PDA

Ver Verso Completa : League of Legends - Riot ir realizar torneio de LoL na BGS

CCV_TAZ
03-09-2013, 01:21 PM
Riot ir realizar torneio de LoL na BGS

A BGS ser realizada em Outubro na cidade de So Paulo

http://i.imgur.com/cDYoWrj.jpg
Os primeiros campees nacionais de League of Legends.

A Riot anunciou que durante a Brasil Game Show 2013 (BGS) - a empresa ir organizar um evento de LoL e que o mesmo poder ter equipes internacionais participando. Um release foi enviado para a imprensa e nele, o gerente de marketing da empresa no Brasil, Felipe Gomes, disse que atualmente o foco da empresa apostar no reconhecimento mundial dos jogos como um veculo esportivo.

E aproveitou para dizer que o e-sport algo muito grande na sia e nos Estados Unidos e a ideia mostrar como esse campo vem crescendo exponencialmente no Brasil e apresentar para investidores e empresas que nosso pas pode oferecer grandes oportunidades.

Ainda no h informaes de quais equipes poderiam participar e nem deu informaes sobre as premiaes. A TEAMPLAY parceira oficial da BGS e vamos realizar a cobertura completa do evento e da feira.

Fonte: Teamplay (http://www.teamplay.com.br/noticias/league-of-legends/11219-riot-ira-realizar-torneio-de-lol-na-bgs)

CCV_Dino
03-09-2013, 02:00 PM
EU VOU :lindo:

CCV_Boroka
03-09-2013, 04:46 PM
Cara, s uma pergunta.

Por que vc sempre posta na rea de jogos em geral, sendo que tem uma rea s pra League of Legends ?

CCV_TAZ
03-09-2013, 04:50 PM
Cara, s uma pergunta.

Por que vc sempre posta na rea de jogos em geral, sendo que tem uma rea s pra League of Legends ?

Notcias
Todas as notcias relacionadas ao CCV e os jogos nos quais atua.
Moderadores:CCV_[T]error
Subfruns: CCV News Cincia/Tecnologia Entretenimento Esportes Jogos em Geral Variedades

minha funo como redator trazer as notcias que ao meu ver so interessantes para o frum, e mesmo que seja do league of legends e participar da diviso eu posto aqui, se for wow por exemplo, eu no participo da diviso ento posto aqui...

sua resposta foi offtopic.

CCV_Prowler
03-09-2013, 05:21 PM
off: Prazer sou o Boroka... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ON: Eu quero viver de LOL ser q ta difcil rs ?

CCV_corvo
03-09-2013, 05:59 PM
Po ja tava afim de ir nessa BGS, agora entao... aiiiiiiii!

@off
E quanto ao comentrio do boroka, acho que devemos adotar talvez um item na regra de postagem.
Onde falamos que noticias relacionadas a uma diviso ativa do game no CCV, sera postada na respectiva rea, no momento temos uma descrio que diz "Jogos em Geral" as vezes pode deixar duvidas de onde postar.

Mas fica a dica, redatores postam noticias e colaboram com o clan sem ganhar nada em troca, acho que devemos ter mais cordialidade quando "pedimos" alguma coisa.

cya.

CCV_Boroka
03-09-2013, 09:54 PM
Se pareci rude no foi minha inteno, e no foi um pedido, apenas uma pergunta mesmo.

que na minha opinio como existe a rea sobre o jogo, as noticias deveriam ser postada nessa rea. At pra ficar melhor a visualizao dos membros da diviso.

CCV_TAZ
03-09-2013, 11:58 PM
Se pareci rude no foi minha inteno, e no foi um pedido, apenas uma pergunta mesmo.

que na minha opinio como existe a rea sobre o jogo, as noticias deveriam ser postada nessa rea. At pra ficar melhor a visualizao dos membros da diviso.

Eu no achei que foi rude... s para constar... s vi como uma dvida mesmo...