PDA

Ver Verso Completa : Champignon encontrado morto em sua casa em SP

CCV_TAZ
09-09-2013, 01:37 PM
Champignon encontrado morto em sua casa em SP

Vizinhos chamaram polcia, aps tiro; polcia investiga hiptese de suicdio.
Em maro, Choro, parceiro no Charlie Brown Jr., morreu de overdose.

http://i.imgur.com/GtfqNCm.jpg

(o texto extenso, mas como um admirador da banda, recomendo a leitura)

O ex-integrante da banda Charlie Brown Jr. Luiz Carlos Leo Duarte Junior, conhecido como Champignon, foi encontrado morto com um tiro na boca na madrugada desta segunda-feira (9) em seu apartamento na regio do Morumbi.

O baixista tinha 35 anos e estava em seu segundo casamento. A Polcia Civil investiga se ele cometeu suicdio. Vizinhos disseram que a polcia foi chamada depois de um barulho de tiro vindo do apartamento do baixista por volta de 0h30. Policiais militares e uma equipe do Samu foram ao local e j encontraram Champignon morto.
O corpo do baixista foi retirado do apartamento por funcionrios do Instituto Mdico-Legal (IML) pouco antes das 5h. O caso ser registrado como suicdio no 89 Distrito Policial, em So Paulo.

Vizinho do casal, o corretor de imveis Alexandre Benaion, de 40 anos, mora no mesmo andar e foi o primeiro a chegar para prestar socorro. "Eu ouvi um tiro, fui ver o que era e o rapaz j estava cado, cheio de sangue", disse. O corretor disse ter ficado surpreso com o suposto suicdio, porque o msico aparentava ser uma pessoa tranquila.

Segundo Benaion, a esposa de Champignon, que se chama Cludia Campos, est gravida de 5 meses. Aps o corpo ter sido achado, Cludia foi levada para um hospital, em choque. "Ela estava abalada, gritando, no falou nada, s gritava", disse.

Cludia passou por atendimento no Hospital Metropolitano entre 2h32 e 6h50. O centro mdico informou que no vai divulgar detalhes, mas que a alta sinaliza que ela no teve complicaes.
O casal morava no apartamento, localizado no 10 andar, h cerca de um ano e seis meses. O imvel do casal tem trs quartos. O corpo foi achado no cmodo onde eram guardados equipamentos musicais e funcionava com um estdio.

O sndico do prdio, Gino Castro, entregou para a polcia as imagens que mostram o msico e a mulher chegando ao prdio, pouco depois da meia-noite deste domingo. Segundo ele, o comportamento de Champignon era “normal, como de qualquer outro morador”. "Super tranquilos. Nunca tive nenhuma reclamao. Muito solidrio com a molecada do condomnio", disse Castro.
No imvel, um tiro
O sargento da Polcia Militar Ronaldo Moreira disse ter encontrado sinal de que apenas um tiro foi disparado. "Ns entramos (no apartamento) tinha uns vizinhos l dentro, mostraram para a gente o quarto e verificamos o Champignon no cho. Muito sangue. Uma arma na mo dele e achamos uma cpsula da arma e um projtil", disse.
"Ela (mulher de Champignon) falou que eles tinham acabado de chegar do restaurante. Ele se fechou no quarto, ela escutou o estampido, o barulho do tiro, e depois foi pedir ajuda para o vizinho", contou o policial.

Segundo o sargento, a arma do crime uma pistola calibre 380. Aos policiais que atenderam a ocorrncia, Cludia disse que o baixista tinha a pistola e outras duas armas. A percia j esteve no apartamento e levou uma sacola preta com objetos.

O delegado seccional Armando de Oliveira Costa Filho disse ao G1 que "praticamente inafastvel a tese de suicdio" do msico. O delegado disse que o caso vai continuar na delegacia da regio, descartando inicialmente o envio do inqurito para setor especializado em assassinatos, o Departamento de Homicdios e Proteo à Pessoa (DHPP).

Na poca da morte do vocalista do Charlie Brown Jr., coube ao DHPP as apuraes, que apontaram que a morte de Choro foi causada por overdose. No caso de Champignon, as evidncias coletadas pela investigao apontam que o prprio msico teria segurado uma pistola 380 na boca e puxado o gatilho.

Fonte e mais informaes: G1 (http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/09/musico-champignon-e-encontrado-morto-em-sp.html)

CCV_ThanatuS
09-09-2013, 01:41 PM
luto cara, acabo de vez uma das melhores bandas de rap/rock que existiu no brasil... primeiro choro, dps champignon... triste cara ;s

CCV_TITAM
09-09-2013, 02:13 PM
Kurt Cobain, Champignon, Filsofos suicidas, parece que a morte gosta da boa msica :mas:

CCV_PaTo__Balrog
09-09-2013, 02:25 PM
cara vocs dois postarem a mensagem praticamente instantaneamente ....

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?65499-morre-ex-baixista-do-charlie-brown-jr.&p=498603#post498603

tem duas mensagem sobre o mesmo assunto, bom concentrar s em uma das duas

CCV_FAcToR
09-09-2013, 02:29 PM
Tambm iria citar isso Pato,acontece,mas devem ficar atendo redatores.

Mas um que se vai,aos poucos rap/rock vai perdendo suas forar com essas lendas que se vo.

CCV_TAZ
09-09-2013, 02:50 PM
Chega cara, no quero mais ser redator

se a staff quiser, entre em contato comigo que explico tudo.

CCV_DheL
09-09-2013, 05:24 PM
Chega cara, no quero mais ser redator

se a staff quiser, entre em contato comigo que explico tudo.

Relaxa velho. A noticia foi postada em outro lugar do frum.
Liga nao ;p

No da pra entender pq uma pessoa acaba com a vida assim :/
timo, fodstico baixista, mas como cantor no tinha mt talento. Vai em paz

CCV_Mutano
09-09-2013, 09:17 PM
Caraleo,quando me disseram que ele tinha se matado fiquei sem entender por que
E at agora ainda no entendi!
Mas descanse em paz champignon...