCV_TITAM
12-09-2013, 12:57 AM
Daae Titam, nao sei se lembra de mim, jogamos DK juntos, quero jogar com tu seu puto, vlw abraço

Pow cara, vamo jogar sim, qual era seu nick no DK ?
Tu é cruzeiro, ja ta com a moral alta

Jogo de vlad eu dei um triple no final, e foi oq salvo minha frag :haters: