Conectar

Ver Versão Completa : [NEW]Trailer Oficial do GTA-V

CCV_PaTo__Balrog
29-08-2013, 05:28 PM
A Rockstar divulgou nesta quinta-feira (29) o trailer "oficial" de GTA V - apesar de outros vídeos oficiais do jogo, tanto de cenas de corte quanto de jogabilidade, terem sido lançados nos últimos meses.

A empresa pretende investir bastante neste novo vídeo para divulgação, confirmando que ele será exibido até durante o episódio deste domingo (1) do seriado Breaking Bad, no canal norte-americano AMC.

Polêmica - Após o vazamento de arquivos de GTA V no último fim de semana, a Rockstar divulgou oficialmente dados sobre a trilha sonora do jogo (via Rolling Stone). O acervo promete ser o maior já lançado na franquia, com 240 músicas licenciadas distribuídas entre 15 estações de rádio.

Em GTA V, o jogador controlará três protagonistas (Michael, Franklin e Trevor) que praticam crimes cada vez mais ousados. Será possível alternar o controle entre os personagens durante algumas das cenas de ação, como visto em um recente trailer de jogabilidade.

GTA V chega ao Brasil (com legendas em português e GTA Online incluso) em 19 de setembro, exclusivamente para PS3 e Xbox 360.

http://www.youtube.com/watch?v=hvoD7ehZPcM

CCV_MentAA
29-08-2013, 11:09 PM
karai show de mais, pena que meu pc nao rode .....:(

leuzinH-SPFC
30-08-2013, 09:32 AM
muitoo zikaaaaa *~~*

CCV_DreikeR
30-08-2013, 09:43 AM
meu pc vai rodar tranquilo, estou so no aguardo ansioso kkkk