Conectar

Ver Versão Completa : Olá

Zaza
27-08-2013, 12:27 PM
Como estão? :hum2:

CCV_DreikeR
27-08-2013, 01:45 PM
la vem zazazazaza la vem zazazazaza

CCV_ThanatuS
27-08-2013, 01:51 PM
koé zazá, blz mano? é sempre bom ver os antigos aparecendo rs, vê se aparece mais ae mano !
um abraço

CCV_Mutano
27-08-2013, 02:02 PM
Olha o finado zaza ai também kkkk

CCV_Koston
27-08-2013, 02:14 PM
Abriram os sarcófagos soh pode kkkkkkkkkkk

CCV_Grande
27-08-2013, 02:24 PM
Tem até Zaza kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seja bem vindo novamente...:vish:

Zaza
27-08-2013, 02:26 PM
digamos que senti uma falta "de leve" desse outro domínio

CCV_Koston
27-08-2013, 04:40 PM
Ta tão abandonado assim o clone que ta todo mundo vindo pro original agora eh :haha3:

CCV_Everest
27-08-2013, 04:49 PM
esse n eh outro dominio aqui eh o unico clan, o resto eh plagio e o choro eh livre.

engracado ver uma renca de gente voltar quando la surge problemas etc....assim como vazam quando da problemas aqui.

CCV_DreikeR
27-08-2013, 04:54 PM
Outro domínio foi boa essa tem que ri.

Agora vai chover de nego que abandonou o CCV pra ir pro plagio voltando \o

Que delicia

CCV_ThanatuS
27-08-2013, 07:30 PM
lá tá tão parada que o pessoal tá saindo fora mesmo, portela nao loga tem mais de um mês, a staff nunca se mexe, as divisões morreram kkkk, tá uma beleza que só !
bem vindo novamente zazá ao unico e original CCV !

Zaza
27-08-2013, 07:30 PM
Agora vai chover de nego que abandonou o CCV pra ir pro plagio voltando \o

Que delicia

isso é bom ou ruim?

CCV_Mutano
27-08-2013, 07:55 PM
esse n eh outro dominio aqui eh o unico clan, o resto eh plagio e o choro eh livre.

engracado ver uma renca de gente voltar quando la surge problemas etc....assim como vazam quando da problemas aqui.

E esta acontecendo algo por lá?
Nossa então tu está entrando lá mais doq eu,pq nem estou sabendo!
Já vi que nem tudo mudou por aq...

CCV_ThanatuS
27-08-2013, 08:01 PM
liga não muta.. o importante é que vcs estão aqui, estou feliz por isso, nunca quis que o pessoal se se separassem, agora que estão todos voltando nao quero que vão embora novamente...

#koé Palmeiras? é assim que tu trata os membros? que atitude admin é essa cara? -.-

CCV_Everest
27-08-2013, 08:48 PM

eu q pergunto pois posso contar nos dedos e apenas de uma mao quanto q visitei/entrei nakele forum.

#koé Palmeiras? é assim que tu trata os membros? que atitude admin é essa cara? -.-
ah pare, axa q eu queria o pessoal saindo para uma ideia falsa? essa coisa de plagio so mostrou quem realmente é CCV de quem n tava nem ai pro clan. E tem algo de tão ruim falar o fato de ver muita gente de la voltando para ca? so fico de cara com oq o pessoal axa q aki é, outro dominio outra casa etc...

CCV_Mutano
27-08-2013, 08:59 PM
Aqui não deu problema nenhum não,aqui naquela época deu foi safadeza e falta de vergonha na cara de alguns
E não vem me querer falar de quem realmente se importou com o clan não.Se não fosse muitos dos que sairam daqui o clan CCV já não existiria mais a muito tempo e vc sabe muito bem disso pq não é nenhum novato...

Zaza
27-08-2013, 09:04 PM
nossa, deixa quieto! sem necessidade essa conversa.

fecha o tópico ai.

CCV_Everest
27-08-2013, 09:09 PM
problema nenhum? sim tbm teve safadeza e falta de vergonha, ainda bem q a maioria saiu.

se fosse muitos dos q sairam oq? nenhum absolutamente 0 dos que sairam nao fizeram nada depois de sair que salvariam este clan de um possivel desaparecimento.se vc pensa q este clan é este forum esta enganadinho, pode sair todos e tirar este forum q o clan continua aki na cidade ;)

me poupe destes comentarios, nem quero entrar em falatorio sobre isso.

alias é bom fechar msm..

closed.