Ver Versão Completa : Moderador e Designer do Mês de Agosto
CCV_Shared
08-09-2013, 04:13 AM
Moderador e Designer do Mês de Agosto
O moderador CCV_Pato__Balrog foi premiado como o Moderador do mês.
Esta premiação e concedida ao moderador que melhor se destacou no mês onde e visto se ele e prestativo com os membros, ajuda o fórum em geral,é ativo.
Esta uma escolha muito difícil já que são vários moderadores , os demais moderadores não ficam atrás já que eles sempre estão mostrando serviço no fórum
Parabéns CCV_Pato__Balrog, e continue se esforçando, mostrando serviço para manter esse título por mais um Mês.
Para quem não sabe, Moderador do Mês é uma premiação concedida ao Moderador que melhor se destacou naquele Mês, todo Final de Mês um novo Moderador é premiado com o titulo:
Moderador do Mês ->http://www.ccvgaming.com/forum/images/ranksv3/moderadormes.png
O Designer CCV_Frenzy foi premiado como o Designer do Mês.
Criando excelentes trabalhos gráficos e mostrando bastante desempenho em sua função!
Parabéns CCV_Frenzy, e continue se esforçando, mostrando serviço para manter esse título por mais um Mês.
Para quem não sabe, Designer do Mês é uma premiação concedida ao designer que melhor se destacou naquele Mês, todo Final de Mês um novo designer é premiado com o titulo:
Designer do Mês -> http://www.ccvgaming.com/forum/images/ranksv3/designermes.png
obs:Não teve a premiação de redator do mês pelo fato deles serem novos ainda para serem avaliados.
CCV_PaTo__Balrog
08-09-2013, 11:28 AM
cara, eu até chego a agradecer a premiação do mês e tal ...
mais não vejo motivos para vocês não daram a premiação do redador, já que no meu último mês foi dado a premiação na mesma circunstancia.
se eu fosse escolher um redator do mês iria premiar o taz, o cara iniciou muito bem na redação, teve o maior cuidado de olhar as regras antes de postar qualquer coisa e desde o inicio o cara vinha seguindo uma regra padrão com bastantes conteúdos no tempo limite para postagem, apesar dos administradores não ter um modelo padrão de trabalhar e não reconhecer o trabalho do taz, eu deixo claro que o meu voto seria pra ele(apesar disso não servi pra nada).
a premiação do design do mês praticamente estaria no frenzy mesmo, pois a área la é praticamente só um membro.
no meu caso, volto a observar uma grande rotina dos moderadores premiados, tipo antes de mim veio o scar, ganhou duas premiação de moderador do mês e saiu do seu cargo, antes dele teve o dino, que também ganhou duas premiações de moderador do mês e deixou o cargo .... bom hoje não é minha vontade deixar a área de tecnologia, pois ela ainda é a área que mais me agrada, acho que vou quebrar esse paradigma de duas premiações de moderador do mês seguida daria a saida do moderador :)
CCV_ThanatuS
08-09-2013, 11:41 AM
eu acho que o redator do mês deveria ser dado ao Terror, pq ele ficou o mês todo postando noticias sozinho u.u kkkkkkk'
mais de qualquer jeito, parabéns ao Pato e ao Frenzy rs
CCV_DreikeR
08-09-2013, 11:43 AM
Redator votamos nulo pois era pra ser o taz, mais como ele e os outros não estão desde o começo do mês não foi possivel, a questão do terror não ganhou por inatividade, ele postava noticia 1 dia e ficava 2 dias ou mais sem postar, o redator tem que postar noticia diariamente.
CCV_PaTo__Balrog
08-09-2013, 12:27 PM
Redator votamos nulo pois era pra ser o taz, mais como ele e os outros não estão desde o começo do mês não foi possivel, a questão do terror não ganhou por inatividade, ele postava noticia 1 dia e ficava 2 dias ou mais sem postar, o redator tem que postar noticia diariamente.
bom a média do terror foi bem pior que essa em ...
e outra o terror ganhou premiação do mês sem está desdo do começo na redação, qual a razão para o taz não ganhar também?
CCV_Everest
08-09-2013, 05:37 PM
parabens aos 2!
se eu fosse escolher um redator do mês iria premiar o taz, o cara iniciou muito bem na redação, teve o maior cuidado de olhar as regras antes de postar qualquer coisa e desde o inicio o cara vinha seguindo uma regra padrão com bastantes conteúdos no tempo limite para postagem, apesar dos administradores não ter um modelo padrão de trabalhar e não reconhecer o trabalho do taz, eu deixo claro que o meu voto seria pra ele(apesar disso não servi pra nada).
e outra o terror ganhou premiação do mês sem está desdo do começo na redação, qual a razão para o taz não ganhar também?
pato como vc ja sabe e eu nao tenho nada doq esconder, erramos na epoca do terror, quer que façamos um erro similar?
foi consentimento geral nulo, o taz ganharia sim se estivesse desde o começo do mes, vc axa q estamos de olhos fechados para o trabalho do taz? nao seja ingenuo, estamos de olhos em coisas q vc nem percebe.
Se quizer nos sugerir uma linha de trabalho padrao fique a vontade na ouvidoria, alem de qualquer outra critica.
CCV_[T]error
08-09-2013, 07:42 PM
Bom concordo Que o Taz fez boas postagens. eu acho que não seria justo ele ganhar o Redator do mês em menos de 10 dias. e tenho plena certeza que eu tbm não tive um bom desempenho . mas agora eu deixo o recado para os redatores que esse mês vai ser disputado pq o pai me tirou da empresa e estou com mais tempo Livre. e quero Ganhar Novamente '
CCV_Frenzy
08-09-2013, 10:46 PM
acho que nao deveria ter o Designer do Mes, jas que existe eu ativo, então não seria designer do mes, seria Designer do "CCV" kkkkkk
mas enfim, obrigado, e parabéns! ;)
CCV_Love
08-09-2013, 11:41 PM
acho que nao deveria ter o Designer do Mes, jas que existe eu ativo, então não seria designer do mes, seria Designer do "CCV" kkkkkk
mas enfim, obrigado, e parabéns! ;)
Abre seu photoshop, cria a award e manda eles colocarem hahaha.
CCV_Slark
09-09-2013, 08:15 AM
Parabéns ae negada. :joia2:
CCV_FAcToR
09-09-2013, 08:28 AM
Acredito que a Staff errou em não escolher o [T]error,pois ele ficou sozinho esse 1 mês,e eu percebia que cada dia ele postada noticia,então acredito que seria interessante rever isso.
E parabéns aos demais.
CCV_[T]error
09-09-2013, 08:43 AM
parabéns CCV_Frenzy está fazendo um ótimo trabalho. e CCV_PaTo__Balrog está mandando muito bem ":joia2:
CCV_corvo
09-09-2013, 01:07 PM
merecida as 2 indicaçoes!
parabens pessoal, saibam que sou enormemente agradecidos ao esforço de todos.
obrigado!
CCV_TAZ
09-09-2013, 01:30 PM
Parabéns aos indicados, merecem...
Vamos continuar a fazer um bom trabalho para que o fórum seja sempre claro...
um abraço
CCV_Grande
10-09-2013, 05:40 PM
Parabéns aos premiados, foram bastante merecedores do prêmio xD
Que continuem se esforçando para conquistar mais vitórias!
E aos redatores, desejo sorte e bastante serviço qualificado para poder ser o escolhido desse novo mês hem xD
Abçs...:joia2:
leuzinH-SPFC
10-09-2013, 06:06 PM
ParabÉns !!!