Conectar

Ver Versão Completa : Samsung anuncia relógio inteligente e 'phablet' Galaxy Note 3 em Berlim.

CCV_PSiCoPaTa
04-09-2013, 08:49 PM
Empresa lança Galaxy Gear e misto de tablet com smartphone na pré-IFA.
Dispositivos chegam em 25 de setembro às lojas de 149 países.

A Samsung entrou oficialmente no mercado de relógios inteligentes nesta quarta-feira (4). Em evento pré-IFA, feira de tecnologia que acontece anualmente em Berlim, na Alemanha, a empresa sul-coreana apresentou o relógio inteligente Galaxy Gear, o tablet Galaxy Note 10.1 e a nova geração do "phablet" - que mescla características de tablet e smartphone - Galaxy Note 3.

Os dispositivos chegam às lojas de 149 países em 25 de setembro e em outubro no mundo todo.

Assim como a Sony fez com o seu SmartWatch, a Samsung lança o Galaxy Gear para tentar facilitar o controle do seu smartphone por meio de um acessório de pulso. Os usuários usam a tela sensível ao toque do relógio – um display Super AMOLED de 1,63” – para navegar e acessar suas opções.

O Gear tem ainda uma câmera em sua pulseira para registros mais rápidos. De acordo com a Samsung, bastam dois toques na tela do relógio para acessar a função e bater uma foto.

Inclusos na própria pulseira, um alto-falante e um microfone permitem atender uma ligação e falar com outra pessoa sem tirar o smartphone Galaxy do bolso. Segundo a Samsung, é necessário apenas levar a mão com o relógio para o lado da orelha. A posição parece um pouco estranha, e precisa ser aprovada pelos usuários.
Segundo Pranav Mistry, chefe do grupo de inovação da Samsung, “o futuro do mundo digital não é só dar uma nova forma aos nossos dispositivos. Mas é a criação de novas experiências”.

Um recurso demonstrado por Mistry na apresentação se chama “smart relay”. Com ele, o usuário pode usar uma notificação que tenha aparecido no relógio para acionar prontamente o serviço correspondente no smartphone.

O relógio inteligente da Samsung também pode receber comandos de voz, seja para ligar para outra pessoa, mandar mensagens ou estabelecer alarmes. Ele tem ainda um acelerômetro (o que o torna sensível a gestos e movimentos) e, de acordo com a empresa sul-coreana, tem bateria com duração de cerca de 25 horas.

Durante o anúncio, a Samsung afirmou que o Gear funcionará com os “phablets” Galaxy Note 2 e 3, o novo tablet Galaxy Note 10.1 e os smartphones Galaxy S3 e S4, mas que outros aparelhos se tornarão compatíveis nos próximos meses.

http://s2.glbimg.com/cPSvtxz34ZyNn3OiOk5rFHkPWwA=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/09/04/relogio-samsung.jpg
.

CCV_TP69
05-09-2013, 08:55 AM
Maior trambolho e ainda depende de um smartphone pra funcionar...

CCV_TAZ
05-09-2013, 08:58 AM
Eu não boto fé nesses "watches" que estão vindo...
acho mais um penduricalho desnecessário...

CCV_TP69
05-09-2013, 09:03 AM
Eu não boto fé nesses "watches" que estão vindo...
acho mais um penduricalho desnecessário...

Então, acho que não vai vingar não. Afinal, só o Faustão vai se sentir confortável com uma coisa desse tamanho no pulso.

CCV_TAZ
05-09-2013, 09:08 AM
Então, acho que não vai vingar não. Afinal, só o Faustão vai se sentir confortável com uma coisa desse tamanho no pulso.

kkkkkkkkkkk boa. um relógio desse tamanho eu fico com receio de ficar bom

apesar da tecnologia ser interessante eu vejo que eles não sabem onde aplicar essa tecnologia toda...:hihi:

CCV_PaTo__Balrog
05-09-2013, 09:09 AM

rir alto do comentário ...

mais tipo essa dependencia vai matar o relogio, creio sim que os relogios inteligentes vão bombar assim como o oculos do google.

o pessoal hoje em dia gosta de inovação e praticidade

CCV_TAZ
05-09-2013, 09:12 AM
rir alto do comentário ...

mais tipo essa dependencia vai matar o relogio, creio sim que os relogios inteligentes vão bombar assim como o oculos do google.

o pessoal hoje em dia gosta de inovação e praticidade

o google glass eu concordo, vi uns vídeos e achei muito legal, agora, o relógio além de precisar do smartphone para "funcionar" é mais uma coisa para carregar todo dia na tomada... sei não hein.

CCV_TP69
05-09-2013, 09:21 AM
o google glass eu concordo, vi uns vídeos e achei muito legal, agora, o relógio além de precisar do smartphone para "funcionar" é mais uma coisa para carregar todo dia na tomada... sei não hein.

Relógio que tem que carregar todo dia, ta ai um grande problema.

CCV_Everest
05-09-2013, 10:11 AM
vi essa parada ontem n curti, eh mais uma preocupacao doq praticidade.

carregar coisas eh uma coisa chata e se for diariamente eh mais chato ainda.
prefiro meu relogio echo drivre e n tenho preocupacoes disso.

CCV_PaTo__Balrog
05-09-2013, 12:07 PM
Vídeo muito massa sobre iWatch e esse relógio da samsung

---------- Post added at 12:07 PM ---------- Previous post was at 12:06 PM ----------

http://info.abril.com.br/tvinfo-novo/infonews/samsung-lanca-relogio-inteligente-info-analisa-moda-pulso-tecnologico-62ec705464d822d694636b4882123257.shtml