Conectar

Ver Versão Completa : Hosted

Rexona
04-09-2013, 06:46 PM
• Player indicado: Hosted
• Motivo da indicação: Player disciplinado, disciplinado, ajuda bastante o clã, dá várias moral lá nos servers
• Qualidade principal do player indicado: Joga bem, principalmente de running, sabe jogar de hydra e etc
Eu, "CCV_Rexona" indico o player "Hosted" para o clan CCV, me responsabilizando por todas as atitudes do mesmo e renovando meus votos de confiança ao clan.

N3xTaGe
04-09-2013, 09:50 PM
Hosted ? Esse dai manja !
Player bem ativo e nos ajuda bastante, por mim ta dentro com certeza ! :joia2:

Hosted
04-09-2013, 10:07 PM
Nick Atual:[H4F]Hosted.Jr

Nicks que já usou e porque trocou:Warcreft porque todos ja sabiam q era eu dae parei de jogar com essa conta

Nome:Gabriel

Cidade e Estado:Ponta Grossa /Paraná

Frequência de jogo (horas/semana): Mais de10 horas

Status (Ratio) no nosso Servidor Principal: 0.53

Horário em que joga: Das 12:00 h/ até 23:30 h/

Você joga em lan house?: Não

Há outras além de você, que jogam SAMP no mesmo computador que o seu?: Sim meu Irmao

Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência?: Sim

Email/MSN:[email protected]

Possui o TeamSpeak 3 (Obrigatório) ?: Sim

Possui microfone? (sim/não): Sim

Já fez antijogo? Já usou cheaters? Já foi banido alguma vez?: Sim Pertubação, Esc+crech

Você costuma instalar mods ou outros tipos de alteração no seu GTA SA?: Não

Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência?: + o -

Tem o costume de usar chat aberto, enviar pms as pessoas, postar sempre em fórum de servidor?: Sim ,se for preciso

Você joga e já jogou em quais Servidores?: Click 21,Terra,Ultimate Games,ArenaProject e War Zones

Já perteceu à algum clã? Por que saiu?: Sim, [STL] ,[Sk] pq parei de jogar por alguns meses

O que te motivou a querer ser recrutado pela CCV?: Galera gente boa pa caralho, sabem jogar em grupo etc...

Como você se avalia no jogo? O que você acha do seu comportamento?: Não vo dizer q sou comportado por que tem horas q agente se ezauta com uns xiters fdps kkkkkk

CCV_MentAA
04-09-2013, 10:40 PM
Concordo Por mim Ta Dentro

FamoziiN
04-09-2013, 11:36 PM
Por mim Ta Dentro

CCV_Grande
04-09-2013, 11:57 PM
'' Hosted '' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no TS3 e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no nosso servidor Oficial para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan oficialmente.