Ver Versão Completa : PBE Atualização 05/09 - SKIN NOVA PARA O VIKTOR!
CCV_Hades
05-09-2013, 09:27 PM
PBE Atualização 05/09 - skin nova para o viktor!http://3.bp.blogspot.com/-3dSVmP6HqTo/UikWbEUUmMI/AAAAAAAAAOQ/ei3el96cjP4/s640/Viktor_Splash_3.jpg
Viktor recebeu uma nova skin no patch de hoje (05/09) no PBE, o nome até o dado momento é de "Creator Viktor", ou seja "Viktor Criador", e pode-se perceber que atrás dele possivelmente são as skins conhecidas como Maquinas de Combate (Cho'Gath e etc.. ), como se ele à s controlasse talvez?
Até o dado momento, o preço da skin no PBE é de 1350 RP.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ivbbwmxN5GQ
Genesis
06-09-2013, 02:19 AM
Além do Cho gath e Viktor, tem dois nego atrás com essa skin battlecast: Kog, Skarner... acho que estão por vir também.
CCV_corvo
06-09-2013, 08:03 AM
apesar de eu nunca ter jogado com este campeão, acho muito legal a skin dele.
CCV_Asterisco
06-09-2013, 09:09 AM
horrivel :S campeao lixo skin lixo rs !
CCV_DreikeR
06-09-2013, 10:51 AM
campeão top de se jogar, skin da hora :D
CCV_Everest
06-09-2013, 12:21 PM
urgot ta pra vir com essa skin de batalha ai...
skin do victor eh massa mas o champ n curto ja joguei varias vezes com ele axei um lixo.
eh fogo essa riot ficar colocando skins novas no intuito de a galera voltar a usar campeoes ultrapassados...enquanto q poderiam dar uma atualizada para que eles voltasem a ser usados por utilidade.
CCV_MentAA
06-09-2013, 01:11 PM
viktor é muito lixooo
CCV_BullZarD
06-09-2013, 10:39 PM
horrivel :S campeao lixo skin lixo rs !
viktor é muito lixooo
Não existe campeão lixo, existe champ q vcs n sabem jogar, fica a dica.
CCV_Shared
07-09-2013, 12:34 AM
Não é você que foi hack?? ehuehueh s2
CCV_DreikeR
07-09-2013, 09:16 AM
fato
CCV_Gokkax
07-09-2013, 09:53 AM
existe campeao lixo sim,apesar de ser poucos mas existem os lixos,o resto que não aparece muito é porque não se encaixa nas comps ou está fraco.
Ex de um campeao lixo: Soraka
CCV_DreikeR
07-09-2013, 09:56 AM
existe campeao lixo sim,apesar de ser poucos mas existem os lixos,o resto que não aparece muito é porque não se encaixa nas comps ou está fraco.
Ex de um campeao lixo: Soraka
não, não existe campeão lixo, soraka lixo? OMG'
o que existe é campeão nerfado, ai já é outra historia.
CCV_Shared
07-09-2013, 11:36 AM
Sai daqui cara, tu foi solado pelo dino!
CCV_Gokkax
07-09-2013, 12:14 PM
Vai la então fera,tenta ganha de soraka suporte ou soraka mid,só vai ganha se teu oponente nao tiver dedos na mao!
CCV_DreikeR
07-09-2013, 01:45 PM
Vai la então fera,tenta ganha de soraka suporte ou soraka mid,só vai ganha se teu oponente nao tiver dedos na mao!
É isso que eu to falando meu fio sabe lê não ta dificil? pqp
CCV_Everest
07-09-2013, 02:07 PM
eu acredito que exista champ "lixo" no sentido de não ser mais tao util devido a falta de consideração da riot, ex shyvana victor urgot
por varios motivos nao sao mais utilizados isso nem convem falar.
agora existem os champs que nao sao usados em campeonatos ou por profissionais e vcs ai ja consideram lixo, mas são muito bons pra jogar normal game.
alguns exemplos seria quinn, soraka khartus galio etc
é aquela coisa neh, depende do jogador e do time....e do jogador e time adversarios.
CCV_Everest
07-09-2013, 02:08 PM
eu acredito que exista champ "lixo" no sentido de não ser mais tao util devido a falta de consideração da riot, ex shyvana victor urgot
por varios motivos nao sao mais utilizados isso nem convem falar.
agora existem os champs que nao sao usados em campeonatos ou por profissionais e vcs ai ja consideram lixo, mas são muito bons pra jogar normal game.
alguns exemplos seria quinn, soraka khartus galio etc
é aquela coisa neh, depende do jogador e do time....e do jogador e time adversarios.