PDA

Ver Versão Completa : Gaucho não sente frio?

CCV_TAZ
28-08-2013, 02:42 PM
Foto de família de bermuda e chinelo na neve gera montagens na internet

Montagens da imagem se proliferaram pelas redes sociais nesta terça.
Piadas e mensagens exaltando o frio viraram sensação na internet.

http://i.imgur.com/H9PuVMp.jpg

A foto tirada pela família Honnef em trajes de praia no momento em que os termômetros marcavam -1ºC em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul, virou meme (febre) nas redes sociais nesta terça-feira (27). Até as 20h, 12 horas depois de publicada, a foto original havia sido compartilhada mais de 31 mil vezes por internautas.

Segundo Anderson Honnef, de 23 anos, que aparece na imagem ao lado do pai e do primo, a família não faz ideia de quem inventou as montagens. O jovem diz que jamais imaginou que a brincadeira fosse ganhar tamanha proporção. “Não conhecemos estas pessoas. Eu vi que havia umas 15 montagens rolando na internet. Nunca vi meu histórico de notificação tão cheioâ€, contou o rapaz ao G1.

A família Honnef cumpriu uma espécie de desafio na manhã desta terça. Pai e filhos tomaram coragem, tiraram as camisas e encararam o frio negativo e com sensação térmica de -5ºC apenas de bermudas, chinelos e uma cuia de chimarrão nas mãos.

A foto foi publicada por volta das 8h e gerou grande repercussão dentro e fora do estado. Sátiras com os times gaúchos de futebol Internacional e Grêmio e piadas sobre o frio foram os temas mais abordados nas montagens feitas por internautas.
“Nunca tinha visto isso. Meu perfil chegou a travar algumas vezes durante o dia. Só pode ter sido por causa da fotoâ€, explica Anderson Honnef.

Foto original surgiu de brincadeira entre familiares

Anderson Honnef, de 23 anos, conta ao G1 que a ideia partiu do pai, Selvino. "Eu e meu primo Daniel fomos tirar foto da neve e ele nos desafiou: 'se vocês são machos mesmo, quero ver tirar foto só de calção na neve'", contou Anderson por telefone, já devidamente protegido contra o frio.

Os dois toparam o desafio e ainda chamaram o pai, que se juntou ao grupo para o registro. "Foi para provar para todo mundo que ninguém tem medo da neve", brinca Anderson.

A imagem foi registrada na residência da família, no bairro Jardim Eldorado, em Caxias do Sul. Ao lado dos três, aparece o veículo de estimação, uma Brasília azul, relíquia de 1975. "Eu não imaginava que isso ganharia tanta repercussão. Tem muita gente me ligando, muitas pessoas comentando. Foi só uma brincadeira mesmo porque neve assim eu só tinha visto na infância", relata.

Como diria o Nego Véio "quando o clima ta assim o gaúcho da uma fechada nas persiana"

Fonte e mais informações: globo.com (http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2013/08/foto-de-familia-de-bermuda-e-chinelo-na-neve-gera-montagens-na-internet.html)

CCV_Everest
28-08-2013, 04:14 PM
hahaha eu vi essa no face, vi tbm no anoticia mostrando as outras fotos que o guri o primo e o pai fizeram.

muito loco!

pena n nevar com muita frequencia aqui no sul, da pra fazer muita coisa legal na neve...

CCV_TAZ
28-08-2013, 04:17 PM
verdade, aqui em Joinville nunca nevou...
mas a coisa mais engraçada e tosca ao mesmo tempo é ver os bonecos de neve brasileiros... jesus amado....
é uma loucura... kkkk

CCV_Koston
28-08-2013, 04:18 PM
E aqui no interior de sp bateu um ventinho povo ja ta choramingando que está frio :mas:

CCV_ThanatuS
28-08-2013, 04:59 PM
UHAUSHAUSHAS, gaúcho tbm já é acostumado com o frio ai é mais fácil ficar sem roupa na neve igual a esses caras, agora se cair neve aqui na minha cidade, nego até morre de frio kkkkkk

CCV_Shared
28-08-2013, 05:47 PM
Eu aqui no RJ com 18 graus morrendo de frio :poker:

CCV_Everest
28-08-2013, 06:06 PM
taz nevou sim, ao menos confirma o epagri kkkk

http://anoticia.clicrbs.com.br/sc/geral/noticia/2013/07/epagri-confirma-primeiro-registro-de-neve-na-historia-de-joinville-no-norte-de-sc-4213344.html

lembro q 2 da manha eu tava perto do termometro e tirei foto tava marcando 3 graus, agora a neve q deve ter caido deve te sido uns floco de nada kkk

CCV_TAZ
28-08-2013, 06:57 PM
Kkkkkkkkk, onde que caiu esse floco de neve? Só se for la perto de campo alegre... Mas daí n vale...

CCV_MentAA
28-08-2013, 08:51 PM
hahaha lol ja to me acostumando ver neve, odeioo friu pqp, da nem pra se mecher de tanto casaco.....

CCV_Grande
29-08-2013, 12:12 AM
Porra, ainda desejo antes de morrer conhecer a neve hem xD

Deve ser muito dahora, principalmente pq eu curto um friozinho xD

Gayuchos sortudos! Aqui na Bahia o que mais bate é calor...:fuu:

CCV_FAcToR
29-08-2013, 10:36 AM
Gayuchos sortudos! Aqui na Bahia o que mais bate é calor...:fuu:

Olha como você fala manolo.
Pois bem, tem uns meio loco la no RS kkkkk'

CCV_corvo
29-08-2013, 10:40 AM
cara, o sul do brasil é uma pira..
sol, praia, serras, e neve? wtf.

pessoal ai tem senso de humor e coragem, com ctz nao tinham mais pinto, o infeliz encolheu tanto que tiveram que puxar pra fora de volta kkkkk
cya

CCV_FAcToR
29-08-2013, 10:45 AM
cara, o sul do brasil é uma pira..
sol, praia, serras, e neve? wtf.

pessoal ai tem senso de humor e coragem, com ctz nao tinham mais pinto, o infeliz encolheu tanto que tiveram que puxar pra fora de volta kkkkk
cya

Como tu sabe?
Se viu de alguém safado HAHA'