Conectar

Ver Versão Completa : DK2 me acusa de usar vírus ._.'

smikee
24-07-2008, 11:14 PM
Formatei meu pc, tudo bem, está zeradinho.
Certo, instalei o dk2, consegui logar uma vez, logo desloguei.
Fui logar agora novamente, e falou que eu modifiquei o jogo darkeden dk2, que eu sou um hacker, que meu computador está com vírus, etc. E quem sou eu pra fazer algo desse tipo??????????

Dogs mortos com certeza já...

(o pior, nenhum antivirus acusa vírus em lugar nenhum do meu pc formatado sem nada)
o_O'

:mad::mad::mad::mad::mad:

Vampiraoo
25-07-2008, 12:38 AM
hashhsuhaas
HAKERRRRR
BANI ELE DO CCV SE N VAI BIXA TUDO
AUSHAHSAHSU
zuera vei ^^
esse dark se pego de quem?
isso soh funfa ai na sua casa?
ja conseguil loga em outro lugar?

Juanito
25-07-2008, 12:55 AM
rapaz, rolou isso aqui comigo também. verifica se na hora da instalação quando o anti-vírus acusa o dk2 de ser vírus você não clicou em Anular ou coisa do tipo. o ideal seria vc ter desabilitado o anti-vírus na hora da instalação.
mas eu acho que vc pode ficar tranquilo que aqui também rola isso e nunca deu merda, sempre desabilito o anti-vírus na hora de jogar.
valeu.

CCV_Rugopix
25-07-2008, 12:57 AM
o meu anti virus diz que o dk2.exe é um trojan, eu desativo o anti virus quando vou jogar.

isso aconteceu desde o ultimo updat

sh4rpsh00t
25-07-2008, 08:29 AM
k bosta d antivirus vcs todos devem ter o,'0

CCV_Willz
25-07-2008, 09:28 AM
Sei lá o que aconteceu aí, mas aqui eu uso o avast e ele nunca me deu problema com DE!!

Vc chegou a instalar o Service pack 1 e 2 do windows xp, se é que vc está usando XP???

smikee
25-07-2008, 09:56 AM
Na verdade estou usando o windows xp service pack 3
sakuhdhukasuhkdahkusda

E é verdade, o antivírus acusa o darkeden como vírus, e pode danificar o windows blinds, etc...

O darkeden foi eu que baixei do site mesmo depois de formatar, na hora de instalar o antivírus apitou mesmo, só que eu nem sei o que marquei.
._.'

Estou com preguiça, mas logo vou reinstalar (baixar denovo pq fiquei com raiva e deletei tudo) e analizar direitinho quais são os procedimentos certos.

Ah, e quase certeza que estou livre de qualquer vírus ou malware possível, tudo indica que meu pc está limpo.
^^

CCV_Willz
25-07-2008, 10:04 AM
Mas vc instalou direto o service pack 3, sem o 1 e 2?? Será que não é esse o problema?? Aqui eu não instalei o 3 porque tinha lido que alguns programas podem não funcionar com ele, daí fiquei com o pé atrás e não instalei!

smikee
25-07-2008, 10:27 AM
Sim, sem ter o 1 nem o 2. O meu service pack 3 (na verdade todos os sp3) são simplesmente o sp2 completo com alguns programas e visuais a mais, só isso.

:P

Vai lá na área de universal trade que to doando um dog
:)

sh4rpsh00t
25-07-2008, 01:06 PM
duvido k tenha alguma coisa a ver com o SP pk ja joguei com todos e nunca deu problema ... mas tipo vc diz k o antivirus acusa e acusa mas afinal kual e o antivirus? e obvio k se for dakeles k nng usa e k acusam virus k n existem vai da problema

CCV_Boroka
25-07-2008, 03:59 PM
Velho, comigo tbm aconteceu.

Eh soh vc ignorar o anti virus q nunca + acusa nada. E na na lista de programas bloqueados do Firewall coloca o DK2 como exceção !!

smikee
25-07-2008, 09:45 PM
Huahauahauauhha fiz tudo e já tudo ok aqui agora.

ai ai.. ruindows xp, quemkguenta?

lol

CCV_Boroka
26-07-2008, 12:25 PM
Velho XP eh o melhor windows q tem, vai tentar jogar DE no Vista pra vc ver hauhauu

smikee
26-07-2008, 03:39 PM
Eu sei sauhasuhsauhshauhsa
Eu consigo jogar no UBUNTU e no MANDRIVA o DE e alguns jogos, mas daí dá vontade de jogar cs no steam, jogar um war3 dotaum, e daí complica, tem que ser ruindows msm...
:S

To jogando Grand Chase (um joguim de criancinha), LOGO que eu enjoar volto a jogar darkeden xD
Tomara que o darkeden extreme já tenha saído :)

Seria legal abrir o server DE exteme pro povão só pra teste, avizando que deletariam todas as contas em 1 semana, e o server ia ficar aberto uns 3 dias, pq mta gente crtz ia achar mto bug.
^^

CCV_Force
27-07-2008, 02:14 PM
bom na pasta de DE meu antivirus axou 4 virus...
mais isso deve ser bugg reinstala que fica bom ontem msm meu DE ficou fexando ne um mapa nem entrava no jogo..

smikee
27-07-2008, 06:48 PM
Panda antivirus
dsakuhsaduhkdsahuksdahkudshukasdhkudsahuads
com certeza ninguém aqui usa, mas ele reconhece até todos os sites e lugares e tudo que eu já digitei alguma senha, tudo meu que pode estar vulnerável, etc.