PDA

Ver Versão Completa : Lançamento - Castlevania: Lords of Shadow – Ultimate Edition

CCV_Shared
28-08-2013, 05:43 PM
http://3.bp.blogspot.com/-VobSU3rZJkY/Ug1IJ-GAm8I/AAAAAAAAsi8/AZ-TsGV0FoA/s640/56729-castlevania-lords-of-shadow-print.jpg

Castlevania: Lords of Shadow – Ultimate Edition é uma sombria e vívida recriação da mitologia de Castlevania. É o fim dos dias e a tomada da Terra por poderes malévolos. A aliança com os céus foi ameaçada por uma força sombria e malévola - os misteriosos Senhores das Trevas. Nesta Terra devastada, as almas dos mortos vagam sem conseguir encontrar paz, enquanto criaturas demoníacas espalham caos e morte entre os vivos.

Gabriel Belmont é um membro da Irmandade da Luz, um grupo de elite de cavaleiros sagrados que protegem e defendem os inocentes contra o sobrenatural. Sua amada esposa foi brutalmente assassinada pelas forças demoníacas das trevas e sua alma aprisionada pela eternidade. Ao encontrar-se entre os mundos da vida e da morte, ela percebe o terrível risco eminente e guia Gabriel ao seu destino e à esperança de salvação para o mundo.

Gabriel deve encontrar os misteriosos Senhores das Trevas para reunir as peças de uma relíquia chamada “Máscara de Deus”, que pode purificar o mundo e tem o poder de trazer os mortos de volta à vida. Ao longo da jornada de Gabriel, os jogadores atravessarão mais de 50 fases desenvolvidas de forma incrível em 3D, enfrentarão mais de 45 inimigos e derrotarão enormes adversários em tempo real com habilidades, poderes e agilidade.

Aproveita pessoal, ele está por apenas R$ 49,99!

Um ótimo game, recomendo!

CCV_DreikeR
29-08-2013, 01:48 PM
jogaço, pelo gameplay os graficos são excelentes.

CCV_ThanatuS
29-08-2013, 01:56 PM
jogão, já joguei praticamente todos os castlevania, realmente é bom demais....vale muito apena :joia2:

CCV_XNinoX
02-09-2013, 09:47 AM
Eu tenho a versão do Xbox...

É um dos melhores castlevanias que eu já joguei, e já joguei praticamente todos eles... Ou em console, ou em emulador.

Alguém sabe dizer o que esta "Ultimate Edition" tem de a mais que a versão standard?

CCV_CorreaXp
02-09-2013, 02:18 PM
Será que tem para PC em português?

CCV_Shared
02-09-2013, 07:57 PM
Será que tem para PC em português?

Sim, mas só é legendado!

@Ninox: Também não sei cara...

CCV_XNinoX
11-09-2013, 11:54 AM
É a minha curiosidade. Dependendo do que tiver, vale realmente a pena.

Eu to cogitando comprar a versão especial do Xbox via Amazon. Vem uma par de coisa loca, além de todos os DLCs.

E é nos DLCs que você entende o que rolou no final do game e como dá o gancho para o 2 que vai sair no final do ano.