PDA

Ver Versão Completa : League of Legends - Saiu o primeiro asiático classificado

CCV_TAZ
27-08-2013, 08:58 AM
Coréia tem seu primeiro classificado para S3WC

Título da NLB Summer garante NaJin Sword no S3WC.

http://i.imgur.com/xsshXxc.jpg

Por ter conquistado o título do torneio de verão da NiceGameTV League of Legends Battle, após bater de forma espetacular a segunda equipe da Incredible Miracle na grande final por 03:01, a NaJin Black Sword se tornou o primeiro time da Coréia do Sul à conquistar uma vaga no mundial.

Além da premiação em dinheiro, equivalente a um pouco mais de 4.400 dólares, a equipe ganhou também os pontos necessários para se fixar nas duas melhores colocações do Circuito Sul-Coreano de League of Legends.

Classificação final
1º NaJin Black Sword - 5.000.000 KRW
2º Incredible Miracle 2 - 2.000.000 KRW
3º NaJin White Shield - 1.500.000 KRW
4º Jin Air Greenwings Falcons - 1.000.000 KRW

A segunda vaga será dada ao campeão da HOT6iX Champions Summer, que será "descoberto" no dia 31 de Agosto após o confronto entre KT Rolster Bullets e SK Telecom T1. Já a última vaga será dada para o vencedor do torneio regional, que será realizado entre os dias 4 e 7 de Setembro e contará com a participação de quatro equipes.

Equipes já classificadas para o S3WC
NaJin Black Sword - Expession, watch, SSONG, PraY, Cain e Nagne
Mineski - Snoy, Kaigu, Yume, Exo e Tgee
GamingGear.eu - Nbs, Alunir, Mazzerin, DeadlyBrother e Inspirro
GambitGaming - Darien, Diamondprox, Alex_ich, Genja e Voilde
fnatic - sOAZ, Cyanide, xPeke, puszu e YellOwStaR
Lemondogs - Zorozero, dexter1, Nukeduck, Tabzz e Mithy

Fonte: Teamplay (http://www.teamplay.com.br/noticias/league-of-legends/11183-classificado-kr-s3wc-najinsword)
Créditos: corvo

Vale a pena ver tambem: Teamplay (http://www.teamplay.com.br/noticias/lol-championship-series/11182-e-deu-fnatic-novamente)

CCV_corvo
27-08-2013, 09:01 AM
asiáticos?
:cuti:

queria um ingresso pra ver uma partida destas...
parabens pelo post, abracos!

CCV_DreikeR
27-08-2013, 09:06 AM
eles sempre na frente de tudo fazer oque né os caras nem trabalhar precisa já são ricos de nascença kkkkkkkk

CCV_TAZ
27-08-2013, 09:08 AM
eles sempre na frente de tudo fazer oque né os caras nem trabalhar precisa já são ricos de nascença kkkkkkkk

kkkkkk, verdade, não é atoa que de vez em quando morre um depois de jogar 24 horas sem parar...
mas temos que tirar o chapéu para esses caras, são "fodas" mesmo.

CCV_Everest
27-08-2013, 11:08 AM
kkkkkk, verdade, não é atoa que de vez em quando morre um depois de jogar 24 horas sem parar...

eu ja li tanta noticia disso kkkk o pior eh q eh comico...

sou mais a fnatic de todos ae, espero q destruam o resto.

CCV_corvo
27-08-2013, 11:33 AM
eu ja li tanta noticia disso kkkk o pior eh q eh comico...

sou mais a fnatic de todos ae, espero q destruam o resto.

fnatic é muito foda, eles ganham pelo fato de criaram coisas na hora... mudam as taticas conforme a necessidade.
os asiáticos seguem o que foi treinado a risca, como tudo tem seus prós e contras ...

sera um belo campeonato mundial..
tomara que consiga ver ao vivo no stream!

cya

CCV_Boroka
27-08-2013, 05:15 PM
A diferença é que os asiáticos não pensam em kill, eles pensam em objetivos e em acabar com o jogo o mais rápido possível.

CCV_Shared
27-08-2013, 05:28 PM
A diferença é que os asiáticos não pensam em kill, eles pensam em objetivos e em acabar com o jogo o mais rápido possível.

Já os BR querem ficar LENDÁRIOS hu3

CCV_TAZ
27-08-2013, 05:30 PM
Já os BR querem ficar LENDÁRIOS hu3

kkkkkkkk típico isso né... ai ai...

CCV_Asterisco
27-08-2013, 07:56 PM
que merda nao estava torcendo pra najin :S queria mt ver a incredible miracle no wc :D

mais suave eu vo continuar torcendo pro time do meu coraçao :D:D:D Gambit forever !