Ver Versão Completa : Chrome/Firefox
CCV_ThanatuS
25-08-2013, 06:46 PM
então pessoal, na DNO estamos postando mtt screens e tem esse detalhe do navegador...muitos usam o chrome mais as imagens do chrome nao vem normal vem em anexo....tipow, será que teria como modificar isso, por do mesmo jeito que fica no mozila as opções de envio de imagens?
se desse eu ficaria grato e garanto que mtt gente aqui no fórum tbm rs, abraços !
CCV_DreikeR
25-08-2013, 06:53 PM
Não entendi o que tu quer dizer, como assim?
CCV_ThanatuS
25-08-2013, 08:23 PM
vo te explicar por imagens.
metodo de adicionar imagens pelo Firefox:
10990
metodo de adicionar imagens pelo Chrome:
10991
#sentiu a diferença? muitos usam o chrome, e o método nao é igual...pra falar a verdade é mil vezes pior kkkkk
CCV_DreikeR
25-08-2013, 08:54 PM
Hummmmmm saquei os esquemas, também acharia bom por isso eu só uso o google chrome, vamo vê se os admins conseguem.
CCV_Everest
25-08-2013, 09:36 PM
verei oq pode ser feito, n garanto nada pq deve ser do navegador é dificil fazer ficar padrao nos 2.
CCV_Grande
25-08-2013, 10:42 PM
Não sabia desse problema no Chrome *__*
Acho que tem que mexer ou atualizar o código do BBcode!
Agora estou com a cu cheio de álcool após chegar do estádio, mais amanhã sem falta se alguém não ver, eu vejo sim xD
CCV_ThanatuS
26-08-2013, 01:45 PM
valeu bibas, façam o puderem ai, se der vai ser uma ajuda e tanto rs
CCV_Grande
07-09-2013, 09:31 PM
Bom, pelo que estive olhando e pesquisando, o estilo de envio de imagens é de acordo com o navegador mesmo e não com o Vbulletin!
Sem falar que a ferramenta usada para envio de imagens vem do próprio VB e não através de BBcode como eu achava antes *__*
Muito estranho...:hum2:
CCV_ThanatuS
07-09-2013, 09:51 PM
Bom, pelo que estive olhando e pesquisando, o estilo de envio de imagens é de acordo com o navegador mesmo e não com o Vbulletin!
Sem falar que a ferramenta usada para envio de imagens vem do próprio VB e não através de BBcode como eu achava antes *__*
Muito estranho...:hum2:
eiita... emtão já era, o jeito é usar o firefox msm u.u
CCV_Grande
07-09-2013, 10:05 PM
Possa acontecer que com o update do nosso Vbulletin esse bug se resolva ou apareça alguma ferramenta de conserto kkkkkkkkk até lá eu só peço que aguarde xD
Enfim, closed...(Y)