PDA

Ver Versão Completa : MaGuiNus

FamoziiN
01-09-2013, 04:34 PM
• Player indicado:
• Motivo da indicação: Ajuda bastante a gang
• Qualidade principal do player indicado: Running, e player super disciplinado.
Eu, "CCV_FamoziiN" indico o player "MaGuiNus" para o clan CCV, me responsabilizando por todas as atitudes do mesmo e renovando meus votos de confiança ao clan.

CCV_Shared
01-09-2013, 05:16 PM
Não concordo muito com essa indicação não, mas vamos ver o que o sub líder vai falar.

CCV_PSiCoPaTa
01-09-2013, 11:00 PM
Tbm Não Concordo, cara Muito Abusado, quer ta mandando em todo mundo .

CCV_PeeT
02-09-2013, 04:28 AM
Bom sabemos que o Maguinus não é flor que se cheire , então vamos aguardar mais um tempo ai Jogando com conosco pra ver se ele esta opto a Usar a tag [ACV] se for Fiel mesmo e que ter essa oportunidade Aguarde mais um pouco .

N3xTaGe
04-09-2013, 08:09 PM
Bom, todos sabemos que no começo o MaguiNuS estava muito "folgado". Mas da pra ver que desse tempo pra ca ele melhorou bastante, ele ajuda MUITO o clan, e não sou só eu que acho isso, além disso ele é bem ativo.
Por mim ele merece uma segunda chance pra mostar que ele está apto a usar a tag ! :joia2:

MaGuiNus
04-09-2013, 08:24 PM
Nick atual: MaGuiNus[H4F]

Nicks que já usou e porque trocou:[LC]Matheussin,troquei pq n gostei de usar meu nome como nick e achei 1 mlhr.

Nome: Matheus Mesquita

Cidade e Estado: Rio de Janeiro, RJ

Frequência de jogo (horas/semana): 12:00 ás 01:00 (todos os dias/horário mínimo);

Status (Ratio) no nosso Servidor Principal: 2.00;

Horário em que joga: 12:00 ás 01:00;

Você joga em lan house?: Não

Há outras além de você, que jogam SAMP no mesmo computador que o seu?: Não

Sabe jogar em equipe? Sabe conversar numa conferência?: Sim;

Email/MSN: [email protected]

Possui o TeamSpeak 3 (Obrigatório) ?: Sim;

Possui microfone? (sim/não): Sim;

Já fez antijogo? Já usou cheaters? Já foi banido alguma vez?: Sim,mais me arrependo e posso provar isso.

Você costuma instalar mods ou outros tipos de alteração no seu GTA SA?: Sim Mods skins....

Você costuma receber avisos, kicks e outros tipos de punição com frequência?: Não;

Tem o costume de usar chat aberto, enviar pms as pessoas, postar sempre em fórum de servidor?: Sim;

Você joga e já jogou em quais Servidores?ArenaProject, Brasil Ultimate Games e SBGames;

Já perteceu à algum clã? Por que saiu?: Sim,sair por que tivemos que fechar o clan

O que te motivou a querer ser recrutado pela CCV?: CCV é um clan unido, organizado, cheio tenho amigos aqui , e muito respeitado in-game;

Como você se avalia no jogo? O que você acha do seu comportamento?: Bom.

leuzinH-SPFC
04-09-2013, 09:33 PM
ta ajudando por mim ta dentro !

CCV_MentAA
04-09-2013, 10:37 PM
ta ajudando por mim ta dentro !

concordo com ele , joguei com ele hj e deu pra perceber q ele ta se esforçando

CCV_Grande
05-09-2013, 12:00 AM
Sobre o Maguinus eu vou aguardar mais opiniões, até mesmo a do líder PeeT, para poder aceitá-lo ou não na gang clan!

Abçs...(Y)

FamoziiN
05-09-2013, 12:14 AM
Por mim esta mas do q na hora de darmos uma chance ao Maguinus pos todo munda i ele mudo

Por Mim Ta dentro

CCV_MentAA
06-09-2013, 12:41 PM
por mim nao entra, é um player já conhecido por seus cheaters, então seria ruim pra imagem do clã ( que já esta negativaUM - - - ) :isee:

é mas sua opiniao nao interessa de nada, vc é unutil, e pra começar nem fas parte dos membros.....

Rexona
06-09-2013, 09:08 PM
Por mim ta dentro, moleque ajuda bastante, ta sempre presente lá com a gente e tals !
E se for esperar a decisão do PeeT, vai demorar, pois ele loga pouco agora...

Acho que Nextage ou Grande poderia tomar a frente disso e deixar dar a tag [ACV] pra ele

CCV_Grande
06-09-2013, 09:17 PM
Bom, para um membro que se diz arrependido do que fez no passado, e em menos de 1 mês no servidor já possuir 3 denúncias fica osso né =(

http://ultimategamesbr.forumeiros.com/t14-maguinushyr-hd-barco-pirata

http://ultimategamesbr.forumeiros.com/t25-denuncia-maguinushyr-ofensas-provocacoes-e-perturbacoes

http://ultimategamesbr.forumeiros.com/t27-maguinus-motivos-abaixo

Assim fica difícil creditar confiança em você...(N)

Rexona
06-09-2013, 09:43 PM
É grande, é complicado, mas não custa nada dar um voto de confiança... Mas se der mole, expulsa !

N3xTaGe
06-09-2013, 10:29 PM
É grande, é complicado, mas não custa nada dar um voto de confiança... Mas se der mole, expulsa !
Concordo com o Rexona, por mim ele ta merecendo a tag, mas se der mole, ja era ...

CCV_Shared
07-09-2013, 12:20 AM
'' Maguinus '' a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no TS3 e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no nosso servidor Oficial para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan oficialmente.